Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#551 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 25 April 2011 - 16:42

Melhor estou eu e pelo que vejo é sorte...Nunca tive bugs, instalei agora esta nova actualização e vou testar... :)

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#552 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:02

Melhor estou eu e pelo que vejo é sorte...Nunca tive bugs instalei agora esta nova actualização e vou testar... :)

Boas...Pouco depois de instalar esta nova fui obrigado a fazer nandbackup...Com o CPU min a 352 o gajo não acorda, bloqueia e sou obrigado a retirar a bateria... Nem pensar em continuar a testar seja o que fôr...Assim que souberem a resolução apitem!

#553 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:35

Boas...Pouco depois de instalar esta nova fui obrigado a fazer nandbackup...Com o CPU min a 352 o gajo não acorda bloqueia e sou obrigado a retirar a bateria... Nem pensar em continuar a testar seja o que fôr...Assim que souberem a resolução apitem!

De facto é um bug mesmo irritante.. Ainda não experimentei flashar a ROM sem aplicar o kernel. Se alguém o fez pode dizer se o erro se verifica na mesma sff? Obrigado :)

#554 Blackhamk

Blackhamk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã
  • Moto G (2014)

Mensagem publicada 25 April 2011 - 20:44

Unknown, o erro não se verifica, o novo kernel é a origem desse bug.

#555 tymonn

tymonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 20:50

Estou a achar a ROM muito rápida só tenho é pena que no https://market.android.com/ quando mando instalar ele diz que não tenho nenhum telemóvel com aquele login feito ;) voces conseguem?

#556 Timon09

Timon09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 22:26

bem cambada, instalei esta ultima actualização e tudo bem e mas quando o tlm fica em standby muito tempo o telemovel bloqueia, ja mudei a frequencia do cpu e tudo. ta alguma coisa mal, estou a pensar mesmo mudar de rom.

#557 tymonn

tymonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 23:28

Eu assim que bloqueio o telemóvel fico sem o conseguir desbloquear, mais alguém teve este problema?

#558 tymonn

tymonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 23:29

Acho que é isso que me está a acontecer! se bloqueia está o caso mal parado, será do kernel?

#559 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 02:32

Unknown o erro não se verifica, o novo kernel é a origem desse bug.

Obrigado. ;) Sendo assim vou tratar de remover o Kernel do tópico inicial e esperar por um que funcione em condições..Assim sendo quem quiser instalar a ROM do dia 24/4 pode faze-lo sem qualquer problema. Também já a instalei sem o kernel e o bug deixou de ocorrer. Desde que o CPU esteja a pelo menos 245Mhz. ;)

#560 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 10:35

Obrigado. ;) Sendo assim vou tratar de remover o Kernel do tópico inicial e esperar por um que funcione em condições..Assim sendo quem quiser instalar a ROM do dia 24/4 pode faze-lo sem qualquer problema. Também já a instalei sem o kernel e o bug deixou de ocorrer. Desde que o CPU esteja a pelo menos 245Mhz. ;)

Eu por via das duvidas continuo com a RC4... ;)

#561 Timon09

Timon09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 10:45

bem parece que a quinta tentativa de instalação ficou estavel. ja nao bloquiea nem nada. vamos agora ver a bateria e tal... ;)

#562 Blackhamk

Blackhamk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã
  • Moto G (2014)

Mensagem publicada 26 April 2011 - 10:46

A actualizaçao do dia 24/4 esta muito boa talvez a melhor versao que já testei

#563 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 11:29

Confirma-se então que a versão do dia 24 não tem bugs?Nem sequer o do ecra?Eu continuo com a RC4 neste momento, e rola sem problemas nenhuns.

#564 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 13:19

Confirma-se então que a versão do dia 24 não tem bugs?Nem sequer o do ecra?Eu continuo com a RC4 neste momento e rola sem problemas nenhuns.

Comigo sem o kernel novo fica 5estrelas. :)

#565 Blackhamk

Blackhamk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã
  • Moto G (2014)

Mensagem publicada 26 April 2011 - 14:24

Exactamente como o Unknown disse sem o novo kernel fica 5 estrelas vala a pena actualizar.

#566 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 15:00

Também é necessário um full-wipe para instalar a versão de dia 24, para quem tem a anterior?

#567 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 April 2011 - 15:19

Fiz Full Wipe, não instalei o Kernel e está impecável...Epsilo sim, acho que é necessário Full Wipe...

#568 brunolopes446

brunolopes446

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 17:41

Então e quem já instalou o kernel e tem esse bug (de ficar desligado, sem acordar), o que pode fazer? Isto é, agora que já instalei o kernel e a nova ROM, há hipotese de "desinstalar" esse kernel?

#569 Maddog

Maddog

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 19:28

Meus caros, Este Kernel é uma bela bosta. Ecran não liga, memória toda baralhada e bateria a desaparecer mais rápido que um F1...Tal como outros foristas aqui presentes: fullwipe, wipe a tudo menos a battery stats e somente a ROM e gapps. Resultado: IMPECAVEL. Até agora bastante estável e bem melhor que a ROM anterior. Ainda não descobri bugs, wi-fi, bluetooth e gps plenamente funcionais. Até o bug do offline foi resolvido. Até ver.... bastante boa. Felizmente... :)

#570 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 20:46

qual kernel maddog?

#571 Maddog

Maddog

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 20:49

cm-.34-04242011-signed.zip A ultima que apareceu aqui no forum e da qual se tem falado nos ultimos posts...

#572 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 20:51

ah ok vem com a rom tb :)

#573 tymonn

tymonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 21:28

Meus caros Este Kernel é uma bela bosta. Ecran não liga, memória toda baralhada e bateria a desaparecer mais rápido que um F1...Tal como outros foristas aqui presentes: fullwipe, wipe a tudo menos a battery stats e somente a ROM e gapps. Resultado: IMPECAVEL. Até agora bastante estável e bem melhor que a ROM anterior. Ainda não descobri bugs, wi-fi, bluetooth e gps plenamente funcionais. Até o bug do offline foi resolvido. Até ver.... bastante boa. Felizmente... :)

Então o segredo é flashar tudo menos o kernel que está no primeiro Post?A ROM está melhor que a Cronos 2.0.1?

#574 Dai_Kaio

Dai_Kaio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 21:57

Flashei há bocado a última ROM sem o kernel e as únicas falhas que vejo não são relacionadas com a ROM em si mas sim com a minha (falta de) paciência que por vezes dá para crashar o LauncherPro Plus nas definições dos widgets.Vim da 1.5 Sense e sinceramente, o consumo de bateria parece-me igual ou menor com os clocks min/max do CPU no default. Instalei o AutoKiller Memory Optimizer na via das dúvidas. Muito estável até ao momento.

#575 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 27 April 2011 - 06:39

[quote name="tymonn" post=161439][quote name='"Maddog" post=161339]Meus caros Este Kernel é uma bela bosta. Ecran não liga' date=' memória toda baralhada e bateria a desaparecer mais rápido que um F1...Tal como outros foristas aqui presentes: fullwipe, wipe a tudo menos a battery stats e somente a ROM e gapps. Resultado: IMPECAVEL. Até agora bastante estável e bem melhor que a ROM anterior. Ainda não descobri bugs, wi-fi, bluetooth e gps plenamente funcionais. Até o bug do offline foi resolvido. Até ver.... bastante boa. Felizmente... :)[/quote']Então o segredo é flashar tudo menos o kernel que está no primeiro Post?A ROM está melhor que a Cronos 2.0.1?[/quote]Exacto, flasha tudo menos o Kernel senão vais enervar-te... lol Entretanto já ñ está nenhum link com esse Kernel por isso as confusões com isso acabaram...Até agora noto mais rapidez, nenhum FC até agora, NET, WiFi, etc tudo ok... Super satisfeito... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png