1º Semana de vendas
Mensagem publicada 13 January 2010 - 22:06

Mensagem publicada 14 January 2010 - 02:20
Mensagem publicada 14 January 2010 - 02:33
Mensagem publicada 14 January 2010 - 02:42
é o mesmo que já estava no link do posto original, pelo menos o gráfico. Eu concordo com esta politica da Google porque é um primeiro (embora muito pequeno) passo para quebrar a dependência enorme que o pessoal tem das redes, embora este fenómeno não seja muito acentuado em Portugal, nos estados unidos já é um problema enorme, se as pessoas poderem simplesmente comprar o telemóvel que querem onde querem e depois escolherem o serviço que quiserem sem terem que quebrar contractos ou desbloquear telemóveis, vai obrigar as redes a melhorar os serviços e melhorar a competição, é só passar o primeiro choque de investir um bom dinheiro num bom telemóvel em vez de comprar mais barato e com contracto (que naturalmente acaba por sair mais caro)No meu vere mau a google, nao deva vender o telemovel exclusivamente online... a muita gente k antes de comprar um telemovel gosta antes de o ver ligar e tal , como se faz po ex na vodafone ou na tmn etc. Aki esta um grafico a comparar com os outros grandes e a explicar pk as poucas vendas. http://phandroid.com...slows-and-woes/
Mensagem publicada 14 January 2010 - 02:51
Mensagem publicada 14 January 2010 - 03:51
Verdade mas este é agora o mundo das vendas onlines e é difícil juntar a facilidade de compra online com a possibilidade de pedir satisfações a alguém pessoalmente em caso de problemas. E nem sempre nas lojas das operadoras conseguem resolver os reais problemas ou tirar as dúvidas que realmente interessam.Mas as "regras" estão definidas, exerce o teu direito de não comprar online ou comprar outro produto que te satisfaça. Atenção que eu também sou "desconfiado" das compras online e acho incrível como há pessoal a comprar roupa ou calçado na Internet. Gosto de mexer, provar e quero sempre ter a certeza da compra que faço.Nexus One é outra coisa, mexe com as pessoas mais techies. Como é que posso não querer um produto da Google que já está mais que esmiuçado na net e em todo o lado? Não consigo resistir a querer um mas consigo resistir a fazer uma compra precipitada. Hei-de ter um mas nos meus termos.Sim eu concordo com isso tudo, mas imagina k tens alguma duvida? Algum problema? Ires a uma loja e mt mais rapido do k enviar um mail e esperar pela resposta, e ser ajudado em tempo real e mt mais facil co k ler e tentar perceber. Sao estas coisas k fazem muita diferenca.
Mensagem publicada 14 January 2010 - 03:56
embora em muitas lojas os funcionários parece que ainda sabem menos que nósSim eu concordo com isso tudo, mas imagina k tens alguma duvida? Algum problema? Ires a uma loja e mt mais rapido do k enviar um mail e esperar pela resposta, e ser ajudado em tempo real e mt mais facil co k ler e tentar perceber. Sao estas coisas k fazem muita diferenca.

Mensagem publicada 14 January 2010 - 04:01
lol, eu sou o oposto, ainda á uns 9 meses atrás investi uns 1000 euros numa compra online, entre outras que tive até á data, até agora correu tudo 5*, (embora tenha esperimentado antes uma copia do produto em questão e tambem não comprar nada ligado ao vestuário, normalmente são equipamentos de entretenimento) depois, há claro que comprar nos sitios certos, mas isso todos nos sabemosAtenção que eu também sou "desconfiado" das compras online e acho incrível como há pessoal a comprar roupa ou calçado na Internet. Gosto de mexer, provar e quero sempre ter a certeza da compra que faço.
Mensagem publicada 14 January 2010 - 20:46
Incrível foi ter comprado online um par de sapatilhas Caterpillar novas por 40€ quando aqui na loja custavam 80€(...) acho incrível como há pessoal a comprar roupa ou calçado na Internet.

Fez no Natal 1 ano, comprei online (numa loja espanhola) um LCD série 6 da Samsung por 650€ e que cá custava 800€. Entregaram-mo em 48h em casa!lol, eu sou o oposto, ainda á uns 9 meses atrás investi uns 1000 euros numa compra online, entre outras que tive até á data, até agora correu tudo 5*

Mensagem publicada 14 January 2010 - 23:46
Em que loja compraste?Fez no Natal 1 ano, comprei online (numa loja espanhola) um LCD série 6 da Samsung por 650€ e que cá custava 800€. Entregaram-mo em 48h em casa!
Mensagem publicada 15 January 2010 - 03:54
Mensagem publicada 15 January 2010 - 04:18

Mensagem publicada 15 January 2010 - 04:44
505 mas até UK ou contando tb do UK pra cá?Posso dizer que incluindo VAT + portes para cá fica em 505€
(paguei hoje tudo e já vem a caminho de Portugal)
Mensagem publicada 15 January 2010 - 05:11
Mensagem publicada 19 January 2010 - 16:26
Mensagem publicada 19 January 2010 - 17:08
Mensagem publicada 19 January 2010 - 17:40
20k na 1ª semana (tá no 1º post)suponho q a verde seja o 3G, e o laranja o 3GS?e aonde tao as vendas do N1, q so se vendeu em 2010?
Mensagem publicada 19 January 2010 - 18:19

Mensagem publicada 19 January 2010 - 18:30

Mensagem publicada 19 January 2010 - 19:17
Eu acho também que um dos maiores factores é o não haver à venda em Lojas físicas, senão conheço muito boa gente que já o tinha ido buscar.O meu iphone 2g veio dos states, trazido por um amigo na loja da apple.Caso contrário também não o tinha comprado.Eu continuo a dizer que foi bastante bom para a publicidade que teve. Tu do iPhone houve bastante publicidade, vendas em lojas, factor "Apple", etc. e vendeu 270k em 3 meses...
Mensagem publicada 19 January 2010 - 19:48
Mensagem publicada 20 January 2010 - 00:10

Mensagem publicada 20 January 2010 - 01:30