Para quando será? Fiquei de instalar a 3c num telemóvel este fim de semana, sai até lá?Olha que o rom ainda não está disponível para download...Eu não queria para já mudar a rom outra vez mas FLPH com estes melhoramentos que fizeste agora "obrigaste-me" a isso :laugh:
Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)
Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:19
Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:38
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:53
Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:56
Mensagem publicada 28 April 2011 - 14:14
Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:41
Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:42
wow the new ROM is available :laugh: seeing the changelog that was good job thanks flphInstalaçãoLer o pdf "INSTRUCTIONS" contido no arquivo .rarCaso alguém não perceba inglês use o tradutor do google, e caso mesmo assim ache que não percebeu, use a pesquisa do fórum, e só então caso ainda não tenha resposta poste a respectiva dúvida sff.[u']Download[/u]Hotfile [.]ou Mediafire [.]ChangelogNão é garantido que todos os jogos que não funcionavam antes funcionem agora [.]
Mensagem publicada 28 April 2011 - 16:42
E eu que enchi-me de coragem e instalei ontem.... :woohoo:Caramba tanto tempo para decidir e pronto, instalei a 3c há 2 dias! E agora saiu esta... Pergunta óbvia: é possível fazer o update à 3c ou tenho de começar o processo de início (backup+ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original+...etc)?CumpsPS: Estou a adorar esta ROM!!!!
bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted
Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE
#484 _flph_
Mensagem publicada 28 April 2011 - 17:50
Penso não haver problema, pois não mexi nas aplicações, e consequentemente as definições devem ser compatíveis.Poderá demorar um pouco mais a iniciar sem limpar as definições pois embora as aplicações sejam as mesmas, parte de framework foi alterada.Caramba tanto tempo para decidir e pronto, instalei a 3c há 2 dias! E agora saiu esta... Pergunta óbvia: é possível fazer o update à 3c ou tenho de começar o processo de início (backup+ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original+...etc)?CumpsPS: Estou a adorar esta ROM!!!!
Mensagem publicada 28 April 2011 - 19:16
Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:26
Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:43
Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:56
Mensagem publicada 28 April 2011 - 21:31
#490 _flph_
Mensagem publicada 28 April 2011 - 21:49
Mensagem publicada 28 April 2011 - 22:20
Fica tudo como tinhas.Terás apenas de ajustar as APPS no Phantom Setup.Se não fizer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset nem master reset as aplicações que estão instaladas no cartão continuam instaladas ou é necessário reinstalar?
Mensagem publicada 28 April 2011 - 22:22
Mensagem publicada 28 April 2011 - 22:26
Verifica a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz update por cima da rev3c.Seleccionar "Nenhum" no SUT LR.Dá erro no fim, ignora.Retirar bateria.Ao ligar, ele arranca em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.System Reboot Now! That's all.Caramba tanto tempo para decidir e pronto, instalei a 3c há 2 dias! E agora saiu esta... Pergunta óbvia: é possível fazer o update à 3c ou tenho de começar o processo de início (backup+ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original+...etc)?CumpsPS: Estou a adorar esta ROM!!!!
Mensagem publicada 28 April 2011 - 22:29
bons dias a todosacabei de seguir os passos todos do pdf e reparei em alguns pormenores:não seria melhor usar o GO Launcher EX?é suposto o telemóvel reiniciar depois de desmontar o cartão sd e voltar a montar o cartão sd?as aplicações não estão a ser instaladas diretamente no cartão, apesar o rlgcosta ter dito que "Todas as APPS vão para o cartão SD, partição EXT4.", quando vou a "gerir aplicações", e carrego na aplicação no campo "Dados" aparece-me "Mover para cartão SD", faltou-me fazer alguma configuração?Nas mensagens (sms/mms) [li']continua igual, quando se cria uma nova mensagens não dá para adicionar várias pessoas, já agora eu para mandar sms para varias pessoas uso o "Group sms pro"[/li]
Ainda não usei o suficiente, mas na versão antiga constatei um problema que quando se envia mais de 3 sms ele transformava numa mms e enviava, por enquanto isso não aconteceu Podiam remover e só instala quem quer :noticias e meteorologia Peço desculpa se estou a repetir algum tópicoCumprimentosFerreira
"O sócio, não irrites o Phantom que ele está concentradíssimo."Não seria melhor usar o GO Launcher EX? Tens o market para quê?Desmontas-te o cartão sd com o app2sd(ext) activo? Pensa um bocadinho.As aplicações não estão a ser instaladas diretamente no cartão(...) POr favor pede o manual ao Bugabundo!Nas mensagens (sms/mms)(...) Para que serve a virgula e ponto?(...)na versão antiga constatei um problema que quando se envia mais de 3 sms(...) Para que raios servem as configurações presentes na aplicação de sms??Podiam remover e só instala quem quer. A aplicação de configuração do rom serve apenas para dar estilo?Versão antiga? -.-'Não leves a mal apenas apresentei as respostas às tuas questões.Cump.
#495 _flph_
Mensagem publicada 28 April 2011 - 22:41
Mensagem publicada 29 April 2011 - 00:07
bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted
Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE
Mensagem publicada 29 April 2011 - 00:19
Mensagem publicada 29 April 2011 - 06:59
Mensagem publicada 29 April 2011 - 07:06
Mensagem publicada 29 April 2011 - 07:15