Saltar para conteúdo

- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#401 pedrocorde

pedrocorde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 15:52

Boas, como sempre e para não variar mais um excelente trabalho...esta não levanta paralelo...Phantom Evo rev3c - faz pó na lama!!!...LoL!!!cumps e continuação de uma bom trabalho!

#402 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 17:04

mais um exelente trabalho. um grande obrigado.EDIT:a nova barra tá espectacular...

#403 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 22:39

Acabei agora mm de flashar!! parece que correu tudo bem sem problema algum!!! abaço!! XD se na improbabilidade encontrar algum bug! venho cá avisar!! abraços! e obrigado a toda a equipa!EDIT-> Não encontrei erros mas vim aqui dizer que a ROM era boa mas ficou melhor ... nunca antes apanhei 90M de RAM livre no meu bostas! esta mais fluido que nunca e a barra!! bélissimo!! XD

#404 DeusMaior

DeusMaior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:09

Acabei de flashar a nova versão... bom trabalho até gosto mais da barra de notifições assim como está nesta versão.Desta vez nem me deu erro no final qual estava a flashar a ROM, na versão anterior tinha dado um erro no final hehe

#405 desafiador

desafiador

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 08:16

Muitos parabens.... o Rom está fantastico.Obrigado :(

#406 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 13:22

Muitos parabens.... o Rom está fantastico.Obrigado :)

Este ROM porquê?Porque é um ROM fantástico, fantástico!...e não veio da china! Hehe...

#407 Poska

Poska

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 13:50

Mais um a flashar com o novo update à ROM, até ver excelente.Só não gosto tanto do ícone da bateria na barra mas não é nada demais...Parabéns pela ROM do momento :)

#408 evo3

evo3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:41

Sem comentários ... está excelente como já nos habituaste. B) Gosto mais desta nova imagem de boot, mas gostava mais do ícone da bateria anterior ... (é possível repô-lo)Parabéns pelo teu trabalho. :)

#409 Zahn

Zahn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:56

Será que alguém podia meter umas imagens das diferenças visuais? :)E em princípio posso flashar por cima sem reset ou perca de dados, certo?

#410 QwiKKKE

QwiKKKE

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 20:21

também já a uso deste hoje a meio da tarde e estou a adorar , keep up the good work :)

#411 Nasp

Nasp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 21:00

Só tem um problema... os downloads a partir do MediaFire são sempre muito lentos...Esta Rom é a rainha da autonomia... recomendo :)

#412 DeusMaior

DeusMaior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 22:00

Sem comentários ... está excelente como já nos habituaste. B) Gosto mais desta nova imagem de boot mas gostava mais do ícone da bateria anterior ... (é possível repô-lo)Parabéns pelo teu trabalho. :)

Penso que podes repor a barra da versão anterior subsistuindo a framework por esta.

#413 evo3

evo3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 21 April 2011 - 23:44

Sem comentários ... está excelente como já nos habituaste. B) Gosto mais desta nova imagem de boot mas gostava mais do ícone da bateria anterior ... (é possível repô-lo)Parabéns pelo teu trabalho. ;)

Penso que podes repor a barra da versão anterior subsistuindo a framework por esta.

Eu guardei a framework anterior e tentei substituir a nova por essa, reiniciei mas o tlm não passa do boot com a moeda a girar, devo estar a fazer alguma coisa mal ou falta fazer alguma coisa.

#414 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 00:13

[quote name="evo3" post=159541][quote name='"DeusMaior" post=159512][quote="evo3" post=159361]Sem comentários ... está excelente como já nos habituaste. B) Gosto mais desta nova imagem de boot mas gostava mais do ícone da bateria anterior ... (é possível repô-lo)Parabéns pelo teu trabalho. ;)[/quote]Penso que podes repor a barra da versão anterior subsistuindo a framework por esta.[/quote]Eu guardei a framework anterior e tentei substituir a nova por essa' date=' reiniciei mas o tlm não passa do boot com a moeda a girar, devo estar a fazer alguma coisa mal ou falta fazer alguma coisa.[/quote']quando substituiste o ficheiro verificaste as permissoes?

#415 _silver_wings_

_silver_wings_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 10:04

BoasAcabei de fazer o Update para a nova rev3c e até agora tudo ok. Gosto do framework.Continuem com o bom trabalho, dentro de semanas volto a indicar a minha experiencia com a autonomia e etc.

#416 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 April 2011 - 11:44

A gente não mudou nada que mexesse com a autonomia.O changelog é claro... São escusadas experiências e respostas como "Mais um excelente trabalho" pois o rom continua a ser o mesmo. E o update seria para quem tinha o tal problema... O skin mudou ligeiramente, mas isso foi um extra...

#417 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 12:03

Um changelog nos posts iniciais era bom para quem não lê os posts todos os dias.Experimentei a rev3 original e já vamos na rev3c... A unica forma de saber o que mudou ou se é necessário actualizar é ler os posts todos desde então EDIT: ou fazer o download do pack completo. Fica a sugestão...

#418 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 April 2011 - 12:07

Um changelog nos posts iniciais era bom para quem não lê os posts todos os dias.Fica a sugestão.Experimentei a rev3 original e já vamos na rev3c... A unica forma de saber o que mudou ou se é necessário actualizar é ler os posts todos desde então.

Que eu saiba o ficheiro disponibilizado inclui um PDF com as alterações, um utilitários para verificar a intergidade, o sultr, a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original, o fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, as drivers e ainda os stripts correspondentes (cmd/bat) para a instalação dos mesmos...

#419 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 12:14

É preciso sacar o pack para ler o changelog??! :blink: ok... Eu só fiquei a saber agora...

#420 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 April 2011 - 12:26

É preciso sacar o pack para ler o changelog??! :blink: ok... Eu só fiquei a saber agora...

Se não foi postado foi porque não era necessário a actualização para as pessoas que já tinham a rev anterior e estão com uma rom front end. Como disse é só para pessoas que reportaram lentidão.Agora devo perguntar: qual o teu problema? Lembro-te que não tenho obrigação de postar, actualizar ou corrigir o que quer que seja. E se o faço é apenas por causa das pessoas que me acompanharam desde o inicio.

#421 _silver_wings_

_silver_wings_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 17:36

Não sei estava incluído na tua observação mas em caso afirmativo apenas te tenho a dizer o seguinte.Estamos num forum publico e acho que temos todos o direito de expressar o nossa opinião sobre o assunto em tópico. Por muito que sejam opiniões por vezes repetitivas não deixam de ser validas. Apenas fiz o comentário anterior de modo a deixar feedback aos novos users que por ventura estejam interessados em experimentar a rom.Concordo com um changelog nos posts iniciais de modo aos users existentes da rom saberem as alterações em cada rev sem ser necessário novo download ou andarem á pesca nas dezenas de paginas do topico.Até te desejava uma boa continuação com o projecto mas já vi que não interessa.

#422 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 April 2011 - 17:50

Não sei estava incluído na tua observação mas em caso afirmativo apenas te tenho a dizer o seguinte.Estamos num forum publico e acho que temos todos o direito de expressar o nossa opinião sobre o assunto em tópico. Por muito que sejam opiniões por vezes repetitivas não deixam de ser validas. Apenas fiz o comentário anterior de modo a deixar feedback aos novos users que por ventura estejam interessados em experimentar a rom.Concordo com um changelog nos posts iniciais de modo aos users existentes da rom saberem as alterações em cada rev sem ser necessário novo download ou andarem á pesca nas dezenas de paginas do topico.Até te desejava uma boa continuação com o projecto mas já vi que não interessa.

Como já disse está tudo o que é preciso no tópico inicial.Mandas-te uma boca em vez de fazeres um comentário não sei se deste conta http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png Dou-te razão numa coisa, isto é uma forum: [b']se as pessoas não gostam da informação por mim partilhada, têm totalmente liberdade de fazerem melhor.[/b].Cumprimentos

#423 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 April 2011 - 20:07

UpdateFC nos jogos?Phantom Setup 1.3já disponível nas bancasNotasVM heap size é o máximo de informação que cada aplicação pode ter em simultâneo em memória (espaço máximo ocupado na ram num dado momento).Quanto mais baixo, quanto mais rápidas vão ser as aplicações mais pequenas, mas por outro lado aplicações maiores podem ter problemas e até mesmo crashar com valores baixos.Por exemplo o Asphalt 5 necessita do valor do heap size de pelo menos 32m se não ocorre um FC quando se vai tentar jogar.Stragefright Player é o responsável, não só pelos valores elevados no quadrant como também pelo playback erróneo de certos vídeos MP4.

#424 jtmdias

jtmdias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 20:52

Não percebi a utilidade desta aplicação, desculpa, flph...Vou daqui a pouco flashar a nova rom, é aconselhável também instalar isto?Quanto aos changelogs, eu sou da opinião que se devia meter no post inicial as alterações, mas não faço muito alarido. Eu gosto do projecto na mesma, deu uma vida ao meu Optimus Boston que ele não teve com mais nenhuma ROM. O GPS funciona tão bem, que eu agora até ando a correr com ele (usando o RunStar para gerir as corridas) e funciona muito bem. :laugh:

#425 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 21:09

Experimentei a aplicação na rom anterior Phantom King: Sky Fish, e funciona muito bem.E acho bem a ideia de podermos donar € para ajudar os Developers B)