Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Problema

• Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 joaoalves

joaoalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 21:21

boas pessoal sou novo aqui mas queria ja saber uma coisaeu adquiri o samsung galaxy mini e ate agora estou a gostar o problema que tenhoé este: para quem sabe o telemovel tem 5 ambientes de trabalho e no 5º tem uma barra que é do Wi-fi, GPS, blutooth, silencio e rotaçao auto, eu removi esta barra do quinto ambiente e gostaria de a voltar a por laAlguem sabe como faze-lo ?cumprimentos a todos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#2 lalmeida_1108

lalmeida_1108

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 21:43

Boas Que barra é que estas a falar? aquela superior que é activada quando deslizas certo?CumpsPs: também tenho uma maquina igual a ver se te ajudo:)

#3 joaoalves

joaoalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 22:00

como tens 1 igual deves saberse fores ao 5º ambiente trabalho tem la uma barra para activar ou desactivar o wi-fi /gps e assim, é a mesma barra que falas-te quando deslizasso que ela essa mesma barra estava no 5º ambiente e removi-a e gostava de a voltar a por la http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#4 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 23 April 2011 - 11:37

Isso de que falas, essa barra é um widget, faz assim:Num ponto do ambiente de trabalho, dos 5 disponíveis, onde não tenhas nenhum widget... põe o dedo e mantém... irá surgir uma caixa com várias opções, de entre as quais uma que diz widgets, escolhes essa e aparece uma outra caixa com mais opções.... aí escolhes uma que diga controlo de energia... ou algo assim e pronto... aparece lá!!!!

#5 joaoalves

joaoalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 12:32

ok obrigado, ja consegui resolver isso ;) eu sabia isso dos widgets mas nao sabia qual o que tinha de colocar :b

#6 lalmeida_1108

lalmeida_1108

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 08:37

BoasDesculpa so agora pode vir aki. Pois de facto a solução era essa!! :)Tambem podias ir ao clicar no botao de menu e opções, e depois vais a adicionar e depois ai tens tambem os widgets :)Mas como e que tu a conseguistes remover ?? lool Ja tentei e nada loolAbraço fika bem

#7 pncolvr

pncolvr

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 11:57

BoasDesculpa so agora pode vir aki. Pois de facto a solução era essa!! :)Tambem podias ir ao clicar no botao de menu e opções e depois vais a adicionar e depois ai tens tambem os widgets :)Mas como e que tu a conseguistes remover ?? lool Ja tentei e nada loolAbraço fika bem

Com o dedo pressiona no widget e mantém depois basta arrastar para baixo para um icone de lixo para remover.

#8 joaoalves

joaoalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 21:15

Com o dedo pressiona no widget e mantém depois basta arrastar para baixo para um icone de lixo para remover.

isto xD

#9 BlackFlamingo

BlackFlamingo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 15:40

essa barra que dizes não é necessária, pois no 1º ambiente, lá em cima deslizas com o dedo para baixo e elá aparece. eu por exemplo já movi todas as aplicações (as que utilizo mais9 todas para o 1º ambiente. é fácil. experimenta colocar o dedo em cima de uma aplicação que esteja (por exemplo) no 3º ambiente e queres colocá-lo no 2º, esperas uns milisegundos e o tm vibra e arrasta a aplicação para o lado esquerdo até que este passe para o 2º ambiente. conseguis-te ?

#10 joaoalves

joaoalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 18:30

yah ja tinha conseguidoeu ja sabia por essa maneira que disses-te, mas assim tinha 2 ecras vazios e agora so tenho 1 :(