Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1251 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 20:46

Não precisas de procurar! Está tudo na primeira página deste tópico. :PCumps e boa sorte com isso. ;)

#1252 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 20:54

Sou o unico com Reboots exporádicos?Também noto que esta ultima versão é mais sensível às variações de rede o que prejudica a bateria. Nos mesmos locais onde antes tinha sempre rede agora noto que o telemóvel tem falhas na captura. Noto isto graficamente em: Definições -> Acerca do telefone -> Utilização da bateria, comparando o gráfico do gasto de bateria com o Sinal telefónico.

#1253 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 21:03

Sou o unico com Reboots exporádicos?Também noto que esta ultima versão é mais sensível às variações de rede o que prejudica a bateria. Nos mesmos locais onde antes tinha sempre rede agora noto que o telemóvel tem falhas na captura. Noto isto graficamente em: Definições -> Acerca do telefone -> Utilização da bateria comparando o gráfico do gasto de bateria com o Sinal telefónico.

Também tinha reboots de vez em quando. Principalmente quando me ligava à net ou GPS. Quanto a isso da rede não me apercebi. ;) Cumps

#1254 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 21:52

Tinhas? Conseguiste resolver isso?

#1255 vmingatos

vmingatos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 22:34

Boas pessoal.Não acontece a mais ninguém a barra de notificações de vez em quando desaparecer?Sei que há a opção de a esconder, mas não se trata disso. Ela desaparece mesmo. E de vez em quando volta, outras vezes nem por isso...

#1256 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 22:36

Consegui.. Mudei para a Cronos X. :) Mudei apenas pois queria testar a ROM. Apesar de com a CM7 ter esses problemas dava para andar bem com a ROM. Espero que a próxima build venha como deve ser. ;)

#1257 DanieL.com

DanieL.com

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 07:49

Ora viva, instalei esta ROM ontem e no fim de uma chamada que efetuei no consegui ligar o ecrã. Carreagava nas teclas e nada. Ouvi o bip de fim de chamada e nao me apareceu mais nada. Tive de sacar a bateria para conseguir ligar o telemovel outra vez. A bateria estava com cerca de 54%. Mais alguem com este problema?CumpsEdit: Aconteceu-me novamente. Penso que seja quando está muito tempo inactivo. Talvez seja das definiçoes de CPU está a 245-700Mhz Ondemand.Alguma sugestão para este problema??

#1258 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 08:11

Bom dia!Perfeito, CM7 já rola no meu Magic :DObrigado pela ajudaCumps

#1259 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 18 July 2011 - 09:03

Quando instalei esta ultima release ele de facto fez aí uns dois reboots à toa...Tive calma, respirei fundo, deixei-o estar sossegado e 24 horas depois não voltou a acontecer...Parece impecável, bem mais rápida por exemplo a sair do menu de bloqueio...Só tenho um stress, não consigo receber MMS´s no Handcent... Tenho os dados ligados e tal, tenho o Handcent configurado para receber automaticamente e nada...A msg acaba mesmo por desaparecer...Vou à aplicação nativa e já consigo ver as MMS´s na boa...Alguém com este stress? lol Bem estranho é um facto...Abraços

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#1260 zapmix

zapmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 20:10

boas baixa a frequência para 614 Mhz cumps

#1261 DanieL.com

DanieL.com

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 08:39

Boas, só após ter lido a maior parte das respostas é q me apercebi que ter CPU a 710 não é muito saudável. Baixei para 614 e até agora não tive problemas. Quanto ao resto das definições podem-me dar uma ajuda em qual será a melhor combinação? Tenho a ROM de 10-07..Cumps

#1262 gigabyt3

gigabyt3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 09:25

Boas!É só na minha ROM ou o0 menu está algo lento? Venho da GingerYoshi RC4 (só tive tempo de actualizar agora lol).Esta ROM está muito rápida, é pena o menu :( Estou com 245 - 614.

#1263 blizard

blizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:46

estás a usar o adw launcher?sempre o achei mais lento... recomendo o launcher pro

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com

#1264 gigabyt3

gigabyt3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 15:16

Sim, o launcher pro é o que está no topico inicial? Basta flashar sem nenhum Wipe?

#1265 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 15:38

Sim o launcher pro é o que está no topico inicial? Basta flashar sem nenhum Wipe?

Nop. Está aqui: https://market.andro...earch_resultNão precisas de wipe nem flashar, o que precisas é de sacar o .apk do market e instalar. Depois carregas na tecla da Home e defines o launcher pro.Cumps

#1266 gigabyt3

gigabyt3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 16:23

Peço desculpa mas nunca tinha feito isso..Ja estáBrigado :( ficou bem mais rapido!

#1267 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 16:39

Peço desculpa mas nunca tinha feito isso..Ja estáBrigado :( ficou bem mais rapido!

De nada ! :( Estamos cá uns para os outros! Tem é em atenção que essa versão free não tem algumas opções engraçadas! :Pcumps

#1268 gigabyt3

gigabyt3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 07:34

Bom dia pessoal!No passado mudei para a gingeryoshi com kernel do ezterry para escapar a um bug relacionado com o modo aviao e battery drain.. pensei que esse problema já estivesse resolvido, qual não é o meu espanto e isso voltou a acontecer ontem a noite com esta ROM! :ohmy: :ohmy: Apenas com uma diferença, para poder voltar a ligar o tlm tive que tirar a bateria :huh: Acho que infelizmente vou ter de fazer um "downgrade"

#1269 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 15:02

Bom dia pessoal!No passado mudei para a gingeryoshi com kernel do ezterry para escapar a um bug relacionado com o modo aviao e battery drain.. pensei que esse problema já estivesse resolvido qual não é o meu espanto e isso voltou a acontecer ontem a noite com esta ROM! :ohmy: :ohmy: Apenas com uma diferença, para poder voltar a ligar o tlm tive que tirar a bateria :huh: Acho que infelizmente vou ter de fazer um "downgrade"

Boas! :)Porquê o Modo Avião? Não entendo o porquê de insistir em usa-lo.

#1270 gigabyt3

gigabyt3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:07

Porque não quero ter o tlm ligado a rede durante a noite. Já que não vou receber chamadas porque gastar bateria e levar com radiações? Já que essa funcionalidade permite porque não utiliza-la?

#1271 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:31

Porque não quero ter o tlm ligado a rede durante a noite. Já que não vou receber chamadas porque gastar bateria e levar com radiações? Já que essa funcionalidade permite porque não utiliza-la?

Tenho a mesma opinião. Mas visto que as 3 ROMs principais continuam com o bug, desligo o meu Magic de noite! ;)

#1272 nothunt

nothunt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 20:17

Alguém sabe dizer como se porta no Magic 32B? B)

#1273 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 23:16

Não porta. :) É só para 32A com Radio 6.35. Para o 32B tens a Yoshi e a COS DS. ;)

#1274 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 08:48

Boas pessoal,Na 2ªf instalei esta aplicaçãohttps://market.android.com/details?id=com.nema.batterycalibration&feature=search_resulte quando a bateria se encontrava a 100% fiz uma calibração da bateria, mas agora a bateria nem 1 dia me dura.Antigamente durava 2 dias sem problema mas agora nem 1 dia....Alguem sabe se é normal ou como resolvo isto?Obrigado

#1275 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:46

epá, por norma as roms a que sao agora cozinhadas, têm suporte para melhorar o rendimento da bat. até ver nao IMO, não existe necessidade de montar estas apps. eu limpava a app e se o problema persistir, montava de novo a rom.2 dias de bateria é muito bom, btw.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5