Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)
Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:22
#577 _espe0n_
Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:25
Tens que ser mais exacto quando descreves os teus "problemas" para que seja possível dar ajuda.Poderias sacar o quick system info, tirar uns "print screens" à memória em uso, utilização do cpu, processos abertos e referir as "app´s" que demoram a abrir e "quanto tempo".Opções de app2sd activas, tamanho e classe do cartão de memória, etc.É isso que queres, ajuda, correcto?Achas ke se voltasse a instalar a rom daria resultado?Até as app´s kuando abro ele fica pensando imenso tempo.
Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:40
#579 _espe0n_
Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:51
A rom tem a simplicidade do froyo. Pode ser usada como se de um update oficial se tratasse. Os extras estão lá para as pessoas que pretendem tirar partido dos mesmos.Vi que referiste que o boot demorava muito tempo. O que significa que não leste o meu tópico logo no inicio. Tenho a certeza que se fores mais atento não terás problemas e mudarás a tua opinião com uma rapidez que até te vais surpreender a ti mesmo B)Se só queres voltar a instalar, não precisas restaurar a rom antiga. Eventualmente se achares que a rom antiga está melhor e te satisfaz as tuas necessidades, penso que não terás problema algum em restaurar a mesma.Edit: Estou a excluir a possibilidade de não teres feito um master reset como recomendado nas instruções.Obrigado pela resposta.Até ke nem pedes coisas impossiveis é lógico ke kuando um maçarico se poe a mexer normalmente sai asneira.Nao é ke não tenha lido algumas experiencias aki.Pensei ke este S.O. fosse mais simples, mas td tem o seu tempo.Como fiz backup, se fizer um restore, volta á rom antiga e posso voltar a tentar a instalar a Phantom Evolution rev4a?
Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:17
#581 _espe0n_
Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:28
Então não seguiste as instruções que estavam naquele pdf.Isso explica muita coisa ;)O master reset faz-se através da inicialização do aparelho com uma combinação de teclas associada (acho que é vermelho + botão de câmara + botão de ligar).Aviso-te que um master reset elimina também os dados do aparelho, mas não do cartão.Mais uma vez obrigado pela resposta.Se tivesse satisfeito não mudaria só por mudar.Kuanto a esta rom acho otima, mas entenderes td direitinho é outra coisa.Tou mesmo a dar os primeiros passos neste SO.Acho ke nem vou perguntar o ke é o master reset e como se faz?, pq não fiz mesmo!Obrigado pela ajuda.
Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:54
#583 _espe0n_
Mensagem publicada 01 May 2011 - 17:13
O master reset não se limita a apagar os dados superficiais do utilizador. Apaga também os dados de configuração do sistema dos quais por exemplo passwords wifi (entre outras coisas geradas pelo rom antigo).Estas combinações de teclas estão a dar comigo em doido.Claro ke depois de falares procurei e fiz...Será ke podes explicar a diferencia entre master reset e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?
Mensagem publicada 01 May 2011 - 17:23
#585 _espe0n_
Mensagem publicada 01 May 2011 - 17:41
Como já te disse anteriormente, se queres uma resposta, deverás apresentar dados suficientes na pergunta. Backup? Existem muitos tipos de backup. Porque não fazes em vez de perguntares ? Penso que encontras a resposta mais facilmente.Pelo ke entendi deveria o meu boston voltar ao normal depois de fazer o master reset?!?Mas continua mt lento.Se fizer um restore do backup ke fiz da rom cml vou voltar á rom cml, ou vou só receber todos os dados ke tinha?Obrigado por td.
Mensagem publicada 01 May 2011 - 21:02
Mensagem publicada 01 May 2011 - 22:33
#588 _flph_
Mensagem publicada 01 May 2011 - 23:11
Hi... Can you provide more details?When did you install it?Whats your device?Have you done a master reset?Hi phantomMy phone can not scan wifi on REv4a. is this bug? any fix you help?
#589 _flph_
Mensagem publicada 01 May 2011 - 23:17
Mensagem publicada 02 May 2011 - 01:38
Mensagem publicada 02 May 2011 - 05:22
Mensagem publicada 02 May 2011 - 06:16
I noticed the same thing whith days under hungarian language..1. My language is Russian but in Alarm Clock days of the week are indicated in number and not words how it was normal. Ie Monday - 2 Tuesday - 3, etc. As if instead of Russian localization time set to English.
Mensagem publicada 02 May 2011 - 07:52
Mensagem publicada 02 May 2011 - 08:19
Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:01
Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:34
Se te quiseres livrar do teu problema, troco pelo meu Boston com a Phantom... :whistle:também tenho um "problema"..ofereceram-me um San Francisco e não existe Phantom Evolution para o bicho :whistle:
Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:50
Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:07
#599 _flph_
Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:09
2. Notification bar date is intended to be yyyy mm dd for all languages.1. About clock apk, you have a topic saying "missing language fragments", post there your report.3. (...)Seemingly starts downloading, but then stopped and had to start it again and again(...)" Report to marketplace not to us, thanks.Thank you for your job. Firmware is excellent.But I have some bug. 1. My language is Russian but in Alarm Clock days of the week are indicated in number and not words how it was normal. Ie Monday - 2 Tuesday - 3, etc. As if instead of Russian localization time set to English. 2. The same goes for dates in system. Everywhere it is presented in the format yyyy/mm/day but I choose the day/mm/yyyy but it still does not change.3. Android Market does not setup the program in the first time. Seemingly starts downloading, but then stopped and had to start it again and again. After a 2-second, third times all turns out.
Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:10
tens aqui o changelog e vê por ti se vale a pena mudar...http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=149724&limit=10&limitstart=470&Itemid=30#162139Boas estou a usar a rev3c e tenho de dizer que está para mim, perfeita!Bateria: 3 dias 19 horasNunca antes tinha tido uma autonomia destas.já agora aproveito para pergutar: Vale a pena actualizar a REV?Obrigado,Rickie_ver