Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1226 jtbtnt

jtbtnt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 22:47

É preciso fazer sempre superwipe?

#1227 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 00:06

Convém, mas se não fizeres não faz muito mal. O superwipe foi feito pois havia uma altura em que uma das recovery que por aí andavam tinha um problema com os wipes e entao fizeram esse zip que limpa tudo. Se usares não é pior. ;)

#1228 Trincky

Trincky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 00:29

Boas!Eu estou com um problema... Não tenho acesso à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery!Para testar esta ROM tive de fazer o update da radio, SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do meu magic, e agora fiquei sem recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery! Neste momento só acesso por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot... Tentei fazer o flash deste .zip através de fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mas percebi que não funciona... Alguém tem uma ideia que me possa ajudar?Ficam as minhas configuraçções actuais do equipamento;

SAPPHIRE PVT 32A ENG S-OFF HHBOOT-1.76.2007 (SAPP10000)CPLD-10RADIO-6.35.16.19Aug 21 2009, 18:19:15

Cumprimentos ;)

#1229 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 00:59

Boas, flasha novamente a recovery fastboot flash recovery nomedarecovery.img fastboot reboot-bootloader fastboot erase system -w desliga o telefone e faz boot para recovery e flasha novamente a rom

OnePlus 6 powered by Android

#1230 Trincky

Trincky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 07:24

Pois eu já tinha tentado fazer isso...Tentei novamente e nada... não arranca para a recovery!Aparece a imagem inicial e desaparece mas não sai daí...No entanto agradeço a ideia!

#1231 nunomrp

nunomrp

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 08:19

Boas pessoal, não sei se me podem ajudar, instalei esta room, correu tudo bem está a funcionar bem mas não detecta a minha rede de casa através de wireless mas o engraçado é que apanha as dos vizinhos todos mesmo com redes da mesma operadora,o que poderá ser pq antes da room estava tudo normal.

#1232 Blackhamk

Blackhamk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã
  • Moto G (2014)

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:50

Que Router tens? Experimenta reiniciar o Router e o telemovel. A mim também acontece isso depois de reiniciar normalmente só o Router já encontra a rede.Cumprimentos

#1233 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:11

Boas pessoal não sei se me podem ajudar, instalei esta room, correu tudo bem está a funcionar bem mas não detecta a minha rede de casa através de wireless mas o engraçado é que apanha as dos vizinhos todos mesmo com redes da mesma operadora,o que poderá ser pq antes da room estava tudo normal.

Tens a rede configurada em que norma?b/g/n? ou so n?O Magic apenas suporta norma b/g.... :)

#1234 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 00:10

Também vem por defeito para detectar apenas nos 11 canais e não nos 13. Podes configurar isso nas definições do wifi, em avançadas!A mim já me aconteceu isso.

#1235 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 17:59

O link do light gapps não dá...é possível actualizar sff?

#1236 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:18

Done. Obrigado pelo aviso. ;)Cumprimentos

#1237 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:31

Done. Obrigado pelo aviso. ;)Cumprimentos

Obrigado eu ;)

#1238 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 19:15

Instalei a ROM mas estou a ter problemas com o Market...esta sempre a pedir a conta para login e o market ao abrir fecha logo de seguida....Alguem sabe porque?

#1239 solesp

solesp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 19:45

ESta rom cm7 ja esta estável para magic?Tem ainda algusn bugs?Quais?

#1240 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 20:28

Instalei a ROM mas estou a ter problemas com o Market...esta sempre a pedir a conta para login e o market ao abrir fecha logo de seguida....Alguem sabe porque?

Fizeste wipe antes de instalar a ROM? Experimenta ir a Definições » Aplicações » Gestão de aplicações e procura pelo Market. Aí faz limpar cache. Se não resultar se calhar vais ter de instalar a ROM de novo. Não tenho qualquer problema com o market nesta ROM. ;)

ESta rom cm7 ja esta estável para magic?Tem ainda algusn bugs?Quais?

Sim, a ROM é estável e não tem bugs. O unico que poderá existir ainda é o drain da bateria quando o tlm é colocado em modo de avião, mas como nunca uso essa opção não te posso dizer se ainda acontece isso ou não. De resto a ROM está impecável. :(

#1241 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 19:31

Eu que tenho ainda a primeira 7.1 que saiu e também sucedia isso. Instalei o novo Market e já funciona.

#1242 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 10:39

O problema já esta resolvido, fiquei na duvida se era num problema de ligação wireless ou do próprio serviço.Porque no dia seguinte já funcionava e até agora continua a funcionar perfeitamente. Quanto ao resto acho que mais uma vezestá excelente a ROM ;)Para calibrar a bateria existe algum programa ou tutorial que faça isso?Obrigado

#1243 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 11:02

Existe aqui na secção do magic um tutorial do Unknown, podes também usar o battery calibration ;-)

#1244 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 19:01

OláEstava a instalar o CM7 quando cheguei à parte do flashar o "superwipe" e deu-me erro. Há alguma alternativa?Já agora, continuei para o Wipe SD e também aí me deu erro. diz "Run wipe ext via adb. Fiz isto e o adb não reconhece o comandoEstá uma coisa relacionada com a outra?Conseguirei instalar o CM7 mesmo assim, ou é melhor não arriscar.Depois de ter feito os outros "Wipes" (menos o da bateria) fiquei com o tlm "formatado"Alguém me consegue ajudar?

#1245 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 19:06

Boas! :)Uma alternativa ao superwipe é entrar em modo fastboot e usar o comando " fastboot erase system -w". Quanto ao ext, a CM7 não usa a partição logo não deves ter problemas quanto a isso. Mas se tiveres linux basta montares o tlm quando ele estiver ligado dentro do sistema que a partição ext aparece como se fosse uma pen. :)Cumps

#1246 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 19:19

Ok, já fiz issoAgora quando estou a flashar o CM7 dá-me outro erro: "E:Error in /sdcard/CyanogenCARZ.7.1.0-07102011-6355Sapphire-signed.zip (Status 7) Instalation abortedQue estou a fazer mal?Cumps

#1247 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 19:36

Estás com que recovery? Tens de estar com uma das indicadas no ínico do tópico. De preferência com a RA-2.2.1 ou com a ClockworkMod. Para mudar de recovery mete o ficheiro que sacares na pasta tools do sdk e através de fastboot usa o comando " fastboot flash recovery nomedoficheirodarecovery.img". :)

#1248 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 19:55

Ola.Eu tenho a versão 1.6.0, o problema deve estar aí. Agr só tenho possibilidade de experimentar amanhã.Já agora, onde posso sacar essa imagem? :-)Cumps

#1249 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 20:13

Aqui no tópico. ;)

#1250 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros