Boas!O teclado dá esses erros em qualquer local de input de texto ou só na app das mensagens? Eu uso o teclado de origem e não estou a ter qualquer problema. Que update tens? Dia 8 ou 14 de Maio? Experimenta outro teclado para tentar saber se o problema vem do teclado 2.3 ou de alguma aplicação especifica.Boas pessoalDesde que instalei a ultima actualização desta ROM estou com problemas com o Keyboard from Android 2.3. O que acontece é que não consigo escrever com este tecladosempre que começo um texto, consigo escrever uma ou duas letras e depois já não consigo fazer mais nada, nem sequer apagar o que escrevi..... Já desinstalei e voltei a instalar o Keyboard from Android 2.3 mas o problema continua... O teclado que vem com a ROM funciona normalmente e é esse que estou a utilizar agora... Existem mais alguém com este problema? Em relação à bateria, a minha está com a durabilidade normal que são cerca de dois dias dependendo da utilização. Em modo avião também nunca utilizei :)Cumps x-morpheus
[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7
Mensagem publicada 16 May 2011 - 14:48
Mensagem publicada 16 May 2011 - 18:46
Mensagem publicada 16 May 2011 - 19:23
Mensagem publicada 16 May 2011 - 19:49
Mensagem publicada 16 May 2011 - 19:54
De nada!Muito obrigado Webbit
Mensagem publicada 16 May 2011 - 22:24
Infelizmente voltei a ter DIS. A rom é rápida, mas a de 13 de Abril se não me engano era muito mais rápida. Tinha o problema da memória... Talvez fosse por isso. Utilizava-a na rapidez e não ficava nenhum para outras coisas.Descontando este pequeno problema e o drain a rom funciona bem.Seja como for, é a rom mais rápida que experimentei até agora, 2.3. Porque a mais rápida foi a superhero com sense 2.1. Só que lhe faltam algumas coisas que só apareceram a partir do froyo...É pena...:(Já agora o carz considera esta última versão uma nightly. A versão stable é a de dia 8.De facto deve ser o único "bug" por resolver.. Mas também pelo menos no meu caso, não causa grande transtorno. A vantagem de colocar o tlm em modo offline (avião) durante a noite é poupar a bateria. Não vejo o porquê de usar isso nesta ROM pois o tlm nunca me perde mais de 2-3% de carga durante a noite.
Mensagem publicada 16 May 2011 - 23:25
Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:25
Não sei ... Sempre usei assim! :)cumpsMuito obrigado Webbitjá agr nao sabees como por isto com o aspecto cinzentodo teclado htc mesmo?
Mensagem publicada 17 May 2011 - 10:50
Eu não percebo, já calibrei a bateria 2 vezes com o programa que o magicHTC pois no tópico depois de calibrar já dei carga completa com o telefone desligado, e ele continua a gastar entre 10 a 15% de bateria durante a noite, o telefone sem usar muito dura um dia, (tenho tudo activado trafico de dados sincronização de 2 contas, tempo 1 vez por dia e feeds 1 vez por dia) é normal?O mais estranho é que se tirar a sincronização ele continua a consumir muita bateria, já não sei o que faço.De facto deve ser o único "bug" por resolver.. Mas também pelo menos no meu caso, não causa grande transtorno. A vantagem de colocar o tlm em modo offline (avião) durante a noite é poupar a bateria. Não vejo o porquê de usar isso nesta ROM pois o tlm nunca me perde mais de 2-3% de carga durante a noite.
Mensagem publicada 17 May 2011 - 12:32
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:03
Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:47
E se desligares o tráfego de dados? Consome na mesma a bateria? Isso da sincronização não interessa. O que causa um aumento do consumo da bateria é mesmo o tráfego de dados (dados móveis). A seguir ao Wifi deve ser o que mais bateria consome. :)CumpsEu não percebo já calibrei a bateria 2 vezes com o programa que o magicHTC pois no tópico depois de calibrar já dei carga completa com o telefone desligado, e ele continua a gastar entre 10 a 15% de bateria durante a noite, o telefone sem usar muito dura um dia, (tenho tudo activado trafico de dados sincronização de 2 contas, tempo 1 vez por dia e feeds 1 vez por dia) é normal?O mais estranho é que se tirar a sincronização ele continua a consumir muita bateria, já não sei o que faço.
Mensagem publicada 17 May 2011 - 21:11
De facto isso ocorre de vez em quando, mas apenas quando a freq minima do CPU está definida para menos de 245Mhz. Uso o CPU a 614/245 e não tenho esse problema. Se tiveres com as mesmas frequências que eu e ainda assim tiveres estes problemas, então o melhor que tens a fazer é voltar a instalar a ROM. :)CumpsDescobri um possível problema nesta versão. Costumo ter sempre o equipamento para apenas vibrar hoje começou a vibrar e demorou alguns segundos até ligar a luz do display para conseguir ver quem era. Já alguém reparou nisso?
Mensagem publicada 17 May 2011 - 21:36
Mensagem publicada 17 May 2011 - 21:45
Segundo esse artigo do pplware essa falha de segurança deve vir corrigida. Agora se na realidade o problema foi resolvido ou não isso já não sei. Mas esta ROM é 2.3.4.Sabem se a versao 2.3.4 já vem com isto resolvido?http://pplware.sapo.pt/informacao/99-dos-androids-tem-fuga-de-dados-confidenciais/
Mensagem publicada 18 May 2011 - 10:09
Mensagem publicada 18 May 2011 - 16:21
Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:07
Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:17
Sim se seguires o que está lá ficas com o telefone pronto a receber uma custom ROM. Aconselho-te ainda a teres [b']muito cuidado[/b] a fazer aquilo que pode correr mal depois ficas com um pisa-papeis como costumam dizer :PEu uso a CM7, já tive a Yoshi...Penso que em rapidez esta leva muita vantagem, em bateria e bugs penso que a Yoshi aguenta mais e tem menos bugs! :)cumpsO telemóvel foi comprado ontem por isso não devo ter isso do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e do radia que faltas :)Mas isso fica tudo feito ao seguir o tutorial para totos certo?Esse tal laucher pro não há versão pirata da pro? :DEntre esta rom e da do Yoshi qual é a melhor?
Mensagem publicada 18 May 2011 - 18:38
Atenção que o AndroidPT NÂO dá qualquer suporte ou apoio à pirataria. Cuidado com o que se pergunta. Obrigado. :)CumpsEsse tal laucher pro não há versão pirata da pro?
Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:30
Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:21
O processo em que tens de ter maior atenção e prudência é o de conseguir S-OFF e depois a mudança da Radio. Lê bem os tutoriais (especialmente este) e antes de seguir com o procedimento tira as dúvidas todas. Isto porque mais vale tirar as duvidas antes, por mais idiotas que possam parecer, do que ficar com elas e depois transformar o telemóvel num pisa papeis. Quanto às diferenças em relação à Yoshi. Não são muitas. A CM7 não tem bugs propriamente ditos se for bem configurada. A única coisa que penso que ainda não funciona é o modo avião, que origina um drain de bateria brutal. Mas também não é nada de importante. No entanto a CM7 é mais rápida que a Yoshi. Quem usa a Yoshi e depois testa a CM7, é a primeira coisa que nota. Quanto ao desempenho da bateria, penso que é idêntico nas duas ROMs. CumpsPeço desculpa por causa da pirataria :blush: :blush: Quanto a ter cuidado ao instalar a rom se seguir o tutorial não ha problema pois não? Em que ponto deverei ter mais cuidado?Em relação aos bugs desta rom são assim tantos em comparação com a da Yoshi?E em termos de duração de bateria tambem é assim tanta diferença?Obrigado
Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:31