Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1501 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 22:23

Com essas configuração tenho DIS constantes... Não percebo

#1502 JBraga

JBraga

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 19:39

Qual a diferença da nova release relativamente à de dia 14/12/2011?

#1503 Juarix

Juarix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 20:06

Com essas configuração tenho DIS constantes... Não percebo

experimenta fazer a actualização para ver se melhora...
  • mighenrique gosta disto

#1504 miudo#23

miudo#23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 09:59

Fiz o update mas não noto nada de diferente...o mesmo problema a carregar...Outra coisa, alguém sabe existe algum baterry mod que se possa usar nesta rom??

#1505 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 January 2012 - 14:07

O meu problema ao carregar desapareceu, de resto a rom tem-se portado bem, e a autonomia esta aceitável. :cheer: A única coisa que me tem irritado é o tamanho desta rom ser muito grande, sempre que instalo algo, fico com alerta de falta de espaço e la tenho que andar a mover coisas para o cartão.... :side:

#1506 victorf

victorf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 18:20

Boa tarde pessoal.Não sei porque, mas não consigo fazer login com minha conta de Google. sera porque tenho aquela nova segurança Google???Alguem já lhe aconteceu isso??Obrigado

#1507 Juarix

Juarix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 21:26

Boa tarde pessoal.Não sei porque mas não consigo fazer login com minha conta de Google. sera porque tenho aquela nova segurança Google???Alguem já lhe aconteceu isso??Obrigado

experimenta fazer "reposiçao de dados de fabrica" para isso abres o menu >Definições>Privacidade>Reposição dos dados de Fábricaha uns tempos num boston foi assim que resolvi esse problema.. experimenta...

#1508 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 12:39

Tenho a ROM desde 6ªf à noite e até agora sem qualquer problema, em termos de bateria ainda tenho 50%, tenho enviado algumas sms e recebido, ido à net por 5/10minutos e algumas chamadas. Em termos de conf não mexi em nada...estou a gostar por enquanto

#1509 guito

guito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:05

Boas... Já tenho a cm7 há algum tempo e estava a gostar mas desde que fiz a actualização... volta e meia crasha e não arranca. Tenho de entrar na recovery e flashar tudo de novo.Dá sucessivos erros inesperados e obriga a forçar fecho.Isto acontece a mais alguém?Sabem se irá sair alguma actualização para reparar estes bugs?Abraço

#1510 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 10 January 2012 - 01:40

Boas... Já tenho a cm7 há algum tempo e estava a gostar mas desde que fiz a actualização... volta e meia crasha e não arranca. Tenho de entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashar tudo de novo.Dá sucessivos erros inesperados e obriga a forçar fecho.Isto acontece a mais alguém?Sabem se irá sair alguma actualização para reparar estes bugs?Abraço

Estou com a última versão da rom e não tenho nenhum problema... Até agora perfeito

#1511 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 18:50

Olá a todosOntem voltei a dar mais uma oportunidade a esta ROM. Depois de ter apagado tudo de todas as maneiras ( fastboot, superwipe e wipe pela recovery) instalei-a, pus tudo a meu gosto e meti o Setcpu com min: 352 e máx: a 614.Pu-lo em stand-by enquanto via um filme e no fim DIS!!! Só retirando a bateria é que o consigo ligar. Não sei o que é que o meu Magic tem diferente do vosso :), mas só me "aceita" a ROM (sem sense) CGX sem DIS's. Com uma ROM sense já não me lembro se tenho o mesmo problema, já vai tanto tempo desde que não instalo uma...Alguém tem uma ideia sobre o que poderá ser? Já li no XDA que poderá ter a ver com o hardware, será? Será que instalando outro kernel sem ser o do carz (peershoot ou outro) os DIS's desaparecem? Cumps

#1512 guito

guito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 22:19

Também tenho um cenário mais ou menos negro... Mas hoje bloqueou a ligar o magic com a cm7 e fiz restore com o nandroid para sense SFM e mesmo assim também me bloqueou...Sabem o que pode estar acontecer..?Vou formatar o sd e colocar novamente os zip e flashar pela recovery.Ideias!!!

#1513 PedroMarques

PedroMarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 12:26

Boas, tenho estado a ler este tópico para instalar no meu magic o CM7. Sou um bocado novo no que diz respeito a novas roms, só ontem é que fiz root ao telemóvel, ja está com S-OFF pronto a receber uma nova rom. No entanto não sei qual escolher :( queria meter uma sem bugs de preferência e que fosse boazinha, nem que tenha de mudar a radio (tenho a 6.35) se for preciso depois descubro como mudar se assim me indicarem.Obrigado

#1514 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 14:39

Boas tenho estado a ler este tópico para instalar no meu magic o CM7. Sou um bocado novo no que diz respeito a novas roms, só ontem é que fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemóvel, ja está com S-OFF pronto a receber uma nova rom. No entanto não sei qual escolher :( queria meter uma sem bugs de preferência e que fosse boazinha, nem que tenha de mudar a radio (tenho a 6.35) se for preciso depois descubro como mudar se assim me indicarem.Obrigado

Esta não é necessário mudar a Radio/SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL.Todas têm as suas desvantagens/vantagens, do que aprendi acerca disso é que o melhor é experimentares e decidires. Eu aconselhava-te a experimentares esta, nomeadamente a última versão.Abraço

#1515 Rink

Rink

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 22:19

Boas...Tentei instalar a ROM CM7.2 final.Fiz o download directamnte para o PC e enviei para o cartão SD do telemóvel.Entretanto ao tentar fazer a instalação da ROOM pelo ROOM MANAGER, o telemóvel travou.Já não faz nada. Tentei iniciar por várias vezes e carregar em todos os botões, mas não funciona.http://img10.imageshack.us/img10/5150/img20120114215411.jpgAlguém sabe como posso fazer para resolver a situação.Obrigado.

#1516 m4n3k4s

m4n3k4s

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 09:27

Boas pessoal,Já tenho esta Rom a correr à algum tempo... no entanto hoje reparei que a tecla Back não estava a funcionar, daí decidi desligar o telemóvel e voltar a ligar, a ver se o problema resolvia-se.Só que agora ao ligar ele inicia sempre no modo fastboot e fica a piscar (ecrã acende e apaga), apesar de estar a clicar apenas no botão On/Off...Será que tenho a tecla Back bloqueada (uma vez que ele entra sempre em modo fastboot)?Alguma sugestão?

#1517 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 16 January 2012 - 13:44

Instalaste esta ROM pelo ROM Manager? ;) Passa pela primeira página e dá uma vista de olhos pois o ROM Manager pode originar coisas engraçadas! Se nem à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery consegues ir para fazer restore fica complicado... :silly:

Boas...Tentei instalar a ROM CM7.2 final.Fiz o download directamnte para o PC e enviei para o cartão SD do telemóvel.Entretanto ao tentar fazer a instalação da ROOM pelo ROOM MANAGER o telemóvel travou.Já não faz nada. Tentei iniciar por várias vezes e carregar em todos os botões, mas não funciona.http://img10.imageshack.us/img10/5150/img20120114215411.jpgAlguém sabe como posso fazer para resolver a situação.Obrigado.

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#1518 ioke

ioke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 13:04

Olá Boa tarde,Estou com um pequeno problema.Tenho a recovery cwm-carz-v4.0.1.4 e voltei a flashar esta rom pelo que tenho de fazer o GPS fix, no entanto esta recovery não me deixa fazer este fix.Alguém sabe de algum fix que se consiga utilizar com esta recovery? Ou então, posso fazer o flash apartir do flashboot?

#1519 TccN

TccN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 12:05

Boas!Depois de muito tempo com Cyanogen 5.08, decidi que estava na altura de mudar e instalar uma ROM mais recente.Segui os passos do início, acabei de actualizar com a última versão, e reparei que fiquei sem Gapps, com excepção do market....alguém sabe como resolver????De resto, alguém sabe como colocar no ícone da bateria a info em %?

#1520 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 14:25

Boas!Depois de muito tempo com Cyanogen 5.08 decidi que estava na altura de mudar e instalar uma ROM mais recente.Segui os passos do início, acabei de actualizar com a última versão, e reparei que fiquei sem Gapps, com excepção do market....alguém sabe como resolver????De resto, alguém sabe como colocar no ícone da bateria a info em %?

Vais Definições->CM Settings->Interface->Ajustar barra de notificações->battery status style e alteras para o que queres.
  • TccN gosta disto

#1521 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 14:11

Já saiu uma nova versão de 07 de Fevereiro.

#1522 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 February 2012 - 15:34

é mesmo :-) Released: 2/12/2012Supported Devices: - HTC Sapphire (32a): MyTouch3G Fender/Vodafone Magichttp://db.communityrelease.com/release_display.asp?ReleaseID=684

#1523 FranciscoMSM

FranciscoMSM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 18:02

alguem ja experimentou?

#1524 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 18:04

Estou a sacar para instalar... Hoje ou amanhã já digo qualquer coisa :kiss:

#1525 jmcpereira

jmcpereira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 23:20

Boas.Já tenho a nova CM7 no meu Magic mas estou com um pequeno problema com as MMS, sim, sei que é um assunto que está farto de ser falado mas com CM7 nunca consegui resolver...Não tenho plano de dados e queria manter o envio de MMS. Já tentei usar aplicações do Market e adicionar manualmente e não consigo... Alguma sugestão?