Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#951 vmingatos

vmingatos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:05

Boas.Aconteceu-me com esta ROM de dia 23 e com a anterior, de dia 14, penso. Uso o HandcentSMS. A malta pode nem notar, porque não sabe se alguem lhes enviou sms's ou não. No meu caso, calhou a uns amigos me teres perguntado por que razão não lhes tinha respondido...

#952 vmingatos

vmingatos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:09

Boas Unknown.Sou TMN, uso a ROM de dia 23 e aconteceu-me o mesmo na ROM do dia 14.Faço sempre superwipe e wipe a tudo (excepto battery stats).A ROM ficou a bombar que é um luxo. Fluída e sem FC's.Só o SMS's é que de vez em quando pregam-nos uma partida. O pior é que nunca sabemos quando alguém nos enviou alguma coisa importante e nós não sabemos... ;)

#953 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 11:12

Isso das sms tambem me acontece...Pensei que era impressão minha, mas afinal é mesmo bug.

#954 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 13:23

Boas Unknown.Sou TMN uso a ROM de dia 23 e aconteceu-me o mesmo na ROM do dia 14.Faço sempre superwipe e wipe a tudo (excepto battery stats).A ROM ficou a bombar que é um luxo. Fluída e sem FC's.Só o SMS's é que de vez em quando pregam-nos uma partida. O pior é que nunca sabemos quando alguém nos enviou alguma coisa importante e nós não sabemos... :)

Tenho conhecimento de um caso em que deixaram de receber mensagens. Chegou-se à conclusão que estava a guardar as mensagens no cartão SIM e estava cheio! Não é nada do género?

#955 Timon09

Timon09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 13:25

bem nada feito... a recovery ficou bem mas continuo com o bloquear, o telemovel depois de reiniciar e quando em standby ou entao a mexer ele encrava eu reinicio e ele nao da mais o touch e dps tenho de flashar multivas vezes para ele voltar ao normal. mas dps volta outra vez a encravar. :) mais alguma solucao? será da frequencia? podes postar a actualizacao anterior a esta para eu testar?abraco

#956 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 14:54

bem nada feito... a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ficou bem mas continuo com o bloquear o telemovel depois de reiniciar e quando em standby ou entao a mexer ele encrava eu reinicio e ele nao da mais o touch e dps tenho de flashar multivas vezes para ele voltar ao normal. mas dps volta outra vez a encravar. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png mais alguma solucao? será da frequencia? podes postar a actualizacao anterior a esta para eu testar?abraco

Podes testar a ROM do dia 8/5 que está no final do primeiro post deste tópico. Quanto à frequência, certifica-te que tens o mínimo definido a pelo menos 245MHz. :)@"Pessoal das SMS": Não se esqueçam que a rede nem sempre funciona como deve ser. Esses erros podem vir desse lado.. Mas de qualquer maneira eu vou ver se reporto no xda a ver se mais alguém tem esse problema. :)

#957 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:17

O erro das sms não me cheira que seja da rede.Já aconteceu receber uma sms, o telemovel toca, e quando pego nele, a sms aparece por uns momentos na barra de notificações, quando vou para ler ela não existe.O que me tem acontecido nestes ultimos dias também, é um drain de bateria.Ainda agora ao meio dia tinha 54%, neste momento tenho 8%...isto sem usar o telemovel.Acho que o update anterior estava melhor.

#958 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:30

O erro das sms não me cheira que seja da rede.Já aconteceu receber uma sms o telemovel toca, e quando pego nele, a sms aparece por uns momentos na barra de notificações, quando vou para ler ela não existe.O que me tem acontecido nestes ultimos dias também, é um drain de bateria.Ainda agora ao meio dia tinha 54%, neste momento tenho 8%...isto sem usar o telemovel.Acho que o update anterior estava melhor.

Pois, eu compreendo e não duvido de vocês, mas também não podem duvidar de mim quando digo que envio cerca de 50sms's por dia e nunca tive qualquer problema a esse nível.. Quanto ao drain acho que posso confirmar isso também.. os consumos estão muito estranhos. Mete a do dia 8/5 que está no fundo do post inicial. :)Cumps

#959 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 16:36

Pois eu compreendo e não duvido de vocês, mas também não podem duvidar de mim quando digo que envio cerca de 50sms's por dia e nunca tive qualquer problema a esse nível.. Quanto ao drain acho que posso confirmar isso também.. os consumos estão muito estranhos. Mete a do dia 8/5 que está no fundo do post inicial. :)Cumps

Lá vou flashar novamente. :) É estranho alguns updates sairem "bons" e outros, posteriores, com problemas...Cumps

#960 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 01:02

Nova build ainda não testada a 100%. Quem quiser ir testando força. :P No entanto entre esta noite e o dia de amanhã vai sair build sem ser de "testes". http://www.multiupload.com/L7WRXA4QE2A principal mudança é no kernel que em principio deve corrigir o drain da bateria. :)

#961 Timon09

Timon09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 08:30

Nada nao sei que se passa mesmo... telemovel encrava, entao se estiver a usar muito tempo emcrava ainda mais rpd, se o desligar e deixar algum tempo sem mexer ele volta ao normal. mas tipo o touch deixa de fucionar mas se tiver um tlf toca e atendo com as teclas. :P

#962 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 09:53

Experimenta flashar novamente, nunca tive esse tipo de problemas.Ou testa a ultima versão que saiu.Nunca te esqueças do Superwipe e fazer sempre clean install.

#963 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 09:55

Em fastboot faz " fastboot erase system -w" se for preciso! Para o caso do SuperWipe não estar a resultar...Isto se quiseres flshar de novo! E penso que seja o melhor...

#964 Timon09

Timon09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:03

Bem ja fiz de tudo. Flashei de novo, ja fiz superwipe, ja fiz erase por fastboot. e pronto encrava. bem tenho dois magic ja instalei a yoshi e vamos la ver se é da rom mesmo. mas nenhum solucao mesmo. :P

#965 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:06

Bem ja fiz de tudo. Flashei de novo ja fiz superwipe, ja fiz erase por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot. e pronto encrava. bem tenho dois magic ja instalei a yoshi e vamos la ver se é da rom mesmo. mas nenhum solucao mesmo. :P

Qual é a que estás a tentar flashar? Tenta a que está como "mais estável"... Por cima das imagens tens lá o link para a do dia 8/5...

#966 Timon09

Timon09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:14

ok vou tentar. obrigado

#967 joaocardoso

joaocardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 11:27

Alguem sabe se o problema das SMS é mesmo algo que está acontecer com esta ultima versão?Para mim os SMS é algo de fundamental e não posso perd4er SMS até porque alguns que recebo são de serviços automatizados. Perder um SMS é algo que me causaria muito transtorno.Cheers

#968 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 13:32

Alguem sabe se o problema das SMS é mesmo algo que está acontecer com esta ultima versão?Para mim os SMS é algo de fundamental e não posso perd4er SMS até porque alguns que recebo são de serviços automatizados. Perder um SMS é algo que me causaria muito transtorno.Cheers

Boas! :)A mim nunca aconteceu, mas alguns membros queixam-se disso.. De qualquer forma a versão do dia 23 é a evitar. Tem drain de bateria. Ainda hoje vai sair um novo update que já traz isso resolvido. Se quiseres testar a ultima versão procura na página anterior que está por lá algures. :)Cumps

#969 Derf_Person

Derf_Person

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 15:03

Boas! :)A mim nunca aconteceu mas alguns membros queixam-se disso.. De qualquer forma a versão do dia 23 é a evitar. Tem drain de bateria. Ainda hoje vai sair um novo update que já traz isso resolvido. Se quiseres testar a ultima versão procura na página anterior que está por lá algures. :)Cumps

Hum fiquei baralhado tinha a impressão que a mais recente era a mais estável, mas afina a de dia 8 é que é?tenho a de 23, e tenho tido reboots ao calhas, 2 ou 3 por dia, e também a tal coisa de ele bloquear, ecrã preto, nem ecrã nem teclas, só mesmo tirar a batiera....Já agora alguém que me explique, o backup automático da android, basta ter nas definições->privacidade->e check no backup? Depois ao flashar algo novo ele repõem, ou tenho de fazer algo para repor? Nunca consegui que isto funcionasse, tenho de usar sempre o AppBrain, se calhar não esperei tempo suficiente...

#970 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 15:14

[quote name="Derf_Person" post=176771][quote name='"Unknown" post=176730][quote="joaocardoso" post=176684]Alguem sabe se o problema das SMS é mesmo algo que está acontecer com esta ultima versão?Para mim os SMS é algo de fundamental e não posso perd4er SMS até porque alguns que recebo são de serviços automatizados. Perder um SMS é algo que me causaria muito transtorno.Cheers[/quote]Boas! :)A mim nunca aconteceu mas alguns membros queixam-se disso.. De qualquer forma a versão do dia 23 é a evitar. Tem drain de bateria. Ainda hoje vai sair um novo update que já traz isso resolvido. Se quiseres testar a ultima versão procura na página anterior que está por lá algures. :)Cumps[/quote]Hum fiquei baralhado tinha a impressão que a mais recente era a mais estável' date=' mas afina a de dia 8 é que é?tenho a de 23, e tenho tido reboots ao calhas, 2 ou 3 por dia, e também a tal coisa de ele bloquear, ecrã preto, nem ecrã nem teclas, só mesmo tirar a batiera....Já agora alguém que me explique, o backup automático da android, basta ter nas definições->privacidade->e check no backup? Depois ao flashar algo novo ele repõem, ou tenho de fazer algo para repor? Nunca consegui que isto funcionasse, tenho de usar sempre o AppBrain, se calhar não esperei tempo suficiente...[/quote']A versão do dia 8 é estável. As duas que a precederam são nightlies e existe a possibilidade de terem esses problemas que o pessoal acabou por reportar. Eu pessoalmente apenas tive drain de bateria. Quanto ao ecrã preto certifica-te que tens o min do CPU definido a pelo menos 245Mhz. :)Quanto ao backup/restore no menu definições » Privacidade tens de ter check em "Fazer uma cópia de segurança" e em "Restauro automático". O restore é feito automaticamente após o login da conta do google e caso estejas ligado à net. :)Cumps

#971 ioke

ioke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 16:22

[quote name="Unknown" post=176776][quote name='"Derf_Person" post=176771][quote="Unknown" post=176730][quote="joaocardoso" post=176684]Alguem sabe se o problema das SMS é mesmo algo que está acontecer com esta ultima versão?Para mim os SMS é algo de fundamental e não posso perd4er SMS até porque alguns que recebo são de serviços automatizados. Perder um SMS é algo que me causaria muito transtorno.Cheers[/quote]Boas! :)A mim nunca aconteceu mas alguns membros queixam-se disso.. De qualquer forma a versão do dia 23 é a evitar. Tem drain de bateria. Ainda hoje vai sair um novo update que já traz isso resolvido. Se quiseres testar a ultima versão procura na página anterior que está por lá algures. :)Cumps[/quote]Hum fiquei baralhado tinha a impressão que a mais recente era a mais estável' date=' mas afina a de dia 8 é que é?tenho a de 23, e tenho tido reboots ao calhas, 2 ou 3 por dia, e também a tal coisa de ele bloquear, ecrã preto, nem ecrã nem teclas, só mesmo tirar a batiera....Já agora alguém que me explique, o backup automático da android, basta ter nas definições->privacidade->e check no backup? Depois ao flashar algo novo ele repõem, ou tenho de fazer algo para repor? Nunca consegui que isto funcionasse, tenho de usar sempre o AppBrain, se calhar não esperei tempo suficiente...[/quote']A versão do dia 8 é estável. As duas que a precederam são nightlies e existe a possibilidade de terem esses problemas que o pessoal acabou por reportar. Eu pessoalmente apenas tive drain de bateria. Quanto ao ecrã preto certifica-te que tens o min do CPU definido a pelo menos 245Mhz. :)Quanto ao backup/restore no menu definições » Privacidade tens de ter check em "Fazer uma cópia de segurança" e em "Restauro automático". O restore é feito automaticamente após o login da conta do google e caso estejas ligado à net. :)Cumps[/quote]Eu não tive drain, apenas uma vez por outra o ecra fica adormecido, mas basta aguardar 1 ou 2 segundos e carregar novamente no Home que ele acorda. Qt a reboots apenas qd utilizava alguma app de traking tipo Endomondo, AndAndo. Mas isso pelo que estive a ver, acontece na GB, e não me parece que seja da ROM propriamente dita aliás o unico que funcionou sem reboots até ao momento é o miCoach Adidas.Agora neste momento estou a testar a Ginger yoshi e mais logo quero ver se experimento a Ginger Cronos ou o novo update que está para sair desta...

#972 x-morpheus

x-morpheus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 02 June 2011 - 17:46

Bem pessoal a situação de não receber uma sms que me foi enviada voltou-me a acontecer hoje ( pelo menos que eu tenha tido conhecimento )..... sinceramente estou bastante "chateado" com esta situação pois para mim as sms são algo de extrema importância e nem quero imaginar a possibilidade de ter havido mais sms que não tenha recebido :P :(Vou agora trocar para a ROM da Cronos pois não quero arriscar mais este tipo de situação.Quero só deixar a informação que isto aconteceu-me com a ROM do dia 8/05, 14/05 e 23/05 e os dois programas utilizados foram o GOsms e o ChompSMS.Estava a gostar bastante desta ROM portanto talvez um dia volte quando isto tudo estiver resolvido.... vou ficar atento.Obrigado a todos que me tentaram ajudar....Cumps x-morpheus

#973 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 19:21

Nunca me aconteceu nada disso com nenhuma das ROMs que estás a dizer e tive-as todas! Não me parece que seja das ROMs! Digo eu...EDIT: Será que ainda sai hoje a nova build sem ser para testes?

#974 x-morpheus

x-morpheus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 02 June 2011 - 19:57

Nunca me aconteceu nada disso com nenhuma das ROMs que estás a dizer e tive-as todas! Não me parece que seja das ROMs! Digo eu...EDIT: Será que ainda sai hoje a nova build sem ser para testes?

Talvez tenhas razão.... Agora com a troca de ROM também vou ver se o problema se mantém...Já agora achas que poderá ser de que?

#975 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 20:01

Talvez tenhas razão.... Agora com a troca de ROM também vou ver se o problema se mantém...Já agora achas que poderá ser de que?

Não faço a mínima ideia! ;)