Sem stresse amigo. Nós ajudaremos no que for precisoParabéns pelo seu trabalho!Não o incomodarei mais com questões...Ou isso ou podes pedir ao BUGabundo que te empreste o manual do qual tem a foto no avatar dele.Joking or not!
Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)
Mensagem publicada 14 April 2011 - 14:21
Mensagem publicada 14 April 2011 - 14:44
#328 _espe0n_
Mensagem publicada 14 April 2011 - 14:48
Mensagem publicada 14 April 2011 - 14:49
Mensagem publicada 14 April 2011 - 15:10
Tinhas um suposto "problema", reportaste e procuraste simultâneamente a solução.Acho que todos nós devemos seguir o exemplo.Alternativamente, e como alguém referiu, livro do avatar. :evil:tinha acabado de verificar isso que solucionou o meu problema. obrigado
Mensagem publicada 14 April 2011 - 15:25
Mensagem publicada 14 April 2011 - 15:31
Estes comentários são de louvar.Só passei para dizer que a malta é porreira, o ROM impecável e não tenho problemas. Hehe!Obrigado pelo comentário, a gerência (flph) agradece.ROM impecável obrigado a todos que trabalharam em prol da comunidade dos Bostons Abraços
Mensagem publicada 14 April 2011 - 22:38
Mensagem publicada 15 April 2011 - 00:51
#335 _flph_
Mensagem publicada 15 April 2011 - 00:59
Estranho... Podes reinstalar as que te derem FC... E deves reinstalar caso não te apareçam no market no lugar das aplicações instaladas... Supostamente o cartão seria formatado com ext4 durante o boot... Não estando isso a funcionar correctamente... É mau.. But don't worry.Já tinha o Apps2SD activo na ROM oficial 2.1..Instalei a phantom mais recente e ao iniciar ele mostra-me todas as aplicações que já estavam instaladas antes no telemóvel (as que estavam no cartão).Devo apagar tudo e reinstalar de novo as apps ou posso deixar assim?Se for melhor reinstalar as apps basta formatar o cartão e instalar de novo?Obrigado
Mensagem publicada 15 April 2011 - 01:08
Mensagem publicada 15 April 2011 - 09:13
Mensagem publicada 15 April 2011 - 10:16
Que problema tens no proxy? Não te funciona?Que tipo de proxy estas a usar, caseiro, empresarial?No meu caso, ele assume-o correctamente.Mas como é necessário um user válido, ligo a VPN para validar.Isto, no meu caso e com o proxy que estou a usar.Abraço.BoasO rom está fantástico, melhor performance sem dúvida, parabens a todos que tiveram envolvidos no seu desenvolvimento. :)Tenho só uma coisa ainda a anotar: problema do proxy permanece...alguem pode testar só para ter a certeza que não tou a fazer nada de errado???Abraço a todosJB
Mensagem publicada 15 April 2011 - 10:30
Não sendo normal, situação isolada.Tenho 3 contas no GMAIL, 1 Exchange, Dropbox activa em várias aplicações que enviam muita informação para a cloud.Sincronização mails, contactos, tarefas, notas.Nunca me aconteceu tal coisa, agora é óbvio que pode ficar-me mais lento, por vezes. Não posso pedir ao tlm que escreva e leia (no cartão) mais depressa do que aquilo que é suposto. :whistle:Tenta fazer os teus testes, esses são os mais importantes.Parabéns a quem trabalhou na ROM..mesmo!!Mas.. ontem a noite liguei o 3G...e pus a fazer auto-sync a contactos mails.. e o telefone ficou mais do que lento, quase congelado.. nem lhe conseguia mexer.. nas outras rom's phantom que tive instaladas nunca me ocorreu.. Desta vez depois de instalar fiz master reset.. formatei o cartão.. e so copiei depois para o cartão as pastas que achava mesmo necessárias.. clean install! O único que fiz foi repor as aplicaçoes e system data através do titanium backup.. não sei se isso terá influência na performance.. se devia instalar as aplicações uma a uma tudo de fresco!
Mensagem publicada 15 April 2011 - 12:33
Mensagem publicada 15 April 2011 - 12:47
Dá-lhe com força.Se o travão de mão estiver com folga, já sabes.Foi o que fiz com um Eraicsson 628, long time ago.roger that! Nunca me tinha acontecido ficar tao "cluttered"... pressionava o botão de power e ele demorava um tempao a acender o ecra e nem sequer conseguia desbloquear.. vou continuar por aqui nos testezinhos.. grazie.
Mensagem publicada 15 April 2011 - 15:09
Mensagem publicada 15 April 2011 - 15:17
A minha mulher tinha esse problema na 1.6 (de fábrica).Quando fiz update para a 2.1 oficial desapareceu.O problema não é com as ROM's, mas com batterystats.bin.O meu próprio tlm, já teve esse problema, nada que não se resolva rápidamente.Se estás indeciso na ROM a escolher, meu caro, só tens um caminho, testa várias e diz de tua justiça.Boa tarde.Ainda não tive oportunidade de testar a rom aliás nem esta nem nenhuma acima de 2.1. Ver se fica para breve e para já esta vai sendo onde recai a minha escolha. :)Ainda assim tenho acompanhado alguns tópicos aqui do fórum e gostava só de saber uma coisa.Como sabem, houve pessoal que ficou com aquele problema da bateria não passar dos 90% aquando da instalação da 2.1, mas de há uns tempos para cá deixei de ver comentários sobre isso. Estas roms 2.2 corrigiram isso? Ou melhor, não há ninguém com esse problema reportado nesta rom?Como devem estar a imaginar, sou um dos felizes contemplados com esse bug na 2.1. LOL.Parabéns pelo trabalho desenvolvido para a comunidade.
Mensagem publicada 15 April 2011 - 15:33
Mensagem publicada 15 April 2011 - 15:47
OK, usa o calibrador de bateria, vê por favor os posts anteriores.Esse programa apaga o batterystats.bin, um novo será criado durante o boot.Segue os procedimentos com atenção.Ab.Não estou indeciso não tive foi tempo, porque como disse tenho acompanhado o fórum e esta por uma série de razões parece-me neste momento a melhor escolha.A minha dúvida é apenas se esse problema poderia resolver-se ao instalar esta (ou outra) versão 2.2. Mera curiosidade. Tenho vivido bem com este bug. :PSurgiu quando actualizei para 2.1 e na altura fiz um pouco de tudo o que me sugeriram para tentar corrigir, nada com sucesso. Sempre o tive nas 2.1 do firetrap baseadas na da Optimus, na CML1.2 (a que ainda uso) e naquela 2.1 baseada na da Optimus com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, CPU a 600 e kong recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Como disse, curiosidade apenas.Quando puder testo isto e dou a minha opinião pessoal.
Mensagem publicada 15 April 2011 - 15:54
Mensagem publicada 15 April 2011 - 16:56
Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.
Mensagem publicada 15 April 2011 - 17:05
Mensagem publicada 15 April 2011 - 17:55
Mensagem publicada 15 April 2011 - 18:08