Epah desculpa lá :laugh: Mas olha isso é um problema do froyo ou é mesmo as bibliotecas?Experem aí que eu quando tiver tempo experimento as livrarias da leak da Apanda a ver se fica a funcionar... BahhhSepulRise crlh só me dás trabalho! :angry: :lol:Sim.Quero!Queres mesmo que te responda??????já alguma vez o conseguiste jogar??Boas.Não consigo instalar o jogo Guerrila Bob. Já alguem experimentou este jogo?Thanks
Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)
Mensagem publicada 26 April 2011 - 19:30
#452 _flph_
Mensagem publicada 26 April 2011 - 19:42
Sei lá. Eu disse que era do froyo com base no que encontrei no google, que foram várias pessoas a queixarem-me que não conseguiam ver aqueles mp4 no froyo e que voltaram ao eclair por causa disso. Assim como confirmei que realmente aquilo dos jogos tinha a ver com o mp4 + froyo.Um tal monis é que me está a dizer que alguns jogos funcionam na leak da apanda assim como numa das leaks da foxx. Pelo que vou tentar experimentar as livrarias do opencore e afins de uma das leaks e ver se fica a funcionar...Epah desculpa lá :laugh: Mas olha isso é um problema do froyo ou é mesmo as bibliotecas?Experem aí que eu quando tiver tempo experimento as livrarias da leak da Apanda a ver se fica a funcionar... BahhhSepulRise crlh só me dás trabalho! :angry: :lol:Sim.Quero!Queres mesmo que te responda??????já alguma vez o conseguiste jogar??Boas.Não consigo instalar o jogo Guerrila Bob. Já alguem experimentou este jogo?Thanks
Mensagem publicada 26 April 2011 - 20:10
isto ate foi uma conversa animada... é pena nao ter sido eu a tê-la... passa-se aqui alguma coisa que eu nao percebi mto bem...Experem aí que eu quando tiver tempo experimento as livrarias da leak da Apanda a ver se fica a funcionar... BahhhSepulRise crlh só me dás trabalho! :angry: :lol:Sim.Quero!Queres mesmo que te responda??????já alguma vez o conseguiste jogar??Boas.Não consigo instalar o jogo Guerrila Bob. Já alguem experimentou este jogo?Thanks
#454 _flph_
Mensagem publicada 26 April 2011 - 20:48
Não leves a mal. Como a conversa estava interessante mas não evoluía pus-me a imaginaristo ate foi uma conversa animada... é pena nao ter sido eu a tê-la... passa-se aqui alguma coisa que eu nao percebi mto bem...Experem aí que eu quando tiver tempo experimento as livrarias da leak da Apanda a ver se fica a funcionar... BahhhSepulRise crlh só me dás trabalho! :angry: :lol:Sim.Quero!Queres mesmo que te responda??????já alguma vez o conseguiste jogar??Boas.Não consigo instalar o jogo Guerrila Bob. Já alguem experimentou este jogo?Thanks
Mensagem publicada 26 April 2011 - 21:08
Mensagem publicada 26 April 2011 - 22:01
#457 _flph_
Mensagem publicada 26 April 2011 - 22:11
Mensagem publicada 26 April 2011 - 22:19
Não há problema, continua o bom trabalho...Não leves a mal. Como a conversa estava interessante mas não evoluía pus-me a imaginaristo ate foi uma conversa animada... é pena nao ter sido eu a tê-la... passa-se aqui alguma coisa que eu nao percebi mto bem...Experem aí que eu quando tiver tempo experimento as livrarias da leak da Apanda a ver se fica a funcionar... BahhhSepulRise crlh só me dás trabalho! :angry: :lol:Sim.Quero!Queres mesmo que te responda??????já alguma vez o conseguiste jogar??Boas.Não consigo instalar o jogo Guerrila Bob. Já alguem experimentou este jogo?Thanks
Mensagem publicada 27 April 2011 - 00:07
Mensagem publicada 27 April 2011 - 07:46
Mensagem publicada 27 April 2011 - 08:04
Mensagem publicada 27 April 2011 - 09:01
Voltei das férias.Respondendo às tuas questões:- Todas as APPS vão para o cartão SD, partição EXT4. Já foi referido várias vezes que não é necessário intervenção. Esquece as opções "Mover para cartão SD" (APP2FAT, nativo, e não aplicável neste ROM uma vez que usa o APP2EXT).- Ficas com mais espaço na partição EXT e menos na FAT. Não há problema algum com isso, nem tens que te preocupar.Ab.Pronto já vi a cena da memória (mas não encontrei no Acerca do Telefone. apenas o estado da bateria estava lá), mas tenho agora uma outra dúvida: como sei quais as aplicações que estão instaladas no cartão SD? Ao gerir as aplicações, no separador das "Instaladas no SD Card", está uma lista vazia. E ao ir às aplicações instaladas normalmente, a opção do "Mover para o cartão SD" está sempre disabled! Mas tenho 157 Mb livres, por isso acredito q estejam instaladas no SD Card, mas não consigo confirmar isso em lado nenhum! Já agora, quando criei a partição do SD Card, não tinha a opção dos 700 Mb ext 32 Mb Swap, por isso criei com 1024Mb ext e 32Mb swap. É um cartão de 4Gb. Será q é melhor não ter uma partição ext tão grande?Cumps
Mensagem publicada 27 April 2011 - 09:15
viva, ainda não instalei esta versão, ainda tenho antiga e não tenho problemas nenhuns com a rede eduroam ;)verifique que tem o "wifi connecter library" instaladoAlguém está a ter dificuldades em se ligar à rede eduroam (Universidades e Politécnicos) com esta nova rom? (rev3c)Com a anterior não tinha nenhum problema e agora parece que não se está a ligar (sim, fiz as mesmas configurações de protocolos que tinha antes).
Mensagem publicada 27 April 2011 - 09:47
Mensagem publicada 27 April 2011 - 13:46
Mensagem publicada 27 April 2011 - 18:36
Mensagem publicada 28 April 2011 - 09:52
#468 _flph_
Mensagem publicada 28 April 2011 - 12:06
Mensagem publicada 28 April 2011 - 12:10
Se calhar posso-te ajudar com algumas questões.-O launcher.Por acaso uso também o go launcher. Mas isso são instalações ao gosto do fregues. Tu pediste o go launcher, alguem gostará que venha o Launcher Pro e outros do ADW. Podia nem vir nenhum.-Quanto a mover aplicações é assim. o Android versão 2.2 de origem traz a possibilidade de mover aplicações para o cartão. Por isso é que te aparece essa opção que referiste. Isto é uma tecnologia nativa do Android.Por outro lado esta rom tem uma tecnologia que AUTOMATICAMENTE move aplicações para uma partição do tipo EXT4 ( linux ). isto é transparente para o utilizador, e podes customizar no menu do Phantom Setup.-Questões de sms / mms Penso que aqui dependerá mesmo da aplicação que usas para sms. Eu uso handcent e sei que nos settings da aplicação poderás escolher essas opções todas. As vezes "erros" existem por má configuração de aplicaçoes e não propriamente relacionado com a rom instalada.-noticias e metereologia:Na aplicação "Phantom Setup" - Applications - Misc encontras uma opção GenieWidget. Se não tiveres seleccionado a aplicação nao estará instalada.Espero ter ajudado..edit: sorry flph, respondeste enquanto escrevia..bons dias a todosacabei de seguir os passos todos do pdf e reparei em alguns pormenores:não seria melhor usar o GO Launcher EX?é suposto o telemóvel reiniciar depois de desmontar o cartão sd e voltar a montar o cartão sd?as aplicações não estão a ser instaladas diretamente no cartão, apesar o rlgcosta ter dito que "Todas as APPS vão para o cartão SD, partição EXT4.", quando vou a "gerir aplicações", e carrego na aplicação no campo "Dados" aparece-me "Mover para cartão SD", faltou-me fazer alguma configuração?Nas mensagens (sms/mms) [li']continua igual, quando se cria uma nova mensagens não dá para adicionar várias pessoas, já agora eu para mandar sms para varias pessoas uso o "Group sms pro"[/li]
Ainda não usei o suficiente, mas na versão antiga constatei um problema que quando se envia mais de 3 sms ele transformava numa mms e enviava, por enquanto isso não aconteceu Podiam remover e só instala quem quer :noticias e meteorologia Peço desculpa se estou a repetir algum tópicoCumprimentosFerreira
Mensagem publicada 28 April 2011 - 12:11
Nothing fails like success.
#471 _flph_
Mensagem publicada 28 April 2011 - 12:23
Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:03
#474 _flph_
Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:12
Olha que o rom ainda não está disponível para download...Eu não queria para já mudar a rom outra vez mas FLPH com estes melhoramentos que fizeste agora "obrigaste-me" a isso :laugh:
Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:18
Sim eu já tive a verificar, senão já estava instalada Epah, tu e mais as outras pessoas que contribuiram para o desenvolvimento da rom, teem feito um trabalho muito bomOlha que o rom ainda não está disponível para download...Eu não queria para já mudar a rom outra vez mas FLPH com estes melhoramentos que fizeste agora "obrigaste-me" a isso :laugh: