Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1176 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 09:33

Un tens ideia porque é que na Cronos com este ultimo kernel as luzes das teclas não funcionam ? :PSe calhar vou optar por trocar o kernel para um mesmo para a Cronos.BTW, aquele problema que te falei da rede acontece o mesmo com a Cronos, portanto penso que é mesmo do SIM :blink: cumps

#1177 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 11:06

estou com o go launcher e ja tinha saudades da velocidade de uma rom CM, e da autonomia (até parece mentira estar a dizer isto lol)

#1178 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 13:20

Un tens ideia porque é que na Cronos com este ultimo kernel as luzes das teclas não funcionam ? :PSe calhar vou optar por trocar o kernel para um mesmo para a Cronos.BTW aquele problema que te falei da rede acontece o mesmo com a Cronos, portanto penso que é mesmo do SIM :blink: cumps

Boas! :) À partida não devia de dar erro pois o kernel que flashaste é o mesmo que vem com a ROM mas actualizado. Mas de qualquer forma não creio que compense muito meter este novo kernel na Cronos pois a ROM vem sem erros. :)Quanto a isso da rede, se mesmo com a cronos tem problemas então não deve ser problema relacionado com a ROM. Experimente voltar a flashar a Radio. Se ainda assim o problema persistir experimenta outra SIM, dum amigo ou familiar. Se ainda assim der problema pode ser da zona. Se não na pior das hipóteses é defeito do equipamento. Vamos esperar que seja a Radio com erros. :PCumps

#1179 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 13:21

estou com o go launcher e ja tinha saudades da velocidade de uma rom CM e da autonomia (até parece mentira estar a dizer isto lol)

Boas :)Mesmo, neste momento não há nada mais rápido do que CM7 ou a Cronos. E já experimentaste o Launcherpro? É que o GO Launcher tem muito lag comigo. :)

#1180 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 13:48

sim ja. eu também o noto mais lento mas tem muitos widgets que gosto

#1181 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 13:55

Sim, tem widgets mais bonitos. É pena não dar para os customizar. Tipo skins. O LP nesse aspecto está muito à frente. :)

#1182 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 14:00

Há uma nova build para testes. O novo kernel já está incluido e parece que as as mudanças são principalmente da parte da team CM. Para quem não sabe já saiu a CM7.1 RC1, logo pode ser que esta build seja o nosso equivalente a isso. De qualquer forma volta a frisar: ainda é para testes. Tanto pode acontecer que o carz acabe por lançar esta build tal como está, assim como pode modifica-la por ter erros. Vou testar e depois digo qualquer coisa. :) Segue o link:http://www.multiupload.com/3S4H87I3HXCumps

#1183 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 20:44

é so comigo que os contactos do facebook nao aparecem todos?a aplicação go contacts está a fazer uma salganhada nos merges... =/ nao sei se é pelo facto do sync com o facebook estar a bater mal...em contacts.google.com fico com os contactos em "outros contactos" em vez de em meus contactos e muda o nome sempre para o do facebook, isto coisas que tenha notado

#1184 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 21:43

é so comigo que os contactos do facebook nao aparecem todos?a aplicação go contacts está a fazer uma salganhada nos merges... =/ nao sei se é pelo facto do sync com o facebook estar a bater mal...em contacts.google.com fico com os contactos em "outros contactos" em vez de em meus contactos e muda o nome sempre para o do facebook isto coisas que tenha notado

Alguns contactos têm de ser ligados uns aos outros manualmente. Experimenta definir com alcunha no contacto google, o nome que tens para esse contacto no facebook. :)

#1185 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 22:24

eu nao estou a falar de contactos nao fazerem merge, estou mesmo a falar de contactos que o programa apagou no google contacts...cuidado com esta app, perdi pelo menos 10

#1186 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 22:34

Ah.. sendo assim a conversa é outra.. Como te tinha dito não uso, logo não te posso dar feedback dela. Não tinhas backup dos contactos noutro sítio?

#1187 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 22:35

nop, mas isso recupera-sedetectei os mais importantes o resto quando faltar pede-se a alguem ;)mas fica a nota para ter cuidado a fazer merge de contactos com esta app.

#1188 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 22:38

É isso. :) Ok, fica registado. Obrigado. :)

#1189 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 10:23

Boas, Antes de flashar novamente o radio, vou por aqui esse problema pode ser que alguém tenha também :whistle: É o seguinte já aconteceu a alguém quando está num local sem rede e depois irem para outro local que já é possivel ter rede e continuar sem apanhar? Isto acontece-me frequentemente em alguns locais. Tenho de reiniciar para voltar a fazer o catch da rede! :unsure: cumps

#1190 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:18

Sim tem widgets mais bonitos. É pena não dar para os customizar. Tipo skins. O LP nesse aspecto está muito à frente. oO

Quando vocês falam do LP é a versão paga, certo?É que a versão free é muito fraca. É mais lenta do que a ADW e do que a do Zeam (que até agora foi a mais fluída que experimentei). Também parece ser pouco customizável (visto que nem conseguia colocar o fundo no menu, nem ter apenas o numero desejado de botões na barra - ficava sempre com os "++", nem me permitia escolher todas as imagens como fundo) e reiniciava constantemente por falta de memória.A versão paga corrige isto tudo?

#1191 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 15:39

humm nova ROM?.Que tal a rom Unknown? é que estou gostar a que tenho, Sem problema com a Camara, sem problema cm a baterial... esta genial mas se for um RC1 final e estável bora lá :Pcmps

#1192 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 16:06

Quando vocês falam do LP é a versão paga certo?É que a versão free é muito fraca. É mais lenta do que a ADW e do que a do Zeam (que até agora foi a mais fluída que experimentei). Também parece ser pouco customizável (visto que nem conseguia colocar o fundo no menu, nem ter apenas o numero desejado de botões na barra - ficava sempre com os "++", nem me permitia escolher todas as imagens como fundo) e reiniciava constantemente por falta de memória.A versão paga corrige isto tudo?

Boas :)Não sei de que LP estás a falar pois a única diferença entre o free e o plus é mesmo os widgets. Mais nada! Ambas têm o mesmo desempenho e a versão free até é mais veloz pois quando se mete muitos widgets do LP nos screens a velocidade de scroll diminui um pouco. Eu continuo a dizer o que sempre te disse. Tens de ter algum problema na RAM ou usas alguma coisa que te ocupa muita memória pois mais ninguém se queixa de problemas de memória. Já foi tempo, mas para nossa sorte já passou. Não estou a dizer que tens culpa, mas não é normal a sério.. Eu p.e andei 1 semana com o LP e o slidescreen a correr em simultâneo. E nunca nenhum ia a baixo. :)Abraço

#1193 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 16:08

humm nova ROM?.Que tal a rom Unknown? é que estou gostar a que tenho Sem problema com a Camara, sem problema cm a baterial... esta genial mas se for um RC1 final e estável bora lá :Pcmps

Boas! :)Até agora está a correr sem problemas, mas se calhar não era pior esperares pelo lançamento mesmo do update. ;) O que meti aqui era para testes e pode ser que o carz mude alguma coisa antes de a lançar oficialmente. Quando ele o fizer eu actualizo aqui. ;)Cumps

#1194 blizard

blizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 06:56

esta versão de testes está a funcionar bem até agora.

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com

#1195 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 09:01

Boas :)Não sei de que LP estás a falar pois a única diferença entre o free e o plus é mesmo os widgets. Mais nada! Ambas têm o mesmo desempenho e a versão free até é mais veloz pois quando se mete muitos widgets do LP nos screens a velocidade de scroll diminui um pouco. Eu continuo a dizer o que sempre te disse. Tens de ter algum problema na RAM ou usas alguma coisa que te ocupa muita memória pois mais ninguém se queixa de problemas de memória. Já foi tempo mas para nossa sorte já passou. Não estou a dizer que tens culpa, mas não é normal a sério.. Eu p.e andei 1 semana com o LP e o slidescreen a correr em simultâneo. E nunca nenhum ia a baixo. :)Abraço

Acho que não será nenhum problema em si com a RAM, mas apenas o facto de utilizar verdadeiramente o telemóvel a nível profissional e não apenas para lazer (tenho 4 mails, sincronizados, 2 calendários, skype, widget para meteorologia e noticias e utilizo mais uma meia dúzia de apps várias vezes ao dia).Tenho comportamentos anómalos no que toca à memoria sim: por exemplo abro uma noticia na widget que vem na ROM e ao sair do site aberto, ele tem que carregar novamente os tópicos todos para os poder apresentar. Não tem memória suficiente para abrir a webpage e manter em memória os tópicos.No entanto o que estava a falar do LP gratuito ser fraco eram problemas mais estruturais. Como é que colocas o fundo no menu? Como é que defines o numero de botões a ter na barra em baixo para não ficares com os espaços vazios (+++)? Como é que consegues mover estes botões de posição, sem ter que os apagar e criar novamente? Como defines o par acção / gestos a fazer no ecran (swipe cima, baixo e lados)?

#1196 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 12:38

Acho que não será nenhum problema em si com a RAM mas apenas o facto de utilizar verdadeiramente o telemóvel a nível profissional e não apenas para lazer (tenho 4 mails, sincronizados, 2 calendários, skype, widget para meteorologia e noticias e utilizo mais uma meia dúzia de apps várias vezes ao dia).Tenho comportamentos anómalos no que toca à memoria sim: por exemplo abro uma noticia na widget que vem na ROM e ao sair do site aberto, ele tem que carregar novamente os tópicos todos para os poder apresentar. Não tem memória suficiente para abrir a webpage e manter em memória os tópicos.No entanto o que estava a falar do LP gratuito ser fraco eram problemas mais estruturais. Como é que colocas o fundo no menu? Como é que defines o numero de botões a ter na barra em baixo para não ficares com os espaços vazios (+++)? Como é que consegues mover estes botões de posição, sem ter que os apagar e criar novamente? Como defines o par acção / gestos a fazer no ecran (swipe cima, baixo e lados)?

De facto dás um uso talvez excessivo ao telemóvel, mas nesse ponto não te posso julgar pois cada um faz o que entender com o seu equipamento. A minha questão é: Quando usavas a ROM stock também tinhas os mesmos problemas que referes agora? É que pode ser do equipamento que não suporta tanta coisa. Estamos a falar de um telemóvel com menos de 300Mb de RAM. Não se pode exigir o mesmo que se exige de equipamentos com o dobro ou até o triplo de memória RAM.Quanto a isso do LP o problema é não saberes como se faz as coisas. :( Não é como o ADW em que se arrasta os icones na dock. No LP tem de ser tudo manualmente. A dock do LP tem sempre obrigatoriamente 5 botões. Se quiseres só 3 terás de clicar durante algum tempo no + que não queres usar e escolhes a opção "blank". Quanto ao fundo do menu não sei ao que te referes. Para atribuires os swipes tens de clicar no botão onde queres atribuir o gesto e tens lá a opção "swipe gesture action". No LP não tens a opção de gestos no meio do ecrã. É tudo na dock. E como já tinha dito, o LP free é igual ao LP plus em termos de config. Logo se não gostas do free não compres o plus pois não vais ficar satisfeito. Eu pessoalmente considero o melhor launcher, mas também por isso é que existem vários launchers para que haja mais escolha para quem não gosta de um em particular. :)Cumps

#1197 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 12:41

esta versão de testes está a funcionar bem até agora.

Boas,Sim, comigo também. :( Só ainda não testei o GPS pois não tive oportunidade.Cumps

#1198 blizard

blizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:24

[quote name="Unknown" post=191516][quote name='"blizard" post=191361]esta versão de testes está a funcionar bem até agora.[/quote]BoasSim' date=' comigo também. :( Só ainda não testei o GPS pois não tive oportunidade.Cumps[/quote']já testei e fez bem e rápido o lock (com internet ligada).ainda não testei se perde o lock quando o tlm entra em standby

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com

#1199 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:16

De facto dás um uso talvez excessivo ao telemóvel mas nesse ponto não te posso julgar pois cada um faz o que entender com o seu equipamento. A minha questão é: Quando usavas a ROM stock também tinhas os mesmos problemas que referes agora? É que pode ser do equipamento que não suporta tanta coisa. Estamos a falar de um telemóvel com menos de 300Mb de RAM. Não se pode exigir o mesmo que se exige de equipamentos com o dobro ou até o triplo de memória RAM.Quanto a isso do LP o problema é não saberes como se faz as coisas. :( Não é como o ADW em que se arrasta os icones na dock. No LP tem de ser tudo manualmente. A dock do LP tem sempre obrigatoriamente 5 botões. Se quiseres só 3 terás de clicar durante algum tempo no + que não queres usar e escolhes a opção "blank". Quanto ao fundo do menu não sei ao que te referes. Para atribuires os swipes tens de clicar no botão onde queres atribuir o gesto e tens lá a opção "swipe gesture action". No LP não tens a opção de gestos no meio do ecrã. É tudo na dock. E como já tinha dito, o LP free é igual ao LP plus em termos de config. Logo se não gostas do free não compres o plus pois não vais ficar satisfeito. Eu pessoalmente considero o melhor launcher, mas também por isso é que existem vários launchers para que haja mais escolha para quem não gosta de um em particular. :)Cumps

Com a 1.6 e SenseUI dava-lhe a mesma utilização por isso não considero excessivo. A diferença é que as apps e widgets eram do Sense e possivelmente estariam melhor integradas no SO. Mesmo com a 2.1 não tinha tantas quebras (mas o kernel utilizado também era superior - não sei porque agora funciona com uma versão anterior). No entanto tenho vindo a notar verdadeiras melhorias desde o inicio da CM7, por isso aguardo a sua continuação.Quanto ao fundo do menu queria-me referir ao fundo quando entras na grelha das apps todas clicando no botão do meu do LP. Não consigo alterar com o LP e fica sempre preto. Já experimentaste o Zeam?

#1200 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:34

Com a 1.6 e SenseUI dava-lhe a mesma utilização por isso não considero excessivo. A diferença é que as apps e widgets eram do Sense e possivelmente estariam melhor integradas no SO. Mesmo com a 2.1 não tinha tantas quebras (mas o kernel utilizado também era superior - não sei porque agora funciona com uma versão anterior). No entanto tenho vindo a notar verdadeiras melhorias desde o inicio da CM7 por isso aguardo a sua continuação.Quanto ao fundo do menu queria-me referir ao fundo quando entras na grelha das apps todas clicando no botão do meu do LP. Não consigo alterar com o LP e fica sempre preto. Já experimentaste o Zeam?

Pois, é questão de esperar por novas melhorias então. :)Isso não dá para mudar infelizmente. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Também gostava de o meter mais transparente. Já experimentei o zeam e de facto é rápido e leve. Apenas não o mantenho pois uso muito os widgets do LP. :(