Saltar para conteúdo

- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#176 _silver_wings_

_silver_wings_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 10:17

BoasUma pergunta parva, estou com a rev1 instalada, para instalar a rev2 tenho de Reiniciar em modo recovery e fazer os passos que se fez para a primeira instalação?é Possivel passar da rev1 para a rev3?

#177 _drstn_

_drstn_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2011 - 10:37

Rev2 installed using sl4a downloaded the script, run it (see screenshot)Reboots phone no effect whatsoever.[attachment=2477]snap20110409_173456.png[/attachment]PS whether to wait for Rev3 in nb0?

#178 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 10:46

uma cena estranha, embora tivesse a opção de apagar os dados de utilizador não me pareceu que o processo o tvesse feitotive de reinstalar o Tunein e o gstrings, davam fcde resto está tudo impec@_silver_wings_sim, instalas como se fosse uma nova rom, não creio, que dê da 1 para a 3, sem passares pela 2, mas como é apenas estético se calhar até dá.@drstnworked like a charm here, maybe you did something wrong, did you give root permissions?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#179 _silver_wings_

_silver_wings_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 10:52

Obrigado Hmartinho, outra coisa, depreendo do teu post que seja possivel fazer a instalação da rev2 sem perder as aplicações ja instaladas. Qual é a opção que tenho de seleccionar na sutlr? (presumo que seja ai que se pode alterar)

#180 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 11:04

possivel deverá ser, mas terás de te lembrar que se tiveres problemas poderá residir aí a explicaçãoeu acho que li algures o flph a dizer para fazer factory reset ou para escolher a opção de apagar dados de utilizador no sutlrmas como disse, em principio estragar não estragas mas a responsabilidade é tua ehehpoderás eventualmente ter de reflashar e aí já farás com tudo "limpinho"cumps

#181 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 11:07

acabei de instalar a rev31º começou a dar FC a tudo! como e obvio reiniciei!agora nao arranca por nada!!nem com MASTER RESET!!!quando chegar a casa vou tentar reinstalar a REV2 ou REV1!!! abraço!!!

#182 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 11:51

os FC's eram em tudo tudo ou apenas em apps que normalmente não vêm com as rom's?experimentaste desinstalar e reinstalar as apps que deram fc's?comigo funcionou nas que estavam assim.cumps

#183 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 12:18

okOs FC que te dão são só nas apps que tu instalas-te, tens que desinstalar as apps e voltar a instalar.Abraço

#184 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 12:24

Boas!Não querendo te chatear, mas se poderes diz-me se ao fazer master reset se se perde a rev3? Ou se depois da actualização se fica sempre?Abraço

#185 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2011 - 12:33

Boas!Não querendo te chatear mas se poderes diz-me se ao fazer master reset se se perde a rev3? Ou se depois da actualização se fica sempre?Abraço

Fica sempre.Quanto aos FC das apps que tinham instaladas do sd devem-se a me terem pedido que não fosse formatado o cartão ao iniciar e a um erro no novo código que seria para remover tudo do cartão apenas.

#186 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 12:33

Fica para sempre!!Tipo RC em tudo! mm no launcher! nada arrancava!! desliguei e nao vai a lado nenhum!!!e depois de almoço ainda esta bloqueado!!! vou agora instalar a rev.0 ....alguem me pode confirmar que a rev3 nao deu prob?!?!SULUCIONADO!!(aranquei em modo recovery e instalei a rev.0 agora tenho a rev.1 e corro a rev.3 e nada!!! fica na mesma nem o simblo da bateria muda nem o telemovel diz rev.3!!!)TKS anyway! se alguem conceguir que diga se fez aldo de especial!! :silly:

#187 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2011 - 12:46

Rev2 installed using sl4a downloaded the script run it (see screenshot)Reboots phone no effect whatsoever.[attachment=2477']snap20110409_173456.png[/attachment]PS whether to wait for Rev3 in nb0?

Eheh... How did you scan little tiny code?You must click on it and scan big one.Anyway follow this link : http://tinyurl.com/3mepsu8

#188 manuk

manuk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 14:54

Nesta ROM estou com dificuldades a particionar o cartão SD, estou a utilizar o MiniTool Partition Wizard Home Edition para as fazer. Faço tudo até ao fim reinicio o android e da-me cartão danificado, estou a tentar com a recovery-clockwork.img para ver se consigo,,,Será que existe maneira mais facil de fazer isto ;)Parece que consigui com a recovery-clockwork.img,,,Só que as partições tem que ficar fat32: 2,72; ext3: 976,56; Linux swap: 30,15,,,

#189 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 15:21

Boas flph..Obrigado por mais uma excelente ROM.Mas tou aqui com um problema...Instalei a REV2...sem problemas.Tento aplicar o script da Rev3 e quando chega ao fim diz-me "no space left on device" e começa a dar FC's.Reinicio...e nao passa do splash...sabes o que poderá ser?Thanks...

#190 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2011 - 15:28

Boas flph..Obrigado por mais uma excelente ROM.Mas tou aqui com um problema...Instalei a REV2...sem problemas.Tento aplicar o script da Rev3 e quando chega ao fim diz-me "no space left on device" e começa a dar FC's.Reinicio...e nao passa do splash...sabes o que poderá ser?Thanks...

no space left...significa que não tinhas espaço suficiente na partição de sistema para a nova framework... por isso o processo de actualização poderá ter ficado a meio, daí não passar do boot.Supostamente deverias ter espaço, quando testei no meu boston não tive erro nenhum...

#191 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 15:34

Pois...aliás eu a primeira vez que instalei a rev2 tinha criado manualmente a partiçao ext2 + swap e dps converti de ext2 pra ext3 e de ext3 pra ext4...mas estava-me a dar uns erros e FC's.Entao resolvi voltar a particionar apenas em ext2...arrancou sem problemas...activei o app2sd e o dalvik2s e a swap...reboot...funcionou sem problemas.Dps tentei correr a rev3 e deu-me esse erro.Pronto..de qq maneira estou neste momento a instalar novamente a rev2...e acho que nao vou arriscar instalar a rev3. Talvez dps saia um novo script com outros simbolos de bateria :)Thanks anyway fplhEDIT: talvez possa ter a ver com permissoes...nao sei!!

#192 _drstn_

_drstn_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2011 - 16:02

@flphI just noobThe problem was that I scanned in landscape mode: DThx from Russia

#193 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 16:18

Já agora flph..Eu criando uma partição ext2 a tua ROM converte automaticamente pra ext3 ou ext4? ou tenho de fazer manualmente?Thanks

#194 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 16:46

A mim aconteceu exactamente o mesmo! inicia em Rec Mode e instala novamente!

#195 enemyd

enemyd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 17:23

alguem me sabe dizer qual o player de musica da rom anterior? gostava mais das widgets do outro. ;)edit:ja encontrei, é o music player pro.Agora a dúvida é, instalando o player novo posso desinstalar o que vem na rom?

#196 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 17:44

O update para a Rev 3 não está a dar, diz-me error 404 not found...O qué é que se passa?Abç

#197 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2011 - 17:47

O update para a Rev 3 não está a dar diz-me error 404 not found...O qué é que se passa?Abç

Como está a dar problemas a algumas pessoas, depois meto qualquer coisa para verificar o espaço livre, entretanto fica offline.

#198 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 18:33

Notei uma grande diferença na memoria da rev1 para a 2 perto de 50m na memoria interna não sei se terá a ver porque os scripts "vão" para a memoria de sistema certo? Bem de qualquer maneira voltei a rev1 porque funciona melhor no meu bostinhas. Continua com as grandes roms.

#199 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 18:59

por acaso tb reparei que a memoria diminuiu da rev1 para a rev2...

#200 namerico

namerico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 20:20

rev.3 a funcionar sem problemas no meu boston.no SUTL escolhi a opção para apagar os dados mas parece não ter surtido qualquer efeito. activei todas as apps de sistema e até ver tudo ok...thanks pela rom :)