[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7
Mensagem publicada 27 April 2011 - 08:43
Mensagem publicada 27 April 2011 - 08:50
Mensagem publicada 27 April 2011 - 09:05
Mensagem publicada 27 April 2011 - 09:30
Mensagem publicada 27 April 2011 - 10:25
Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0
Mensagem publicada 27 April 2011 - 11:43
Mensagem publicada 27 April 2011 - 14:28
Mensagem publicada 27 April 2011 - 17:29
Mensagem publicada 27 April 2011 - 18:14
Mensagem publicada 27 April 2011 - 19:02
Mensagem publicada 27 April 2011 - 19:54
GBRider_Cronos_v.2.0.1 (2.3.3) - Radio 6.35É sem dúvida a melhor rom... Instalei na semana passada e até hoje 0 problemas, neste momento tenho 24% de bateria e o último carregamento foi feito à 3 dias. Enviei bastantes sms, fiz por volta de 5 chamadas por dia e joguei pouco.qual é essa cronos? sou gajo de trocar esta por essa eu com 3g e sync sempre on 10m de chamadas e 20/30sms so consigo 15h
Mensagem publicada 27 April 2011 - 21:17
Mensagem publicada 27 April 2011 - 21:56
Mensagem publicada 27 April 2011 - 22:05
Boas pctotil! Infelizmente não tenho Meo para te poder ajudar nesta tua questão em particular.Queria aproveitar para te dar as boas vindas ao fórum. Quando puderes passa na parte das apresentações aqui do fórum e dá-te a conhecer ao pessoal. ;)Cumprimentos.Tenho esta rom instalada e até agora estou bastante satisfeito apenas uma aplicaçao nao funciona, o MEO Mobile, mais alguem que tenha isto activado pode experimentar a ver o que dá ? Entra tudo bem e até se escolher o canal e depois encrava.
Mensagem publicada 27 April 2011 - 22:27
Mensagem publicada 27 April 2011 - 22:38
E deixas o tlm ligado durante a noite? 3 dias parece-me muito, mas não quero duvidar de ti. De facto tiveste "sorte" por teres conseguido uma boa calibração da bateria. Parabéns3G
Mensagem publicada 28 April 2011 - 00:33
Mensagem publicada 28 April 2011 - 00:41
Antes de mais obrigado pelo feedback. Depois, esse problema do arranque é perfeitamente normal visto que tens o launcherpro bem carregadinho. O importante é que depois do sistema estabilizar, o telemóvel fique estável e fluido.Já vão 24h de uso intensivo e o meu veredicto continua a ser positivo quanto a esta ROM.A bateria comporta-se de um modo semelhante à da ROM stock (aplicando-lhe o mesmo uso).Só tenho alguns reparos mas são casos pontuais e não me incomodam muito.O primeiro é que depois de encher a ROM de apps e widgets o arranque poderá ser demorado (o LauncherPro deixa de responder por alguns segundos até o AutoKiller Memory Optimizer começar a funcionar); a partir daí os "homescreens" ainda levam um minuto a ficarem fluídos (cache a encher). É de notar que tenho widgets à pancada (screenshots no final).Há pouco, ao tirar os screenshots a app "screenshots" fez-me disparar a memória RAM, fazendo-me ficar com uns meros 7 MB de RAM livres por alguns segundos, mesmo com o AutoKiller activado. Fui obrigado a fazer reboot.Continuo com os valores do CPU de origem (245/528) com o AutoKiller a Scrict. Noto só alguma lentidão ao arrancar o Wi-Fi, com tudo a começar a sincronizar (Google Services, Facebook, Twitter, RSS feeder e as suas respectivas widgets), mas, sinceramente, é completamente de esperar, pois já com o Sense 1.5 fazia o mesmo nas mesmas condições.[center'][/center]
Mensagem publicada 28 April 2011 - 00:43
Mensagem publicada 28 April 2011 - 00:47
Mensagem publicada 28 April 2011 - 00:57
Se é normal ou não, isso não sei, mas tenho quase a certeza que se deve a isso mesmo, a um erro de visualização da parte da aplicação. Para confirmares podes ir a Definições-»Aplicações-»Serviços em execução. Aí vez o que está realmente a correr na RAM.Não tens de quê. Afinal foste tu que me ajudaste a colocar aqui o CM7. xDJá agora é normal aparecer no AutoKiller, nos Services, o serviço "system" e outros do Google a dobrar, com os mesmos valores, certo? Penso que é só bug de visualização, pois se me corressem dois systems com 20+ MB de RAM cada um isto era capaz de se suicidar.
Mensagem publicada 28 April 2011 - 06:30
Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0
Mensagem publicada 28 April 2011 - 09:59
Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:15
Mensagem publicada 28 April 2011 - 14:11
Boas!De facto deve ser muito irritante estar preso ao Android 1.5, mas vais ver que vais conseguir mudar isso com facilidade. Ainda por cima tens um Magic da TMN o que torna o processo ainda mais simples. :PPara começar tens de conseguir fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemóvel e mudar o teu SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL para S-OFF. Para tal segue este tutorial. O teu maior problema vai ser mesmo conseguir instalar os drivers do Magic no windows 7 64bits. Mas tenta instalar o HTC Sync em modo de compatibilidade. Não sei se funciona, mas tenta. O ideal era mesmo fazeres isso em XP ou 7 32bits. Já não falo do Vista porque... pronto. :PQuanto às tuas questões, penso que não é possivel fazer sincronização com o outlook de forma nativa, mas devem existir apps que te permitam fazer essa sincronização. Se não existirem podes sempre sincronizar o outlook com o gmail que vai dar tudo ao mesmo. Quanto às configurações da TMN da net, devem vir já com a ROM. Se não vierem instala o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal do market. :)Cumprimentos e boa sorte.Boas pplA TMN trocou-me as voltas e parece que vou ter de me aguentar com o Magic até 2012 :)Por isso finalmente decidi-me a flashar uma versão nova do android. Estou farto de ir ao market e não apanhar nenhuma aplicação mais recente disponível para instalar. Como devem imaginar estou ainda com o Magic da TMN com a ROM original com o Sense UI.Preciso de uma ajuda, uma indicação e umas respostas a umas questões:)A ajuda é saber como é que ponho o Magic a ligar-se ao Windows 7 64 bit? Antes tinha o Windows 7 32 bit e tinha o Magic a ligar-se sem problemas e a ser reconhecido pelo sistema. Já fui ao website da htc, instaley o HTC sync e mesmo assim o windows não me reconhece o telemovel. Alguém passou pelo mesmo? Alguma dica? É que sem isso... não vou concerteza poder fazer flash a nada :DA indicação é a do costume e já devem estar fartos de ter de dizer o mesmo. Anyway... não sou leigo em informática mas ao navegar pelos tuturials e afins, uma pessoa perde-se no meio da imensidão de informação de como fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, de como flashar, etc. Como entretanto vão saindo novas apps e novos metodos gostaria de vos pedir uma indicação dos passos que devo seguir e qual a forma mais segura de trazer o meu Magic dos confins do android 1.5 da TMN até as maravilhas do Android 2.3.3 :)Finalmente as perguntas já em contexto com o 2.3.3. - Pode-se fazer sincronização de contactos e agenda com o Outlook 2010? Com o HTC Sync consegue-se... mas com o CM7 o HTC Sync presumo que não funcione. Alguma dica?- Depois de flashar a 2.3.3 existem algumas considerações a ter nomeadamente na configuração das ligações de net e afins à TMN?Desculpem o post longo e as perguntas possivelmente recorrentes mas pesquizando no forum encontra-se tanta coisa que acabo por ficar na dúvida qual o melhor caminho a seguir.Cheers