[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7
Mensagem publicada 02 June 2011 - 21:03
Mensagem publicada 02 June 2011 - 22:58
Mensagem publicada 02 June 2011 - 23:04
Mensagem publicada 02 June 2011 - 23:15
Boas! :)A cena é que se tivesse a ter problemas desses avisavam-me também.. como já referi, envio cerca de 50 ou mais sms's por dia e nunca ninguém dos meus lados se queixou.. Não duvido de vocês, mas também não podem duvidar de mim.. certifiquem-se que têm no menu Definições » Configurações CM » Desempenho » Bloquear aplicação de mensagens » Check. Pode ser que a vossa app das sms's esteja a ser morta pelo sistema a quando do envio/recepção das sms. Se não resolver então não sei o que possa ser.. :/CumpsNota: Atenção aos posts multiplos.. Quando for assim edita o primeiro post em vez de meteres dois seguidos.Unknown o problema é que não sabes se estás a ter esse problema ou não.Quando te enviam a sms e tu não a recebeste, nem chegas a saber que não a recebeste.No meu caso descobri porque duas pessoas diferentes me mandaram sms's com perguntas e eu nunca lhes respondi. À primeira pessoa, disse-lhe que devia estar maluca (mesmo depois de ter visto o relatório dela de de envio como entregue). Na segunda já achei estranho! E depois ainda houve uma terceira vez que matou as dúvidas.E não me cheira que tenha a ver com a rede, pois só nestas duas últimas releases é que aconteceu...
Mensagem publicada 02 June 2011 - 23:28
Mensagem publicada 02 June 2011 - 23:33
Pode ser que esteja aí o problema. Eu por acaso tenho não seleccionado, mas pode ser daí. :)Para aparecer a mensagem a que estas a responder usas citar, mas não era a isso que me referia. Se reparares tens dois posts seguidos teus. Isso deve-se evitar. Estava a dizer que para a próxima quando tiveres escrito um post e passado um bocado te lembrares de adicionar alguma coisa, basta fazeres "Editar" e acrescentas o que falta. Isto se ninguém tiver postado nada entretanto.Por acaso não tinha essa opção checkada. Poderia ter realmente etr perdido as mensagens em situações de pouca memória embora nesta ROM a memória esteja sempre no verde (do See PU).Mas o meu problema não é a enviar, mas sim a receber...Relativamente aos post's, costumo clicar em "resposta rápida", para responder com o assunto anterior, mas nunca aparece o post ao qual estou a responder...
Mensagem publicada 03 June 2011 - 00:12
Mensagem publicada 03 June 2011 - 00:17
O carz deve ter encontrado algum erro e ainda não lançou o update. Vamos ter de esperar.. É melhor esperar do que ter uma build com erros.Ah e tal mensagens não recebidas e mais não sei o quê... mas o que interessa agora é a próxima build! Onde é que ela anda? ehehe
Mensagem publicada 03 June 2011 - 00:18
Sim é verdade mas estou ansioso! :woohoo: A do dia 23 sem drain da bateria já era muito bom!O carz deve ter encontrado algum erro e ainda não lançou o update. Vamos ter de esperar.. É melhor esperar do que ter uma build com erros.
Mensagem publicada 03 June 2011 - 00:26
Mas sempre podes flashar a versão de testes que meti aqui ontem. É a ROM que o carz ia lançar hoje supostamente caso estivesse tudo bem. Eu estive com ela o dia inteiro e não tive problemas. O drain foi-se.Sim é verdade mas estou ansioso! :woohoo: A do dia 23 sem drain da bateria já era muito bom!O carz deve ter encontrado algum erro e ainda não lançou o update. Vamos ter de esperar.. É melhor esperar do que ter uma build com erros.
Mensagem publicada 03 June 2011 - 00:30
Deixa lá eu espero mais um poucoMas sempre podes flashar a versão de testes que meti aqui ontem. É a ROM que o carz ia lançar hoje supostamente caso estivesse tudo bem. Eu estive com ela o dia inteiro e não tive problemas. O drain foi-se.
Mensagem publicada 03 June 2011 - 08:15
Boas Antunes, eu estou com a ROM 23, e estou ler que voces dizem problema com o "drain" o que é especificamente? que por acaso nao estou achar bug nenhumk naq ROm 23 Abraço.Deixa lá eu espero mais um poucoMas sempre podes flashar a versão de testes que meti aqui ontem. É a ROM que o carz ia lançar hoje supostamente caso estivesse tudo bem. Eu estive com ela o dia inteiro e não tive problemas. O drain foi-se.
Mensagem publicada 03 June 2011 - 09:23
A versão do Android é 2.3, não 23 :PDrain é um consumo exagerado da bateria... Que pode ser causado por programas a correr em backgound por exemplo! Pode ser muito acentuado ou não...Boas Antunes eu estou com a ROM 23, e estou ler que voces dizem problema com o "drain" o que é especificamente? que por acaso nao estou achar bug nenhumk naq ROm 23 Abraço.
Mensagem publicada 03 June 2011 - 10:08
Mensagem publicada 03 June 2011 - 10:32
Boas epsiloEu não utilizava nenhum task killer nem app manager.Gostaria de perguntar uma coisa ao pessoal que se queixa de perda de sms's: - Estão a utilizar algum task killer ou app manager?
Mensagem publicada 03 June 2011 - 17:54
Mensagem publicada 03 June 2011 - 20:04
Mensagem publicada 03 June 2011 - 20:55
Boas epsiloEu não utilizava nenhum task killer nem app manager.Gostaria de perguntar uma coisa ao pessoal que se queixa de perda de sms's: - Estão a utilizar algum task killer ou app manager?
Mensagem publicada 03 June 2011 - 20:58
Boas noites! :)Tenho noticias para vocês que talvez vos possam orientar noutros sentidos. Isto no assunto do problema das sms's. A minha irmã tem um "dumbphone" e hoje veio queixar-se exactamente do mesmo e também uma amiga dela que também tem um telemóvel "normal". Ora, isto leva-me a pensar que talvez seja algo relacionado com a rede. Ambas são vodafone, no entanto eu também sou e nunca tive problemas.. Era só para reportar este pormenor que talvez possa ajudar-vos. Continuo a pensar que o problema não está na ROM. Cumprimentos
Mensagem publicada 03 June 2011 - 22:33
Mensagem publicada 03 June 2011 - 22:37
Pois é muito estranho.. eu também não tenho qualquer problema com as sms's, mas não posso duvidar da palavra dos outros membros. :)Quanto a novidades não há nenhumas.. ele deve ter detectado algum problema na build que ele ia lançar na quarta-feira e deve estar a corrigir.. Resta-nos esperar.CumpsA questão das sms realmente é bastante estranha. Ainda mais estranho é eu estar a usar a ultima build que saiu e não tenho qualquer problema. Não tenho drain não tenho problemas com nenhum item do telefone e as sms funcionam bem.A unica coisa fora do normal é que se carregar o telefone com o carregador normal a bateria dura um dia e meio... se for por USB dura quase 3 dias... lol. Esta foi uma estreia para mim.Vamos ver como vem a nova build. Ainda não há novidade do carz?
Mensagem publicada 04 June 2011 - 12:52
Mensagem publicada 04 June 2011 - 13:01
Mensagem publicada 06 June 2011 - 11:16
Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:03
Boas,É de esperar um novo update para breve. Pelo menos no xda o carz anunciou que tem um "major update" (não estou a ver um termo português para isto) pronto. Vamos a ver se é lençado hoje ainda. :)CumpsBoasAinda nada com a actualização? hehhe :PAbraço!