Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7

• Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#176 blizard

blizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 07:38

não estou a conseguir usar o MTD do firerat's...alguém está a conseguir fazer o bind à /cache?

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com

#177 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 07:39

Lol parece que ele estava a espera de ficar com a nova ROM flashando o radio e SPL..Tens que flashar os ficheiro que estão na primeira página via recovery! ;)

#178 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 07:48

Lol parece que ele estava a espera de ficar com a nova ROM flashando o radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL..Tens que flashar os ficheiro que estão na primeira página via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery! ;)

é pá não batas mais no anormal (eu). :sick: Eu não estava à espera de ficar com a nova ROM alterando o rádio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, pensei (erradamente) é que a antiga pudesse funcionar com o novo rádio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL.Agora já vi o meu erro ...Tenho de fazer tudo de seguida.Só mais uma questão, depois de flashar o radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL devo desligar o telemóvel com o programa e aceder à recoveri para flashar nova romb (seguindo os passos da página 1), certo?

#179 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 08:41

Sim ! Instruções para a instalação da ROM: - Colocar os ficheiro na raiz do cartão de memória; - Flashar o zip "SuperWipe" - Power-off e voltar à recovery; - Wipe a tudo menos "battery stats"; - Power-off e voltar à recovery; - Flashar a ROM; - Power-off e voltar à recovery;; - Flashar as Gapps e Reboot.

#180 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 12:19

Boas,Antes de mais peço desculpas por apenas agora actualizar isto, mas ontem foi mesmo impossível vir ao PC. :( Como a maior parte de vocês já sabe, saiu uma nova Release Candidate da CM7. Deixo aqui o link do update e vou actualizar no tópico também. ;) CM7-RC4Queria também deixar uma nota, pois como anunciei o carz ia supostamente fazer o port das nightlies, logo seria de esperar uma ROM/update nova todos os dias. O que acontece é que ele não está a fazer port de tudo... É só para não pensarem que andei a fazer publicidade enganosa. :D

#181 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 12:22

Andas a enganar a malta!! haha obrigado por manteres esta thread actualizada Unknown

#182 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 12:25

Andas a enganar a malta!! haha obrigado por manteres esta thread actualizada Unknown

Lol. Pregam-me rasteiras assim.. Não tenho culpa. :( Não custa nada. ;)

#183 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 12:32

É bem, mas eu para já devo deixar o RC3, as tantas meto o RC4 e ainda tem bugs.O que foi alterado da RC3 para a RC4?Já agora, o que é a versão RC4 MTD?

#184 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 13:05

É bem mas eu para já devo deixar o RC3, as tantas meto o RC4 e ainda tem bugs.O que foi alterado da RC3 para a RC4?Já agora, o que é a versão RC4 MTD?

Isso do MTD é um sistema de particionamento da memória interna para ficar com um mais espaço para instalar aplicações. Apenas não adicionei aqui pois para instalar isso é uma trabalheira e é complexo. O app2ext resolve bem o problema. :)O carz diz que o changelog é o mesmo que a equipa CM disponibilizou. Ao que parece eles implementaram um grande fix do AOSP e EGL. Por isso deve ter um update da Google que eles implementaram. ;)

#185 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 15:43

Nova nightly. :)01-04-2011

#186 HugoASousa

HugoASousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 20:17

Por este andar a versão final não deve andar muito longe. :DAfinal aqui o meu Magic ainda dá que falar! :)

#187 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 21:51

Cá estou eu novamente.Já tenho a CM7 a bombar no meu telemóvel ... :)Até agora estou a gostar bastante, o único problema que tive até agora foi o de passado algum tempo de estar em standby bloqueia completamente, a única solução é retirar a bateria.Ser+a de ter o setcpu programado para o mínimo de 125?

#188 r3ix84

r3ix84

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 22:05

Sim esse problema deve-se ao facto desse minimo!! Aumentei o meu para 352mhz e deixou de acontecer isso

#189 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 22:14

Ui, 125 para minimo é provavelmente a razão que leva o telemovel a fazer isso. Já eu a 245 volta e meia fico com as cores trocadas durante uns segundos, o ideal pelo que dizem é 352, mas eu ainda sou o resistente dos 245 lolol.Unknown, fala-me do app2ext, instalei a versão com MTD, mas n tive paciencia para o resto, fiquei-me so mesmo por flashar o zip lolol

#190 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 23:27

como +e que conseguem colocar o setcpu a 352, o meu depois dos 245 passa logo para os 480 ....................

#191 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 00:26

Flashaste uma versão + antiga da ROM certamente, pois o carz a partir da RC4 introduziu o 352 na tabela de clocks.

#192 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 03:37

Ui 125 para minimo é provavelmente a razão que leva o telemovel a fazer isso. Já eu a 245 volta e meia fico com as cores trocadas durante uns segundos, o ideal pelo que dizem é 352, mas eu ainda sou o resistente dos 245 lolol.Unknown, fala-me do app2ext, instalei a versão com MTD, mas n tive paciencia para o resto, fiquei-me so mesmo por flashar o zip lolol

Ora é assim: Segundo o MagicHTC, a CM7 vem com a possibilidade do sistema instalar apps no cartão sd. Via menu de conf cm. No entanto, dei conta que a minha partição ext a certa altura começou a receber dados. Confirma se o mesmo se passa contigo indo ao Terminal Emulator e escrevendo "df" (sem as aspas). Procura pela partição ext e confere se ela está vazia ou se tem alguns dados. :)

#193 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 02 April 2011 - 09:54

Pessoal vou tentar instalar esta ROM que toda a gente diz ser fantástica...Não domino muito este mundo mas pelo que li não será dificil, conto convosco se precisar de alguma ajuda!!! Entretanto já fiz o Nandbackup...Só uma questão, em que passo é que instalo as Nightlies? E já agora para que servem?Abraços

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#194 Timon09

Timon09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 12:12

nightlies é a rom, instalas quando tens de instalar a rom.

#195 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 12:19

Pessoal vou tentar instalar esta ROM que toda a gente diz ser fantástica...Não domino muito este mundo mas pelo que li não será dificil conto convosco se precisar de alguma ajuda!!! Entretanto já fiz o Nandbackup...Só uma questão, em que passo é que instalo as Nightlies? E já agora para que servem?Abraços

Boas,É uma optima decisão. ;) Mas tem em atenção que a Radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL têm de corresponder aos que estão indicados no inicio do tópico. Quanto às nightlies, não é nada que tenha de ser instalado por cima da ROM. A team CM tem um processo de desenvolvimento que é o seguinte: Pegam numa "base" para a ROM que normalmente é a ROM como vem da Google. Depois eles vão adicionando correcções a bugs e melhorias todos os dias. No final de cada dia o servidor deles cria um ficheiro, nightly, que é nada mais nada menos do que uma ROM com todo o progresso realizado pela team até ao momento. As RC são checkpoints. Resumindo, a RC3 é a ROM mais antiga daqui do tópico, depois vem a nightly 30/03, seguida da RC4 e por fim a nightly 1/4. :D

#196 Timon09

Timon09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 12:49

Bem ja tou algum tempo com esta rom. e acho que esta muito bom so pela excepcao se o tlm tiver algum tempo em standby bloqueia e so tirando a a bat da novamente, ja mudei a frequencia do cpu mais alguam sugestao?

#197 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 02 April 2011 - 13:04

Então ñ preciso de instalar as nightlys certo? Só mais uma coisa, tenho neste momento a Magic Fusion e ñ tenho nenhuma partição no SD... Tenho de fazer alguma coisa no SD Card? Se sim em k parte do processo??? Abraços

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#198 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 15:13

acabei de instalar esta rom tb com o laucher2, alguem sabe qual era o launcher que dava para fazer slide para ver mais apps? acho q tive esse launcher no yoshi e pensava que era o launcher2 pq o AWD e o launcher pro nao eram (pelo menos nao havia indicação de tal)BTW - a mim nao fico com o ecra branco mas ao carregar em menu por vezes so liga a luz e nao passa do preto, tenho que carregar varias vezes

#199 Zerozerozero

Zerozerozero

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 18:27

BTW - a mim nao fico com o ecra branco mas ao carregar em menu por vezes so liga a luz e nao passa do preto tenho que carregar varias vezes

Tenho exactamente o mesmo problema, mas para já ainda só tenho a RC3 instalada.Relativamente ao launcher alguém me sabe dizer se é possível colocar mais de dois icones, e como?Já agora, para flashar a RC4 é só necessário flashar por cima?Obrigado

#200 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 19:37

nesse launcher nao dá.sim é so flashar