Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1151 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 18:06

Boas, Vou fazer aqui uma pergunta estúpida, mas tenho noção disso! :POra então, este kernel novo não se pode utilizar na cronos? O que está lá neste momento não tem base no cars?cumps

#1152 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 18:41

Boas Vou fazer aqui uma pergunta estúpida, mas tenho noção disso! :POra então, este kernel novo não se pode utilizar na cronos? O que está lá neste momento não tem base no cars?cumps

Não é nada estúpida a pergunta! :P O kernel da Cronos não é baseado no do carz. É o kernel do carz que é diferente. :P Podem usar à vontade mas não garanto que resolva o erro. Se o problema persistir ou se surgirem novos problemas basta flashar de novo o kernel que tinham antes. :)Cumps

#1153 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 01:19

Já tinha deixado um kernel actualizado alguns posts atrás, mas depois de o testar, ter concluído que ele realmente resolve o bug e depois de ter tido a confirmação de que sempre existia um drain de bateria que este kernel também resolve, resolvi adicionar o mesmo no inicio do tópico. Aconselho a todos que têm a ROM do dia 21/06 a flasharem o novo kernel. :)Cumprimentos a todos. :)

#1154 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 09:40

Boas unknownPara Instalar o kernel novo, tenho de flashar pela recovery? Obrigado =P

#1155 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 12:02

Boas unknownPara Instalar o kernel novo tenho de flashar pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Obrigado =P

Sim. Flash Zip From SDcard, e então seleccionas o zip do kernel.cumps

#1156 droidman

droidman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 13:10

antes que eu faça asneiras, quero testar esta romtenho isto:sapphire pvt 32a eng s-off Hhboot-1.33.2010 sapp10000cpld-12radio-3.22.20.17jun 2 2009, 17:27:03que radio e SPL saco e meto ?

#1157 blizard

blizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 13:46

antes que eu faça asneiras quero testar esta romtenho isto:sapphire pvt 32a eng s-off Hhboot-1.33.2010 sapp10000cpld-12radio-3.22.20.17jun 2 2009, 17:27:03que radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL saco e meto ?

vê o primeiro post da thread

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com

#1158 droidman

droidman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 13:50

ja vi parece que posso prosseguir. obrigado. vou começar agora. a ver se não da brick ou sustos :)

#1159 droidman

droidman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 14:12

ok tá feito, a reeniciar e a abrir a rom. depois vou meter o kernel a ver se noto diferenças

#1160 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 14:16

ok tá feito a reeniciar e a abrir a rom. depois vou meter o kernel a ver se noto diferenças

Mudaste de Radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL? :)

#1161 droidman

droidman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 14:27

sim mudei tudo já tenho a rom a funcionar. finalmente tenho WIFI a dar direito, montar o usb via cabo tambem é possível coisas que com a yoshi estavam a começar a incomodar-me bastante. voltei a ter um telemóvel bom para usar graças a esta rom. vamos la ver se agora mudando o kernel isto "arrebita"o launcher 2 presta ? é melhor ?

#1162 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 14:56

sim mudei tudo já tenho a rom a funcionar. finalmente tenho WIFI a dar direito montar o usb via cabo tambem é possível coisas que com a yoshi estavam a começar a incomodar-me bastante. voltei a ter um telemóvel bom para usar graças a esta rom. vamos la ver se agora mudando o kernel isto "arrebita"o launcher 2 presta ? é melhor ?

Sim, certifica-te que flashas o novo kernel pois sem ele a ROM fica um pouco problemática. :) O laucher 2 é o que vem de origem com a ROM da Google. É muito leve e simples. Não dá para personalizar. O melhor talvez seja o Launcherpro. :)

#1163 droidman

droidman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 15:12

a nivel de personalização já notei a diferença, tinha a que vinha por defeito, meti esta e já nem sei se me arrependi, mas como parece ser mais leve e rápida talvez fique mesmo esta.notei que alguns widjets encravaram, reeniciei o telemóvel e ficou tudo perfeito.Meti full gapsa rom obviamenteo kernel indicadoe o launcher 2agora tou a espera que ele vá recuperando as apps, mas a bocado recuperou apenas 5 e agora parou. ha algum comando ou ferramenta para ele voltar a fazer esse processo ? eu penso que só carregou 5 porque não tinha ainda as definições das apps direitas como as unknown sources etc

#1164 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 17:26

(...)agora tou a espera que ele vá recuperando as apps mas a bocado recuperou apenas 5 e agora parou. ha algum comando ou ferramenta para ele voltar a fazer esse processo ? eu penso que só carregou 5 porque não tinha ainda as definições das apps direitas como as unknown sources etc

Não faço ideia pois não uso essa função. Para backup/restore de apps uso o Titanium Backup. De qualquer modo, certifica-te de que não estás a ficar ou sem rede ou sem acesso ao WiFi. Pode vir daí o problema. :)

#1165 droidman

droidman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 21:10

ele até agora não recuperou mais apps mas a maioria tambem eu não usava. já recuperei o ndrive e alguns joguitos mas sinceramente ele está tão leve e rápido que me parece que vai ficar assim.aquela animação ao bloquear o telemóvel, a imitar um crt a desligar, dá para desactivar? aquilo só serve para mamar bateria

#1166 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 21:23

ele até agora não recuperou mais apps mas a maioria tambem eu não usava. já recuperei o ndrive e alguns joguitos mas sinceramente ele está tão leve e rápido que me parece que vai ficar assim.aquela animação ao bloquear o telemóvel a imitar um crt a desligar, dá para desactivar? aquilo só serve para mamar bateria

Se calhar não restaurou algumas apps por não estarem no backup. :P Quanto às animações, não mamam bateria (lol), mas se quiseres podes desactivar em Definições » Conf. CyanogenMod » Ecrã » Uncheck animações. :P

#1167 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 18:40

Boas!É o seguinte, neste momento até tenho a Cronos mas o que vou postar não tem a ver com a ROM pois já quando tinha esta não consegui resolver o problema, e só decidi postar aqui pelo facto de ter mais leitores! :POra então, o que acontece é que tenho os meus contactos sincronizados no google mas o que queria era agora que eles estão todos organizadinhos copiá-los para o SIM e não encontro essa opção. Dá para exportar para todo o lado menos para o cartão SIM. Alguém tem uma ideia de como se faz? :)cumps

#1168 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 19:58

Boas!É o seguinte neste momento até tenho a Cronos mas o que vou postar não tem a ver com a ROM pois já quando tinha esta não consegui resolver o problema, e só decidi postar aqui pelo facto de ter mais leitores! :POra então, o que acontece é que tenho os meus contactos sincronizados no google mas o que queria era agora que eles estão todos organizadinhos copiá-los para o SIM e não encontro essa opção. Dá para exportar para todo o lado menos para o cartão SIM. Alguém tem uma ideia de como se faz? :)cumps

Boas :)Tenho ideia que havia por aí um tópico a falar disso. :) Nativamente não há forma de o fazeres, mas há apps no market que te permitem fazer isso. Basta procurar por SIM manager que deve aparecer alguma coisa. :)Cumps

#1169 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:16

não estou a conseguir flashar o kernel novo!da-me:E:Corrupt file:kernel/dump_imageE: Verification failedfiz o download 2x do ficheiro, direct download e pelo rapidshare

#1170 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:28

Vou tratar de ver isso Un! Obrigado! :)0biwanDesactiva a verificação na cena que diz lá "Toggle Verification Qualquer Coisa" depois volta a flashar que já dá :)

#1171 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:30

não estou a conseguir flashar o kernel novo!da-me:E:Corrupt file:kernel/dump_imageE: Verification failedfiz o download 2x do ficheiro direct download e pelo rapidshare

Estás com que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? :)

#1172 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:30

onde? nao vejo isso na recoveryestou com a RA sapphire 1.6.2EDIT: ja vi que nao é compativel, vou actualizar :)

#1173 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:32

onde? nao vejo isso na recoveryestou com a RA sapphire 1.6.2EDIT: ja vi que nao é compativel vou actualizar :)

Ui.. isso já é muito antigo. :P Experimenta mudar para ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod ou para a RA-2.2.1. :)

#1174 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:50

solved :)ja agora o launcher do 1º post é qual?

#1175 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:55

solved :)ja agora o launcher do 1º post é qual?

É o launcher original de Android 2.3. É porreiro mas tem poucas opções de personalização. É questão de testares. :) Ao flashar substitui o ADW.Cumps