Optimus Pequim:
Sistema Operativo: O Optimus Pequim vem com o Android 2.1 Éclair, mesmo que parece 1.6 Donut. (Cuando penso que 2.4 esta ca dentro uma semana...)Processador: O processador é um Qualcomm MSM7225 a 528MHz e com o apoio de 256MB de RAM.Memória ROM: A memória ROM tem uma capacidade de 512MB sendo que também teremos à nossa disposição uma entrada para um cartão de memória do tipo microSD/HC.Ercã: Ecrã táctil de 2,6 polegadas (resolução de 320×240 pixels)Camera: Camera de 3,2 megapixels com flash LED.Teclado: Teclado QWERTY COMPLETOBluetooth: 2.1Bateria: 930mAhWiFi: SimGPS: SimRadio FM: SimTrackball: SimSensores: SimPreço: 130 EurosMinha opinião: Eu achou que este télémóvel nao vale o preço, e mesmo fraquinho, mas para as pessoas que não conhecam Android, que estão sempre no messenger, nas messagens, no skype e isso tudo...O télémóvel nao parece ser muito mau, porque o teclado qwerty da mesmo geito, claro alguns não gostam, tipo eu, mas em conclusõ se vocé e um geek das messagens, compre este télémóvel, por 130Euros achou que vale a pena Minha Notação: 12/20Porque so 12?:1- So tem Android 2.1, ja tive a ver se avia rom com 2.2, 2.3...Nada -3 pontos2- Processador fraco e a RAM também, umas apps nao vão passar -1,5 pontos3- Bateria Dura poco se não a OC com SetCPU, e isso enerva mutio uma pessoa -1.5 pontos4- E para acabar tiro 2 pontos para o funEU JUNTAVA MAIS 20 EURITOS E COMPRAVA UM BOSTON POR 150 EUROS
PS: -102 De Karma isto é que é :PPS2: Alegem fez Karma + Agredeço