[HOW TO] Acesso ao ROOT
Mensagem publicada 05 June 2012 - 15:26
cumprimentos
- Rodry47 gosta disto
Mensagem publicada 23 August 2012 - 23:23
O meu LG P990 veio com o Antivirus “F-Secure” instalado, e eu gostava de desinstala-lo porque só está a comer memoria! Fazendo o root, dará para desinstalar sem haver problema?
E já agora, o “Unroot” do superoneclick, funciona?
Editado por nunolourosilva, 24 August 2012 - 16:06.
Mensagem publicada 14 September 2012 - 16:14
sou novo nestas andanças no mundo Android.
Comprei recentemente um Lg P990 e queria fazer root, segui o tutorial mas sem sucesso, o superoneclick simplesmente deixa de responder.
Li os restantes comentários que indicavam possíveis soluções mas sem resultado.
Será que existe alguém disponível para me dar uma ajuda?
Cumprimentos,
MC
Mensagem publicada 16 September 2012 - 17:01
estás a usar a ultima versão do super one click? executaste o programa como administrador? que versão da stock rom tens neste momento?Boa tarde,
sou novo nestas andanças no mundo Android.
Comprei recentemente um Lg P990 e queria fazer root, segui o tutorial mas sem sucesso, o superoneclick simplesmente deixa de responder.
Li os restantes comentários que indicavam possíveis soluções mas sem resultado.
Será que existe alguém disponível para me dar uma ajuda?
Cumprimentos,
MC
Mensagem publicada 16 September 2012 - 21:51
estás a usar a ultima versão do super one click? executaste o programa como administrador? que versão da stock rom tens neste momento?
Obrigado THK, já consegui fazer root usei outra aplicação o "unlock root" e resolvi o problema, com o "superoneclick" testei de todas as maneiras e feitio e nada.
Mas o que importa é que já está.
Uma outra dúvida, li por aí que se fizer root a garantia vai a vida, sabes se é verdade?
Cumprimentos!
Mensagem publicada 17 September 2012 - 14:32
Não é verdade, desde que se precisares de o mandar para a garantia o ponhas sem root.Obrigado THK, já consegui fazer root usei outra aplicação o "unlock root" e resolvi o problema, com o "superoneclick" testei de todas as maneiras e feitio e nada.
Mas o que importa é que já está.
Uma outra dúvida, li por aí que se fizer root a garantia vai a vida, sabes se é verdade?
Cumprimentos!
cumps
Mensagem publicada 17 September 2012 - 16:27
Não é verdade, desde que se precisares de o mandar para a garantia o ponhas sem root.
cumps
Obrigado THK, entretanto já andei a ler e a googlar um pouco e descobri como deixar o telemóvel direitinho como se viesse de fábrica!
Cumprimentos, e mais uma vez obrigado!
MC
Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:00
Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:04
Eu com o SuperOneClick tb não consegui mas com o Unlock Root foi simples e fácil, que "erro" te dá no Unlock? se é que te dá erro?
Cumps.
Já estou a bater mal com isto, não consigo fazer root nem por nada, nem com SuperOneClick, nem com Unlock root, nada. Já reinstalei as drives, já reinicie o pc, já vi tutos no Youtube de como instalar correctamente o adb, não sei que mais possa fazer...
Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:10
Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:15
Não tens hipótese de fazer o processo noutro pc? Para despistar a hipótese de ser do pc ou do telefone?
Pq é como te digo eu como o Unlock Root foi tiro e queda.. portanto o problema provavelmente é drivers!
Aparece uma mensagem a perguntar se quero instalar drives, mas mesmo que clique em Sim ele volta a perguntar sempre se quero instalar drives? É que nem diz quais ou de quê lol. Mas suspeito que seja das drives da LG, embora já tenha reinstalado mais que uma vez.
Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:18
Eu estou a fazer:
- Ligo o cabo
- Aparece no tlmv o bonequinho verde e opção para "Activar o armazenamento USB"
- Carrego em retroceder e vou para o menu principal (o telemóvel não é reconhecido se eu não carregar na mensagem do "Activar o armazenamento USB"
- Definições > aplicações > desenvolvimento e ACTIVAR a opção “Depuração USB”
- Corro o Unlock Root e pergunta se não quero instalar drives? (aqui tiveste que carregar no root ou ele identificou logo o telmv?)
De onde sacaste as drives? Do wuala?
Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:24
Activa a depuração, liga o cabo USB e devera aparecer a msg a dizer que a depuração se encontra activa.
Depois supostamente corres o Unlock e devia funcionar.
Googla um pouco e tenta ver se encontras outro sitio com drivers e instala, após instalar faz reboot ao pc pelo sim pelo não.
Quais são exactamente os passos que seguiste?
Eu estou a fazer:
- Ligo o cabo
- Aparece no tlmv o bonequinho verde e opção para "Activar o armazenamento USB"
- Carrego em retroceder e vou para o menu principal (o telemóvel não é reconhecido se eu não carregar na mensagem do "Activar o armazenamento USB"
- Definições > aplicações > desenvolvimento e ACTIVAR a opção “Depuração USB”
- Corro o Unlock Root e pergunta se não quero instalar drives? (aqui tiveste que carregar no root ou ele identificou logo o telmv?)
De onde sacaste as drives? Do wuala?
Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:30
Mais uma questão no SDK Manager tem deste Android 1.5 a Android 4.1, instalo o quê aqui?
Só instalei o que estava por definição mais o Tools para ter o adb.
PS: Também estou com Windows 7 64Bits e Firewall ligada pode ser disso?
Mensagem publicada 20 September 2012 - 20:38
O meu windows é x64 e não desliguei a firewall portanto não é por aí.
Vou tentar mais uma vez com estas drives, vou desinstalar reiniciar instalar reiniciar e tentar.
Mais uma questão no SDK Manager tem deste Android 1.5 a Android 4.1, instalo o quê aqui?
Só instalei o que estava por definição mais o Tools para ter o adb.
PS: Também estou com Windows 7 64Bits e Firewall ligada pode ser disso?
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:17
Mensagem publicada 20 September 2012 - 22:26
Mensagem publicada 20 September 2012 - 22:34
Ainda bem que está resolvido!
Aconselho-te a fazer backup de tudo que tens no telefone antes de "brincar" com o teu "Droid"
Cumps.
Done!!! Solução: outro pc com mesmo win7 x64 e nem foi preciso adb, etc.
Mensagem publicada 22 September 2012 - 11:34
Mensagem publicada 23 September 2012 - 19:54
Mensagem publicada 01 January 2013 - 15:28
Cumps
Editado por tOrNaDo, 01 January 2013 - 15:28.
Mensagem publicada 25 January 2013 - 01:47
Comprei um P990 para a minha namorada, e ate agora estou satisfeito de um modo geral. A minha questão é que acho que o telefone bloqueia muito, acham que devo fazer root para resolver este problema? O que pretendia era um equipamento mais fluido sem bloquear como está a acontecer.
Obrigado e peço desculpa se não tiver a expor no local certo!
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 31 January 2013 - 19:11
Se fizeres root e instalares uma ROM porreira, DjangoManouche X 1.3 por exemplo, é certo que vais sentir uma grande diferença para melhor.Boas malta, uma pequena ajuda se possível.
Comprei um P990 para a minha namorada, e ate agora estou satisfeito de um modo geral. A minha questão é que acho que o telefone bloqueia muito, acham que devo fazer root para resolver este problema? O que pretendia era um equipamento mais fluido sem bloquear como está a acontecer.
Obrigado e peço desculpa se não tiver a expor no local certo!
Vai ficar tudo super fluido, vai parecer que tens um telemóvel bem mais caro.
Mensagem publicada 11 February 2013 - 00:45
Se fizeres root e instalares uma ROM porreira, DjangoManouche X 1.3 por exemplo, é certo que vais sentir uma grande diferença para melhor.
Vai ficar tudo super fluido, vai parecer que tens um telemóvel bem mais caro.
Pois é que eu tenho o galaxy nexus e o nexus 7 ela está muito habituada a este e achou muita diferença para o 2X. Vou fazer root para a room que me aconselha.
Obrigado
Editado por gon921, 11 February 2013 - 00:46.