ROM Eclair 2.1 HTC MAGIC 32A
Mensagem publicada 09 April 2010 - 09:31
Mensagem publicada 09 April 2010 - 14:24
O meu 32B vinha com 1.6 da Vodafone espanhola.O q e' estranho e' q nunca vi nenhuma rom 1.6 'oficial' em nenhum dos magics ou g1.mas n tou mt por dentro dos 32B.
Mensagem publicada 09 April 2010 - 14:48
Mensagem publicada 23 May 2010 - 23:14
Mensagem publicada 24 May 2010 - 06:18
mas sao 32B se nao me enganoOs Magic da alemanha são todos 1.6 oficial tb.
Mensagem publicada 24 May 2010 - 08:02
se é oficial só pode ser 32Bpedronveloso escreveu:
mas sao 32B se nao me enganoOs Magic da alemanha são todos 1.6 oficial tb.
Mensagem publicada 25 May 2010 - 14:29
Mensagem publicada 25 May 2010 - 14:49
Mensagem publicada 25 May 2010 - 14:56
Mensagem publicada 25 May 2010 - 15:00
por favor abre uma nova thread para as tuas duvidas.esta n é o mm assunto.Obrigado.qt a 1ª kestao, podes ver akihttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=28698Diogo em vez de deambulares, podes encaminhar os users para as threads correctas ou abrir novos, sff?OffTopic é lixadoBoas, desculpem a nabice total, mas podiam-me esclarecer umas duvidas? (A secção de dúvidas está bloqueada e não posso postar lá).Em primeiro lugar, como faço o upgrade do OS em si? Instalei o ROM mais recente da HTC (com o htc sense), mas a versão do OS continua a ser a 1.5. Não percebo muito bem as diferenças entre uma coisa e outra.Outra questão, recentemente o meu magic tem-se queixado de falta de espaço (na memória interna do Telefone), há alguma maneira de limpar lixo (tipo informação residual de apps desinstaladas ou assim)? Estive a pesquisar na memória do telefone e o Mail ocupa 32Mb de Data, mas eu configurei as minhas contas para gravarem os mails directamente no cartão. Posso apagar esse Data sem problemas?Obrigadão pela ajuda!!
Mensagem publicada 25 May 2010 - 15:16
desculpa nem reparei que não era a thread correcta...duartefj escreveu:
por favor abre uma nova thread para as tuas duvidas.esta n é o mm assunto.Obrigado.qt a 1ª kestao, podes ver akihttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=28698Diogo em vez de deambulares, podes encaminhar os users para as threads correctas ou abrir novos, sff?OffTopic é lixadoBoas, desculpem a nabice total, mas podiam-me esclarecer umas duvidas? (A secção de dúvidas está bloqueada e não posso postar lá).Em primeiro lugar, como faço o upgrade do OS em si? Instalei o ROM mais recente da HTC (com o htc sense), mas a versão do OS continua a ser a 1.5. Não percebo muito bem as diferenças entre uma coisa e outra.Outra questão, recentemente o meu magic tem-se queixado de falta de espaço (na memória interna do Telefone), há alguma maneira de limpar lixo (tipo informação residual de apps desinstaladas ou assim)? Estive a pesquisar na memória do telefone e o Mail ocupa 32Mb de Data, mas eu configurei as minhas contas para gravarem os mails directamente no cartão. Posso apagar esse Data sem problemas?Obrigadão pela ajuda!!
Mensagem publicada 26 May 2010 - 09:09
Bem, entretanto já me safei =D voltei a reinstalar a ROM e já funciona 5*. Gasta muito menos bateria que 1.5...=OBoas!Agradeço a este forum e a outros pois finalmente (depois de ter estado mts meses com o SO default) inicieime nas hackings do magic =PAcabei de instalar esta rom.. =) Primeira pergunta (se calhar está no sitio errado mas pronto) eu instalei antes desta 2 vzes a myhero e em todas dizia que o processo acore tinha terminado e nao conseguia fazer nada pois só me aparecia a barra superior. Com esta apareceu outro erro processo media parou, fiz uma pesquisa e dizem para fazer format ao sd. assim fiz. Entretanto o htc "reiniciou" (nao reiniciou, mas desligou-se e voltou a ligar e nao saia da imagem HTC Magic, dai que eu tirei bateria e voltei a por).
Mensagem publicada 18 November 2010 - 21:55
Mensagem publicada 18 November 2010 - 23:41
Esquece este topico, esta ROM foi das primeiras com android 2.1 e está cheia de bugs, como podes ver pelas datas dos posts é uma ROM antiga.Se queres actualizar o telemovel recomendo-te vivamente a CYANOGENMOD-6.1.0-RC1, é do melhor...Boas minha genteFiquei todo baralhado com este post lolSerá que alguem da administraxao pode abrir um novo post exatamente como este mas por os links correctos a serio ja fiquei todo baralhado, uns puxam para ali outros para aqui..Queria mesmo instalar a 2.1 no meu Magic 32A mas preciso de bases sem falhas para caso me corra mal ter onde recorrer..Façam esse favor.. Fiquem..