Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CyanogenMod 7 para ZTE Blade só com Gen2 !

• Por favor inicie sessão para responder
132 respostas a este tópico

#101 gervas69

gervas69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 01 September 2011 - 11:27

Recomendo a instalação de uma nightly recente, resolve e muito o problema da bateria, estou já há 3 horas seguidas com wifi ligado e sempre a bulir e ainda não cheguei a metade da bateria, o que antes de certeza já tinha ido.blade with CyanogenMod 7 nightly 177post sent by Talpatalk

#102 RFPMartins

RFPMartins

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 11:43

Obrigado Gervas, diz-me só uma coisa, para instalar as nightly tenho que instalar tudo de novo? Ou funciona como update ? Ainda ontem tive o trabalho de configurar tudo de novo, sacar tudo, não em apetece nada fazer isso tudo de novo ;).

#103 QazWe

QazWe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 18:53

LoooLTás a querer dizer que a bateria dura 6 horas e isso é bom ?Xiça.. Bem que quero encontrar uma ROM melhor amigo..

#104 RMAMDF

RMAMDF

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 08:22

Obrigado Gervas diz-me só uma coisa, para instalar as nightly tenho que instalar tudo de novo? Ou funciona como update ? Ainda ontem tive o trabalho de configurar tudo de novo, sacar tudo, não em apetece nada fazer isso tudo de novo :P.

Penso que basicamente é como tivesses a instalar um SO novo. Fazes o backup das apps e depois sim instalas o update. Agora nunca fiz isso e por isso agradecia que alguém me confirmasse o que disse. Obrigado.

#105 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 08:32

se ja tens CM 7.0 ou 7.1 n é preciso wipe.é so abrir o rom manager e escolher o zip da nightly.fazer sempre um backup

#106 gervas69

gervas69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 02 September 2011 - 09:21

LoooLTás a querer dizer que a bateria dura 6 horas e isso é bom ?Xiça.. Bem que quero encontrar uma ROM melhor amigo..

tenta fazer isso com qualquer telemóvel e já vês, 3 horas com o wifi sempre ligado e a jogar, num android é obra e neste terminal é épiconuma utilização normal deve aguentar mais que 1 dia, nunca me aconteceu porque não faço uma utilização normal :P não paro de bulir, e quando paro a minha mulher faz o favor de lhe dar uso

#107 RFPMartins

RFPMartins

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 09:27

Vou experimentar então logo quando chegar a casa, não andam por ai mais dicas para aumentar a bateria ? O CM7.1 é bastante bom, mas isto a papar faz pensar duas vezes! Mas pronto, se calhar sou eu que venho dos telefones "normais" e ainda sou novo nisto.

#108 einstein

einstein

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:12

Como posso instalar as google apps na CM7? Antes de mudar de rom tinha alguns jogos e aplicaçoe sinstaladas no cartao de memoria onde as posso encontrar?

#109 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 10:25

instalei ontem a Tejo Sunshine2 em versao Gen2, parece estar estavel e porreira, mas que me dizem desta? a nivel de autonomia?

#110 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 23:54

Pessoal, comprei o Sapo A5, e já veio com a Stock 2.2Ainda não fui confirmar no mr pigfish, mas penso que seja então já de origem, gen2.Existe algum tipo de problemas, quando já é Gen2 de origem com a CM7? é que já ouvi por ai a falarem que o acelerometro pode não funcionar, e se a partição system não tiver 160Mb apenas, que o Wifi tem problemas.

#111 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 12:50

O Tom Giordano já está a testar o kernel 2.6.35.7.

blade: update kernelupdate kernel to 2.6.35.7update modulesupdate sensor lib to work with newer kernel Taos module.update copybitenable RGBX8888

http://review.cyanogenmod.com/#change,7852

#112 DGP_Maluco

DGP_Maluco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 12:15

E as google apps para o CyanogenMod 7 ?! Alguém me sabe explicar como instalar sff ?!Cumps

#113 QazWe

QazWe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 18:02

Pessoal comprei o Sapo A5, e já veio com a Stock 2.2Ainda não fui confirmar no mr pigfish, mas penso que seja então já de origem, gen2.Existe algum tipo de problemas, quando já é Gen2 de origem com a CM7? é que já ouvi por ai a falarem que o acelerometro pode não funcionar, e se a partição system não tiver 160Mb apenas, que o Wifi tem problemas.

Só as nightly mais recentes resolvem esse problema do acelerometro..

#114 cyclothunder

cyclothunder

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 04:08

E as google apps para o CyanogenMod 7 ?! Alguém me sabe explicar como instalar sff ?!Cumps

http://cmw.22aaf3.com/gapps/gapps-gb-20110613-signed.zipAté à data são os mais recentes.É só flashar como se fosse uma rom e está feito.Para mais informações deixo aqui o link com o passinhos todos: http://wiki.cyanogen...ing_CyanogenMod

#115 Piri

Piri

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:21

Boas a todos.Instalei a CM7.1 no meu A5. Tudo ficou aparentemente a funcionar bem, mas agora de vez em quanto deixo de conseguir mandar sms, recebo mas não consigo mandar.É mesmo apenas isso que me posso queixar, reinicio o A5 e fica tudo bem.Depois de marcar:*#*#4636#*#* seleciono Informações do telefone e vejo o que está em SMSC: "+351962100000",145 ->Isto com o A5 a mandar smsDepois quando ele deixa de mandar, aparece erro nesse campo!!! De vez em quanto o ADWLauncher crasha, mas fora isso tudo a funcionar bem...Alguém imagina pk é que isto está a acontecer??Obrigado pela atenção...

#116 Roxa

Roxa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:33

Boa noite gente :)instalei a cm7.1.0 (stable) no dia 6 deste mês e desde então já tive de tirar a bateria após chamadas já por 4x porque o ecrã não ligava nem respondia a qualquer botão (power, volume, home, menu ou retroceder). Suponho que isto seja problema do sensor de proximidade, estou a supor bem?Sent from my Blade using Tapatalk

#117 archer

archer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 09 December 2011 - 11:07

Sim tens de calibrar a mim também me acontecia isso mas depois de calibrar esta tudo okdefinições » conf. dispositivo » calibrar sensor de proximidade

#118 Roxa

Roxa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 09 December 2011 - 13:57

Não encontro conf. dispositivo, apenas conf. Cm. Mas eu vou ver se acho esse calibrar. Sent from my Blade using Tapatalk

#119 archer

archer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:28

No meu aparece por baixo desse.

#120 Roxa

Roxa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:57

No meu não aparecia. Acabei por instalar outra rom, a famosa fry. A bateria dura me o dobro e não tenho de sacar a bateria fora cada vez que faço um telefonema :)Edit: entretanto experimentei a nightly (257) e já conseguiu aceder à opção de calibração, no entanto ainda acho que esta rom consome muito mais bateria que a fry e o desempenho (a olho nu) é aparentemente o mesmo. Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk

#121 Sergy0

Sergy0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 04:51

Boas tenho umas duvidas...Gostaria de experimentar CM7,ja fiz root e tenho a froyo 2.2 original da optimus, para instalar a cm7 posso fazer assim:Method via ROM ManagerLaunch RomManager. Optional: Choose the first option in the app, Flash ClockworkMod recovery to update to the latest version. -Select the Download ROM option from the main menu in the ROM Manager. -Select the CyanogenMod option, and then choose the latest version of CyanogenMod from the menu. Optional: When you select the latest version of CyanogenMod, check the Google Apps* option. -Once the ROM is finished downloading, it asks if you would like to Backup Existing ROM and Wipe Data and Cache. -If Superuser prompts for root permissions check to Remember and then Allow. -The ZTE Blade will now reboot into the recovery, wipe data and cache, and then install CyanogenMod. When it's finished installing it will reboot into CyanogenMod. Duvidas:O q é o ClockworkMod recovery?E como instalar ou n é preciso?Esta sera a maneira mais simples de instalar uma rom?Nao percibi bem os OPTIONAL acima indicados...Se quizer voltar a rom original com o recovery original FTM consigo(Visto q o tlm é novo motivod de garantia)?Qual Rom aconselham?CM7 Principais bugs(andei a ler e n cheguei a perceber se o radio funciona ou nao GPS etc)?Desculpem o Testamento ... Aguardo por ajuda e Respostas ...

#122 Sergy0

Sergy0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:20

Instalei o Td certinho mas da o seguinte erro:E:Missing bitmap icon_firmware_install (Code -1) E:Missing bitmap icon_firmware_error (Code -1)Alguma ajuda

#123 Sergy0

Sergy0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 16:05

Nao percebo nada agora n csg entrar power+vol down e n faz nada ...Pessoal necessito de ajuda...O tlm funciona td bem...Mas queria colacar a cm7.1

#124 Panther667

Panther667

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 13:40

Boas pessoal!Coloquei essa Rom no meu A5, e está tudo operacional, excepto o market!Dá erro logo ao iniciar o programa... :huh: Isto é normal? Terei de fazer alguma coisa para o meter a funcionar?

#125 rui paulo

rui paulo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 16:30

Verifica as ligações á net, senão tenta instala-lo novamente.