Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#851 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 11:45

Eu por acaso testei o zip no pc antes de passar para o Magic e deu-me erro nesse mesmo ficheiro, até estou a sacar de outro local pois pensei que podia ser daí.Mais logo já testo e deixo feedback.

#852 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 12:26

Eu por acaso testei o zip no pc antes de passar para o Magic e deu-me erro nesse mesmo ficheiro até estou a sacar de outro local pois pensei que podia ser daí.Mais logo já testo e deixo feedback.

É mesmo do ficheiro. Também fiquei naquela e fiz o download 3 ou 4 vezes e o erro era sempre igual. Mas com o toggle fica novo. ;)

#853 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 12:40

Boas!O ficheiro aparece como corrompido pois tem um ficheiro audio que o carz deve ter adicionado ao zip depois de ter feito o sign ao mesmo. Para instalar façam o seguinte:- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery seo 2.0.0.1: Others » Toggle Verification » Disable- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery RA-2.2.1: Flash zip from sd card » Toggle Verification » Disable- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ClockworkMod_carz: Igual à 2.2.1Não me recordo se a 1.7.0.1 tinha a possibilidade de desactivar a verificação. Se não tiver e quiserem testar este update vão ter de mudar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para uma das mais recentes. :)Quanto ao update em si. Fiz clean install, como sempre, e até agora está tudo a funcionar muito bem. Está muito rápida mesmo o sistema. E... o bug do ecrã branco ao desbloquear foi-se! ;) (Estou com 245/614 no min/máx do CPU)

E o bug do avião ? :Pcumps

#854 ioke

ioke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 13:03

Já está a bombar ... só fiz wipe à dalvik cache :laugh:

#855 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 13:04

E o bug do avião ? :Pcumps

Isso nunca testo pois não me influência. Podia testar agora para tirar a dúvida, mas não estou em casa e não me convinha nada ficar sem bateria. :PCumps

#856 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 17:37

O que trás de novo este update?=)

#857 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 17:46

O que trás de novo este update?=)

Na pagina anterior tenho um post com o changelog. ;)

#858 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 19:14

A quem já testou, sempre se confirma a veracidade em relação ao Nexus S? :evil: cumps

#859 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 19:17

Eu estou a instalar agora, mas se quiseres enviar um Nexus cá para casa faço-te a comparação ;);):D:D

#860 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 19:31

Eu estou a instalar agora mas se quiseres enviar um Nexus cá para casa faço-te a comparação ;):D:D:D

Se me calhasse o euromilhões até te enviava dois :P Mas nem um eu tenho :pinch: cumps ;)

#861 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 21:03

Fica prometido se me sair a mim eu também te envio dois...lolQuanto à rom instalei mas por enquanto não noto que seja mais rápida, ate parece que engasga mais em certas situações. Mas é provável que seja erro meu pois é a 2vez que instalo rom..lol

#862 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 21:09

Não se chateiem com isso e em vez de mandarem dois nexus um ao outro, mandem apenas um e o outro podem mandar para mim. :PNão posso dizer se está mais rápida ou não pois vim da sfm sense 2.3 para esta e a diferença de velocidade foi muito grande. Já não me recordo como era a build do dia 14. :)

#863 rcknight

rcknight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 21:40

boas pplpor aki a rom já esta a bombar no super magic e pareceme mais fluida! e tirando a parte de ter k desligar a signature para instalar nada de mais a apontar.cada vez melhor!!por outro lado gostava de pedir uma opiniao estava a pensar ir buscar um novo terminar android ou o galaxy S ou o htc desire qual me aconselham??obrigado

#864 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 21:56

Esta tarde flashei mas foi assim à pressa e não foi ao meu gosto então voltei a flashar agora tudo direitinho... Mas estou com um problema! O Wifi perde constantemente a ligação! E parece que perde sempre que vou precisar! Ou quando tento configurar a conta do google, ou quando entro no market, etc... Alguém tem o mesmo problema?

#865 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 22:02

boas pplpor aki a rom já esta a bombar no super magic e pareceme mais fluida! e tirando a parte de ter k desligar a signature para instalar nada de mais a apontar.cada vez melhor!!por outro lado gostava de pedir uma opiniao estava a pensar ir buscar um novo terminar android ou o galaxy S ou o htc desire qual me aconselham??obrigado

Ora, essa é uma escolha difícil. :D O Samsung tem melhor processador gráfico, melhor e maior ecrã e não tem a possibilidade de ter Sense UI. O Desire tem ecrã menor e se não for a versão AMOLED, muito pior, é mais pequeno (pode ser uma vantagem dependendo do gosto) e pode correr ROMs Sense. Ambos têm grande suporte por parte da comunidade e são seguramente dos equipamentos com maior numero de ROMs disponiveis no xda. Agora vai da escolha. :)

#866 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 22:06

Esta tarde flashei mas foi assim à pressa e não foi ao meu gosto então voltei a flashar agora tudo direitinho... Mas estou com um problema! O Wifi perde constantemente a ligação! E parece que perde sempre que vou precisar! Ou quando tento configurar a conta do google ou quando entro no market, etc... Alguém tem o mesmo problema?

Ainda não testei WiFi. :D Amanhã vou ter oportunidade de o fazer e depois aviso. :)

#867 ioke

ioke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 06:03

Esta tarde flashei mas foi assim à pressa e não foi ao meu gosto então voltei a flashar agora tudo direitinho... Mas estou com um problema! O Wifi perde constantemente a ligação! E parece que perde sempre que vou precisar! Ou quando tento configurar a conta do google ou quando entro no market, etc... Alguém tem o mesmo problema?

Utilizo o WIFI regularmente, está praticamente sempre ligado, nunca perdi ligação.

#868 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 07:49

[quote name="ioke" post=173533][quote name='"AntunesFilipee" post=173455]Esta tarde flashei mas foi assim à pressa e não foi ao meu gosto então voltei a flashar agora tudo direitinho... Mas estou com um problema! O Wifi perde constantemente a ligação! E parece que perde sempre que vou precisar! Ou quando tento configurar a conta do google ou quando entro no market' date=' etc... Alguém tem o mesmo problema?[/quote']Utilizo o WIFI regularmente, está praticamente sempre ligado, nunca perdi ligação.[/quote]Se calhar vou ter que flashar de novo então! :/EDIT: Será que posso "corrigir" isso fazendo algum wipe em vez de flashar tudo outra vez?EDIT: Para que a rede eduroam do IPLeiria não falha... será problema do meu router de casa? :)(Com tanto edit, breve parece o meu diário! xD)

#869 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 15:46

Meti esta ROM com o kernel incluído. Estava tudo Ok, a bateria aguentava bem. Tive a infeliz ideia de fazer reset às stats da bateria agora a bateria descarrega que é uma loucura. O que eu fiz foi deixar descarregar totalmente até desligar, deixar carregar umas 10 horas, depois fiz reset aos stats.No primeiro dia a bateria foi toda sem qualquer chamada. Hoje já durou mais um pouco, mas ontem à noite tinha 64%, de manhã cedo tinha 35% e por volta das 13h já tinha desligado sem qualquer SMS, chamada ou acesso à Internet.

#870 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 21:42

Meti esta ROM com o kernel incluído. Estava tudo Ok a bateria aguentava bem. Tive a infeliz ideia de fazer reset às stats da bateria agora a bateria descarrega que é uma loucura. O que eu fiz foi deixar descarregar totalmente até desligar, deixar carregar umas 10 horas, depois fiz reset aos stats.No primeiro dia a bateria foi toda sem qualquer chamada. Hoje já durou mais um pouco, mas ontem à noite tinha 64%, de manhã cedo tinha 35% e por volta das 13h já tinha desligado sem qualquer SMS, chamada ou acesso à Internet.

Depois de se fazer o wipe às battery stats é necessário deixar o telemóvel desligar-se por ele e voltar a carregar completamente. Depois deve ficar em condições. ;)

#871 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 21:48

Boas! :)Ficheiro da ROM corrigido. Já não é preciso fazer aquele passo de desactivar a verificação do zip. Já deve instalar sem qualquer problema. ;)@AntunesFilipee: Testei hoje o WiFi como prometido e funcionou tal e qual como era suposto. Volta a flashar a ROM que o problema deve ficar resolvido. :( Ou então é mesmo do teu router. :P

#872 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 08:59

Instalei a versão não assinada não há necessidade de voltar a instalar esta versão assinada pois não? Ou é recomendado?Obrigado

#873 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 10:22

Voltei a flashar e o Wifi continua igual! -.-Não percebo como posso ser meu router.. Tenho que testar em mais sítios! Na eduroam ontem dava bem! Tenho que testar noutra rede doméstica ^^

#874 x-morpheus

x-morpheus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 26 May 2011 - 11:01

Boas AntunesFilipeeEu desde que tenho Android tenho um "problema" do género com o meu router...Eu uso um LINKSYS WAG54G2, e o que me acontece desde que uso Android é que reiniciando o router consigo conectar o Magic à rede wireless sem problemas, no entanto com o decorrer dos dias deixo de conseguir fazer a conexão..... e só volto a conseguir ligar o Magic ao router quando reinicio novamente o router. Isto já me acontece desde ROM stock, Cronos, CM5, CM6 e agora CM7. Inclusive já actualizei o firmware do router mas continua tudo igual.Penso que o problema seja do LINKSYS pois tenho outro router a funcionar no mesmo edifício onde vivo e nunca tive problemas na conexão.Segundo li nos teus post os nossos problemas não são bem iguais, ainda assim pode ser que isto te ajude de alguma forma.M\Cumprimentosx-morpheus

#875 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 16:32

Boas x-morpheusAcabei de reiniciar o router e continua na mesma.. Tenho este router à algum tempo e nunca tive problemas em ligar o Android por wifi com ele! Só agora... Acho que vou flashar a anterior para ver se o problema também se verifica!