[ROM][6.35] SFM Sense UI 2.3.3 v.1.2
Iniciado por
Unknown
, Apr 28 2011 00:29
306 respostas a este tópico
Mensagem publicada 25 April 2012 - 02:02
Por acaso estava interessado em instalar este rom so que o link já não está disponivel. será que podiam actualizar o link ou partilhar por dropbox? muito obrigado.
Mensagem publicada 25 April 2012 - 10:11
Envia-me o teu endereço de email do dropbox por pmCumprimentos.Por acaso estava interessado em instalar este rom so que o link já não está disponivel. será que podiam actualizar o link ou partilhar por dropbox? muito obrigado.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:44
Primeiro queria te agredecer pelos ficheiros e em segundo lugar fiquei com uma dúvida, as instruções no inicio deste post para flashar este rom são:1. Colocar os ficheiro na raiz do cartão de memória;2. Entrar na recovery;3. Nandroid Backup;4. Wipe a tudo menos "battery stats";5. Flashar a ROM;6. Flashar Superuser e busybox;7. Reboot para o sistema;8. Instalar as Aplicações opcionais.mas nos ficheiros que me enviaste não encontro o "Superuser e busybox". ou será q é o ficheiro "wipe.zip"?Agradeço outra vez a sua ajuda!
Mensagem publicada 26 April 2012 - 12:49
Lima, as últimas versões já contemplam o superuser.o wipe limpa a informação no telemóvel abrindo assim as portas para receber a nova rom, fazes isso flashando apenas os ficheiros que te foram enviados, o wipe.zip à partida não é para flashar depois da romcumprimentos
Mensagem publicada 12 May 2012 - 13:38
Boas...alguem k tenha essa ROM que me aranja!?obrigado