Saltar para conteúdo

- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#226 manuk

manuk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 12:34

Alguém sabe de algum tutorial para mudar a imagem inicial?

www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=139071&Itemid=30ouwww.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=111901&Itemid=30

Obrigado

#227 FZSman

FZSman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 12:48

Oi gente sabem se há alguma maneira de gravar system apps??? no estilo de TITANIUM BACKUP??? É que com a actualização para a rev2 algumas apps desapareceram.... e não conciso encontrar no marker!! por exemplo a lanterna! TKS

Mybackup root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root - para as aplicações do userSystem app backupper - Para as aplicações da Room

Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.

#228 Poska

Poska

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:00

Tenho a versão Phantom Evolution (rev1), posso instalar esta rev3b por cima ficando assim com todas as alterações desde a saída da rom que tenho?

#229 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:04

Tenho a versão Phantom Evolution (rev1) posso instalar esta rev3b por cima ficando assim com todas as alterações desde a saída da rom que tenho?

Sim , força.Abç

#230 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:16

Flashei agora a rev3b e o splash está todo distorcido e a preto e branco. Isto é normal??AbçEDIT. ja vi que e normal

#231 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:50

hmmmm, logo assim que chegue a casa disponibilizo o ficheiro para flasharem pelo adb Made Easycumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#232 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:20

Oi gente sabem se há alguma maneira de gravar system apps??? no estilo de TITANIUM BACKUP??? É que com a actualização para a rev2 algumas apps desapareceram.... e não conciso encontrar no marker!! por exemplo a lanterna! TKS

As aplicações estão lá, mas desactivadas.Para activares utilizas a aplicação do ROM (a mesma utilizada para activar o app2sd).

#233 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:27

Ppl onde está o link da Phantom Evolution REV3b?ObrigadoEdit: Peço desculpa, já descobri onde está. Posso perguntar porque é que não colocam os links neste tópico?

#234 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:43

Hum ok!! quando chegar a casa tento!! Obrigado! espe0n

#235 Poska

Poska

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 16:35

Fico a espera dessa fix então :P

#236 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 18:22

Tava dificil hoje, raio de transitoextraiam ficheiro de dentro do zip e flashem com o adb made easy, é facilimo, vejam no tópico do adb made easy como fazercumpshttp://filebeam.com/032e4947b22dbffe7cd5f012e9c2f07d

#237 mfabruno

mfabruno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 18:29

Da para passar da rev1 para a rev3b por sl4a ou tem mesmo que se instalar a rom de novo? cumprimentos

#238 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 18:42

onde é que viste o update por sl4a para a rev3b????vá lá, não inventem, não dá assim tanto trabalho instalar as apps de novo, segue o tópico de instalação, instala com o SUTLR o ficheiro nb0cumps

#239 hjvelez

hjvelez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:48

Oi pplSó uma pergunta, já estou com esta rom a cerca de uma semana, ate está boa em relação a alguns aspectos, principalmente duração da bateria, mas em relação a performance está muito lento, e decidi vir perguntar como é com vocês?Tipo a abrir aplicações, menus de aplicações, e trocar entre aplicações (tipo uma app que precisa de passar para uma página web) fica mesmo muito lento e bloqueia podendo demorar segundos ou ate minutos até que "vai", que eu me lembre na 2.1 (especificamente a cmleclair) que era a que eu usava era tudo muito fluido e raramente dava alguns bloqueios.Estará alguma configuração mal feita? espero que possam dar dicas, obrigadocumps

#240 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:51

Oi pplSó uma pergunta já estou com esta rom a cerca de uma semana, ate está boa em relação a alguns aspectos, principalmente duração da bateria, mas em relação a performance está muito lento, e decidi vir perguntar como é com vocês?Tipo a abrir aplicações, menus de aplicações, e trocar entre aplicações (tipo uma app que precisa de passar para uma página web) fica mesmo muito lento e bloqueia podendo demorar segundos ou ate minutos até que "vai", que eu me lembre na 2.1 (especificamente a cmleclair) que era a que eu usava era tudo muito fluido e raramente dava alguns bloqueios.Estará alguma configuração mal feita? espero que possam dar dicas, obrigadocumps

Boas, foi um bug numa das versões...Desactiva o swap ou flasha a ultima.CumpEdit: garanto-te que a ultima está mais rápida que a cyanogen.Tens a minha palavra.

#241 hjvelez

hjvelez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:54

OkVou desactivar o swap, estou com a rev2, onde posso actualizar para a 3b+fix (digo fix por ter visto uma resposta anterior) e se possível pelo sl4a

#242 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:59

OkVou desactivar o swap estou com a rev2, onde posso actualizar para a 3b+fix (digo fix por ter visto uma resposta anterior) e se possível pelo sl4a

No sitio do costume, tópico inicial, está um link para o post onde existe o NB0 full.Desculpa mas não há update por SL4.

#243 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 20:12

acabei de flashar a rev3b e ele arrancou normalmente e depois apareceram 1001 erros e deu FC a tudo o que mais havia!!! reiniciei! e depois ficou! bom!!por isso se vos acontecer nao se assustem!! (como eu :P ) detesto isto!! já estou batido em mudar de ROM dia sim dia não!! (ao ritmo que isto esta a ir) mas assusto-me sempre que algo corre fora do previsto XD

#244 rauliporto

rauliporto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 20:58

tenta fazer wipe

#245 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:34

tenta fazer wipe

Não percebi se estavas a falar cmg! mas se estavas... repara que não foi necessario!!! um reboot e ficou 7.5*!! TKS any way

#246 mfabruno

mfabruno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:01

Pesssoal!!"codigo de erro 0xf67fErro:task 2 of 3, Download image(QC, OEM.... aHID) fail,Error = QDP_ERROR ARMPRG_FLUSH TIMEOUT (0xF67F)" que faço? =/resposta:No SUTLR clicas em continuar , desligas o boston do pc, sacas a bateria fora e metes e ligas-lo, e não te preocupes a ROM ficou bem instalada, só te esqueceste de selecionar ao começo a opção "Apagar dados do utilizador" no sut, Mas não faz mal.Abç OBrigado pessoal rom a correr as maravilhas ;)

#247 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:03

Pesssoal!!"codigo de erro 0xf67fErro:task 2 of 3 Download image(QC, OEM.... aHID) fail,Error = QDP_ERROR ARMPRG_FLUSH TIMEOUT (0xF67F)" que faço? =/

No SUTLR clicas em continuar , desligas o boston do pc, sacas a bateria fora e metes e ligas-lo, e não te preocupes a ROM ficou bem instalada, só te esqueceste de selecionar ao começo a opção "Apagar dados do utilizador" no sut, Mas não faz mal.Abç

#248 tiagop

tiagop

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:45

Boas, esta é a primeira ROM que utilizo "cozinhada" e devo dizer que estou bastante surpreendido pois o Boston ficou muito mais rápido e com uma aparência mais "limpa". Parabéns ao cozinheiro ;), mas estou com um pequeno problema..Activei a APP2SD, criei uma partiçao no Clockwork recovery e no show log diz que ta activo mas ja instalei algumas aplicaçoes e so o Angry Birds e o Pro Evolution é que passaram de acordo com o que diz nas definiçoes -> aplicaçoes..Não era suposto as aplicações irem todas para o cartão SD? o que estou a fazer mal?Cumps e bom trabalho mais uma vez :laugh:

#249 manuk

manuk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 23:05

Instala o app2sd no market, abres o aplicativo e todas as apk que derem para instalar no cartão sd ele diz-te...ou então o link2sd,,,

#250 _sonic2006_

_sonic2006_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 April 2011 - 03:41

прошивка супер, из всех что я перепробывал - самая лутшая