Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1376 Lusitano

Lusitano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 12:02

Fogo e dura isso tudo...o teu tlm é um prodígio ;)

Vê lá se não tens aí o Google Maps a mamar a bateria toda.

#1377 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 12:32

Não esta, nisso eu tenho cuidado de ver e mesmo assim com o brilho do ecra a 14% dura 2 dias com sorte :|

#1378 Faetonte

Faetonte

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 15:38

Boas!Sou novo nestes andanças e portanto desculpem-me as duvidas talvez obvias! xDAcabei de fazer o root seguindo o tutorial da wiki (xlente trab! obgdao!) e queria instalar esta rom agr. Do que li no inicio ja percebi q tnh q mudar o radio e SPL e dps seguir os restantes passos usando o superwipe gapps etc etc..As minhas duvidas são as seguintes:1- No passo 2 diz:Na recovery, fazer Nandroid Backup; (Apenas se vierem de outra ROM para Radio 6.35), uma vez q apenas instalei o update RUU do sapphire isto aplica-se no meu caso? 2- Relativamente ao kernel e ao launcher. vale a pena instalar isso? e se sim como faço?Obg pla ajuda!Abc!HTC Magic- Radio 6.35.08.29- HBOOT - 1.76.2007

#1379 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 15:47

Boas!Sou novo nestes andanças e portanto desculpem-me as duvidas talvez obvias! xDAcabei de fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root seguindo o tutorial da wiki (xlente trab! obgdao!) e queria instalar esta rom agr. Do que li no inicio ja percebi q tnh q mudar o radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e dps seguir os restantes passos usando o superwipe gapps etc etc..As minhas duvidas são as seguintes:1- No passo 2 diz:Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fazer Nandroid Backup; (Apenas se vierem de outra ROM para Radio 6.35), uma vez q apenas instalei o update RUU do sapphire isto aplica-se no meu caso? 2- Relativamente ao kernel e ao launcher. vale a pena instalar isso? e se sim como faço?Obg pla ajuda!Abc!HTC Magic- Radio 6.35.08.29- HBOOT - 1.76.2007

1- Relativamente ao Nandroid Backup, fazes se achares necessário, isso apenas serve de precaução caso tenhas problemas, assim é so repor, penso que nao tenha outra finalidade senao essa. 2 - sobre o kernel nao e preciso uma vez que ja vem incorporado na rom. o launcher é como preferires, é à vontade do freguês, uns preferem outros não. Decerto é melhor não instalares, pois tb já vem com a rom. e então depois instalas outros pelo market e testas de forma a verificar o que preferes.

#1380 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 16:09

Se vens de uma primeira instalação após root não te vale de nada fazeres nand pois não tens rom :Pcumps

#1381 Faetonte

Faetonte

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 17:03

Obrigado!! Já esta feito!É mt fx a rom, mas n está tao rapida como esperava :P, alias está mais lento o tlf do que qd tinha o update do sapphire.. É normal ou fiz algo errado??Abc!

#1382 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 18:08

Instala o Laucher Pro que notas logo uma diferença na ROM, parece que ganha asas... :P

#1383 Faetonte

Faetonte

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 18:18

Porreiro! :PComé q faço isso? :P lol Algum topic q m posas indicar com as instruções? Isso n é pago?Abc!

#1384 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 19:18

Instalar é fazer, basta ir ao market e instalar essa aplicação! Tem a versão free senão me engano, a diferença de performance para a Pro não sei se se nota mas segundo me lembroa pro dá para "brincar" configurar mais coisas! Caso tenhas problemas em aplicar o Laucher Pro, usa este programa.https://market.android.com/details?id=ymst.android.homeswitcherfroyo&feature=search_resultLaucher Prohttps://market.android.com/details?id=com.fede.launcher&feature=search_result

#1385 Faetonte

Faetonte

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 00:28

Brutal! Mt mais rapida!O prog realmente é free mas há uma versão paga com widgets etc..Obg pla dica. Tá mm 5* agr.Já agr, comé q acedo ás configarões do launcher?? S quiser mudar pro anterior ou assim. Ja andei aqui a vaguear plas definições e não encontro nada.Abc!

#1386 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 08:19

Brutal! Mt mais rapida!O prog realmente é free mas há uma versão paga com widgets etc..Obg pla dica. Tá mm 5* agr.Já agr comé q acedo ás configarões do launcher?? S quiser mudar pro anterior ou assim. Ja andei aqui a vaguear plas definições e não encontro nada.Abc!

Tens que ir a definições->aplicações depois vais ao app do launcher que esta activo e fazes limpar predefinições. de seguida carregas na home e aparece te para escolheres o launcher que queres dos que tens instalados.Podes também experimentar o zeam launcher, penso que não ficas mal servido, apesar que ainda não experimentei a ultima versao do launcher pro para poder comparar.Pois realmente o adw launcher penso que seja bastante menos fluido do que o launcher pro ou o zeam.

#1387 Faetonte

Faetonte

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 16:23

Boas!Tinha o adw launcher. E apesar d gostar do grafismo dele e do facto de ter 5 ecrans é mt menos fluido q o pro.Obg pla dica!Abc!

#1388 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 18 September 2011 - 11:40

Boas...Uma vez que com a CM7 não podemos utilizar o HTC Sync alguem sabe de alguma app que permita através do Magic enviar SMS mas escrever\enviar no PC?Cumps

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#1389 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:57

Boas...Uma vez que com a CM7 não podemos utilizar o HTC Sync alguem sabe de alguma app que permita através do Magic enviar SMS mas escrever\enviar no PC?Cumps

Se fores vodafone o web phone... ;-) Ja procuraste no market? Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android

#1390 Magic Fan

Magic Fan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 14:45

eu utilizo o myphoneexplorer, e em tempos utilizei outra aplicação da motorola (não me lembro do nome)

#1391 miudo#23

miudo#23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 08:29

wifikeyboard....basta estares na mesma rede wireless que o pc, ou ter um plano de dados activo....cumps

#1392 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:17

Nova ROM do carz. Parece prometer!________New Sept 28Latest cm7 source, a few changes, unlock bubbles are niceNew kernel with many changes, it has great battery life again, only 3% drop overnight now, 40 hours 35 minutes on battery and I have 18% left still, no problems over a weeks use.Gapps package has the new market now, the old one auto updated to the new one every time for me anywaysEverything is on Andriodspin now, nice fast serverscm-7.1.0-09262011-6355Sapphire (I didn't wipe and it works perfectly, your mileage my vary)Peço desculpa por não alterar o 1º post do tópico, mas não sei qual o procedimento habitual e visto o Post não ser meu, não quero estar a mexer (nem sei se tenho permissões) sem ser autorizado pelo dono!Vou testar...
  • Magic gosta disto

#1393 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:20

Boas epsilo,deixa ver se o Unknown tem tempo de actualizar o 1o post, senão eu trato disso.... ;)Abraço

OnePlus 6 powered by Android

#1394 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:58

Obrigado.Já agora o bug do som após fotos ainda se mantém. :(Não fiz wipe, mas o carz dizia que também não tinha feito...

#1395 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 00:11

Obrigado pelo aviso. :) Sinceramente pensei que o carz já tinha deixado o projecto pois não ouvia nada dele há quase um mês.. Vou tratar de actualizar o tópico e vou ver se testo a ROM este fim-de-semana em princípio. :)Cumprimentos

#1396 ioke

ioke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 21:31

estou a testar a ROM, à primeira vista o GPS não csg fixar satélites...confirmam??EDIT: Fui buscar o GPS EU FIX ao tópico da cronushttp://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=102&id=136167&Itemid=61#136167Agora já está a funcionar...Existe algum GPS FIX para reverter a situação? No caso de viajar para o outro hemisfério...

#1397 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 11:10

estou a testar a ROM à primeira vista o GPS não csg fixar satélites...confirmam??EDIT: Fui buscar o GPS EU FIX ao tópico da cronushttp://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=102&id=136167&Itemid=61#136167Agora já está a funcionar...Existe algum GPS FIX para reverter a situação? No caso de viajar para o outro hemisfério...

O GPS fix europeu altera as configurações do GPS para internacional. A ROM com optimizada para funcionar na América do Norte e com o fix fica a dar em qualquer lado. :D De qualquer forma há um fix para países Asiáticos. Cumps

#1398 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 11:15

Boas pessoal! :)Novo update que traz uma novidade cuja a existência eu desconhecia. Android 2.3.7! Não sei o que traz de novo, mas depois de uma pequena pesquisa parece que introduz a função Google Wallet. Deixo aqui o changelog:

Fixed merge issue in frameworks/base, fixes settings for lockscreen and a few other quirks2.3.7 now

Vou fazer por testar a ROM este fim-de-semana. Cumprimentos. :D

#1399 pcts

pcts

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 12:25

boas,tenho a anterior instalada, mas como a bateria nao aguenta quase nada vou mudar.algum me pode dizer como e que faço para alterar para a nova?obrigado

#1400 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 14:45

Boas.Já experimentei a nova versão e relativamente à Yoshi que era a que tinha anteriormente, acho melhor a Yoshi relativamente às minhas necessidades.Não notei grandes diferenças de versões anteriores, apesar que também não tive muito tempo com ela.Prefiro a Yoshi pois a nível de autonomia está mt mas mt melhor para as minhas necessidades. Tendo já conseguido o dobro da autonomia em comparação com a CM7.