Saltar para conteúdo

- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#351 cad1

cad1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 18:30

Boa Tarde Gostava de saber quais são os app que veem de origem com a room sff se não der muito trabalho Obrigado Claudio Oliveira

#352 rsousa10

rsousa10

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 19:15

Boas,Tenho a rom 3b instalada desde que saiu e até ao momento o que constatei para além dos reboots diarios normais, por vezes se desliga sozinho e quando pego no tlm só volta a ligar tirando a bateria e pondo.Já aconteceu com alguem?cumps.Rsousa

#353 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 20:24

BoasTenho a rom 3b instalada desde que saiu e até ao momento o que constatei para além dos reboots diarios normais, por vezes se desliga sozinho e quando pego no tlm só volta a ligar tirando a bateria e pondo.Já aconteceu com alguem?cumps.Rsousa

Queres um conselho?Se leste com atenção os três primeiros posts, se acompanhaste o tópico ao longo de algumas páginas, se mesmo assim não resolveste os teus problemas, faz o seguinte, muda de ROM.Ab.

#354 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 April 2011 - 20:27

A ignorância humana é uma das coisas que a rom ainda não corrige infelizmente ;)

#355 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 20:28

Boa Tarde Gostava de saber quais são os app que veem de origem com a room sff se não der muito trabalho Obrigado Claudio Oliveira

Ponho-te a questão ao contrário, quais são as APKs que gostavas de ver instaladas no ROM?

#356 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 20:32

como esta esta rom em termos de autonomia?

O testemunho do _silver_wings_ reponde à tua questão.Aconselho-te a testares tu mesmo.Eu não posso dar esse testemunho porque uso o WiFi muitas horas por dia.

#357 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 21:50

[quote name="FZSman" post=156765][quote name='"rlgcosta" post=156729][quote="Zahn" post=156723]Não estou indeciso não tive foi tempo' date=' porque como disse tenho acompanhado o fórum e esta por uma série de razões parece-me neste momento a melhor escolha.A minha dúvida é apenas se esse problema poderia resolver-se ao instalar esta (ou outra) versão 2.2. Mera curiosidade. Tenho vivido bem com este bug. :PSurgiu quando actualizei para 2.1 e na altura fiz um pouco de tudo o que me sugeriram para tentar corrigir, nada com sucesso. Sempre o tive nas 2.1 do firetrap baseadas na da Optimus, na CML1.2 (a que ainda uso) e naquela 2.1 baseada na da Optimus com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, CPU a 600 e kong recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Como disse, curiosidade apenas.Quando puder testo isto e dou a minha opinião pessoal. ;)[/quote']OK, usa o calibrador de bateria, vê por favor os posts anteriores.Esse programa apaga o batterystats.bin, um novo será criado durante o boot.Segue os procedimentos com atenção.Ab.[/quote]Tenho esse problema desde que mudei para a 2.1 oficial. Infelizmente não é pela troca de Rom que o problema fica resolvido. Já tive a firetrap e todas as versões da Phantom e o problema não foi resolvido.Casualmente, hoje estou a testar a calibração da bateria através de um programa que remove o batterystats.bin,vamos a ver se resolve. Mas estou com pouca esperança :unsure:.[/quote]O meu boston teve esse problema em todas as versões do android posteriores à 1.6.Já instalei várias roms "melhoradas", ja fiz batterystats.bin reset, ja calibrei bateria de acordo com 2 métodos diferentes, mas com o mesmo resultado. Depois de uns quantos meses com este problema já nem ligo mais...

#358 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 21:59

[quote name="mafarric0" post=156886][quote name='"FZSman" post=156765][quote="rlgcosta" post=156729][quote="Zahn" post=156723]Não estou indeciso não tive foi tempo' date=' porque como disse tenho acompanhado o fórum e esta por uma série de razões parece-me neste momento a melhor escolha.A minha dúvida é apenas se esse problema poderia resolver-se ao instalar esta (ou outra) versão 2.2. Mera curiosidade. Tenho vivido bem com este bug. :PSurgiu quando actualizei para 2.1 e na altura fiz um pouco de tudo o que me sugeriram para tentar corrigir, nada com sucesso. Sempre o tive nas 2.1 do firetrap baseadas na da Optimus, na CML1.2 (a que ainda uso) e naquela 2.1 baseada na da Optimus com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, CPU a 600 e kong recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Como disse, curiosidade apenas.Quando puder testo isto e dou a minha opinião pessoal. ;)[/quote']OK, usa o calibrador de bateria, vê por favor os posts anteriores.Esse programa apaga o batterystats.bin, um novo será criado durante o boot.Segue os procedimentos com atenção.Ab.[/quote]Tenho esse problema desde que mudei para a 2.1 oficial. Infelizmente não é pela troca de Rom que o problema fica resolvido. Já tive a firetrap e todas as versões da Phantom e o problema não foi resolvido.Casualmente, hoje estou a testar a calibração da bateria através de um programa que remove o batterystats.bin,vamos a ver se resolve. Mas estou com pouca esperança :unsure:.[/quote]O meu boston teve esse problema em todas as versões do android posteriores à 1.6.Já instalei várias roms "melhoradas", ja fiz batterystats.bin reset, ja calibrei bateria de acordo com 2 métodos diferentes, mas com o mesmo resultado. Depois de uns quantos meses com este problema já nem ligo mais...[/quote]Origado pela info.Pelos vistos há situações que não se resolveram.Lembro-me de uma ocasião o tlm não carregar mais de 70%, nessa altura usava a CMLeclair 2.1. Foram situações pontuais, que se resolveram. Boa sorte.

#359 tambor

tambor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 03:05

Olá a todoswhat is the chngelog phantom evo in this version "phantom_evo_rev3b_splash_ext4.rar"? thanks before

#360 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 05:22

Olá a todoswhat is the chngelog phantom evo in this version "phantom_evo_rev3b_splash_ext4.rar"? thanks before

Changelog:+ Fixed script for EXT4 partition in first boot.

#361 tambor

tambor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 05:36

ok thanks I have another questionis there any change in boot splash? or the boot splash same with the previous version "phantom_evo_rev3b_splash2.rar"?

#362 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 16 April 2011 - 05:38

Boa tarde.Ainda não tive oportunidade de testar a rom aliás nem esta nem nenhuma acima de 2.1. Ver se fica para breve e para já esta vai sendo onde recai a minha escolha. :)Ainda assim tenho acompanhado alguns tópicos aqui do fórum e gostava só de saber uma coisa.Como sabem, houve pessoal que ficou com aquele problema da bateria não passar dos 90% aquando da instalação da 2.1, mas de há uns tempos para cá deixei de ver comentários sobre isso. Estas roms 2.2 corrigiram isso? Ou melhor, não há ninguém com esse problema reportado nesta rom?Como devem estar a imaginar, sou um dos felizes contemplados com esse bug na 2.1. LOL.Parabéns pelo trabalho desenvolvido para a comunidade. ;)

Olá, penso que é possível solucionar esse problema.Utilizando como base o .nb0 da 1.6 em vez do .nb0 da 2.2. Pode é não funcionar por causa da versão de banda base, ou então pode não funcionar, não sei o que origina o problema é só uma ideia...Cumps e desculpem pelo incómodo

#363 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 06:33

ok thanks I have another questionis there any change in boot splash? or the boot splash same with the previous version "phantom_evo_rev3b_splash2.rar"?

Same.For EXT4 fix, use this:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=156635&Itemid=30

#364 tambor

tambor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 06:48

Same.For EXT4 fix use this:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=156635&Itemid=30

Obrigado pela resposta' date=' [b']rlgcosta[/b]+1 karma for you

#365 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:45

AHAH!Até estava a ficar preocupado, fónix, não encontrava nenhum bug para reportar...Ahhh pois é, grande bicharoco aqui, tou na tanga, não é nada de especial mas, tenho um toque (mp3) no sd na pasta ringtones. que é o que tenho definido como toque (duhh), sempre tive este toque pois sempre fui copiando de umas roms para outras a dita pasta, só reparei ontem, lol, só toca uma vez, não repete.Em todas as outras roms, comportava-se normalmente mas aqui não repete.Afinal, tem bugs ou não tem? Pimba, pega lá com esta baratossaura enorme :)Tenho ideia que li alguma coisa sobre toques demasiado curtos, mas este já funcionou, vou procurar melhor e tentar com outro toque no sd a ver se repete.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#366 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:12

boas ppl ja por 4 vezes tentei a instalação desta rom mas no fim da instalação o sut da sempre erro alguem pode sugerir o que podera ser?excluindo os drivers porke tenho instalado outras rom s e nao da erro

#367 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:15

boas ppl ja por 4 vezes tentei a instalação desta rom mas no fim da instalação o sut da sempre erro alguem pode sugerir o que podera ser?excluindo os drivers porke tenho instalado outras rom s e nao da erro

no sut puseste a opcção apagar dados de utilizador???

#368 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:20

nao ja agora como o faço qd abro o sut aparece me a janela de instalação nada mais

#369 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:26

nao ja agora como o faço qd abro o sut aparece me a janela de instalação nada mais

quando seleccionas o nb0 aparece por baixo as opcções...[attachment=2552]Sem Ttulo.jpg[/attachment]

#370 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:27

quando seleccionas o nb0 aparece por baixo as opcções...[attachment=2552]Sem Ttulo.jpg[/attachment]

ok obrigado vou testar valeu +1 karma

#371 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:33

nao me aparece nada disso lol

#372 njseq

njseq

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:42

Olá,Pergunta: Esta ROM torna o Boston mais rápido que o 2.1 original? Quanto a consumos? É mais exigente, ou seja, a bateria esgota-se mais rapidamente ou não? Isto sem configurações / tweaks extra. Só flashar e usar.Obg.NS

#373 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:42

nao me aparece nada disso lol

porque não tas a usar o sutlr 1.7... saca o que ta no tópico inicial...

#374 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:45

OláPergunta: Esta ROM torna o Boston mais rápido que o 2.1 original? Quanto a consumos? É mais exigente, ou seja, a bateria esgota-se mais rapidamente ou não? Isto sem configurações / tweaks extra. Só flashar e usar.Obg.NS

todos têm a suas opiniões,todas diferentes, mas posso te garantir que se experimentares esta rom não te vais arrepender...

#375 desafiador

desafiador

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 22:34

Boa noite,Desculpa só responder agora..mas andei desligado um bocado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngÉ um proxy empresarial...na minha empresa tenho dois proxys, um sem validação do user e outro com, e nenhum deles resulta....Já tentei fazer ping tb e nada....Pode ser um problema de no proxy...mas nao perceb porque é que o boston nao dá e os iphones funcionam perfeitamente :(Abraço,Jorge Bogas