n xeguei a usar esta 2.1. a q testei era so mm um zip, sem qq prob...os teus FCs devem-se à falta de um wipe, ou fix_permissionsEstá logo na primeira página deste tópicoIsto dá failures a torto e a direito
ROM Eclair 2.1 HTC MAGIC 32A
Mensagem publicada 20 January 2010 - 17:10
Mensagem publicada 20 January 2010 - 18:47
n é a idealcoloca a amon_rahttp://db.androidspin.com/android_developer_display.asp?developerid=33Estou a usar a cm- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-1.4-32A.img... será necessário outra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?
Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:28
Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:33
com a moto rom q usei, n recebi nada :\mas curti o multi account. n xeguei a testar o market. n sabia q havia um novoRecebi um mail da google a dar-me os parabens por ter adquirido um nexus?!?!? voçes também? lol
Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:37
Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:42
eu desconfio q ele se refere a outro programa, pq se é ao gmail, ele precisa de um shift"Aquele prog de email faz-me desistir.... não poder selecionar todos os email e apagar ou esvaziar dá-me cabo da carola..."What? mas o gmail dá para fazer isto...
Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:46
Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:50
isso e' a ROM amon_ra....tu keres a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.... puxa para baixo e escolhe a correcta para o teun te enganes ou ficas no boot :\Como é que se instala a 1.6.2? é uma ROM normal?!?! Agora fiquei baralhado
Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:55
Mensagem publicada 20 January 2010 - 20:06
Mensagem publicada 20 January 2010 - 20:11
Mensagem publicada 20 January 2010 - 20:14
Mensagem publicada 20 January 2010 - 20:19
Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:20
sim, não é o do gmail..... lolrefiro-me ao prog do email, onde criamos as nossas contas do sapo e afins.... sim, uso isto. Neste, no do myhero é só fazer menu select all e pimba apagar nem que sejam 500, assim como no trash, na do cyanogen e do nexus é um a um..... por isso é que digo, quanto a algumas cenas a myhero é brutal....jpcarvalhinho escreveu:
eu desconfio q ele se refere a outro programa, pq se é ao gmail, ele precisa de um shift"Aquele prog de email faz-me desistir.... não poder selecionar todos os email e apagar ou esvaziar dá-me cabo da carola..."What? mas o gmail dá para fazer isto...
Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:21
Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:26
hããããã??? o prog de email que vem no hero está no market, é isso que estás a dizer?tipo vais ao market e instalas, n ?duh
Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:27
n faço ideia, nunca usei hero.hããããã??? o prog de email que vem no hero está no market, é isso que estás a dizer?
Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:29
Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:39
pois, mas então já agora, como tive sempre esta duvida, normalmente durante algum tempo, até por, salvaguarda, não apago do servidor os mails por algum tempo, mas isto de estar a experimentar as varias roms durante alguns dias, faz com que cada vez que crio as contas, esses mails sejam descarregados. Na cyanogen e nesta nexus não consigo defenir a quantidade e descarrega-me tudo o que lá tenho e depois fico com esta cena de ter muitos emails e ter que os selecionar um a um e apaga-los, enquanto que no myhero é menu, eliminar, menu, marcar tudo e apagar, ( não é da mesma foram jpcarvalhinho, não tenho que selecionar uma unica mensagem )para lá de poder defenir quantos email's ou de quantos dias é que eu quero descarregar... Agora voçês são bem piores que eu a utilizar roms, como é que fazem neste campo? Expliquei-me bem ou nem por isso...Flamarro escreveu:
n faço ideia, nunca usei hero.hããããã??? o prog de email que vem no hero está no market, é isso que estás a dizer?
Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:43
Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:47
Mensagem publicada 20 January 2010 - 22:03
é assim, eu nao sei o que se passou na minha versao mas eu saquei a CM .13 do site dele e essa veio com 2 programa de mail para alem do gmail, a e-mail e a work e-mail, eu usei a e-mail e de facto nao permite seleccionar multiplos mails o que é 1 porcaria de facto!o work e-mail ainda nao testeiBUGabundo escreveu:
pois, mas então já agora, como tive sempre esta duvida, normalmente durante algum tempo, até por, salvaguarda, não apago do servidor os mails por algum tempo, mas isto de estar a experimentar as varias roms durante alguns dias, faz com que cada vez que crio as contas, esses mails sejam descarregados. Na cyanogen e nesta nexus não consigo defenir a quantidade e descarrega-me tudo o que lá tenho e depois fico com esta cena de ter muitos emails e ter que os selecionar um a um e apaga-los, enquanto que no myhero é menu, eliminar, menu, marcar tudo e apagar, ( não é da mesma foram jpcarvalhinho, não tenho que selecionar uma unica mensagem )para lá de poder defenir quantos email's ou de quantos dias é que eu quero descarregar... Agora voçês são bem piores que eu a utilizar roms, como é que fazem neste campo? Expliquei-me bem ou nem por isso...Flamarro escreveu:
Mensagem publicada 20 January 2010 - 22:16