Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1126 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:23

Então espera instalo o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, depois faço o que? configurar APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN correcto? a partir daí não entendo ! :angry: cumps

sim e dps, activar/desactivar internet, com a net desactiva mantens a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de mms ON, mas atenção não funca para toda a gente... :)

OnePlus 6 powered by Android

#1127 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:26

[quote name="Magic" post=186446][quote name='"WebBit" post=186432]Então espera instalo o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal' date=' depois faço o que? configurar APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN correcto? a partir daí não entendo ! :angry: cumps[/quote']sim e dps, activar/desactivar internet, com a net desactiva mantens a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de mms ON, mas atenção não funca para toda a gente... :)[/quote]Exacto daí a minha dúvida, porque ontem mandaram-me MMS e eu tinha assim configurado e não deu. :pinch: Tinha a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN configurada, depois fiz desactivei a internet e não funcionou! :Scumps e obrigado na mesma!

#1128 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:29

Exemplo: Magic, Desire, HD2 com APN desactivada nada, recebo o mms mas tenho k ligar para descarregarcom o SGS2, recebo e envio com a APN desligada, sou taxado? não sei tenho aditivo de internet... :)

OnePlus 6 powered by Android

#1129 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 14:47

Acho que a melhor solução é mesmo subscrever um aditivo de internet. Mesmo que seja o mais barato. Tendo em conta que por mês certamente gastam sempre dinheiro com internet no tlm penso que não fica mais caro no final das contas. :)

#1130 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 22:43

Também podem fazer um "forcing" aos developers...Todos os que acham que as mms deviam funcionar correctamente vão a: http://code.google.com/p/cyanogenmod/issues/detail?id=2289e deixem algo a indicar que precisam desse serviço a funcionar. Quanto mais interesse for demonstrado mais hipóteses existe de ser mesmo feito.Sei que é chato queixarmos a alguém que faz as coisas de "borla", mas as mms funcionam assim porque noutras redes (fora de Portugal) não existe uma APN especifica para as MMS e por isso o simples facto de receber automaticamente faz com que sejam efectuados dados pagos. O que está a ser pedido é uma opção para manter as MMS activas para quem quiser.Apoiem a causa ;)

#1131 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 23:21

Também podem fazer um "forcing" aos developers...Todos os que acham que as mms deviam funcionar correctamente vão a: http://code.google.c...detail?id=2289e deixem algo a indicar que precisam desse serviço a funcionar. Quanto mais interesse for demonstrado mais hipóteses existe de ser mesmo feito.Sei que é chato queixarmos a alguém que faz as coisas de "borla" mas as mms funcionam assim porque noutras redes (fora de Portugal) não existe uma APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN especifica para as MMS e por isso o simples facto de receber automaticamente faz com que sejam efectuados dados pagos. O que está a ser pedido é uma opção para manter as MMS activas para quem quiser.Apoiem a causa ;)

Já está apoiado. :P A mim não me faz diferença pessoalmente, mas sei que para quem não tem plano de dados é mais chato. Boa sorte com o mote. :PCumps

#1132 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 09:28

Esta noite tive um grande drain ;) Tinha prai mais de 50% de bateria e de manha quando acordei, estava desligado, costumo acordar com o despertador do telemovel, mas desta vez não, tive sorte que acordei mais ou menos a mesma hora.A primeira carga durou me bastante mas agora foi logo assim de repente com esse drain. Ja aconteceu a mais alguem? Estou com a ultima versao a de 21/06.Cumps

#1133 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 09:33

Estavas em modo de avião? Se sim, é normal. Senão verifica se tens o maps a correr, desde que o tirei de correr nunca mais tive drains. ;) cumps

#1134 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 09:40

Nao, nao tinha em modo avião.. tenho que ver isso dos maps, maps como fazes para parar? basta ir a aplicações e parar o serviço, ele não volta a iniciar por ele?cumps

#1135 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 09:43

Volta, mas eu retirei a localização por Wifi e desde aí o maps não fica em funcionamento. A minha bateria melhorou como da noite para o dia :)cumps

#1136 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 09:54

pois era capaz de ser isso.. vou verificar mas penso que seja disso.Obrigadocumps

#1137 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 09:55

Façam como eu, não o instalem! xD

#1138 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 11:48

Ja estive a verificar e nao tenho o maps instalado. vou calibrar a bateria e esperar que não volte a acontecer ;)

#1139 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 13:38

Ja estive a verificar e nao tenho o maps instalado. vou calibrar a bateria e esperar que não volte a acontecer ;)

Não é suposto haver drain quando não se está em modo avião. Por acaso não deixaste o tráfego de dados ou o WiFi ligado sem querer? :P De facto o maps é um cancro para quem não usa. Está sempre a correr em background! Não há como o parar. :P

#1140 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 13:48

Não é suposto haver drain quando não se está em modo avião. Por acaso não deixaste o tráfego de dados ou o WiFi ligado sem querer? :P De facto o maps é um cancro para quem não usa. Está sempre a correr em background! Não há como o parar. :P

Nada que o titanium não resolva! :P

#1141 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 13:52

Nada que o titanium não resolva! ;)

Sim, mas digo parar o processo. Agora tratar-lhe da saúde é mais simples. :P Titanium por exemplo é o meu método favorito. :P

#1142 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 14:33

Eu acho que para parar podes simplesmente desactivar a localização por wifi, que penso, sem certezas, que ele deixa de iniciar! :whistle: cumps

#1143 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 14:36

Eu acho que para parar podes simplesmente desactivar a localização por wifi que penso, sem certezas, que ele deixa de iniciar! :whistle: cumps

Deixa sim, isso eu sei. Mas assim as outras apps não adquirem localização através da rede. E eu gosto de ter a meteorologia actualizada. :P

#1144 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 14:54

[quote name="Unknown" post=187915][quote name='"WebBit" post=187913]Eu acho que para parar podes simplesmente desactivar a localização por wifi que penso' date=' sem certezas, que ele deixa de iniciar! :whistle: cumps[/quote']Deixa sim, isso eu sei. Mas assim as outras apps não adquirem localização através da rede. E eu gosto de ter a meteorologia actualizada. :P[/quote]Se fores como eu que estou sempre pela mesma cidade está tudo bem! :P

#1145 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 15:26

[quote name="WebBit" post=187926][quote name='"Unknown" post=187915][quote="WebBit" post=187913]Eu acho que para parar podes simplesmente desactivar a localização por wifi que penso' date=' sem certezas, que ele deixa de iniciar! :whistle: cumps[/quote']Deixa sim, isso eu sei. Mas assim as outras apps não adquirem localização através da rede. E eu gosto de ter a meteorologia actualizada. :P[/quote]Se fores como eu que estou sempre pela mesma cidade está tudo bem! :P[/quote]Aí sim não há crise, mas não é o meu caso. Daí precisar de localização por rede. :P

#1146 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 13:57

Boas tardes a todos! :)Trago aqui um update ao kernel que em princípio resolve o bug da perda de qualquer tipo de som quando tiradas 2 ou 3 fotos em simultâneo. :P Pelos vistos esse bug originava um drain de bateria também, por isso mata-se dois coelhos de uma só vez. :Phttp://www.multiupload.com/EWWRPHT7ZRAtenção que não é garantido que funcione. Façam Nandroid Backup antes de flashar o kernel. Cumps

#1147 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 16:19

Boa era o que faltava!! :Palguém já testou? =)algum resultado? :P porque se é sim vou migrar para esta ROM novamente :P porque na Cronos, acontece a perda de song, mas não é tão frequente como nesta acontecia =P

#1148 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 16:27

Boa era o que faltava!! :Palguém já testou? =)algum resultado? :P porque se é sim vou migrar para esta ROM novamente :P porque na Cronos acontece a perda de song, mas não é tão frequente como nesta acontecia =P

Tirei 7 ou 8 fotos seguidas e não aconteceu o bug. :P

#1149 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 16:54

bem vou migrar então :DObrigado UNnknown :P

#1150 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 16:59

bem vou migrar então :DObrigado UNnknown :P

Ora essa! :P Faz um Nandroid backup e se o problema ficar resolvido pronto, se não ficares com o problema resolvido é só fazeres restore. :P