[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7
Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:19
Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:21
Boas, que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery estás a usar?boas pessoal.bem tenho aqui um pequeno problemita.deu tudo direito mudei o radio SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e tudo pelo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, agora entro na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tudo normal entao tento fazer os passos no topic inicial e entao quando vou pro sd entra nos ficheiros e dps faco correr os ficheiros comeca a analizar e da "instalation aborted" e uma serie de erros e o final diz "E:error (directorio do ficheiro) (status 7)"podem me ajudar?obrigado abraco
Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:28
A 2.0.0 ou a 1.7.0.1?boas.a do post. :/entro em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot e penso que está tudo certo.sapphire PVT A ENG S-OFF HHboot-1.76.2007 (SAPP10000)CPLD-12Radio-6.35.16.19Aug 21 2009 18:19:15
Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:32
Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:34
Essa supostamente também funciona. Fizeste o superwipe? Ou o erro foi mesmo ao flashar o superwipe?desculpa nao vi que tinha mais. :precovery-RA-sapphire-v1.6.2H
Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:38
Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:40
Optimo. Vou remover essa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mais antiga do post inicial então. Deve ser daí o problema.ja está. fiz o update pra a recover nova. 2.0 xDobrigado maior. deixa agora a ver se vai tudo.
Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:45
Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:51
Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:53
Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:12
Yap é problema mesmo da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antiga, deu-me erro a mim e meti a seguinte "não me lembro agora " .Optimo. Vou remover essa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mais antiga do post inicial então. Deve ser daí o problema.ja está. fiz o update pra a recover nova. 2.0 xDobrigado maior. deixa agora a ver se vai tudo.
Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:17
Mensagem publicada 30 March 2011 - 17:47
Eu desde que pus as frequências de processamento que vem de origem com esta rom só tive um ecrã branco e desde esse ecrã já la vão umas 15h a usar e não voltou a acontecer, e a bateria tem se portado de forma brutal, na ultima carga que o telemóvel levou, ficou a 60% e já lá vão 27h e ainda tem 6%, garanto-vos que o tenho usado só hoje recebi umas quantas chamadas + facebook + sms, a bateria está a se portar muito muito bem.Experimentei agora com a frequência máxima a 528 mhz (o default) e não resolveu. As animações On/Off não funcionam no meu telemóvel mas tenho-as desactivadas de qualquer maneira.Sendo assim o meu problema pode ser por ter o meu processador com a frequência máxima a 710 mhzTive esse problema quando tinha a frequência máxima do processador a 614Mh agora tenho o telemóvel com a frequência máxima de 528 e nunca mais me deu esse problema tenho ele com estas definições a +- 6 horasQuais as frequências do processador que estão a usar?Estou com um problema ao desbloquear o ecrã já desliguei as animações mas por vezes o ecrã fica a piscar e não liga. Já tive este problema na ROM GBRider_Cronos e resolvi o problema ao aumentar a frequência mínima do processador.Mais alguém está com este problema?
Mensagem publicada 30 March 2011 - 19:51
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:09
Neste momento os mais rápidos penso que é são Adw EX e o Launcherpro. O zeam também é muito rápido, mas tem menos funcionalidades.bem pessoal. qual lancher gostam mais e é mais rpd?
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:23
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:29
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:30
Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:19
É o que uso neste momento. Mas tanto o Launcherpro como o Adw EX são muito bons. Há quem fale muito agora o GO Launcher, mas das vezes que testei nunca me pareceu mais rápido. É questão de experimentares. :)Quanto ao widget do tempo tens duas alternativas: Fancy Widgets ou o Beautiful Widgets. Ambas são muito boas mesmo.hmmm... qual aconselhas?:)lancher pro ne... que é o que tens no topic xDuma pergunta eu tinha o sense e ate gostava do widget do tempo posso por agora aqui neste?
Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:24
Como já te tinha dito hoje de tarde, o teu caso é mesmo um bocado estranho. Que configurações tens na parte de performance? CC, VM, etc. Tem de ser alguma coisa pois mais ninguém tem esses problemas. Antes de instalares aplicações ou fazeres restore a ROM dá erros ou é lenta? Quanto ao Exchange não te posso ajudar pois não utilizo. Tenta reencaminhar o mail que usas no exchange para o gmail e recebes tudo no mesmo sitio.Boas Tenho duas perguntas para fazer: - Quem usa exchange está a ter algum problema nesta rom? - Quem veio da Yoshi RC6 achas realmente esta mais rápida? Pergunto isto porque mesmo com a JIT ligada, o CPU a 614 e apenas um terço das apps que tinha antes a correr noto que esta rom é bastante mais lenta. Está-me sempre a dar erros daqueles que indicam que não foi possível fazer algo, se quero parar a app ou se espero que ela retome. Notei também bastantes problemas com o exchange, visto que por duas vezes que desliguei o telemóvel e quando liguei não tinha a conta configurada. Para já da ultima vez que fiz reboot não aconteceu novamente.(para que conste e visto que tive problemas com a rom desde inicio, já fiz superwipe a tudo por duas vezes sacando novamente o ficheiro da rom e experimentando utilizar o titanium para recuperar as apps ou nao recuperar nada e fazer/instalar tudo limpo como tenho actualmente)
Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:58
Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:08
Experimenta fazer as seguintes configurações na parte de performance: (vou dizer por ordem de cima para baixo no menu)- Compcache - 18%- JIT - ON- Surface Dithering (sei que agora está traduzido mas nao me lembro do nome em pt ) - ON ou OFF é indiferente- QQ coisa do sistema poder libertar RAM - ON- Lock Home - ON- Lock SMS - ON- VM Heap size - 32Aproveita e na aplicação Terminal Emulator escreve free e diz o que aparece.Não posso alterar o mail tem mesmo que ser assim.Quanto às configurações são as que vêm de origem, apenas alterei o cpu para 614, no entanto mesmo sem instalar nada a mais noto que é mais lenta a abrir as apps que a yoshi com o cpu a 578...Não percebo porquê!Quantos aos erros são verdadeiramente desesperantes, por exemplo, abro o google maps escolho para ir para a minha localização e está tudo bem, a seguir faço back para sair e fico uns 30 segundos bloqueados até que aparece o erro. Se fizer wait fico mais outro tanto, se fizer close lá sai.Outro é para desligar o telemovel: mantenho o power premido e ele em vez de aparece o menu para desligar, desliga o ecran como se apenas tivesse clicado uma vez.
Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:55
Mudei a VM que estava a 12, a Lock SMS que estava off e a coisa para libertar a ram já não vi fui a tua dica do free antes de reiniciar.Depois de reiniciar tenho:3864 free e 192332 num total de 196196Parece-me pouco sem abrir nenhuma app, só ter 3 megas livres...Experimenta fazer as seguintes configurações na parte de performance: (vou dizer por ordem de cima para baixo no menu)- Compcache - 18%- JIT - ON- Surface Dithering (sei que agora está traduzido mas nao me lembro do nome em pt ) - ON ou OFF é indiferente- QQ coisa do sistema poder libertar RAM - ON- Lock Home - ON- Lock SMS - ON- VM Heap size - 32Aproveita e na aplicação Terminal Emulator escreve free e diz o que aparece.