Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#901 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 09:17

[quote name="Unknown" post=175120][quote name='"Derf_Person" post=175112]já alterei e não voltou a acontecer só uso o setcpu porque conseguia ter a mínimo a 122 e ele nunca tinha bloqueado' date=' ao contrário do que lia aqui, não sei se tem a ver ou não com o facto de usar o setcpu em vez da ROM, ou se foi pura coincidência...Já agora estás a dizer para por no máximo 614, no entanto o kernel vai até 710, alguma razão em especial (do género cria instabilidade) ou não existe razão para além do maior consumo de bateria...thanks[/quote']O que deve ter acontecido era que o SetCPU estava a mandar fazer uma coisa e as definições Cyanogen outra. Podes usar até 710MHz. Apenas indiquei essa frequência máxima pois acima de 614 a diferença não é muita tendo em conta o que se perde. Os gastos de bateria são maiores e o o CPU fica sujeito a um maior stress que com o tempo pode dar em dano. Não quer dizer que dê, mas existe essa possibilidade. Até porque o CPU tem como velocidade máxima de origem 528MHz. :)Cumps[/quote]Boas,Quer dizer que posso deixar então Fequencia maxima 528?, por acaso o meu quando quero desbloquear fica com o ecrã preto, mas o que faço é voltar a bloquear e desbloquear e fica bem depois (não me incomoda por agora).reparo que as vezes ele no inicio consume imenso Bateria, mas depois chega aos 50% e mantem-se ... pelo menos já aguentou-me 2 dias, com usso normal (mensagens, 3 ou 4 chamadas por dias de 10 minutos maximo, pouco WIFI, e instalar uma ou dois aplicações.) mas sempre depois de carregar clico no Calibrador da bateria. =P.ahh já agora queria saber como é que desligou as actualizações automaticas do Google, ele sempre que inicio a net vai buscar actualizações e deixa-me o equipamento no inicio lento...Obrigado! =)

#902 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 09:22

Boas, Em relação á bateria fiz um truque que o AntunesFilipee me ensinou e resultou mesmo muito bem :( Muitos já devem saber, mas a minha bateria por vezes tinha drains grandes, ela voava rapidamente e em muitos desses dias não tinha quase uso nenhum...Foi então que ele me disse para desactivar a localização por wifi no menu da localização e segurança. Para isso, defini na app do tempo a localização em que sempre estou e com isto o maps não está a correr por baixo. Digo-vos que a minha bateria parece nova agora! :woohoo: cumps

#903 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 09:26

Boas victorf!Quer dizer que podes desinstalar a SetCPU, ir às configurações do Cyanogen e meter 245MHz de mínimo e 614Mhz de máximo. Podias meter mais mas tem mais desvantagens que vantagens!Isso de calibrares sempre que carregas é mau hábito! Basta calibrar uma vez (bem calibrada) e depois se ela ficar boa, e não trocares de ROM, nunca mais mexes nisso...Não sei bem de que actualizações estás a falar mas nas definições existe "contas e sincronização". Dentro desse menu deves ter a tua conta do google e dentro dela tudo o que ele sincroniza...

#904 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 09:32

[quote name="Unknown" post=151283][quote name='"Crashoverride" post=151212]Pessoal vou tentar instalar esta ROM que toda a gente diz ser fantástica...Não domino muito este mundo mas pelo que li não será dificil conto convosco se precisar de alguma ajuda!!! Entretanto já fiz o Nandbackup...Só uma questão' date=' em que passo é que instalo as Nightlies? E já agora para que servem?Abraços[/quote']Boas,É uma optima decisão. :) Mas tem em atenção que a Radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL têm de corresponder aos que estão indicados no inicio do tópico. Quanto às nightlies, não é nada que tenha de ser instalado por cima da ROM. A team CM tem um processo de desenvolvimento que é o seguinte: Pegam numa "base" para a ROM que normalmente é a ROM como vem da Google. Depois eles vão adicionando correcções a bugs e melhorias todos os dias. No final de cada dia o servidor deles cria um ficheiro, nightly, que é nada mais nada menos do que uma ROM com todo o progresso realizado pela team até ao momento. As RC são checkpoints. Resumindo, a RC3 é a ROM mais antiga daqui do tópico, depois vem a nightly 30/03, seguida da RC4 e por fim a nightly 1/4. :)[/quote]Boas, Lendo este topico. queria tirar uma duvida então :Po RC3 acho que é o que tenho, e o RC4 é estavel? :P qual é estavel? obrigado! =)

#905 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 09:36

[quote name="victorf" post=175224][quote name='"Unknown" post=151283][quote="Crashoverride" post=151212]Pessoal vou tentar instalar esta ROM que toda a gente diz ser fantástica...Não domino muito este mundo mas pelo que li não será dificil conto convosco se precisar de alguma ajuda!!! Entretanto já fiz o Nandbackup...Só uma questão' date=' em que passo é que instalo as Nightlies? E já agora para que servem?Abraços[/quote']Boas,É uma optima decisão. :) Mas tem em atenção que a Radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL têm de corresponder aos que estão indicados no inicio do tópico. Quanto às nightlies, não é nada que tenha de ser instalado por cima da ROM. A team CM tem um processo de desenvolvimento que é o seguinte: Pegam numa "base" para a ROM que normalmente é a ROM como vem da Google. Depois eles vão adicionando correcções a bugs e melhorias todos os dias. No final de cada dia o servidor deles cria um ficheiro, nightly, que é nada mais nada menos do que uma ROM com todo o progresso realizado pela team até ao momento. As RC são checkpoints. Resumindo, a RC3 é a ROM mais antiga daqui do tópico, depois vem a nightly 30/03, seguida da RC4 e por fim a nightly 1/4. :)[/quote]Boas, Lendo este topico. queria tirar uma duvida então :Po RC3 acho que é o que tenho, e o RC4 é estavel? :P qual é estavel? obrigado! =)[/quote]Mete esta ultima que está bastante boa/estável! :)Está na página inicial do tópico! cumps

#906 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 11:54

[quote name="WebBit" post=175225][quote name='"victorf" post=175224][quote="Unknown" post=151283][quote="Crashoverride" post=151212]Pessoal vou tentar instalar esta ROM que toda a gente diz ser fantástica...Não domino muito este mundo mas pelo que li não será dificil conto convosco se precisar de alguma ajuda!!! Entretanto já fiz o Nandbackup...Só uma questão' date=' em que passo é que instalo as Nightlies? E já agora para que servem?Abraços[/quote']Boas,É uma optima decisão. :) Mas tem em atenção que a Radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL têm de corresponder aos que estão indicados no inicio do tópico. Quanto às nightlies, não é nada que tenha de ser instalado por cima da ROM. A team CM tem um processo de desenvolvimento que é o seguinte: Pegam numa "base" para a ROM que normalmente é a ROM como vem da Google. Depois eles vão adicionando correcções a bugs e melhorias todos os dias. No final de cada dia o servidor deles cria um ficheiro, nightly, que é nada mais nada menos do que uma ROM com todo o progresso realizado pela team até ao momento. As RC são checkpoints. Resumindo, a RC3 é a ROM mais antiga daqui do tópico, depois vem a nightly 30/03, seguida da RC4 e por fim a nightly 1/4. :)[/quote]Boas, Lendo este topico. queria tirar uma duvida então :Po RC3 acho que é o que tenho, e o RC4 é estavel? :P qual é estavel? obrigado! =)[/quote]Mete esta ultima que está bastante boa/estável! :)Está na página inicial do tópico! cumps[/quote]a Ultima versão RC4 é esta? ROM - CM7.1.0 (23/05/11) esta no inicio do topico certo?o Kernel é recomendavel Flashar? para flashar é inserir no SDcard e entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashar?Obrigado pela ajuda! =)

#907 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:24

Boas! A última é esta! É a final! :)

ROM - CM7.1.0 (23/05/11)

Em relação ao Kernel não vale a pena uma vez que já vem embutido na ROM. Sim colocas na raíz do SDcard depois carregas na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (no teu caso, ROM+GAPPS)! :)cumps

#908 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:30

Final como quem diz. :P Já saiu das RC, mas ainda está em desenvolvimento. :)

#909 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:31

Boas! A última é esta! É a final! :P

ROM - CM7.1.0 (23/05/11)

Em relação ao Kernel não vale a pena uma vez que já vem embutido na ROM. Sim colocas na raíz do SDcard depois carregas na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (no teu caso ROM+GAPPS)! :)cumps

Obrigado! :) vou fazer isso esta noite, e para ver como se comporta a machine! hehe..Queria tirar mais uma duvida (as duvidas aparecem emquanto vou lendo a discussao do topico é um habito que tenho já que posso encontrar a resolução de algum problema hehe )Ma encontrei muita gente a falar sobre o "nightly" isso é uma ROM? tenho um pouco de duvidas sobre isso... ou o RC4 já vem com a ultima "nightly"? Obrigadão! :)

#910 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:37

Obrigado! :) vou fazer isso esta noite e para ver como se comporta a machine! hehe..Queria tirar mais uma duvida (as duvidas aparecem emquanto vou lendo a discussao do topico é um habito que tenho já que posso encontrar a resolução de algum problema hehe )Ma encontrei muita gente a falar sobre o "nightly" isso é uma ROM? tenho um pouco de duvidas sobre isso... ou o RC4 já vem com a ultima "nightly"? Obrigadão! :)

Isso das nightlies foi numa altura em que saiam ROM's entre as RC's. Eram tipo versões intermédias. Não tens de te preocupar com isso agora. E quanto à leitura do tópico todo, é um bom habito mas neste caso como estão sempre a sair actualizações podes ser induzido em erro ao veres soluções/problemas que eram validos para uma versão anterior e que para a actual não o são. Mas volto a dizer que é um bom hábito e ajuda a ficar dentro do assunto e a aprender um pouco mais. :)Cumps

#911 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:41

Final como quem diz. :P Já saiu das RC mas ainda está em desenvolvimento. :)

Sim Unknown! Eu sei! Mas eu referi final pois é o que está no inicio do tópico, mas sim, eles ainda andam a desenvolve-la! :)cumps

#912 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:59

Sim Unknown! Eu sei! Mas eu referi final pois é o que está no inicio do tópico mas sim, eles ainda andam a desenvolve-la! :)cumps

Eu sei que sabes, mas era só para o resto do pessoal não ficar a pensar que era. :PCumprimentos

#913 beat

beat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:01

Quanto ao update em si. Fiz clean install como sempre, e até agora está tudo a funcionar muito bem. Está muito rápida mesmo o sistema. E... o bug do ecrã branco ao desbloquear foi-se! :) (Estou com 245/614 no min/máx do CPU)

Eu continuo a sofrer desse bug, a única solução é manter o mínimo nos 352. Eu fiz update sem wipe, se calhar é disso..

#914 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:14

[quote name="beat" post=175344][quote name='"Unknown" post=173118]Quanto ao update em si. Fiz clean install como sempre' date=' e até agora está tudo a funcionar muito bem. Está muito rápida mesmo o sistema. E... o bug do ecrã branco ao desbloquear foi-se! :) (Estou com 245/614 no min/máx do CPU)[/quote']Eu continuo a sofrer desse bug, a única solução é manter o mínimo nos 352. Eu fiz update sem wipe, se calhar é disso..[/quote]É verdade. O bug mantém-se mesmo com os 245. Mas o estranho é que quando dei essa informação de que o bug tinha desaparecido, ele tinha mesmo desaparecido com o min a 245. Estive sem exagero uns 5 minutos a bloquear/desbloquear para ver se o problema surgia e nada. Meti-lhe outra ROM e depois voltei a esta e o problema voltou a surgir.. :) Tenho de dizer ao carz para ver se ele mete uma frequência intermédia entre os 245 e os 352 pois pode ser que a +/- 300Mhz o problema deixe de aparecer. Sempre é qualquer coisa que se poupa de bateria. Mas também acho que não é por aí. :P

#915 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 18:12

Boas! Quer dizer que se mantém mas isso continua estranho! :) Ora bem, eu tenho a ROM do dia 14 de Maio e digo-vos que tenho a 245-576, chega perfeitamente. Os bugs do ecrã finalmente que desapareceram (os flashes pelo menos). Por vezes acontece-me ficar tudo preto e os leds acesos mas se acontece 2 vezes por dia é muito! :)Estou muito satisfeito! :Dcumps

#916 ioke

ioke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 20:26

[quote name="Unknown" post=175352][quote name='"beat" post=175344][quote="Unknown" post=173118]Quanto ao update em si. Fiz clean install como sempre' date=' e até agora está tudo a funcionar muito bem. Está muito rápida mesmo o sistema. E... o bug do ecrã branco ao desbloquear foi-se! :) (Estou com 245/614 no min/máx do CPU)[/quote']Eu continuo a sofrer desse bug, a única solução é manter o mínimo nos 352. Eu fiz update sem wipe, se calhar é disso..[/quote]É verdade. O bug mantém-se mesmo com os 245. Mas o estranho é que quando dei essa informação de que o bug tinha desaparecido, ele tinha mesmo desaparecido com o min a 245. Estive sem exagero uns 5 minutos a bloquear/desbloquear para ver se o problema surgia e nada. Meti-lhe outra ROM e depois voltei a esta e o problema voltou a surgir.. :) Tenho de dizer ao carz para ver se ele mete uma frequência intermédia entre os 245 e os 352 pois pode ser que a +/- 300Mhz o problema deixe de aparecer. Sempre é qualquer coisa que se poupa de bateria. Mas também acho que não é por aí. :P[/quote]Exatamente o que me aconteceu, não tinha o bug, experimentei a Sense voltei a esta e agora de vez em quando fica preguiçoso...

#917 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 20:46

[quote name="Unknown" post=175282][quote name='"victorf" post=175280]Obrigado! :) vou fazer isso esta noite e para ver como se comporta a machine! hehe..Queria tirar mais uma duvida (as duvidas aparecem emquanto vou lendo a discussao do topico é um habito que tenho já que posso encontrar a resolução de algum problema hehe )Ma encontrei muita gente a falar sobre o "nightly" isso é uma ROM? tenho um pouco de duvidas sobre isso... ou o RC4 já vem com a ultima "nightly"? Obrigadão! :)[/quote]Isso das nightlies foi numa altura em que saiam ROM's entre as RC's. Eram tipo versões intermédias. Não tens de te preocupar com isso agora. E quanto à leitura do tópico todo' date=' é um bom habito mas neste caso como estão sempre a sair actualizações podes ser induzido em erro ao veres soluções/problemas que eram validos para uma versão anterior e que para a actual não o são. Mas volto a dizer que é um bom hábito e ajuda a ficar dentro do assunto e a aprender um pouco mais. :)Cumps[/quote']Então chega Actualizar a ROM para RC4 certo? fazer como foi feito a 1era vez que foi flashada? o unico problema que tenho lido é a situação do ecrã bloquear (acontece-me tambem mas isso nao me incomoda porque sai logo quando bloquear e desbloquear na 2da vez.)e as frequencia para essa ROM posso manter como as que tenho RC3? (as que tu recomendastes)EDIT: um "problema" que tenho é o LED ( a rodinha branca) nao liga nas notificações nem nas msg recebidas nem em nada... sera que falta activar-lo? tira partido da bateria tambem certo?Cmps

#918 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 20:55

victorf, a RC4 já é antiga! Podes flashar a que está na primeira página deste tópico... é do dia 23 deste mês!E a bola branca é normal... Com estas ROMs não funciona!

#919 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 21:24

victorf a RC4 já é antiga! Podes flashar a que está na primeira página deste tópico... é do dia 23 deste mês!E a bola branca é normal... Com estas ROMs não funciona!

Obrigado. mas diz-me so mais uma coisa, tenho de fazer estos passos todos novamente? "1. Colocar os ficheiro na raiz do cartão de memória;2. Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazer Nandroid Backup; (Apenas se vierem de outra ROM para Radio 6.35)3. Flashar o zip "SuperWipe"4. Power-off e voltar à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery;5. Wipe a tudo menos "battery stats";6. Repetir o passo 4;7. Flashar a ROM;8. Repetir o passo 4;9. Flashar as Gapps e Reboot."ou so faço Gapps?Obrigado

#920 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 21:28

[quote name="victorf" post=175503][quote name='"AntunesFilipee" post=175492]victorf a RC4 já é antiga! Podes flashar a que está na primeira página deste tópico... é do dia 23 deste mês!E a bola branca é normal... Com estas ROMs não funciona![/quote]Obrigado. mas diz-me so mais uma coisa' date=' tenho de fazer estos passos todos novamente? "1. Colocar os ficheiro na raiz do cartão de memória;2. Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazer Nandroid Backup; (Apenas se vierem de outra ROM para Radio 6.35)3. Flashar o zip "SuperWipe"4. Power-off e voltar à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery;5. Wipe a tudo menos "battery stats";6. Repetir o passo 4;7. Flashar a ROM;8. Repetir o passo 4;9. Flashar as Gapps e Reboot."ou so faço Gapps?Obrigado[/quote']Se tens a RC3 tens que fazer isso tudo sim! Fazes download da ROM do dia 23, das GAPPS e do superwipe e metes tudo na raiz do cartão. Arrancas para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (HOME+POWER) e segues esses passos! Eu costumo saltar o passo 2 porque não me interessa guardar nada! Mas é importante fazer o passo 4 sempre que diz!

#921 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 22:16

[quote name="AntunesFilipee" post=175504][quote name='"victorf" post=175503][quote="AntunesFilipee" post=175492]victorf a RC4 já é antiga! Podes flashar a que está na primeira página deste tópico... é do dia 23 deste mês!E a bola branca é normal... Com estas ROMs não funciona![/quote]Obrigado. mas diz-me so mais uma coisa' date=' tenho de fazer estos passos todos novamente? "1. Colocar os ficheiro na raiz do cartão de memória;2. Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazer Nandroid Backup; (Apenas se vierem de outra ROM para Radio 6.35)3. Flashar o zip "SuperWipe"4. Power-off e voltar à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery;5. Wipe a tudo menos "battery stats";6. Repetir o passo 4;7. Flashar a ROM;8. Repetir o passo 4;9. Flashar as Gapps e Reboot."ou so faço Gapps?Obrigado[/quote']Se tens a RC3 tens que fazer isso tudo sim! Fazes download da ROM do dia 23, das GAPPS e do superwipe e metes tudo na raiz do cartão. Arrancas para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (HOME+POWER) e segues esses passos! Eu costumo saltar o passo 2 porque não me interessa guardar nada! Mas é importante fazer o passo 4 sempre que diz![/quote]já flashei a ROM... e estou achar estranho ele a Reiniciar sempre... porque será???...EDIT: Parou de Reiniciar estranho... quais são as Fequencias recomendadas para esta ROM? para não ter problemas nem bug de ecrã bloquear? Obrigado! =)

#922 zack

zack

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 23:11

Boas,O meu GPS, tanto no navigation como no mytracks, ao fim de 5/6 min perde o "fix" do sinal.Por outro lado, se ligar o GPS status, ele diz que tá ligado a 7/8 satélites (não tenho a certeza, é o maximo que aparece), e a hora do ultimo fix tá sempre a aumentar..Alguém já teve este problema? Será um bug desta ultima versão ou será algum problema que tenha acontecido durante a instalação?Na rom anterior do carz que tinha (a CM7 RC3, se bem me lembro), não tinha este problema... Tanx in advance :)

#923 vmingatos

vmingatos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 23:47

Boas pessoal.Nas duas últimas versões desta ROM, aconteceu-me algo bastante aborrecido e perigoso. Não sei se terá acontecido a mais alguém: amigos meus enviaram-me sms's, receberam os respectivos relatórios de entrega, mas as msg's nunca me apareceram no tlm. Aconteceram-me pelo menos em três sms's (fora as que não tive conhecimento), em dias diferente!Mais alguém teve problemas do género?

#924 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:15

já flashei a ROM... e estou achar estranho ele a Reiniciar sempre... porque será???...EDIT: Parou de Reiniciar estranho... quais são as Fequencias recomendadas para esta ROM? para não ter problemas nem bug de ecrã bloquear? Obrigado! =)

Mínimo de 352 e máximo de 614... é o que tenho e penso que seja o melhor! Se tiveres problemas com isso a reiniciar podes voltar a flashar! :)

#925 x-morpheus

x-morpheus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 31 May 2011 - 09:45

Boas vmingatosA mim também me aconteceu a mesma situação, cheguei a expor aqui o problema mas ninguém respondeu, e por isso pensei que tivesse sido uma situação que não tivesse acontecido com mais ninguém. Mas é realmente uma situação bastante chata..... estás com a ROM de que dia? E qual o programa que estás a usar para enviar as sms?A minha msg está na página 88, se quiseres ler o que escrevi na altura...Cumps x-morpheus