Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Celular não sai do modo de emergencia

• Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 alaxgomes

alaxgomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 01:36

Iai pessoal sou novo no forum eu tinha um motorola quench e troquei para o LG p500 e não entendo muitooo.Fiz um besteira tentei Flashear usando o KDZ e além de não saber qual configuração colocar tentei fazer mesmo assim agora meu celular não sai do modo de emergencia não tenho nem ideia do que fazer alguém pode me ajudar desde ja agradeçoAbraço

#2 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 02:35

http://forum.xda-dev...ad.php?t=883314

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 April 2011 - 12:39

Boas, passa na secção de apresentações e fala-nos um pouco de ti :-)Não sei como resolver o teu problema, mas acho incrível que exista utilizadores a arriscar tanto, quando não sabem o que vão fazer.Antes de proceder a estas alterações devem ler e analisar possíveis problemas que pode surgir.Eu já perdi a conta a terminais que flashei mas antes leio sempre para não acontecer nada disto.

#4 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 12:48

mas acho incrível que exista utilizadores a arriscar tanto quando não sabem o que vão fazer.

Alguém que me compreende. Mas infelizmente é um facto.

#5 alaxgomes

alaxgomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 16:45

Confesso que fui meu burro, deveria ter pesquisado mais antes de fazer.Mas então fiz as configurações conforme procedimento e deu um erro agora o celular não liga, dei uma passada na assistência técnica para ver se tinha estragado o hardware o cara me falo que tipo eu matei o sistema do celular e para restaurar seria via software mesmo alguém ja ouviu falar nisso dei uma pesquisada mas não achei nada relacionado a isso e o software KDZ update não resolve pq o celular nem liga, se alguém puder ajudar agradeço abraço

#6 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 00:33

Já me passou um assim pelas mão não arrancava so mmo flashando via KDZ, dá uma vista de olhos no link do XDA que o Francisco postou, resultou, e tens mmo que abanar o terminal, não é brincadeira...;)http://www.androidpt...50533&Itemid=30

OnePlus 6 powered by Android

#7 alaxgomes

alaxgomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 01:57

@MagicHTCEntao MagicHTC tentei conforme o procedimento que voce me mandou, mas como informei o celular nem liga e nao consigo fazer ele entrar em modo de emergencia manual tentei de tudo no procedimento, mas nada mas vlww pela atencao...tem mais alguma ideiaatt

#8 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 18:51

...

#9 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 18:51

@MagicHTCEntao MagicHTC tentei conforme o procedimento que voce me mandou mas como informei o celular nem liga e nao consigo fazer ele entrar em modo de emergencia manual tentei de tudo no procedimento, mas nada mas vlww pela atencao...tem mais alguma ideiaatt

Boas se não entra em modo de emergência ecrã com fundo amarelo, acho k so mmo com Ass. Tecnica.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#10 alaxgomes

alaxgomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 12:16

Olha pessoal depois de um mês levei o celular na assistência técnica eles falaram que trocaram a placa principal do celular e está tudo ok, mas agora reparei que quando coloco o cabo usb ele só carrega não entra no modo de dispositivo em massa para transferir arquivos, tentei de tudo mas nada será que é o hardware ??

#11 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 12:32

Definições > armazenamenrto do celular > Armazenamento em massa apenas [v]tens essa opção activada?se tiveres então acho que é problema de hardware :)

#12 mavatar

mavatar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 25 May 2011 - 13:13

rjvc, isso não faz sentido :huh: Essa opção apenas impede que o telemovel carrege a bateria quando estamos a usar em modo de "transferência de dados" (or what else...),estando activo ou inactivo o modo de dados funciona sempre.alaxgomes: tentas-te ligar a mais que um PC (o problema pode ser do PC e não do telefone...) ou tenta outro cabo (idem)como estão as definições do armazenamento em massa? (menu/definições/armazenamento em massa) põe em "perguntar" e experimenta a ver se ele pergunta mesmo quando ligas o cabo usb ao PC.Terás alguma coisa a bloquear por software o USB??? (ele há com cada app...)

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)

#13 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 14:28

rjvc isso não faz sentido :huh: Essa opção apenas impede que o telemovel carrege a bateria quando estamos a usar em modo de "transferência de dados" (or what else...),estando activo ou inactivo o modo de dados funciona sempre.alaxgomes: tentas-te ligar a mais que um PC (o problema pode ser do PC e não do telefone...) ou tenta outro cabo (idem)como estão as definições do armazenamento em massa? (menu/definições/armazenamento em massa) põe em "perguntar" e experimenta a ver se ele pergunta mesmo quando ligas o cabo usb ao PC.Terás alguma coisa a bloquear por software o USB??? (ele há com cada app...)

Isso já me aconteceu diversas vezes e colocar ou remover essa opção resolve...Se faz sentido ou não pouco importa, mas o facto (estranho) é que me resolve quando me acontece isso também.O meu, quer tenha essa opção activada ou não, carrega na mesma ligado por USB ao pc...talvez não esteja a funcionar bem essa opção.

#14 alaxgomes

alaxgomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 15:15

É ja tentei de tudo mesmo ja tentei outro cabo outro pc, habilitei somente armazenamento no configurações de SD armazenamento e mesmo assim ´só carrega não tem nenhum software porque ja restaurei o sistema de fabrica e mesmo assim só carrega acho que vou ter que levar novamente para a assistencia técnica

#15 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 21:12

Isso já me aconteceu uma vez. Nem o telefone detectava que estava ligado pelo USB nem o PC detectava o telefone. Depois de muito experimentar sem resolver o problema, depois de um reboot ao PC ficou tudo bem. Se já experimentaste noutro PC o caso não será o mesmo.Pelo que tenho lido, os telefones que vêm da reparação não vêm em condições mas ficam bons quando se faz um reset pelo menu secreto de engenheiro. Já experimentaste?