[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7
Mensagem publicada 26 May 2011 - 16:38
Mensagem publicada 26 May 2011 - 17:01
Sim porque o meu Belkin está a deixar-me mal! xDFilipe é o melhor que fazes Senão eu envio-te o meu Pirelli! :evil: cumps
Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:40
Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:46
Boas. :)De facto os MMS são das coisas mais irregulares nas ROMs. Basta ter um ponto a mais ou a menos nos APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's para que o envio e recepção dos mesmos não ocorram. Mas só para esclarecer, quando envias MMS tens o trafego de dados ligado? Sem isso as MMS não são enviadas. :)CumpsBoas tardepara já, tenho estado experimentado ao maximo a ROM e so tenho uma palavra a dizer Excelente!!, no transcurso consigo alguns "Bug" não são bem Bug porque é mais personalizar a ROM e os erros ou "Bug" deixa de acontecer, mas já li uma parte deste topico (estou na Pagina 20 xD) e ainda não consegui nada sobre os MMS, ou sejá, tenho um erro que não consigo enviar MMS, eu já fiz Restauração do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN (dito já no forum até a pagina 20 heheh) mas alguem já detectou este problema? talvez devo ter alguma definição desligada que não permite o envio do mesmo... sera?Aguardo Feedback... e por enquanto continuo a leer os feedback do topico! (recomendo já que se encontra algumas situações muito interesantes, isto para os novos COMO eu xD)Cumps. Parabens para toda a equipa que participa para um futuro cheio de Android! =D
Mensagem publicada 27 May 2011 - 19:06
Mensagem publicada 27 May 2011 - 20:40
Mensagem publicada 27 May 2011 - 20:57
Boas! :)Infelizmente é impossível pelo simples facto da ROM SFM ser baseada numa ROM proprietária da HTC e esta CM7 ser baseada numa ROM do AOSP. Em principio todas as apps que funcionam em CM7 funcionam também nas Sense UI, mas o contrário não se verifica. CumpsEstive a experimentar a [ROM][6.35] SFM Sense UI 2.3.3 v.1.1 Tem alguma coisas boas mas não gostei prefiro esta mesmo.Mas uma coisa que gostei foi da aplicação de email.Alguem me sabe dizer onde posso arranjar essa aplicação, ela ela funciona com esta ROM?Até mesmo se há forma de a comprar?Obrigado
Mensagem publicada 27 May 2011 - 21:59
Mensagem publicada 28 May 2011 - 13:15
Mensagem publicada 28 May 2011 - 16:08
Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:11
Boas! :)Não uso outra app para gerir o email alem do Gmail. Mas penso que a melhor é mesmo a K-9 Mail. E é gratuita. :)Cumps e Obrigado.Boas isso já tinha imaginado.O que eu pergunto é se conhecem algum outro cliente email? que tenha um pouco as mesmas caracteristicas... Ou melhor faço a pergunta de outra forma, qual o cliente email que utilizam?Obrigado pela resposta e excelente trabalho desenvolvido Unknown
Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:12
Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:17
Penso que não estou a compreender a questão. E se realmente é o que parece à partida, aquela pequena vibração após o encerramento do telemóvel, não vejo em quê possa ser incomodativo. Mas de qualquer maneira, se for isso não há como desactivar. :)Cumps.Meti esta nova build de dia 23 e correu tudo bem mas tive que flashar as gapps de novo. Voltei a calibrar a bateria com um método agressivo sugerido pelo Bugabundo e parece estar a resultar por agora.Outra coisa que não consigo alterar é tirar o vibrar que o Magic faz ao encerrar. Alguém sabe como desligar isso?
Agora estou a testar a SFM, mas que me lembre não tinha problemas com a bateria nesta build. Calibraste? :)CumpsIsto hoje só me durou um dia e não dei grande uso
Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:20
Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:25
De facto é estranho. Mas também não posso estar a dar certezas pois não estou com a ROM. Amanhã vou ver se a torno a flashar e depois aviso se realmente estiver com algum drain ou gasto excessivo de bateria. Mas que pouco uso lhe deste? 3G ligado? Quanto WiFi e Dados?Sim... carreguei durante uma noite fiz wipe à bateria, deixei descarregar tudo e voltei a carregar a noite passada... Durou um dia! -.-
Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:29
Liguei o wifi poucas vezes durante uns 10min só para actualizar a máquina e nada de 3G, chamadas ou mensagens! Joguei uns 5min também... Sei que foi muito rápido! Tenho o telemóvel à muito tempo e sei que não é normal!De facto é estranho. Mas também não posso estar a dar certezas pois não estou com a ROM. Amanhã vou ver se a torno a flashar e depois aviso se realmente estiver com algum drain ou gasto excessivo de bateria. Mas que pouco uso lhe deste? 3G ligado? Quanto WiFi e Dados?
Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:43
Atenção que não estou a duvidar de ti! É apenas para saber qual a tua definição de pouco uso. É que há pessoal que tem o WiFi sempre ligado ou o trafego de dados e depois diz que lhe dá pouco uso. :PDe facto é chato, mas se der para um dia já não é muito mau. Vou testar isso durante amanhã e segunda e depois digo qualquer coisa.Liguei o wifi poucas vezes durante uns 10min só para actualizar a máquina e nada de 3G chamadas ou mensagens! Joguei uns 5min também... Sei que foi muito rápido! Tenho o telemóvel à muito tempo e sei que não é normal!
Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:51
Mensagem publicada 29 May 2011 - 11:55
Mensagem publicada 29 May 2011 - 15:40
Mensagem publicada 29 May 2011 - 19:09
Mensagem publicada 29 May 2011 - 20:10
O meu também faz isso, mas descobri forma de o acordar sem tirar a bateria. No meu caso carrego umas quantas vezes na tecla de home e no botão vermelho e ele acaba por acordar.E o meu está com os clocks por defeito.Boasinstalei hoje a CM 7.1 e pus o launcher pro, está um espectáculo...bem pelo menos até começar a passar-se...Vai na volta depois de estar em standby durante mt tempo, já não acorda, nada de nada, ecrã totalmente preto, ligo para o telemóvel de casa, o meu telefone de casa toca o telemóvel nem vê-la...sei que havia uns stresses com os underclock etc...uso o Setcpu já à bastante tempo, vinha da yoshi e usava mínimos 122 e o máximo 614...agora nesta CM pus 122-710 aconteceu, 352-654 aconteceu...Não sei se alguém tem algo do género a acontecer, porque a única hipótese k tenho depois é tirar a bateria...
Mensagem publicada 29 May 2011 - 20:55
Mensagem publicada 29 May 2011 - 21:11
Mensagem publicada 29 May 2011 - 21:31
O que deve ter acontecido era que o SetCPU estava a mandar fazer uma coisa e as definições Cyanogen outra. Podes usar até 710MHz. Apenas indiquei essa frequência máxima pois acima de 614 a diferença não é muita tendo em conta o que se perde. Os gastos de bateria são maiores e o o CPU fica sujeito a um maior stress que com o tempo pode dar em dano. Não quer dizer que dê, mas existe essa possibilidade. Até porque o CPU tem como velocidade máxima de origem 528MHz. :)Cumpsjá alterei e não voltou a acontecer só uso o setcpu porque conseguia ter a mínimo a 122 e ele nunca tinha bloqueado, ao contrário do que lia aqui, não sei se tem a ver ou não com o facto de usar o setcpu em vez da ROM, ou se foi pura coincidência...Já agora estás a dizer para por no máximo 614, no entanto o kernel vai até 710, alguma razão em especial (do género cria instabilidade) ou não existe razão para além do maior consumo de bateria...thanks