Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1001 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:03

Mal posso esperar :)Quanto as sms as vezes isso acontece de falhar, mas no meu caso é por usar o APP Killer antes de a sms ser enviada. Logo o erro é meu em clicar la cedo demais. De resto em termos de ROM apenas hoje tive um crash e as vezes para acordar o ecra tenho de carregar varias vezes no botão de desligar porque ele não acorda à primeira. De resto 5*Só ainda não percebi o porque de ser impossível colocar a data actua na status bar, para mim é algo que da jeito e só para isso tive de tirar uma app.

#1002 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:14

Mal posso esperar :)Quanto as sms as vezes isso acontece de falhar mas no meu caso é por usar o APP Killer antes de a sms ser enviada. Logo o erro é meu em clicar la cedo demais. De resto em termos de ROM apenas hoje tive um crash e as vezes para acordar o ecra tenho de carregar varias vezes no botão de desligar porque ele não acorda à primeira. De resto 5*Só ainda não percebi o porque de ser impossível colocar a data actua na status bar, para mim é algo que da jeito e só para isso tive de tirar uma app.

Tens o minimo do CPU definido a pelo menos 245Mhz? Pode vir daí o lag a acordar. Quanto à data, é limitação do sistema mesmo. Não conheço nenhuma ROM que tenha isso de origem. Mas se baixares a barra de notificações já aparece a data em cima. :)Cumps

#1003 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 13:00

Boas Tardes,Novo update finalmente. ;) Ainda não tenho acesso ao changelog, mas creio que é um dos grandes. Deixo aqui o update e depois actualizo o post inicial. ;)ROM CM7.1 06/06/2011É obrigatório fazer wipe a tudo. Instalação por cima não é recomendada. Cumprimentos

#1004 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 14:17

Boa ;) No xda o carz fala de um kernel... não é necessário? E só flashar a ROM ou precisa também de kernel e GAPPS?

#1005 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 14:24

Boa ;) No xda o carz fala de um kernel... não é necessário? E só flashar a ROM ou precisa também de kernel e GAPPS?

O kernel já está embutido. Ele disponibilizou-o à parte para os developers poderem usar nas suas builds. Atenção que quem usar uma versão anterior à de hoje não deve flashar esse kernel. É só fazer full wipe, flashar a ROM e Gapps e está feito. :)EDIT: A ROM está muito rápida mesmo. Arrisco a dizer que é talvez a build mais rápida desta ROM até agora. ;)

#1006 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:33

Boas.A rom que colocaste está a dar installation aborted, devido a verification failed.Diz que o ficheiro "system/app/Androidian.apk" esta corrupto.Ja fiz download 3x da rom e dá me sempre o mesmo erro.

#1007 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:39

Boas, Eu não testei mas penso que é onde fazes o flash zip from sd card está aí uma coisa a dizer toggle verification e metes off ou qualquer coisa parecida. Testa e vê se resolveu ;)

#1008 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:40

Boas.A rom que colocaste está a dar installation aborted devido a verification failed.Diz que o ficheiro "system/app/Androidian.apk" esta corrupto.Ja fiz download 3x da rom e dá me sempre o mesmo erro.

Boas,Experimenta fazer download de outro mirror. Eu tenho o zip verification desactivado na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery por isso nao me deu erro, mas a app que te aparece como corrompida funciona à vontade. Se ainda assim não der reporta-se ao carz. :)Cumps

#1009 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:42

Onde é que poes para não fazer a verificação?

#1010 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:44

Onde é que poes para não fazer a verificação?

Tens que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Se tiveres a RA-2.2.1 ou a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod do carz, é no menu de flashar zip. Aparece qualquer coisa tipo toggle zip verification. ;)

#1011 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:47

tenho a outra sem ser a RA-magic 1.7.x, qual aconselhas dessas duas?a que tenho da para escolher a pasta de onde flashar e por acaso e muito úitl

#1012 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:50

tenho a outra sem ser a RA-sapphire qual aconselhas dessas duas?a que tenho da para escolher a pasta de onde flashar e por acaso e muito úitl

Tens a do seo não? Essa não me recordo se dá para desligar a verificação da integridade dos zips ou não. Mas basta mudar para uma das duas que indiquei. São as duas equivalentes. É questão de gostos. Mas uma vez que estás com uma RA talvez seja melhor mudares para a 2.2.1 pois tem um funcionamento muito identico. ;)

#1013 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:52

ok, obrigado.Vou mudar e testar a rom.

#1014 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 16:09

Só vou poder instalar amanha, até la quem instalou que vá dando um feedback ;)Os passos para instalar este novo update são os mesmo que fiz quando instalei o update do dia 8 para o dia 23 correcto?

#1015 ioke

ioke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 16:26

Flashado, mas tive de desactivar a verificação na recovery... para já ainda não teve preguiça em acordar e sem bugs para já...

#1016 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 16:31

Boa tarde pessoal...Queria saber se esta versão não tem o MIUI.1.6.3 Android 2.3.4? é claro se o carz a faz nesta ROM ;)(hoje a noite instalo a nova ROM ) :woohoo: :woohoo: Mais uma vez o Unknown Sempre a bombar hehe

#1017 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 16:57

Boa tarde pessoal...Queria saber se esta versão não tem o MIUI.1.6.3 Android 2.3.4? é claro se o carz a faz nesta ROM ;)(hoje a noite instalo a nova ROM ) :woohoo: :woohoo: Mais uma vez o Unknown Sempre a bombar hehe

Boas! :)Não percebi a do MIUI.. Isso é uma ROM que não existe para o Magic. Embora gostasse muito que existisse pois tem funcionalidades muito interessantes. :)Cumps

#1018 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 17:33

Já flashei e tambem tive que desligar a verificação.Para agora também não notei nenhum bug, e também acorda sempre, apesar de ainda não dar muito uso.Eu estou a utilizar as frequências 122-614 já a algum tempo e até agora não tenho tido problemas a acordar, já em versões anteriores não tinha, prai desde a de dia 8.Em versões anteriores tinha esse problema e o das cores, mas agora parece estar resolvido, pelo menos não voltei a ter.Também notei tal como o Unknown disse que a rom está muito rápida, das mais rápidas que saíram. Só uma questão.. ninguém nota problemas em tirar coisas do market, eu noto bastante isso em redes escolares (eduroam), demora muito a iniciar a transferência e desde que me lembro não conseui transferir uma única app. Mas consigo navegar na net (browser) sem qualquer problema.Cumps

#1019 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 17:40

Já flashei e tambem tive que desligar a verificação.Para agora também não notei nenhum bug e também acorda sempre, apesar de ainda não dar muito uso.Eu estou a utilizar as frequências 122-614 já a algum tempo e até agora não tenho tido problemas a acordar, já em versões anteriores não tinha, prai desde a de dia 8.Em versões anteriores tinha esse problema e o das cores, mas agora parece estar resolvido, pelo menos não voltei a ter.Também notei tal como o Unknown disse que a rom está muito rápida, das mais rápidas que saíram. Só uma questão.. ninguém nota problemas em tirar coisas do market, eu noto bastante isso em redes escolares (eduroam), demora muito a iniciar a transferência e desde que me lembro não conseui transferir uma única app. Mas consigo navegar na net (browser) sem qualquer problema.Cumps

Já reportei ao carz o facto do zip estar corrompido. :)Quanto ao market e às redes eduroam, algumas têm o market bloqueado. É questão de contactarem os administradores da rede para que permitam o acesso ao market.Cumps

#1020 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 07:59

Mas o engraçado é que eu tenho outros colegas com android e conseguem transferir apps do market, apenas eu no Magic e outro colega com Hero não conseguimos não sei porquê.Cumps

#1021 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 08:36

Eu na escola tanto na e-U como com a Eduroam consigo tirar aplicações do Market! Em todas as versões anteriores da CM, na GBRider e na Yoshi, sempre consegui ;) cumps

#1022 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 08:41

Eu não consigo, não sei porque, ponho para tirar mas fica a iniciar transferência e nunca mais inicia. já deixei estar algum tempo e nada. cumps

#1023 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 08 June 2011 - 10:58

Boas,Tenho andado um pouco OUT mas tenho vindo cá ver os feedbacks. Instalei esta manhã o novo release e deixo já as minhas considerações iniciais. Em primeiro lugar o bug do ecrã não desapareceu, de vez em quando ao desbloquear faz o tal flash na parte superior do ecrã…Houve inclusivamente uma vez que o telemóvel bloqueou por completo e tive de retirar a bateria para o voltar a ligar. A nivel de rapidez noto sem dúvida que está mais rápida e fluida assim como a nivel de memória disponível parece estar bem melhor. Utilizava o Fancy Widget que com esta release deixou de apresentar a informação relativa ao tempo…Já desinstalei várias vezes e continua igual, por isso é para mim, um senão pois com o FW o ecrã ficava mais engraçado, assim está bastante sem sal… Aliás já tentei vários e nenhum apresenta os dados meteorológicos… Não entendo sinceramente e muito provavelmente vou vou fazer backup e marimbar-me para esta release…

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#1024 x-morpheus

x-morpheus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 08 June 2011 - 13:07

Boas pessoalTenho novos desenvolvimentos acerca do problema nas sms's que eu e mais alguns users se queixaram.Tal como disse há algumas páginas atrás mudei de ROM na esperança que esse problema desaparecesse... coisa que não aconteceu :(Mudei para a SFM Sense UI 2.3.3 v.1.1 e ontem (que eu tenha tido conhecimento) o problema repetiu-se..... enviaram-me uma sms e eu nunca a recebi! Liguei para o apoio a clientes da Yorn e disseram-me que não tinham nos registos qualquer erro relacionado com sms's por mim enviadas ou recebidas! Então dei o numero da pessoa que enviou a sms e também não havia registos de qualquer erro nessa sms em especifico, aliás tinham nos registos que eu tinha recebido essa sms. Desta forma chego à conclusão que o problema não é da CM7!Acham que existe possibilidade de o problema ser da RADIO ou SPL? Ter ficado mal instaladas? É que estou a pensar em fazer uma re-instalação!Sabem o que terei de fazer caso seja necessário enviar o Magic para a garantia e portanto ter que instalar no Magic com a ROM oficial da Vodafone?( Não sei se seria melhor abrir um tópico com este assunto visto aparentemente não ter nada a ver com a CM7 )Cumps x-morpheus

#1025 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 13:26

Boas x,quanto a tua dificuldade não posso ajudar, mas se quiseres voltar a stock para questões de garantia, podes usar este RUU da VDF http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=86mesmo com o SPL 1.76.0007 consegues correr este RUU ;)

OnePlus 6 powered by Android