Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1451 Juwper

Juwper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 00:52

Obrigado pela resposta!Já agora, qual a melhor forma de sincronizar com o Google?Já tentei fazer isso do telefone para o Google, mas não aparece nada como tinha no telefone, interessava-me que ficasse no Google tudo como está no telefone.Obrigado

#1452 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:24

Obrigado pela resposta!Já agora qual a melhor forma de sincronizar com o Google?Já tentei fazer isso do telefone para o Google, mas não aparece nada como tinha no telefone, interessava-me que ficasse no Google tudo como está no telefone.Obrigado

O android já traz por defeito essa opção, na tua conta google, ele faz a sincronização, senão coloca sincronização automática que ele sincroniza, contatos e calendário, pelo menos.

#1453 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 00:22

Instalei CM7.2 e não tinha a sincronização com o mail activo. Confirma nas Definições -> Contas e sincronização -> o que está a sincronizar com a tua conta google.

#1454 sturmovik

sturmovik

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:12

Instalei hoje a nova ROM, muito mais rápida mesmo com o CPU normal, ate agora ainda não encontrei nenhum bug, e em termos de bateria ainda não pude verificar.e recebi mms sem ter o APN.

#1455 FranciscoMSM

FranciscoMSM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 12:25

Alguém sabe como está a correr o port do ics?

#1456 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 17:02

Como estamos de bateria?

#1457 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 18:14

Olá a todosAqui vai um feedback da minha experiência com esta ROM (Versão 7.2)Instalei esta ROM esta tarde e já a desintalei :) Só a tive instalada durante cerca de uma hora e nesse tempo tive poucos bugs, mas muito irritantes.1) Estava constantemente a ficar DIS, mesmo dps de ter aumentado a frequência mínima do CPU. Tinha de estar a remover a bateria constantemente.2) E no tempo em que estava a explorar a ROM, o tlm reiniciou 2 vezes sem mais nem menos.Fiquei bastante desiludido :) Solução: Restaurar a ROM a que tinha anteriormente. É pena pois até parecia ter potencial...Estava muito confiante nesta ROM pois só lia boas criticas. Aqui fica o meu feedbackCumps

#1458 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:25

Boa noite,Já tenho esta Rom instalada, a vários dias e para já tem-se portado lindamente :laugh: , os únicos dois bugs que encontrei foram :- Ocasionalmente quando ligo o telemóvel, acende o backlight do ecrã mas não aparece imagem :) , mas basta, desligar e ligar novamente e fica imediatamente resolvido. :whistle: - O market volta e meia fica a meio das operações :unsure: , o que me obriga a ir as settings das aplicações e fazer stop do mesmo.De resto não tenho nada demais a apontar, penso que esta muito satisfatória tanto a nível de autonomia como a nível de performance, e das rom's que já testei só fica atrás da CGX-Magic-1.0.5 (que infelizmente sofre de battery drain quando se liga o wireless )

#1459 sturmovik

sturmovik

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:30

Em termos de bateria é como do dia para a noite, ontem fiz um teste intensivo a bateria e aguentou perfeitamente um dia completo, ver videos no youtube,net, wi-fi sempre ligada, inumeras sms chamadas mms jogar. Aguentou se perfeitamente estou muito satisfeito

#1460 logistic

logistic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 02 December 2011 - 22:54

Mas ja estao a fazer um port do ICS para Magic?E o android 3.0?

#1461 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 23:12

Android 3.0 apenas saiu para tablets ;)

#1462 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 00:23

Mas ja estao a fazer um port do ICS para Magic?E o android 3.0?

Ainda não há port para o Magic. Ainda nem sequer há nada compilado como deve ser para depois poder ser portado. Há uma ROM para o Hero que ainda não tem metade das coisas fundamentais a funcionar, logo é perder tempo ao fazer port disso. Ainda temos de esperar uns bons tempinhos até termos algo de jeito. Provavelmente só depois de CM9 começar a sair. Mas assim que souber de alguma coisa, trato logo de avisar por aqui. ;)

#1463 FranciscoMSM

FranciscoMSM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 14:34

[quote name="Unknown" post=256463][quote name='"logistic" post=256423][quote="FranciscoMSM" post=255718]Alguém sabe como está a correr o port do ics?[/quote]Mas ja estao a fazer um port do ICS para Magic?E o android 3.0?[/quote]Ainda não há port para o Magic. Ainda nem sequer há nada compilado como deve ser para depois poder ser portado. Há uma ROM para o Hero que ainda não tem metade das coisas fundamentais a funcionar logo é perder tempo ao fazer port disso. Ainda temos de esperar uns bons tempinhos até termos algo de jeito. Provavelmente só depois de CM9 começar a sair. Mas assim que souber de alguma coisa' date=' trato logo de avisar por aqui. ;)[/quote']ok obrigado

#1464 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:27

Olá, detectei mais uma anomalia :unsure: Tem demorado uma eternidade a carregar !!! então a partir dos 70% Demora varias até chegar as 100%.... :blink:

Boa noiteJá tenho esta Rom instalada, a vários dias e para já tem-se portado lindamente :laugh: , os únicos dois bugs que encontrei foram :- Ocasionalmente quando ligo o telemóvel, acende o backlight do ecrã mas não aparece imagem ;) , mas basta, desligar e ligar novamente e fica imediatamente resolvido. :whistle: - O market volta e meia fica a meio das operações :unsure: , o que me obriga a ir as settings das aplicações e fazer stop do mesmo.De resto não tenho nada demais a apontar, penso que esta muito satisfatória tanto a nível de autonomia como a nível de performance, e das rom's que já testei só fica atrás da CGX-Magic-1.0.5 (que infelizmente sofre de battery drain quando se liga o wireless )

#1465 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:30

Olá detectei mais uma anomalia :unsure: Tem demorado uma eternidade a carregar !!! então a partir dos 70% Demora varias até chegar as 100%.... :blink:

Tenho a 7.2 e confirmo que também se verifica. Ainda pensei que fosse apenas no primeiro carregamento, mas tem sido sempre assim.

#1466 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:50

[quote name="LuisNabais" post=257583][quote name='"tntony55" post=257579]Olá detectei mais uma anomalia :unsure: Tem demorado uma eternidade a carregar !!! então a partir dos 70% Demora varias até chegar as 100%.... :blink: [/quote]Tenho a 7.2 e confirmo que também se verifica. Ainda pensei que fosse apenas no primeiro carregamento' date=' mas tem sido sempre assim.[/quote']Eu já com a versão 7.1 tenho esse problema...

#1467 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 21:59

Eu carrego sempre desligado por isso não consigo confirmar essa situação!

#1468 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 19:01

Estou com um problema que não sei como resolver.Ao mover uma App para o SD, começam montes de apps a crashar...Verifiquei que está a mover as apps para a partição fat32 do SD card, para a pasta .android_secure, quando tenho uma ext3 de 1GB...Alguém me sabe dizer se isto será da ROM? Quer seja quer não, que me aconselham a fazer? A ordem das partições faz diferença?

#1469 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 December 2011 - 14:07

Já mudei varias aplicações para o cartão e não me deu nenhum problema, alias umas das coisas que me aconteceu quando instalei esta Rom, e que durante a instalação das aplicações que uso regularmente, apareceu a indicação de pouco espaço disponível, pelo que tive obrigatoriamente que mudar uma data delas para o cartão.

#1470 JBraga

JBraga

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 13:24

Saiu no dia 14/12/2011 uma nova release do carz12 para o Magic. Alguém já experimentou?

#1471 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 13:44

Quando chegar a casa experimento!

#1472 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 15 December 2011 - 17:35

:( é verdade !!! Já estou a fazer download da rom...

#1473 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 18:55

link?

#1474 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 15 December 2011 - 20:02

Já instalei no meu! vamos lá ver como se porta, instalei por cima da anterior, prefiro um clean install, mas nao tou com pachorra para andar a configurar tudo de novo. :blush: Tens aqui o link :http://db.communityrelease.com/release_display.asp?ReleaseID=684

#1475 miudo#23

miudo#23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 22:03

Boa noite,também vou experimentar. Podiam-me confirmar se para o meu magic é isto que tenho que fazer:# adb shellfastboot flash radio 6.35.16.19fastboot flash hboot 1.76.2007fastboot flash recovery cwm-carz-v4.0.1.4-0820-recoveryDepois via recovery:full wipeflash romflash gapsA minha duvida é se a radio/SPL/ recovery são para o meu magic, specs na assinatura. Penso que por ter S - OFF tem qualquer coisa de diferente, isso nunca percebi...