[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7
Mensagem publicada 21 May 2011 - 13:44
Mensagem publicada 21 May 2011 - 13:48
Só ROMs com HTC Sense é que suportam o SyncAlguém depois de instalar esta ROM teve problemas com o HTC Sync? É que agora não me aparece a opção no tlm para fazer o SYnc só aparece a do cartão de memoria para fazer mount....Obrigado
Mensagem publicada 21 May 2011 - 14:38
Mensagem publicada 21 May 2011 - 14:48
Mensagem publicada 21 May 2011 - 18:20
tdx ainda está em baixo, ok quando puder migro para outro, via telefone não dá jeito.. ;-)Sim fui eu que pedi o Circle Battery! Gostava de ver aquilo na GY e falei com o MagicHTC para me ensinar a fazer! Mas o link do megaupload a mim também não está a funcionar! cumps
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 21 May 2011 - 18:23
exportas contactos, calendário para o gmail e sync com o terminal.. ;-)E não ha maneira de ultrapassar isso?
Mensagem publicada 22 May 2011 - 09:35
Mensagem publicada 22 May 2011 - 11:41
A rom em fluidez talvez até perde para as roms com sense agora a nível de rapidez é muito melhor, a situação da rotação funciona na perfeição o que aconselho é dares uma olhadela nas opções para veres se não tens o auto rotate desactivado.Se achas que o telefone está lento podes fazer um overclock nas opções Cyanongen mod, as frequências que eu aconselho é 614 de máximo e 358 (esta não me lembro bem mas sei que é trezentos e tal).Tens de ter em consideração que o launcher também é muito importante, o que eu aconselho é o launcher pro, tens versão paga e versão free no market.Se gostas assim tanto do sense experimenta a rom com o ginger bread e com sense, é o primeiro tópico das roms senseUI based, eu tenho essa e está muito boaBoas!Instalei a ROM ontem à noite mas infelizmente não estou a achar muita piada! Está melhor que as anteriores cyanogen, mas para a que eu tinha da HTC Brasil, acho que perde um bocado a nivel de fluidez! Mais a cena do HTC Sync, não sei porquê, a rotação do ecrã também não está a bombar, a nível de definir as horas automáticamente através da rede, neste momento são 10.35h, à pouco dps de bloquear, não estava a dar sinais de vida, sem luz, não desbloqueava nem ligava, tive de retirar a bateria e voltar a colocar! O youtube tb já teve melhores dias!Estou a ponderar voltar à mesma!
Mensagem publicada 22 May 2011 - 14:08
Mensagem publicada 22 May 2011 - 14:16
Mensagem publicada 22 May 2011 - 17:10
Mensagem publicada 22 May 2011 - 21:50
Mensagem publicada 22 May 2011 - 21:56
Boas!De facto isso é estranho. Da ultima vez que usei o Launcher2 ele não me deu problemas.. Mas porque não tentas o Launcherpro ou o Zeam? Eu uso o LP e é muito rápido mesmo.Ora bem... Está mais fluida nos menus mas oADW é uma tanga.Já meti o launcher que está no post nr1 mas sempre que faço um reboot... perde este launcher (tenho que o reinstalar) e ainda por cima zera-me todas as configurações do ADW... logo os homescreens voltam a stock, desaparecem as apps que uso por defeito (e.g. dialer one).Alguém sabe como dar a volta a isto? já estive a ver e não está nada instalado no cartão, nem do laucher nem do dialer one...
Mensagem publicada 22 May 2011 - 21:56
Mensagem publicada 23 May 2011 - 09:46
Mensagem publicada 23 May 2011 - 12:37
Boas! :)Estás a instalar o Launcher2 como? É para flashar via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. O ADW desaparece pois o ficheiro está feito para substituir o ADW. Quanto ao LP, de facto houve um problema desses há uns tempos atrás, mas já foi resolvido e o fede (o dev da app) garantiu que isso não voltaria a acontecer mais. No entanto sempre podes adquirir a versão PLUS que tendo em conta as funcionalidades que adiciona e o preço que custa é um excelente negócio. :)CumpsOk... isto é o que eu faço...Quando ligo o dito cujo aparece no ADW.Instalo o apk que vinha no ficheiro zip indicado na pag1 e automaticamente fica este por default desaparecendo o ADW (até as opções de configuração)Quando faço reboot do telemóvel, volta a ligar no adw, com todas as opções por default.ou seja,., não me permite definir por defeito o que vai ser lançado no arranque...Existe outra forma de carregar o launcher que não seja correndo o apk directamente?Não uso o launcher pro gratuito pois uma vez tive isto instalado e ao fim de 2 meses sem actualizar o tipo parou a dizer que tinha acabado o prazo de utilização, precisava de ir à net fazer não sei o q. como na altura não tinha a net activa (estva no estrangeiro) não conseguia ir à net... dava um erro a dizer que não estava logado e voltava para o ecrã de erro... como não tinha launcher... não conseguia activar a net...tive que carregar bué da vezes em tudo para que o launcher pro entrasse em crash para poder escolher outro launcher... Bad experience!JPC
Mensagem publicada 23 May 2011 - 16:25
Optimo. :)Tens alguma coisa agendada para os proximos dias? É que penso que há uma opção para mostrar os compromissos dos próximos x dias. Se tiveres definido para mostrar por exemplo apenas os compromissos do dia, se já não tiveres nada agendado o widget não tem nada a mostrar. Se não for esse o caso, remove o widget e volta a adiciona-lo.Estás a instalar o Launcher2 como? É para flashar via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. O ADW desaparece pois o ficheiro está feito para substituir o ADW. Ok... está esclarecido!... abri o zip e corria o apkJa está... msa agora o widget od calendário não tem informação
Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:30
Mensagem publicada 24 May 2011 - 03:31
Many updates from both the cm team and aosp (close to RC I think)Smoother and more responsiveUpdated kernelIf you have any boot issues you have to fully wipe and format system from recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery
Curioso não? :PPeço o mesmo de sempre, a quem testar que deixe feedback. :)CumpsI posted a new build in the OP really stable and fast for me since late last night.I just noticed also that my magic is almost as fast as my nexus s in 2.3.4, and my magic isn't crashing and using up battery like the nexus is, I also hate the colors on the nexus.
Mensagem publicada 24 May 2011 - 07:45
Mensagem publicada 24 May 2011 - 08:09
Acho que vou tentar! :PFaço um backup antes já que está a dar problemas... e depois digo alguma coisa!EDIT: Deu erro "Zip verification failed! Zip isn't signed correctly! Installation Aborted" -.-Olá estava a tentar flashar no entanto, dá um erro qd na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery está a ser verificado o ficheiro update:"corrupted file: system/media/audio/ringtones/DreamTheme.ogg"voltei a fazer o download do ficheiro e continua a dar o mesmo erro...aconteceu a mais alguem?
Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:10
Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:17
Mensagem publicada 24 May 2011 - 11:38