Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#501 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 14:32

Boas para todos!A minha opinião em relação à versão final desta ROM é que o que a está a "matar" é o ADW.Eu não experimentei qualquer uma das RC's nem Nightlies vim directo da Gingeryoshi e sinceramente estive mesmo muito perto de pra lá voltar porque já me estava a enjoar esta ROM. Era só FC's, uma lentidão desgraçada, enfim, um terror...Então lembrei-me de testar o launcher que está colocado no 1.º tópico. Melhorou bastante e então tentei o launcher pro. Melhoria drástica, o telefone está mesmo muito fluido, não tive nenhum FC e pessoalmente prefiro o aspecto visual.Pelo que tenho lido por aqui, não me parece que o descontentamento seja/fosse só meu relativamente à versão final da ROM e o launcher pro pode não solucionar todos os casos. O meu solucionou. Experimentem!Já agora, usam algum launcher diferente destes 3 - ADW, launcher oficial ou o launcher Pro?Abraço para todos.

Boas, tal como o sioneh disse, o launcherpro é possivelmente o melhor. :( Também tens o ADW Ex que é igualmente rápido se for bem configurado. Mas se ficares com o LP (saiu ontem uma nova versão) ficas bem servido. :P

#502 blizard

blizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 14:41

launcher pro... sempre

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com

#503 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 April 2011 - 14:52

Pessoal, instalei então tudo tal e qual está no 1º Post…Fiz backup das aplicações todas que tinha sem qualquer problema, está rápida e fluida, instalei o Launcher Pro Plus que torna de facto tudo mais rápido o fluído comparativamente com o ADW…Estou super satisfeito, como aliás tenho estado desde que instalei esta ROM pela primeira vez! É excelente mesmo…Possível BUG: Liguei ao USB e noto que ele está a demorar bem mais tempo a carregar do que anteriormente, podem testar e confirmar se sou só eu? ObrigadoCumprimentos

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#504 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 14:58

Pessoal instalei então tudo tal e qual está no 1º Post…Fiz backup das aplicações todas que tinha sem qualquer problema, está rápida e fluida, instalei o Launcher Pro Plus que torna de facto tudo mais rápido o fluído comparativamente com o ADW…Estou super satisfeito, como aliás tenho estado desde que instalei esta ROM pela primeira vez! É excelente mesmo…Possível BUG: Liguei ao USB e noto que ele está a demorar bem mais tempo a carregar do que anteriormente, podem testar e confirmar se sou só eu? ObrigadoCumprimentos

Isso pode ser de teres o cartão com mais ficheiros. Se tiveres os mesmos que tinhas antes não faço ideia do que seja então. A mim acho que está na mesma. :)EDIT: Só agora me apercebi que estavas a falar de carregar via USB. Não carregues por USB pois isso danifica a bateria.

#505 Maddog

Maddog

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 16:02

Desculpem as perguntas mas para instalar o launcher pro basta instalar a rom ou há outra forma?Se for por rom podem disponibilizar um link?Instalei a ultima ROM da CM e está impecavel e bastante rápida mas o adw baralha-se um pouco com a gestao de memoria e de vez em qd faz auto-reload.Ainda não sei se o bug do modo airplane se mantem nesta.Obrigado em adiantado...

#506 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 16:10

Desculpem as perguntas mas para instalar o launcher pro basta instalar a rom ou há outra forma?Se for por rom podem disponibilizar um link?Instalei a ultima ROM da CM e está impecavel e bastante rápida mas o adw baralha-se um pouco com a gestao de memoria e de vez em qd faz auto-reload.Ainda não sei se o bug do modo airplane se mantem nesta.Obrigado em adiantado...

O launcherpro é uma aplicação. Podes encontrar no market. :( Quanto ao bug do modo avião nao faço ideia pois não uso. Mas é facil sobreviver com ele. :P

#507 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 16:41

Estou a obter um FC no app Facebook quando tento visualizar os "Amigos".Está a colocar nos contactos e a fazer a associação automática dos possíveis, mas não coloca fotos e dá FC ao tentar ver os perfis.Mais alguém tem este problema?

#508 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 17:09

Estou a obter um FC no app Facebook quando tento visualizar os "Amigos".Está a colocar nos contactos e a fazer a associação automática dos possíveis mas não coloca fotos e dá FC ao tentar ver os perfis.Mais alguém tem este problema?

O problema é da nova versão do Facebook.. Usa uma versão mais antiga. :(

#509 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 21 April 2011 - 07:15

Estou a obter um FC no app Facebook quando tento visualizar os "Amigos".Está a colocar nos contactos e a fazer a associação automática dos possíveis mas não coloca fotos e dá FC ao tentar ver os perfis.Mais alguém tem este problema?

O problema é da nova versão do Facebook.. Usa uma versão mais antiga. :(

Unknown Qual é a ultima versão do launcher pro que existe?Já agora, a nivel de teclado utilizo o Swiftkey e a escrita é fenomenal!!! Aconselho...

#510 blizard

blizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:16

[quote name="Crashoverride" post=159054][quote name='"Unknown" post=158866][quote="epsilo" post=158855]Estou a obter um FC no app Facebook quando tento visualizar os "Amigos".Está a colocar nos contactos e a fazer a associação automática dos possíveis mas não coloca fotos e dá FC ao tentar ver os perfis.Mais alguém tem este problema?[/quote]O problema é da nova versão do Facebook.. Usa uma versão mais antiga. :)[/quote]Unknown Qual é a ultima versão do launcher pro que existe?Já agora' date=' a nivel de teclado utilizo o Swiftkey e a escrita é fenomenal!!! Aconselho...[/quote']a última versão do launcher pro é a 0.8.5 (https://market.andro...m.fede.launcher)usava esse teclado também... mas agora com o teclado do android 2.3.3 com português... já não é preciso http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com

#511 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 10:29

Flashei a ultima versão da ROM e .... está-me a irritar solenemente o facto do bug das animaçoes on/off, apesar de desactivadas, insistem em aparecer, muito mais frequentemente do que nas versões anteriores.

#512 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 14:00

Flashei a ultima versão da ROM e .... está-me a irritar solenemente o facto do bug das animaçoes on/off apesar de desactivadas, insistem em aparecer, muito mais frequentemente do que nas versões anteriores.

De facto já não consigo ter a 245Mhz pois o bug insiste em aparecer. Com o CPU com o minimo a 352MHz já não aparece. :)

#513 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 21 April 2011 - 14:30

[quote name="Unknown" post=159244][quote name='"sioneh" post=159150]Flashei a ultima versão da ROM e .... está-me a irritar solenemente o facto do bug das animaçoes on/off apesar de desactivadas' date=' insistem em aparecer, muito mais frequentemente do que nas versões anteriores.[/quote']De facto já não consigo ter a 245Mhz pois o bug insiste em aparecer. Com o CPU com o minimo a 352MHz já não aparece. :)[/quote]Aí sou estranho...Tenho tido sempre com mínimo a 352MHz...

#514 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 14:38

Aí sou estranho...Tenho tido sempre com mínimo a 352MHz...

Fazes bem. Menos que isso dá o tal bug. :)

#515 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 16:17

Andei a passear pelas roms sense, ainda com eclair e nossa senhora, não sei como nos contentávamos com aquela NÃOfluidez lolol... ando de olho na ROM do Sebastian, sense+android 2.3.3, mas ta difícil de corrigir o que falta.Voltei a esta, clean install, min 352 just in case e o bug do on\off de facto foi-se

#516 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 16:35

Andei a passear pelas roms sense ainda com eclair e nossa senhora, não sei como nos contentávamos com aquela [b']NÃO[/b]fluidez lolol... ando de olho na ROM do Sebastian, sense+android 2.3.3, mas ta difícil de corrigir o que falta.Voltei a esta, clean install, min 352 just in case e o bug do on\off de facto foi-se

De facto as Sense 2.1 são umas arrastadeiras. :) Quanto à do sebastian, estou com receio que ele salte barco fora.. A ROM promete. Dava jeito que alguém tipo o capychimp o ajudasse, mas ele emigrou para o Desire HD..

#517 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 16:51

Pessoal, penso que o blizard já falou nisto aqui, mas aconselho a usarem uma app para controlar a memória, pois estas ultimas ROMs têm um controlo deficiente de memória. Para isso instalem a app Autokiller Memory Optimizer. :)https://market.andro...e=search_result

#518 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:32

bem, vou fazer update hoje para a final.reparei que se puser o cpu entre 122 e 350 em sleep ele acorda bem, mas a bateria continua a ir toda à vida na mesma, calculo que fique nos 350.vou dar uma tentativa à final para ver como se porta em autonomia, se nao melhorar vou ter que mudar para outra, 15h de bateria com o 3g on é muito pouco para os meus dias já que ele dura as 15h porque evito quase mexer-lhe =/

#519 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:50

Esta lentidão que por vezes (quase sempre) lhe dá, só dá vontade de voltar para versões mais antigas...:unsure:

#520 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:07

Acabei de instalar o Autokiller para ver se isto melhora...

#521 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:14

Acabei de instalar o Autokiller para ver se isto melhora...

Vai melhorar acredita. :) Usas as definições de origem nas Conf. CM? Se usares, em conjunto com o autokiller ficas sem qualquer tipo de freeze garantidamente. :)

#522 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:17

está muito lenta a versão final?secalhar vou desta pa outra já entao =/

#523 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:20

está muito lenta a versão final?secalhar vou desta pa outra já entao =/

Não está lenta, mas como tem um pequeno problema na gestão de memória, se abrires muitas coisas em simultâneo o sistema fica meio "entupido". Com o autokiller fica mesmo como deve ser. :)

#524 konguyto

konguyto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 19:45

boas alguém me pode dizer como se mete aparecer a percentagem da bateria onde está o símbolo?

#525 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 20:49

boas alguém me pode dizer como se mete aparecer a percentagem da bateria onde está o símbolo?

É nas Config CyanogenMod. Em interface penso eu. É questão de procurares por aí. :)