[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7
Mensagem publicada 13 June 2011 - 23:21
Mensagem publicada 14 June 2011 - 05:56
Mensagem publicada 14 June 2011 - 07:59
Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:59
Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com
Mensagem publicada 14 June 2011 - 19:18
Com esta ultima não, mas com anteriores já.com a última versão... aconteceu a alguém ter o ícone do gps a fazer fix na status bar e a não desaparecer mesmo quando se desliga o gps?
Mensagem publicada 16 June 2011 - 11:47
Mensagem publicada 16 June 2011 - 17:58
A mim ainda não aconteceu nada de anormal com as sms.Ou outra coisa qualquer.Apenas de longe a longe faz o bug do ecrã, de resto a rolar 5*.cumpsBoas.Ninguem lhe acontece que fazer responder nas sms e depois escreve o texto que pretende responder e diz destinatário inválido (perde o destinatário).Só em alguns casos é que me aconteceu mas já foram alguns e para duas pessoas diferentes.E é bastante chato, pois tem que se copiar o que se escreveu, e retroceder e voltar a por para responder e colar. E depois assim já funca.Nunca voltei a tentar por responder e escrever o texto para ver se perdia novamente o destinatário.Cumps
Mensagem publicada 17 June 2011 - 08:50
Mensagem publicada 17 June 2011 - 09:24
Mensagem publicada 17 June 2011 - 09:27
Então pode ser problema do Handcent! Visto que mais ninguém falou disso... Tenta durante algum tempo o original e vê se o problema se mantem...Não utilizo o Handcent sms.
Mensagem publicada 17 June 2011 - 09:32
É vou fazer isso.Então pode ser problema do Handcent! Visto que mais ninguém falou disso... Tenta durante algum tempo o original e vê se o problema se mantem...Não utilizo o Handcent sms.
Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:35
Boas! :)Tens que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Se tiveres a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod ou a RA-2.2.0 tens de desactivar o zip verification. Está no menu flash zip from sdcard. Qualquer coisa de toogle signature verification. CumpsBoas fiz tudo direitinhopassei de 3.22 para 6.35, fui a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. superwipe, reboot, wipe, reboot e ao instalar a rom da-me este erroE: CORRUPT FILE:SYSTEM/APP/ANDROIDIAN.APKE:VERIFICATIONFAILEDpor favor ajudem-me
Mensagem publicada 19 June 2011 - 13:27
Mensagem publicada 19 June 2011 - 20:00
Mensagem publicada 19 June 2011 - 20:48
Mensagem publicada 20 June 2011 - 06:11
Mensagem publicada 20 June 2011 - 09:04
Mensagem publicada 20 June 2011 - 09:51
Mensagem publicada 20 June 2011 - 13:50
Mensagem publicada 20 June 2011 - 22:58
Mensagem publicada 20 June 2011 - 23:57
Boas João,Não podia estar mais em desacordo contigo, mas não vou estar a discutir isto aqui pois este não é o local indicado para tal, visto que este é um tópico para discussão de problemas e assuntos relacionados com esta ROM em especial. No entanto tenho a dizer que muito provavelmente deves ter tido azar ao longo da tua experiência com o equipamento pois já tenho o meu Magic à cerca de ano e meio e sempre tive ROM's actuais e estáveis disponíveis para o telemóvel. Quanto aos bugs e erros que referes, são normais visto que são ROMs experimentais e em constante desenvolvimento. Até sairem versões finais estamos sempre sujeitos a apanhar erros destes. Mas a verdade é que a grande maioria dos erros que são reportados por aqui não me aconteceram, mas também posso ser um sortudo. Sou apologista do ver para querer e assim sendo apenas formo opinião baseando-me em experiência própria. Por isto mesmo aconselhava-te a dares uma oportunidade a esta ROM pois tenho a certeza que se seguires os passos do post inicial, não te vais arrepender. :)Caso não estejas para aí virado apenas te posso desejar boa sorte com o equipamento que escolheres para substituir o teu Magic e sempre que precisares de alguma coisa dispõe. :)CumprimentosCarosDepois de muito ponderar e de ler as várias mensagens que aqui foram colocando acerca da das ROMS voltei a primeira forma. Convenci-me que ía fazer o upgrade e estive com tudo preparado para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Ficheiros todos, passos todos, tudo preparado. Mas as casa roubada, trancas a porta, uma coisa aprendi sempre que se aparece uma ROM nova. Tentar perceber qual o feedback de quem corajoso que é decidiu mandar-se de cabeça.A conclusão que chego depois de ter acompanhado todo este thread é que efectivamente o Android não é sistema para mim. Tenho os conhecimentos tecnicos e a experiencia em informática suficiente para fazer o que é necessário mas os relatos que aqui li só me deixam mais convencido de que ROMS sem ser do fabricante, é um risco que só quem está realmente disposto a correr é que se deve meter nas mesmas.Do que pude ler, desde crashes, desde sms perdidas, problemas com wifi e gps, e até som, venha o diabo e escolha. Depois há roms mais estáveis que outras, aplicações que funcionam melhor com o magic, etc. Por muito que fosse possível ter um telemovel estável e que pudesse ser usável no dia a dia, para mim estes riscos são desnecessários e até evitáveis.Como discordo por complecto da politica da google no que respeita a updates, mesmo com os novos acordos dos tais 18 meses que anda a fazer com algumas marcas, chego a conclusão ao final de mais de 1 ano a usar Android que não vale mesmo a pena.Agradeço a todos os que se protificaram a dar-me dicas quando andei a procura delas, mas por mim Android só o tenho enquanto for abrigado a isso. Vou continuar na comunidade, estando atento a todas as novidades, mas a minha decisão está tomada. Não quero nem estou disposto a andar a usar ROMs não oficiais por isso para mim Android... é 1.5 até trocar de equipamento.Cumps
Mensagem publicada 21 June 2011 - 00:12
BoasEfectivamente foi algo que andei a ponderar durante muito tempo até chegar a esta conclusão. Não foi só aqui que li acerca dos problemas. Outra coisa que me deixa de pé atrás é a forma como estas roms são distribuidas, e o facto de virem a publico constantemente noticias de mallaware e programas com comportamentos menos legitimos no market. As duas coisas aliadas acaba por me deixar de pé atrás.Para mim o Android é um sistema fantástico e noutra altura estaria concerteza a flashar roms sempre que saisse uma. Mas não tenho um Android para o andar a "Kitar" Apenas queria ter uma versão mais actual suportada pela marca e pela operadora, e já perdi a esperaçna disso. A alternativa era uma ROM costumizada e estava preparado para avançar mas depois começamos a ler os problemas que varios utilizadores, aqui e noutros locais, queixam-se e comaças a ver um padrão. Esse padrão seria o de que passaria a andar a flashar ROMS constantemente para tentar corrigir um ou outro problema para logo surgirem outros. Há quem esteja na disposição para isso, eu para já não.Nada me garante que o proximo telemovel seja de outro SO. Vou estar dependente das renovações das fidelizações da TMN por isso se eles me quiserem dar outro Android, e se for o melhor dispositivo, provavelmente continuarei a usar Android. Mas ROMS não oficiais... não obrigado. Não é para mim.Obviamente vou continaur por aqui. Continuo a ser user android e nunca se sabe se o proximo dispositivo não sera novamente android e mais uma vez obrigado.Desculpem o ligeiro OT. Fico por aqui em relação a este assunto.CheersBoas JoãoNão podia estar mais em desacordo contigo, mas não vou estar a discutir isto aqui pois este não é o local indicado para tal, visto que este é um tópico para discussão de problemas e assuntos relacionados com esta ROM em especial. No entanto tenho a dizer que muito provavelmente deves ter tido azar ao longo da tua experiência com o equipamento pois já tenho o meu Magic à cerca de ano e meio e sempre tive ROM's actuais e estáveis disponíveis para o telemóvel. Quanto aos bugs e erros que referes, são normais visto que são ROMs experimentais e em constante desenvolvimento. Até sairem versões finais estamos sempre sujeitos a apanhar erros destes. Mas a verdade é que a grande maioria dos erros que são reportados por aqui não me aconteceram, mas também posso ser um sortudo. Sou apologista do ver para querer e assim sendo apenas formo opinião baseando-me em experiência própria. Por isto mesmo aconselhava-te a dares uma oportunidade a esta ROM pois tenho a certeza que se seguires os passos do post inicial, não te vais arrepender. :)Caso não estejas para aí virado apenas te posso desejar boa sorte com o equipamento que escolheres para substituir o teu Magic e sempre que precisares de alguma coisa dispõe. :)Cumprimentos
Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:05
Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:14
Boas epsilo,Creio que isso seja assim mesmo. Já li em vários sítios que esse icon nem sempre representa o tipo de ligação real que o tlm tem no momento. Se queres realmente testar isso penso que devem existir apps para monitorizar a velocidade da transferência de dados. :)CumpsBoasTenho outra questão para o pessoal para verificar se se trata de um possível BUG. - Notam uma constante variação entre o 3G e o HSPA quando estão ligados através das redes móveis?Em 4 Magics (meu e de mais 3 colegas) verificamos que alterna a rede numa média de 15 segundos cada. Isto provoca mais lentidão a abrir páginas e alguns timeouts em apps como meoMobile ou RTP Android (entre outras).Mais alguém verificou o mesmo? É da versão de dia 6 ou é de todas as CM7.1?