Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1351 eteng500

eteng500

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:57

boa noitefazer o doalguem teve problemas nos mms?? sempre que tento download de 1 que recebi da erro e tenho de fazor force closealguma dica??

#1352 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 22:32

boa noitefazer o doalguem teve problemas nos mms?? sempre que tento download de 1 que recebi da erro e tenho de fazor force closealguma dica??

Boas! :)Antes de mais, como és novo aqui no fórum, aproveita e passa na secção das apresentações e dá-te a conhecer à comunidade. :)Quanto à tua questão, podes explicar melhor a situação e que app estás a usar?Cumprimentos

#1353 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 19:19

Falei cedo demais. O problema do telemóvel não acordar por vezes ainda sucede. Tenho que carregar nas teclas Home, Menu e Power até o mesmo ligar o display. Tenho o CPU a 245/528.

#1354 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:57

Falei cedo demais. O problema do telemóvel não acordar por vezes ainda sucede. Tenho que carregar nas teclas Home Menu e Power até o mesmo ligar o display. Tenho o CPU a 245/528.

Experimenta 245/614...

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#1355 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 07:44

Falei cedo demais. O problema do telemóvel não acordar por vezes ainda sucede. Tenho que carregar nas teclas Home Menu e Power até o mesmo ligar o display. Tenho o CPU a 245/528.

Experimenta 245/614...

Se isso te acontecer muitas vezes ou te chatear que aconteça, convém é aumentares de 245 para o 352, podes colocar 352/614. Assim já acorda melhor, pois segundo o que falaram em posts anteriores o clock minimo e que tem influência em ele acordar, pelo menos foi o que eu percebi ;)

#1356 eteng500

eteng500

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 11:16

[quote name="Unknown" post=216205][quote name='"eteng500" post=216121]boa noitefazer o doalguem teve problemas nos mms?? sempre que tento download de 1 que recebi da erro e tenho de fazor force closealguma dica??[/quote]Boas! :)Antes de mais como és novo aqui no fórum' date=' aproveita e passa na secção das apresentações e dá-te a conhecer à comunidade. :)Quanto à tua questão, podes explicar melhor a situação e que app estás a usar?Cumprimentos[/quote']peço imensa desculpahugo motahtc maic 32Aa aplicação que falo é a sms e mms nativa que vem com o cm7.10cada vez que tento descarregar uma mms tendo ligado o trafego de dados dame erro e tenho que fazer force closeja agora ha alguma maneira de quando iunstalo apps pelo gerenciadr de arquivos elas me sejam mostradas no marquetou sejatenho muitas apps mas so as que instalo pelo marquete é que la sao mostradas nas minhas appsassim numca sei se as tenho actualizadas ou nao

#1357 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:24

Experimenta 245/614...

ou experimenta aumentar a velocidade minima.depois diz se resulta.

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5

#1358 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 18:29

[quote name="fajima" post=216805][quote name='"Crashoverride" post=216731][quote="Lusitano" post=216640]Falei cedo demais. O problema do telemóvel não acordar por vezes ainda sucede. Tenho que carregar nas teclas Home Menu e Power até o mesmo ligar o display. Tenho o CPU a 245/528.[/quote]Experimenta 245/614...[/quote]Se isso te acontecer muitas vezes ou te chatear que aconteça' date=' convém é aumentares de 245 para o 352, podes colocar 352/614. Assim já acorda melhor, pois segundo o que falaram em posts anteriores o clock minimo e que tem influência em ele acordar, pelo menos foi o que eu percebi ;)[/quote']Done! Vamos a ver como se comporta. É que isto é mesmo chato, uma pessoa quer fazer qualquer coisa e precisa de andar para ali a carregar nos botões para ver se ele acorda.

#1359 RFPMartins

RFPMartins

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 07:28

Instalei ontem o CM 7.1 no meu novo SF e pareceu-me bastante estável, ainda não tive problemas, nota-se que não é "oficial" mas de qualquer forma com o número de funcionalidades e parametrizações disponibilizadas está muito bom mesmo. Só tenho um problema, isto gasta bateria como se não houvesse amanha. Alguma solução para isto ?

#1360 Subray

Subray

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:05

Boas pessoalComecando pela apresentação chamo me Hugo Pereira e tenho um Magic 32A de origem ainda ou seja android 1.5.. nao sou um utilizador avancado mas tambem nao sou lego, mas gostaria de saber se alguem se pode disponibilizar para me ajudar a actualizar o meu sistema com esta ROM.. sinceramente adoro o Magic mas as limitações da 1.5 ja me chateiam..Até a minha namorada que comprou agora um galaxy ace ja tem a 2.3.3 (oficial) e ela sim e leiga.. e ve la com aquele sistema e eu preso no degredo da 1.5 e frustante..No entanto tenho algum receio de fazer isto sozinho e se houve se uma alma carinhosa q nao se importasse de m dar uma ajuda agradecia.Obrigadao

#1361 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:08

Boas Subray,Já te respondi no outro topico...Bem-vindo quando puderes passa na secção de apresentações.... :)

OnePlus 6 powered by Android

#1362 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 19:42

Também reparei nisso a bateria gasta-se muito rapidamente...

#1363 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 19:55

Também reparei nisso a bateria gasta-se muito rapidamente...

Normalmente a bateria so fica em "pleno" depois de uns 2/3 carregamentos.Após isso podes tirar conclusões.

#1364 RFPMartins

RFPMartins

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:22

22/3 carregamentos depois da rom instalada ?

#1365 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:51

22/3 carregamentos depois da rom instalada ?

Sim, eu noto que a bateria só funciona em pleno depois disso.Em ultimo caso, fazer o "ritual" para limpar as BatStats.

#1366 RFPMartins

RFPMartins

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 14:47

Por acaso fiz hoje de manha a calibração da bateria...vamos ver...Entretanto tb vou explorar a questão da nightly.

#1367 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 23:43

Até agora o consumo de bateria por aqui está óptimo.

#1368 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 08:24

quantos dias te dura, e qual a tua utilização?

#1369 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 10:30

quantos dias te dura e qual a tua utilização?

Bem, a minha utilização é reduzida, passo os dias a trabalhar, nem tenho muito tempo para usar, mas recebo chamadas. No outro dia carreguei e ao fim do 2º dia ainda tinha 80%.

#1370 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 12:12

[quote name="Lusitano" post=218868][quote name='"fajima" post=218827][quote="Lusitano" post=218781]Até agora o consumo de bateria por aqui está óptimo.[/quote]quantos dias te dura e qual a tua utilização?[/quote]Bem' date=' a minha utilização é reduzida, passo os dias a trabalhar, nem tenho muito tempo para usar, mas recebo chamadas. No outro dia carreguei e ao fim do 2º dia ainda tinha 80%.[/quote']Fogo isso é muito bom... eu tb lhe costumo dar pouco uso e só me durava prai dois dias..E acabei por trocar para a yoshi e já aguenta muito mais, pois acabou por ser o unico motivo de trocar, apenas estava descontente com o consumo de bateria.. Já agora com que versão estás?

#1371 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 14:31

Com a yoshi dura mais a bateria? Qual a diferença de tempo?Em termos de performance e assim quais as principais dif que notast?

#1372 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 15:46

Já agora com que versão estás?

Estou com a 7.1.0 de 20-08-2011

#1373 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 19:44

Fogo e dura isso tudo...o teu tlm é um prodígio ;)

#1374 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 20:15

Com a yoshi dura mais a bateria? Qual a diferença de tempo?Em termos de performance e assim quais as principais dif que notast?

Penso que dure mais, pelo menos com a mesma utilização e quando a instalei, pois agora tenho andado aqui com adaptações, notei que me durou mais chegou me a durar quase 4 dias numa utilização normal (algumas sms diarias prai no minimo 50 dia, algum wifi e uma ou outra chamada).A nivel de performance penso estar muito identico, apesar que detectei um possivel bug, sempre que retiro o sdcard o telemovel reinicia ;) talvez irei experimentar outra.No inicio das versoes da cm a bateria durava me bastante por volta de 4 dias, depois notei algum declinio e agora com as mais recentes so consigo ter 2 dias maximo com a mesma utilização e respectei tudo o que esta indicado desde os passos, ao flashar com a bateria a 100%.

#1375 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 06:19

Eu apenas conheço a CM e sempre me habituei aos 2 dias de bateria ou menos até...mas não sabia que ao flashar a bateria tinha de estar a 100%.Desconhecia por completo esta recomendação....Sendo assim vou experimentar a outra ROM então para fazer um teste ;)