Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#651 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 09:49

BoasVenho partilhar a minha experiencia com esta rom a nivel de bateria. Domingo - 00h35m - 95% de bateria. - 02h10m - 76%(durante estas duas horas troquei intensivamente sms's) - 11h12m - 66%(telemovel sem utilização) - 17h06m - 52% - 21h09m - 39% - 23h09m - 30%(durante o dia sms's e duas breves chamadas)Segunda - 00h35m - 9% - 07h10m - 95% - 22h17m - 30% - 23h15m - 15% - 23h30m - 7%(Esta segunda tive 1 hora de Wi-fi, 1hora de jogos e sms's) Estou a usar esta rom, com o kernel recomendado. só nao estou a usar o laucher que recomendam. Abraços

Boas!Antes de mais, obrigado pelo feedback. :( Fiquei apenas com uma dúvida: há algum motivo para em ambos os dias a carga começar em 95%? É coincidência apenas? Se não for e realmente a carga do telemovel não passar dos 95% é porque tens de fazer wipe às Batt Stats. Deixar o telemóvel "morrer", carga ao máximo com ele desligado, entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e wipe às batt stats. :(

#652 jL_eXtreme

jL_eXtreme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 10:28

Boas, penso que sera coincidencia ... porque hoje de manha voltei a carregar e penso que tinha carga completa. Mas isso é algo ao qual tenho que ter mais atenção, pois nao posso dar a certeza absoluta -.-obrigado pela opiniao. vou estar atento e em breve digo algo.abraço

#653 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 18:03

Ora eu estou com um problema de drain...no minimo estranho.Flashei a rom com carga a 100% se nao me engano, deixei descarregar até ao final e durou 41h :woohoo: Em seguida fiz o carregamento do aparelho desligado desde a 00h até as 8h, nessa altura liguei e fiz wipe as batstats.Resultado, a bateria esta a durar-me 12h. :ohmy: Hoje vou voltar a fazer o processo para wipe das batstats a ver se resolve. É que isto é muito estranho.

#654 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 18:20

@indiglo,tenta esta app. http://www.androidpt...temid=30#156842

OnePlus 6 powered by Android

#655 Ironic

Ironic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 20:05

Boa noite.Sou ainda novato nisto, mas à uns dias instalei esta versão (com muita ajuda dos moderadores do forum). No entanto ontem depois de instalar o andnav2 (programa gps) o htc reiniciou sozinho e nc mais arrancou. Ficava smp parado no loading do cyanogem (tinha que tirar bateria para reiniciar)Acabei por ter que fazer wipe da data para conseguir ligar de novo. É claro que assim perdi as configurações e aplicações instaladas e tive que fazer td de novo.Pergunto então se há forma de fazer algo tipo backup para que se acontecer algo parecido de novo n ter que instalar td outra vez.Cumprimentos

#656 Dai_Kaio

Dai_Kaio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 20:11

Vais à recovery e tens lá "Backup/Restore" e fazes o "Nand backup". Quando precisares fazes "Nand restore" e já está.

#657 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 20:15

Boa noite.Sou ainda novato nisto mas à uns dias instalei esta versão (com muita ajuda dos moderadores do forum). No entanto ontem depois de instalar o andnav2 (programa gps) o htc reiniciou sozinho e nc mais arrancou. Ficava smp parado no loading do cyanogem (tinha que tirar bateria para reiniciar)Acabei por ter que fazer wipe da data para conseguir ligar de novo. É claro que assim perdi as configurações e aplicações instaladas e tive que fazer td de novo.Pergunto então se há forma de fazer algo tipo backup para que se acontecer algo parecido de novo n ter que instalar td outra vez.Cumprimentos

Penso que o Nandroid Backup faz isso (não tenho a certeza). Para guardares as apps que tinhas depois de flashares a ROM o MyBackup serve.cumps.

#658 freitas205

freitas205

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 07:37

[quote name="Unknown" post=164253][quote name='"freitas205" post=164237]Alguém já confirmou se com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2.0.1 tem de fazer wipe pelo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot? É que eu tenho essa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalei esta ultima versão com o novo kernel só que ficou demasiado mau muitos FC muito lento' date=' ainda aguentei 2 dias, mas não deu para continuar.Mudei para a ultima versão da cronos o que está brutal. Estou curioso porque ninguém reclamou desta ROM com este ultimo kernel.[/quote']Sim, o wipe nessa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não funciona bem. ;) Mas em principio aplicando o Superwipe fica tudo limpinho.. Usaste-o? ;)[/quote]Sim fiz tudo direitinho como no inicio do tópico, e ficou horrível, entretanto mudei para a última versão da Rider e ficou brutal, por isso não mudo mais.Eu queria era a do sebastian

#659 warning

warning

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 10:32

pessoal onde arranjo um teclado alfanumérico para esta rom

#660 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 04 May 2011 - 10:59

Pah, eu utilizo o Swiftkey e é absolutamente fantástico... :cheer: Já saiu a 2.3.4??? Um amigo meu que tem um Sapo A5 com a CM7 já a tem...

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#661 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 11:47

@indiglotenta esta app. http://www.androidpt...temid=30#156842

Obrigado MagicHTC vou testar. :(

#662 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:04

O último update com o novo Kernel está a gastar mais bateria...ninguém notou? Apesar de notar o telefone mais fluido, mas penso que não compensa pelo maior consumo.

#663 MSL

MSL

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 19:20

Experimenta este teclado - HTC IME.http://bit.ly/dlMz5o

#664 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 20:06

Experimenta este teclado - HTC IME.http://bit.ly/dlMz5o

Já conseguiste pôr?

#665 warning

warning

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 09:59

Espectaculo Antunes era mesmo isso que pretendiaObrigado

#666 zack

zack

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 21:36

Como posso saber se qual foi a ultima versão que flashei? Ou melhor, como posso saber se tenho a ultima versão que foi colocada no post?Queria experimentar o novo kernel, mas não tenho a certeza se tou com o último update... Posso falhar o kernel à mesma, ou é certo que isso não vai funcionar?não me apetecia nada fazer wipe outra vez... :\

#667 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 21:47

Como posso saber se qual foi a ultima versão que flashei? Ou melhor como posso saber se tenho a ultima versão que foi colocada no post?Queria experimentar o novo kernel, mas não tenho a certeza se tou com o último update... Posso falhar o kernel à mesma, ou é certo que isso não vai funcionar?não me apetecia nada fazer wipe outra vez... :\

Vais às definições e dps a "Acerca do telefone". Na Versão do Mod se tiveres qualquer coisa como CyanogenCarz-7-04232011 tens a mais recente. Quanto ao kernel podes flashar por cima que não há crise. :)

#668 Maddog

Maddog

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 16:31

Já á algum tempo que não conseguia vir aqui mas quero só deixar o meu testemunho.Tenho a ultima ROM com o ultimo kernel e ESPETACULO. Finalmente uma rom em condições. Net sempre ligada e a receber emails o dia todo, sincronismo de vez em qd, utilização da net, jogos, chamadas e algums sms. Com isto tudo tenho mais ou menos o mesmo tempo de bateria que tinha com o 1.5: ~48h o que é bastante bom. O problema da memoria está +- resolvido. Só o bug do offline voltou. Abraço

#669 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 18:52

Ultima versão instalada com o novo kernel, depois de o bloquear, se não mexer ai por 20min, bloqueia completamente, acho k é de ter alterado a velocidade do CPU, alguém recomenda uma velocidade que consiga ultrapassar estes problemas?

#670 Blackhamk

Blackhamk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã
  • Moto G (2014)

Mensagem publicada 06 May 2011 - 21:28

Eu tenho um bug não sei se é normal ou não, se remover o cartão de memoria e tirar o telemóvel bloqueia mesmo tem de se tirar a bateria para alem disso tudo ok.

#671 zack

zack

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 01:36

[quote name="Unknown" post=165511][quote name='"zack" post=165505]Como posso saber se qual foi a ultima versão que flashei? Ou melhor como posso saber se tenho a ultima versão que foi colocada no post?Queria experimentar o novo kernel' date=' mas não tenho a certeza se tou com o último update... Posso falhar o kernel à mesma, ou é certo que isso não vai funcionar?não me apetecia nada fazer wipe outra vez... :\[/quote']Vais às definições e dps a "Acerca do telefone". Na Versão do Mod se tiveres qualquer coisa como CyanogenCarz-7-04232011 tens a mais recente. Quanto ao kernel podes flashar por cima que não há crise. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/quote]CyanogenCARZ-7-6355Sapphire... é a release anterior, parece-me. Vale a pena fazer o update? O telemovel volta não volta fica estupidamente lento e tenho que fazer um reboot, mas estava a pensar que isso seria "apenas" do kernel...Há alguma forma de poder repor as coisas? Da ultima vez tentei fazer um backup das apps+data (sem o system) com o titanium backup, mas ao repor a coisa não correu muito bem... Pareceu-me que as gapps atrofiaram uma beca, acabei por fazer wipe a data e instalar as apps de novo. Alguma ideia do que possa ter feito de mal?

#672 FrankLucas

FrankLucas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 11:52

ninguém notou battery drain com este novo kernel?

#673 Dai_Kaio

Dai_Kaio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 13:58

Ante-ontem estava com a bateria descalibrada depois de o reiniciar, mas já a consegui calibrar com a app Battery Calibration

#674 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:00

Tb notei!

#675 FrankLucas

FrankLucas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 15:22

Tb notei!

Será que vai haver novo kernel? é que assim é complicado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png