ROM A5 e SF
Mensagem publicada 06 April 2011 - 19:43
Mensagem publicada 07 April 2011 - 14:34
Mensagem publicada 07 April 2011 - 15:33
Mensagem publicada 07 April 2011 - 15:38
Mensagem publicada 07 April 2011 - 16:10
Mensagem publicada 07 April 2011 - 22:17
Mensagem publicada 08 April 2011 - 13:59
OK, meu comentário pareceu um bocado seco, por isso mereço a tacada; mas mantenho a minha. Era-te mais vantajoso pesquisares para veres comentários sobre as várias ROMs, ler um bocado desses tópicos e começar a partir daí. Simplesmente porque não existe uma ROM melhor, senão toda a gente usava essa. Existem ROMs com diferentes características e a melhor para ti ou qualquer outra pessoa será a que mais se adapta às suas necessidades. Ao leres várias opiniões de vários utilizadores ficas com uma ideia muito melhor do que se passa e das características de cada ROM.p.e., neste momento, muita gente te vai dizer que a CM7 é das melhores ROMs para o blade e no entanto, para mim é impossível usá-la no dia-a-dia. porque tem algumas limitações em algumas coisas que me são essenciais.EDIT: por acaso, se fizeres uma pesquisa por "melhor ROM", retorna "Resultado 1 - 15 de 202 resultados."Ok obrigado .... vou seguir as sugestões.... e vou experimentar a jap e a Cyanogen!!e arrediabado! o seach não me serve de nada visto não existirem tópicos com discussões de qual a melhor ROM actual para o produto e visto que não tenho não posso experimentar! por isso! peço opinião de quem tem e experimentou!PS obrigado a quem perdeu tempo a dar respostas projectivas!Abraços!
Mensagem publicada 08 April 2011 - 14:18
podes dizer-me as principais diferenças entre a FLB 11 e 10 ?? tenho a 10 já há algum tempo até agora satisfeito, mas ando com o bichinho pra mudar pra outra, desde que valha a pena.CumpsEDIT: segui o teu link e já li... esquece!Posso falar-te das que testei:Codfish Sunrise (2.2) Na altura mudei porque a bateria não durava muito mas parece que agora já está muito melhor.FLB-Froyo G2 for ZTE Blade r11b Esta é a que tenho actualmente e gosto mas acho que já sairam melhores. Procura também informações sobre a Swedish Spring (2.2) e sobre a CyanogenMod for Blade 7 a única com android 2.3

Mensagem publicada 08 April 2011 - 17:02
Mensagem publicada 08 April 2011 - 17:10
Penso que não terá grande sentido existir uma votação XXX...Se a ROMs são um gosto pessoal, a preferencia de cada um não irá devolver uma informação válida sobre qual a melhor, mas sim qual a que se encontra mais em uso.A nivel pessoal, ainda n experimentei nenhuma, mas penso que a "melhor" será aquela que aproveitando as capacidades do equipamento, alia o menor consumo de bateria com a melhor performance no geral.De certeza que haverão requesito que uma pessoa ou outra preferirão, e irão encontrar isso em roms menos usadas. Mas é uma questão pessoal no fundo...PS: Ainda não testei nada, mas pelo que vejo, vou-me manter ainda 2.2 e com algo estável.mas visto que :"A melhor ROM é aquela que melhor se ajustar às suas necessidades experiência e expectativa, além dos seus gostos pessoais..."Era muito fixe a administração do forum criar um tópico de votação do tipo:"Que Rom estas a usar?" Desta forma era bem mais facil perceber qual é a Rom preferida dos utilizadores do forum!
Mensagem publicada 08 April 2011 - 17:32
Mensagem publicada 08 April 2011 - 17:45
Mensagem publicada 08 April 2011 - 18:49
Não posto nada para contrariar, apenas foi para elucidar um pensamento que expuseste no inicio do teu anterior post.Claro que a ROM mais usada poderá demonstrar a mais fiável, porque geralmente em equipa que ganha , não se mexe. A menos que desejemos (e consigamos) ultrapassar mais além.Como disse o venomx, já existe um tópico com várias opiniões, mas provavelmente não abrange tudo aquilo que é usado. Vou lá espreitar e tentar perceber o que é considerado estável actualmente, se conseguir tirar essa elação.Hitori a tua opinião pareceu me só para contrariar.
Mensagem publicada 09 April 2011 - 16:57
Mensagem publicada 09 April 2011 - 21:35

Mensagem publicada 10 April 2011 - 08:43
Mensagem publicada 10 April 2011 - 14:13
Mensagem publicada 12 April 2011 - 18:45