Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1026 x-morpheus

x-morpheus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 08 June 2011 - 14:06

Obrigado MagicHTCJá saquei o file para se precisar.Com a RADIO e SPL que uso na CM7, é só instalar a ROM da Vodafone?

#1027 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 14:49

Sim desde que tenhas SPL 1.76.007 ou menor tipo o 1.33.0010 por exemplo é na boa é so descomprimir o zip e correr o RUU, isto vai colocar o telefone como veio, sem root, custom recovery, SPL 1.76.0009 S-ON e ROM 1.5 com SenseUI

OnePlus 6 powered by Android

#1028 x-morpheus

x-morpheus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 08 June 2011 - 15:26

Ok. Obrigado

#1029 ioke

ioke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 15:42

BoasEm primeiro lugar o bug do ecrã não desapareceu, de vez em quando ao desbloquear faz o tal flash na parte superior do ecrã…Houve inclusivamente uma vez que o telemóvel bloqueou por completo e tive de retirar a bateria para o voltar a ligar. ... Utilizava o Fancy Widget que com esta release deixou de apresentar a informação relativa ao tempo…Já desinstalei várias vezes e continua igual, por isso é para mim, um senão pois com o FW o ecrã ficava mais engraçado, assim está bastante sem sal… Aliás já tentei vários e nenhum apresenta os dados meteorológicos… …

Boas, como andava à procura um widget mais engraçado, decidi experimentar o fancy, está a funcionar perfeitamente... não tenho nem fiz a procura automática do local, introduzi eu, nem sequer experimentei a automática. mas posso confirmar que de facto está a funcionar... qt ao bug do ecrã, até ao momento ainda não me apareceu, desde ontem... a instalação que fiz foi duas vezes o super wipe (isto porque li algures que por vezes não funciona bem só uma) depois wipe a tudo menos bat. não duvido que estejas com esses prob mas de facto no meu está a funcionar bem e sem bugs (até ao momento). não mudei qq opção no cpu tb 245/528MHz

#1030 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 16:27

Tambem tenho o fancy a funcionar sem problema nesta última versão.

#1031 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 08:55

Boas! :)Acabei de flashar o telefone com esta ROM. Tinha a de dia 14 de Maio que para mim tem sido das melhores versões ;) Aconteceu-me uma coisa estranha, ou seja, fiz os wipes e superwipes mais que uma vez, reiniciei as vezes necessárias. Quando terminou a instalação verifiquei que tinha ficado com a maioria das aplicações que tinha e as redes sem fios. Quando me deparei com a situação, voltei a fazer os wipes e superwipes, incluido a EXT que tenho para as apps,flashei de novo e nada, quando liguei estava tudo na mesma com as apps na mesma e tudo. Neste momento estou a fazer o restore para a que tinha :pinch: Alguma solução?cumps

#1032 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 June 2011 - 11:58

[quote name="ioke" post=179018][quote name='"Crashoverride" post=178872]BoasEm primeiro lugar o bug do ecrã não desapareceu' date=' de vez em quando ao desbloquear faz o tal flash na parte superior do ecrã…Houve inclusivamente uma vez que o telemóvel bloqueou por completo e tive de retirar a bateria para o voltar a ligar. ... Utilizava o Fancy Widget que com esta release deixou de apresentar a informação relativa ao tempo…Já desinstalei várias vezes e continua igual, por isso é para mim, um senão pois com o FW o ecrã ficava mais engraçado, assim está bastante sem sal… Aliás já tentei vários e nenhum apresenta os dados meteorológicos… …[/quote']Boas, como andava à procura um widget mais engraçado, decidi experimentar o fancy, está a funcionar perfeitamente... não tenho nem fiz a procura automática do local, introduzi eu, nem sequer experimentei a automática. mas posso confirmar que de facto está a funcionar... qt ao bug do ecrã, até ao momento ainda não me apareceu, desde ontem... a instalação que fiz foi duas vezes o super wipe (isto porque li algures que por vezes não funciona bem só uma) depois wipe a tudo menos bat. não duvido que estejas com esses prob mas de facto no meu está a funcionar bem e sem bugs (até ao momento). não mudei qq opção no cpu tb 245/528MHz[/quote]Boas,Entretanto depois editei o coment, o que aconteceu foi que com a nova instalação as definições de localização vinham erradas e, isso estava a fazer com que as aplicações metereológicas não detectassem o local, por sua vez não aparecia...Já corrigi e já tenho novamente o Fancy a correr sem stress.O BUG do ecran confirmo que é raro aparecer mas de vez em quando aparece...De resto este último release porta-se mesmo muito bem. Só falta ter rádio!!!

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#1033 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 09 June 2011 - 12:31

Boas,ontem flashei esta ROM... e assim que arrancou, juro que vi o efeito do screen off, efeito crt ao desligar o ecrã! (muito lentinho... mas vi!).Mas como o market estava a dar problemas, reiniciei... e a partir de aí deixou de fazer o efeito CRT ao desligar o ecrã!Alguém experienciou isto!??Obrigado!

#1034 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:35

Já existe o change log?E o ficheiro já esta corrigido?Obrigado

#1035 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 20:40

Já existe o change log?E o ficheiro já esta corrigido?Obrigado

O changelog não é o mais importante nesta ROM. Mas deixo aqui o que o Carz deixou no XDA:-New kernel with updated usb, tethering and debug notification working now-On off animations may or may not work for youO link já está actualizado, agora não testei ainda para ver se o ficheiro é o mesmo ou não. Reportei o problema ao carz e ele ficou de substituir o ficheiro. Creio que o fez. :PCumps

#1036 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 14:00

Acabei de instalar e noto que ao carregar no botao vermelho para desligar o ecra ao desligar faz o efeito das TVs...é normal?

#1037 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 14:02

Acabei de instalar e noto que ao carregar no botao vermelho para desligar o ecra ao desligar faz o efeito das TVs...é normal?

Sim. É normal as animações ON/OFF funcionarem no primeiro arranque, mas basta reiniciar o tlm para elas não aparecerem mais. O carz ainda está a tratar desse pormenor. :) Já agora, o ficheiro ainda está corrompido?Cumps

#1038 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 14:15

Sim ainda esta corrompido o ficheiro, tive de desactivar a verificação para instalar a ROM.Eu ja reiniciei o tlm mas continua a fazer esse efeito :|

#1039 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 14:19

Sim ainda esta corrompido o ficheiro tive de desactivar a verificação para instalar a ROM.Eu ja reiniciei o tlm mas continua a fazer esse efeito :|

O que fizeste para teres mantido a animação? Mexeste em alguma configuração? :)

#1040 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 14:21

Só instalei, meti os LaucherPro e andei a mexer nas configurações do Lp mais nada.Pelo menos que me lembre não mudei mais nada...lolReparei agora quem na parte das animações tinha ALL ANIMATIONS e ele fazia esse efeito. Agora tirei as animações e já não faz :)

#1041 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 14:27

Só instalei meti os LaucherPro e andei a mexer nas configurações do Lp mais nada.Pelo menos que me lembre não mudei mais nada...lolReparei agora quem na parte das animações tinha ALL ANIMATIONS e ele fazia esse efeito. Agora tirei as animações e já não faz :)

Hum.. isso nas definições do visor? O interessante nisto é que estavas a tentar arranjar forma de desactiva-las e eu a quer saber o que tinhas feito para que elas não desaparecessem. :)

#1042 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 14:35

Definições-Visor-Animações foi aí que alterei :PTenta a ver se no teu caso fica a dar, senão trocamos de equipamento...:)Outra melhoria que noto é ao nível da memoria, neste update a memoria disponibilidade aumentou quase para o dobro no meu caso :)

#1043 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 14:40

Definições-Visor-Animações foi aí que alterei :PTenta a ver se no teu caso fica a dar senão trocamos de equipamento...:)Outra melhoria que noto é ao nível da memoria, neste update a memoria disponibilidade aumentou quase para o dobro no meu caso :)

A cena é que se quiseres voltar a activar não consegues. A outra forma que tinhas para desactivar isso era ires às configurações CM e no menu Ecrã desactivavas as animações ON, OFF ou ambas. :)Isso da memória é relativo. Só se pode tirar conclusões depois do sistema estar a correr durante algum tempo. Mas sim, a ROM está com uma optima gestão de memória. :)Cumps

#1044 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 14:42

Olha que dá para activar, porque eu desliguei como disse e agora voltei activar e cá esta de novo esse tal efeito e fiz o que disse anteriormente nas opções do CM tenho Screen-off animation, o que não deixa de ser estranho.

#1045 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 14:53

Olha que dá para activar porque eu desliguei como disse e agora voltei activar e cá esta de novo esse tal efeito e fiz o que disse anteriormente nas opções do CM tenho Screen-off animation, o que não deixa de ser estranho.

Calma lá então!! Vamos lá esmiuçar isso bem. :) Se for possível podes dizer que configurações tens no menu desempenho? CPU também. :)

#1046 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 15:09

Vamos lá então, as configurações que tenho são estas:Definições-Visor-Animation-All animation Definições-CM-Visor-Tenho um visto no Screen-off animationDefinições-CM-Performance-CPU setting- Minimo-245 Max 614É isto que tenho, quanto aos nomes não sei como esta no PT porque uso em Ingles

#1047 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 16:25

Vamos lá então as configurações que tenho são estas:Definições-Visor-Animation-All animation Definições-CM-Visor-Tenho um visto no Screen-off animationDefinições-CM-Performance-CPU setting- Minimo-245 Max 614É isto que tenho, quanto aos nomes não sei como esta no PT porque uso em Ingles

Ora.. mesmo assim com essas definições as animações não funcionam comigo. Resta esperar por uma solução por parte do carz. Quer dizer, tu que não queres isso a dar és o único a quem isso funciona. :) É a tal coisa.. Dá Deus dentes a quem não quer nozes! :P Cumprimentos e Obrigado :P

#1048 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 17:32

Peço desculpa a todos entao por ser o único que não quer a animação xDQuanto ao resto excelente update :)

#1049 ioke

ioke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 12:20

[quote name="Unknown" post=179850][quote name='"Ang3lo" post=179835]Vamos lá então as configurações que tenho são estas:Definições-Visor-Animation-All animation Definições-CM-Visor-Tenho um visto no Screen-off animationDefinições-CM-Performance-CPU setting- Minimo-245 Max 614É isto que tenho' date=' quanto aos nomes não sei como esta no PT porque uso em Ingles[/quote']Ora.. mesmo assim com essas definições as animações não funcionam comigo. Resta esperar por uma solução por parte do carz. Quer dizer, tu que não queres isso a dar és o único a quem isso funciona. :) É a tal coisa.. Dá Deus dentes a quem não quer nozes! :P Cumprimentos e Obrigado ;)[/quote]não é o unico, a mim tb funciona... :P

#1050 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 14:38

não é o unico a mim tb funciona... ;)

Também quero!! :angry: lool