Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1326 mateus_pt

mateus_pt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 17:28

Caro CrashoverrideTestado e a funcionar perfeitamente, no entanto foi necessario usar superwipe e gapps...

#1327 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 22 August 2011 - 08:33

Boas,Ainda não instalei pois estou à espera que o Unknown diga algo mas, ainda bem que está a funcionar bem...Estas ultimas actualizações que têm saído têm exigido sempre Superwipe e instalação das Gapps...Eu geralmente instalo tudo de novo, faço Wipe a tudo menos Bat Stats...Vou aguardar que o Unknown diga qq coisa e dps instalo também...Cumps

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#1328 blizard

blizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 08:34

fiz upgrade sem wipe a partir da versão de dia 13 e funciona perfeitamente!

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com

#1329 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 23:44

Boas noites! :)Tópico actualizado. Peço desculpas por andar ausente, mas encontro-me de férias e ir ao PC tem sido uma missão impossível. :D Por isso não vou conseguir testar este novo update tão cedo, por isso vou estar dependente de quem quiser testar para deixar feedback. :)Cumprimentos a todos. ;)

#1330 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 06:59

Boas noites! :)Tópico actualizado. Peço desculpas por andar ausente mas encontro-me de férias e ir ao PC tem sido uma missão impossível. :D Por isso não vou conseguir testar este novo update tão cedo, por isso vou estar dependente de quem quiser testar para deixar feedback. :)Cumprimentos a todos. ;)

Já tenho a rom deste ontem e até agora tudo 5* :laugh:

#1331 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 23 August 2011 - 08:59

Na boa Unknown, curte as férias...Vou dando vista de olhos no XDA e se vir qualquer coisa ponho aqui e tu depois averiguas qd puderes...lolEm relação à ROM vou instalar e dps darei Feedback...Cumps

#1332 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 09:08

Acabei agora mesmo de a instalar e até agora tudo 5* ;) Quanto ao Bluetooth é que continua a não ligar, alguém tem este problema também?

#1333 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 09:28

Acabei agora mesmo de a instalar e até agora tudo 5* ;) Quanto ao Bluetooth é que continua a não ligar alguém tem este problema também?

Continua a não ligar como assim?

#1334 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 10:33

Vou as opções meto para ligar e ele fica a tentar ligar. Mas ao final de algum tempo e como não consegue pára de tentar e fica desligado novamente

#1335 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 11:00

Vou as opções meto para ligar e ele fica a tentar ligar. Mas ao final de algum tempo e como não consegue pára de tentar e fica desligado novamente

No meu liga logo, não tenho problema nenhum

#1336 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 11:27

Mas não fizeste nada de especial?Ele sempre deu? É que comigo nunca deu...em nenhuma das versões da ROM.Na oficial não sei porque nunca testei lá...

#1337 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 11:44

Mas não fizeste nada de especial?Ele sempre deu? É que comigo nunca deu...em nenhuma das versões da ROM.Na oficial não sei porque nunca testei lá...

Comigo funcionou sempre. Fizeste os passos todos como tem a indicar no inicio do topico?

#1338 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 12:28

Boa tarde pessoa! :DTd nas trincas por aqui? :Pqueria perguntar aos que já tem a nova ROM, se o som perde-se ao tirar mais de 9 fotos continuas, ou com o player ligando tirar 4 ou 5 fotos o som mantem-se? alguem pode testar para ver se esse bug já foi corregido?Agradeço!Obrigado! e para quem esta de ferias, Continuaçoes! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#1339 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 18:04

Sim fiz os passos todos, tirando os desligar e voltar a ligar entre a instalação da ROM e dos GAPPS.Não percebo porque é que não liga entao...pensava que era da ROM. :\Em relação à bateria ela não dura menos tempo agora?

#1340 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 19:23

Boa tarde pessoa! :DTd nas trincas por aqui? :Pqueria perguntar aos que já tem a nova ROM se o som perde-se ao tirar mais de 9 fotos continuas, ou com o player ligando tirar 4 ou 5 fotos o som mantem-se? alguem pode testar para ver se esse bug já foi corregido?Agradeço!Obrigado! e para quem esta de ferias, Continuaçoes! ;)

Esse bug ainda persiste http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#1341 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 19:27

Sim fiz os passos todos tirando os desligar e voltar a ligar entre a instalação da ROM e dos GAPPS.Não percebo porque é que não liga entao...pensava que era da ROM. :\Em relação à bateria ela não dura menos tempo agora?

Pois sempre me disseram que convém fazer todos os passos, eu fiz todos e ficou tudo certo. tenta instalar novamente e faz os passos todos.Relativamente à bateria em não lhe dou um uso intensivo, mas penso que esteja melhor, comparando com versões anteriores que foram colocadas aqui no forum (na qual não estão disponiveis na thread original do xda do carz, talvez até por não estar ao nivel pretendido)

#1342 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 08:50

[quote name="fajima" post=213938][quote name='"victorf" post=213737]Boa tarde pessoa! :DTd nas trincas por aqui? :Pqueria perguntar aos que já tem a nova ROM se o som perde-se ao tirar mais de 9 fotos continuas' date=' ou com o player ligando tirar 4 ou 5 fotos o som mantem-se? alguem pode testar para ver se esse bug já foi corregido?Agradeço!Obrigado! e para quem esta de ferias, Continuaçoes! :D[/quote']Esse bug ainda persiste :D[/quote]fajima, fizeste wipe a tudo antes de instalar?Ontem tirei 22 fotos seguidas sem ter perdido o som do telemóvel. Pareceu-me por isso que o bug tinha sido corrigido.Existe alguma maneira em que era infalível perder o som, para poder testar?É que se for só tirar fotos pode ser muito relativo...

#1343 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 12:11

fajima fizeste wipe a tudo antes de instalar?Ontem tirei 22 fotos seguidas sem ter perdido o som do telemóvel. Pareceu-me por isso que o bug tinha sido corrigido.Existe alguma maneira em que era infalível perder o som, para poder testar?É que se for só tirar fotos pode ser muito relativo...

Fiz... eu pelo menos ontem tentei tirar fotos umas atrás das outras e passado algumas fotos tiradas o som desapareceu.. tb verifiquei que se nas opções da camara se colocar os botoes de volume a fazer o +/- zoom isso dá problemas que até me crashou a camara.É como se não tivesse limite de 9 (uma vez que so da p fazer 9x zoom) no zoom, e também reparei que os valores que indicam o zoom também não são sequenciais

#1344 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 16:55

No meu caso tambem acontece o mesmo que a Fajima, eu faço sempre que mudo de ROm Full Wipe, mas experimenta ter o repordutor de musica a funcionar, e depois tenta tirar fotos, iras reparar que baixa o volumem, mas isso é normal, mas depois tiras por volta de 9 fotos ou mais seguidas, ele perde o som total. e se experimentas tentar ligar alguem, não ouves nada nem ele te ouve a ti!... é um bug considero grave, mas é questão depois de nao ussar a camara! =/Mas gostaria que Verifica-se a ROM porque se o bug desapareceu esta seria uma migração definitiva para a CM7 :Pcmps! =)[quote name="fajima" post=214213][quote name='"epsilo" post=214121]fajima fizeste wipe a tudo antes de instalar?Ontem tirei 22 fotos seguidas sem ter perdido o som do telemóvel. Pareceu-me por isso que o bug tinha sido corrigido.Existe alguma maneira em que era infalível perder o som' date=' para poder testar?É que se for só tirar fotos pode ser muito relativo...[/quote']Fiz... eu pelo menos ontem tentei tirar fotos umas atrás das outras e passado algumas fotos tiradas o som desapareceu.. tb verifiquei que se nas opções da camara se colocar os botoes de volume a fazer o +/- zoom isso dá problemas que até me crashou a camara.É como se não tivesse limite de 9 (uma vez que so da p fazer 9x zoom) no zoom, e também reparei que os valores que indicam o zoom também não são sequenciais[/quote]

#1345 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 17:11

No meu caso tambem acontece o mesmo que a Fajima eu faço sempre que mudo de ROm Full Wipe, mas experimenta ter o repordutor de musica a funcionar, e depois tenta tirar fotos, iras reparar que baixa o volumem, mas isso é normal, mas depois tiras por volta de 9 fotos ou mais seguidas, ele perde o som total. e se experimentas tentar ligar alguem, não ouves nada nem ele te ouve a ti!... é um bug considero grave, mas é questão depois de nao ussar a camara! =/Mas gostaria que Verifica-se a ROM porque se o bug desapareceu esta seria uma migração definitiva para a CM7 :Pcmps! =)

O bug ainda persiste ;)

#1346 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 25 August 2011 - 19:19

Boas,Infelizmente não posso dar grande ajuda... Não tenho esse bug...Ainda tou com a versão de 10/07 e não tenho Bug nenhum...Quando instalo, faço Osaka Super Wipe, Wipe a tudo meno BatStats e fica tudo 5 estrelas...Não tenho partição do SD. Sigo sempre invariavelmente o 1º Post e não tenho qualquer bug... Houve de facto uma versão desta ROM que em tempos tinha esse bug de perder o som mas ainda na altura das Nightlies, aí tive de facto esse problema, depois foi corrigido e nunca mais sucedeu comigo...

#1347 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:34

Qual a diferença/vantagem de fazer Osaka Super Wipe?

#1348 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 11:44

Havia uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (não sei qual) que não fazia os Wipes em condições então fizeram esse SuperWipe para contornar isso... Acho que as Recoverys mais recentes já não têm esse "erro" então já não é preciso fazer flash do SuperWipe...

#1349 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 27 August 2011 - 09:37

Havia uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (não sei qual) que não fazia os Wipes em condições então fizeram esse SuperWipe para contornar isso... Acho que as Recoverys mais recentes já não têm esse "erro" então já não é preciso fazer flash do SuperWipe...

Eu sinceramente não sou grande entendido como é lógico. Não sei e não invento. No 1º Post está a dizer que é para correr o ficheiro Super Wipe e portanto é o que faço sempre. Vou actualizar agora para de dia 20 e vou seguir tudo tal e qual o 1º Post e tenho a certeza que nãovou ter qualquer bug...Cumps

#1350 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 15:44

Actualizei hoje, fiz wipe a tudo menos as battery stats, superwipe, rom, gapps e ficou 5* até agora.