Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#726 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 08:34

Ninguém tem drain de bateria?? Desde a RC3 que a bateria vai muito mais rápido:(Experimentei as várias versões, que saíram posteriormente à RC3 e gasta muito bateria.. o que me fez voltar sempre a versão RC3.Gostaria de saber se mais alguém tem este problema, já testei também esta ultima versão e o gasto de bateria era mesmo muito comparado com a RC3, que para mim foi a melhor que experimentei até agora.

#727 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 12:00

Ninguém tem drain de bateria?? Desde a RC3 que a bateria vai muito mais rápido:(Experimentei as várias versões que saíram posteriormente à RC3 e gasta muito bateria.. o que me fez voltar sempre a versão RC3.Gostaria de saber se mais alguém tem este problema, já testei também esta ultima versão e o gasto de bateria era mesmo muito comparado com a RC3, que para mim foi a melhor que experimentei até agora.

Usa esta app e depois de calibrar deixa descarregar completamente o telemóvel e de seguida carrega completamente, de preferência com ele desligado. :)

#728 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 13:01

[quote name="Unknown" post=168513][quote name='"fajima" post=168426]Ninguém tem drain de bateria?? Desde a RC3 que a bateria vai muito mais rápido:(Experimentei as várias versões que saíram posteriormente à RC3 e gasta muito bateria.. o que me fez voltar sempre a versão RC3.Gostaria de saber se mais alguém tem este problema' date=' já testei também esta ultima versão e o gasto de bateria era mesmo muito comparado com a RC3, que para mim foi a melhor que experimentei até agora.[/quote']Usa esta app e depois de calibrar deixa descarregar completamente o telemóvel e de seguida carrega completamente, de preferência com ele desligado. :)[/quote]Ok, obrigado. Vou ver isso para ver se resulta.

#729 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 14:25

A iniciar CM7! ... :)

#730 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 17:47

Ora bem, agora que já passaram uns dias desde que flashei o ultimo update, tenho a dizer Zero problemas.Aqueles que estão com baterydrain, façam a calibração e testem novamente. Eu neste momento vou com 35horas de funcionamento e 10% de carga ainda.Quanto ao resto, não encontrei falhas. Tudo a rolar nos conformes com o cpu a 245/614.

#731 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 17:59

Ora bem agora que já passaram uns dias desde que flashei o ultimo update, tenho a dizer Zero problemas.Aqueles que estão com baterydrain, façam a calibração e testem novamente. Eu neste momento vou com 35horas de funcionamento e 10% de carga ainda.Quanto ao resto, não encontrei falhas. Tudo a rolar nos conformes com o cpu a 245/614.

Sem dúvida! Atrevo-me mesmo a dizer que esta é provavelmente a melhor ROM que há neste momento para o Magic. :)

#732 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:35

Eu que flashei esta tarde posso "quase" confirmar que é! Pelo menos em fluidez :PAgora vou deixar a noite toda a carregar e depois confirmo a bateria! :Pcumps

#733 freitas205

freitas205

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 23:16

Boas, estou com uma dúvida, eu quero mudar de recovery desta recovery-RA-magic+-v2.0.0.1 para recovery-RA-magic+-v2.2.1, eu necessito de flashar o rom novamente ou é só flashar pelo fast boot? Tenho de fazer wipe -w?

#734 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 02:24

Boas estou com uma dúvida, eu quero mudar de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery desta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-RA-magic+-v2.0.0.1 para recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-RA-magic+-v2.2.1, eu necessito de flashar o rom novamente ou é só flashar pelo fast boot? Tenho de fazer wipe -w?

Boas!Basta flashar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery via fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot. Não precisas de voltar a flashar a ROM nem de fazer qualquer wipe. :)Cumps

#735 Ironic

Ironic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 10:33

Boas pessoal.À umas semanas instalei a update-cm-CyanogenCARZ-7-04232011-3-6355Sapphire-signed, no entanto isto tem bloqueado às vezes em certas aplicações. Valerá a pena mudar para a rom nova ou será assim com todas?Caso seja boa ideia meter a nova, podem-me confirmar estes passos que ainda sou novato nisto:já tenho estes ficheiros na raiz:gapps_mdpi_gb_20110216.zip ohsaka-super-wipe.zip GB-kernel-v04-27-2011-signed.zipmeto para lá este tb:update-cm-CyanogenCARZ-7.1.0-05072011-6355Sapphire-signed.zipflash ao zip superwipequando terminar poweroff e voltar à recovery wipe dalvik-cache poweroff e voltar à rec flash da ROM:update-cm-CyanogenCARZ-7.1.0-05072011-6355Sapphire-signed.zip flash gappsE caso avançe com isto, o nan backup e nan restore servem para guardar as aplicações e configurações ou tenho que reinstalar tudo?Para o backup as opções default são boot,system,data e cache. Bastam estas ou será preciso mais? Obrigado pela ajuda.

#736 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 10:38

Boas! Para pores a ultima ROM que saiu tens de sacar do post inicial e colocar na raiz do cartão de memória, juntamente com o zip do superwipe e das gapps (não precisas de kernel porque já vem embutido). Depois disso:1 - Flashas o zip do superwipe2 - Reinicias para a recovery3 - Fazes wipe a tudo menos às bat stats4 - Reinicias para a recovery5 - Flashas a ROM6 - Reinicias para a recovery7 - Flashas as GAPPSE fica pronto. Em relação ao nand backup (guarda tudo o que tens na ROM actualmente, configurações, programas,contactos...) eu quando fiz deixei de fora a ext e o .android_secure...mas ainda não fiz o restore para ver se funciona :Pcumps

#737 rcknight

rcknight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 12:01

ja tentaram tocar no ecran para fazer zoom na camera? eu pelo menos tenho um force close instantaneo!!

#738 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 12:17

ja tentaram tocar no ecran para fazer zoom na camera? eu pelo menos tenho um force close instantaneo!!

Acabei de tentar e deu Force close à primeira... Voltei a tentar mas metendo zoom com a opção para tal e correu tudo bem! Depois disso lembrei-me de carregar no ecrã e já fez zoom sem problemas! Só dá force close se meteres zoom no ecrã se antes não mexeres no menu de zoom! :P

#739 Ironic

Ironic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 13:07

Boas! Para pores a ultima ROM que saiu tens de sacar do post inicial e colocar na raiz do cartão de memória juntamente com o zip do superwipe e das gapps (não precisas de kernel porque já vem embutido). Depois disso:1 - Flashas o zip do superwipe2 - Reinicias para a recovery3 - Fazes wipe a tudo menos às bat stats4 - Reinicias para a recovery5 - Flashas a ROM6 - Reinicias para a recovery7 - Flashas as GAPPSE fica pronto. Em relação ao nand backup (guarda tudo o que tens na ROM actualmente, configurações, programas,contactos...) eu quando fiz deixei de fora a ext e o .android_secure...mas ainda não fiz o restore para ver se funciona :Pcumps

segui os passos e consegui instalar. no entanto ao fazer o restore backup voltei à versão 7.0o que queria saber é se era possível guardar as apps e configurações, para fazer restore na rom nova para n ter que estar a a instalar e configurar td outra vez...

#740 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 13:17

Pelo que percebi queres configurar tudo numa ROM fazer o backup e restaurar noutra ROM as aplicações e as configurações. Não sei se entendi bem o que querias dizer :blush: cumps

#741 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 13:18

O nanbackup é para fazer um backup da ROM. Ao fazer restore é claro que voltas à ROM antiga, à que fizeste backup! Para guardar os programas podes utilizar um programa que se chama "My backup root"! Tens uma opção que permite guardar só os programas... outra paras as imagens, etc.. Agora às configurações de cada um é que acho que não seja possível! Só mesmo se o próprio programa trouxer essa opção!

#742 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 14:18

É importante não esquecer que antes de fazer Nand Restore é obrigatório fazer wipe à data, cache e dalvik-cache. Caso contrário pode correr mal. :P

#743 Ironic

Ironic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 14:49

okobrg pelas infos

#744 freitas205

freitas205

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:36

É importante não esquecer que antes de fazer Nand Restore é obrigatório fazer wipe à data cache e dalvik-cache. Caso contrário pode correr mal. :P

LOL, não sabia disso fiz restore desta rom á pouco tempo porque tive a experimentar a rom com sense e não fiz qualquer wipe a quando do restore, até agora parece que coreu tudo bem.

#745 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:46

[quote name="Ironic" post=168881][quote name='"WebBit" post=168863]Boas! Para pores a ultima ROM que saiu tens de sacar do post inicial e colocar na raiz do cartão de memória juntamente com o zip do superwipe e das gapps (não precisas de kernel porque já vem embutido). Depois disso:1 - Flashas o zip do superwipe2 - Reinicias para a recovery3 - Fazes wipe a tudo menos às bat stats4 - Reinicias para a recovery5 - Flashas a ROM6 - Reinicias para a recovery7 - Flashas as GAPPSE fica pronto. Em relação ao nand backup (guarda tudo o que tens na ROM actualmente' date=' configurações, programas,contactos...) eu quando fiz deixei de fora a ext e o .android_secure...mas ainda não fiz o restore para ver se funciona :Pcumps[/quote']segui os passos e consegui instalar. no entanto ao fazer o restore backup voltei à versão 7.0o que queria saber é se era possível guardar as apps e configurações, para fazer restore na rom nova para n ter que estar a a instalar e configurar td outra vez...[/quote]O Titanium Backup faz o que pretendes, faz backup das aplicações assim como das configurações que tens em cada aplicação

#746 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 01:52

Boas pessoal! :)Novo update! Apesar de não ter encontrado nenhum bug na versão anterior, o carz diz que este update vem corrigir alguns problemas. Podem flashar por cima da build do dia 8/05/11 sem que seja necessário qualquer wipe. ;)CM7.1.0 (14/05/11)Deixem feedback assim que possível. ;)CumprimentosEDIT: Eu tive de flashar as Gapps outra vez..

#747 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 08:07

Então é só meter no cartão a ROM e as GAPPS, flashar e já está?

#748 tiagobouca

tiagobouca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 08:54

Há cerca de um ano instalei a CM 6.0.0Agora gostava de actualizar para a CM 7.1.0Já não me lembro de como fiz da ultima vez.Como posso saber qual a versão do SPL? E como posso muda-la?Obrigado

#749 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 08:55

Há cerca de um ano instalei a CM 6.0.0Agora gostava de actualizar para a CM 7.1.0Já não me lembro de como fiz da ultima vez.Como posso saber qual a versão do SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL? E como posso muda-la?Obrigado

Sabes entrar em modo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot? "Volume down" + "power"... E metes aqui os dados que lá aparecem que de ajudo-te!EDIT: Acho que vais precisar de fazer upgrade mas não tenho a certeza por isso confirma aí o que diz no fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot ;)--> Mais um EDIT.. xD Basta veres a minha assinatura para ver de que Radio, SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery precisas! :P

#750 tiagobouca

tiagobouca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 13:26

Há cerca de um ano instalei a CM 6.0.0Agora gostava de actualizar para a CM 7.1.0Já não me lembro de como fiz da ultima vez.Como posso saber qual a versão do SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL? E como posso muda-la?Obrigado

Sabes entrar em modo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot? "Volume down" + "power"... E metes aqui os dados que lá aparecem que de ajudo-te!EDIT: Acho que vais precisar de fazer upgrade mas não tenho a certeza por isso confirma aí o que diz no fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot ;)--> Mais um EDIT.. xD Basta veres a minha assinatura para ver de que Radio SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery precisas! :P

SAPPHIRE PVT 32A ENG S-OFF HHBOOT-1.33.2010 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.20.17Jun 2 2009, 17:27:03Obrigado pela ajuda