Tão mas não é suposto, todas as aplicações, independentemente de darem ou não, irem para o cartão SD?Instala o app2sd no market abres o aplicativo e todas as apk que derem para instalar no cartão sd ele diz-te...ou então o link2sd,,,
Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)
Mensagem publicada 12 April 2011 - 07:12
Mensagem publicada 12 April 2011 - 07:22
תודה, אבל יודע כי בפורום זה פורטוגזית? ;)lol, acho que ele estava contente com a rom, ou isso ou estava a chamar nomes ao BUGabundo, ehehcumpsпрошивка супер из всех что я перепробывал - самая лутшая
Nothing fails like success.
#253 _flph_
Mensagem publicada 12 April 2011 - 07:51
Bom dia e obrigado.Yooo, não uses a porcaria do link2sd no meu rom, a não ser que querias estragar algo perfeito :)Estas pessoas vêm para aqui responderem-me e ainda percebem menos que tu (não estou a falar de todos). Lembra-te de ver o histórico de mensagens das pessoas antes de seguires as indicações xDO que vês na gestão de aplicações não é nada mais que o app2sd do froyo (que não precisa de partições para trabalhar).Como já referi um trilião e cinquenta e duas vezes e meia (oh oh oh) caso tenhas, no show log, do menu costumização, a indicação que o app2sd está activo, então é porque está!É automático! Sem necessidade de te preocupares com nada B) Feliz Natal!Boas esta é a primeira ROM que utilizo "cozinhada" e devo dizer que estou bastante surpreendido pois o Boston ficou muito mais rápido e com uma aparência mais "limpa". Parabéns ao cozinheiro , mas estou com um pequeno problema..Activei a APP2SD, criei uma partiçao no Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e no show log diz que ta activo mas ja instalei algumas aplicaçoes e so o Angry Birds e o Pro Evolution é que passaram de acordo com o que diz nas definiçoes -> aplicaçoes..Não era suposto as aplicações irem todas para o cartão SD? o que estou a fazer mal?Cumps e bom trabalho mais uma vez :laugh:
Mensagem publicada 12 April 2011 - 08:05
Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.
Mensagem publicada 12 April 2011 - 13:46
Faz assim actualiza manualmente e põe a hora correcta! ou +/- os min que quiseres para não te atrasares!! depois sim pões para actualizar a partir da rede, a partir dai ele muda a hora sempre que necessário!!Tenho impressão pelo menos no meu Boston, que a Hora/Data não estão a actualizar automaticamente pela operadora!!![i']"Utilizar valores fornecidos pela rede"[/i]Não sei se é precido a ligação por dados para estes se actualizarem ou não, mas seja como for, aparentemente não está a actualizar (no meu Boston), seja com dados ligados ou desligados.
Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:35
Não te metas em filmes, este ROM tem os melhores scripts automáticos para nos facilitarem a vida a todos.Tem ainda um Phantom Setup, que é deveras funcional, excelente trabalho.Sigam os conselhos do flph.O importante é ter o cartão devidamente formatado.A partir daí o ROM faz o resto e as APPS vão todas para a partição EXT, sem intervenção, sem complicação.Recordem as vantagens referidas pelo flph (algures!, colocarei o link) relativamente ao App2Ext Vs App2Fat-------------------------------------------------------------------------------By flph:As vantagens- Podemos ter todas as aplicações sem restrições no cartão- Quando ligamos por usb ao pc o telem, a partição ext não é desmontada, logo as aplicações podem correr ao mesmo tempo.- Pode-se mover a dalvik para o cartão, ficando assim com mais espaço para os dados no telemAs desvantagens- Têm que ter uma partição ext no cartão- Se se optar pela dalvik no cartão, é recomendado que o cartão seja de classe 6 ou superior, ou seja, pode haver uma ligeira descida de desempenho, e caso andemos sempre a instalar apps, a vida do cartão fica mais curta-------------------------------------------------------------------------------Particularmente e no cartão microSD original da OPTIMUS aconselho, no máximo, activar:- App2Ext;- Dalvik2Ext;- Swap;Ab.Instala o app2sd no market abres o aplicativo e todas as apk que derem para instalar no cartão sd ele diz-te...ou então o link2sd,,,
Mensagem publicada 12 April 2011 - 17:01
Mensagem publicada 12 April 2011 - 17:22
Se conseguires SUT, RUT ou outra aplicação para MAC que flashe os NB0, sim.Caso contrário, não.Desconheço tal existência para estas ROMs em NB0.AB.Boasalguém me sabe dizer se é possível instalar esta ROM usando MAC Snow Leopard?[i']Cumpz...[/i]
Mensagem publicada 12 April 2011 - 17:38
- Tenho o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod instalado através do ROM manager, tenho de repor o original?
- Como faço para instalar esta ROM?Extrai-o apenas o NB0, faço download do programa "sutlr" (onde consigo arranjar?) e corro o programa, depois de instalar é só fazer master reset. Correcto?
- Tenho de formatar o cartão de memória?
Mensagem publicada 12 April 2011 - 17:41
Obrigado pelo feedback , mas eu so estava na dúvida (e sim dei-me ao trabalho de ler os posts antigos :laugh:) porque a medida que fui instalando apps ele foi utilizando um pouco da memoria do telemovel so quis verificar se isso era normal, como disse atras o log diz que o APP2SD está activo.E já agora devo elogiar a autonomia que supera a ROM 2.1 original, muito satisfeito B)Bom dia e obrigado.Yooo não uses a porcaria do link2sd no meu rom, a não ser que querias estragar algo perfeito :)Estas pessoas vêm para aqui responderem-me e ainda percebem menos que tu (não estou a falar de todos). Lembra-te de ver o histórico de mensagens das pessoas antes de seguires as indicações xDO que vês na gestão de aplicações não é nada mais que o app2sd do froyo (que não precisa de partições para trabalhar).Como já referi um trilião e cinquenta e duas vezes e meia (oh oh oh) caso tenhas, no show log, do menu costumização, a indicação que o app2sd está activo, então é porque está!É automático! Sem necessidade de te preocupares com nada B) Feliz Natal!
Mensagem publicada 12 April 2011 - 18:09
- Tenho o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod instalado através do ROM manager, tenho de repor o original?
- Como faço para instalar esta ROM?Extrai-o apenas o NB0, faço download do programa "sutlr" (onde consigo arranjar?) e corro o programa, depois de instalar é só fazer master reset. Correcto?
- Tenho de formatar o cartão de memória?
Mensagem publicada 12 April 2011 - 18:25
#263 _flph_
Mensagem publicada 12 April 2011 - 18:39
A rom vem configurada para todos os operadores de todo o mundo, não sendo por isso necessária qualquer aplicação adicional.Qual a tua rede?Manda pm sffNão consigo nem enviar nem receber MMS de maneira nenhuma nem com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, existe alguma maneira de configurar manualmente e quais são as configurações?...
Mensagem publicada 12 April 2011 - 18:41
Obrigado pela info, caso aconteça alguma coisa como depois faço para voltar á configuração inicial? Ou seja para a versão 2.1?Cumpz...[1.
Não tenho a certeza se o clockworldmod formata com as opções adequadas.Recomendo a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do K0ng. Pelo menos foi a que usei na altura.Podes usar a clockworldmod.Alternativamente podes usar uma aplicação de Windows para o efeito.Formatação do cartão:SWAP - 32MBEXT2 - 684 MBFAT - RestanteO ROM no primeiro BOOT, formata e converte automáticamente para EXT4.Obrigado flph pela correcção.2. Fazer download SUT LR´e ROM, ver post #33. Instalar o SUT LR e descompactar o ROM, nb0.4. Arrancar o SUT LR, colocar tlm Modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, seleccionar nb0 e instalar.5. Master RESET.Ab.EDIT: Só custa a 1a vez.EDIT2: Correcção da informação.
Mensagem publicada 12 April 2011 - 18:55
Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:09
Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:16
É fácil, instalas 10 ROM's diferentes e testes uma semana cada uma.Sem querer ser suspeito, é bem provável que tenha das melhores autonomias, e falo das que testei até hoje, coisa que não tenho feito nos últimos tempos, desde a Sky Fish.Existe ainda a questão da calibração da bateria, que é importante.Houve uma altura, que a minha bateria estava "descalibrada", fruto de várias instalações, stats em cima de stats, etc.Mas depois de uma calibração, ficou impecável.pessoal alguem me pode dizer uma coisa? diz no primeiro post que a autonomia é melhor que qualquer ROM disponivel até que a ROM 2.1 e 1.6 originais?? desde ja muito obrigado
Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:19
Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:24
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:25
Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:30
Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:35
Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:38
Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:38