Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][6.35] SFM Sense UI 2.3.3 v.1.2

• Por favor inicie sessão para responder
306 respostas a este tópico

#151 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 13 June 2011 - 08:46

Comigo não passa do ecrã inicial da HTC. No logcat queixa-se de muita coisa....Não sei do que será...Talvez da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...tenho de experimentar com outra...

acontece-me tb... já experimentei com várias recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, não ajudou!http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=103&id=179247&Itemid=30

#152 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 22:55

Boas! :)Tenho boas noticias para vocês. Ora saiu um novo update da ROM e adivinhem o que já funciona? Exactamente, o Bluetooth! :O O post inicial já está actualizado e estou a tratar de testar a ROM. Se encontrar algum problema aviso. :)Cumps

#153 Adore

Adore

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 23:01

Força nisso, boa sorte! Esperemos que esteja a 100% :O

#154 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 17 June 2011 - 01:41

bem... vamos lá ver se este update funciona no meu.... espero que sim!!!

#155 Novato

Novato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:33

bem... vamos lá ver se este update funciona no meu.... espero que sim!!!

Se funcionar avisa, tb quero experimentar :O

#156 blizard

blizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:17

o vosso tlm desliga quando fazem shutdown?

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com

#157 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:22

o vosso tlm desliga quando fazem shutdown?

Boas! :)Não, "hiberna".. Isto é uma feature da ROM e não um bug. Sinceramente preferia que ele se desliga-se, mas paciência. :) Já agora, alguém tem problemas ao dar autorização ao telemóvel para aceder ao Facebook? Qualquer coisa como "Autorizar HTC Salsa". CumpsEDIT: Resolvido.. Ficheiro corrompido.. -.-

#158 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 22:13

Comigo não passa do ecrã inicial da HTC. No logcat queixa-se de muita coisa....Não sei do que será...Talvez da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...tenho de experimentar com outra...

acontece-me tb... já experimentei com várias recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não ajudou!http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=103&id=179247&Itemid=30

acho que todo o log gerado é originado pelo dexopt....no meu caso ficou mais de 5 minutos até aparecer o ecra normal.é uma questão de o pessoal ter mais paciencia e acompanhar o logcat a ver se o telemovel nao está hanged

#159 jomasi

jomasi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 22:47

Boas.Consegui instalar esta rom sem problemas. Para já parece estar a funcionar bem. O arranque é extremamente rápido, agora vou utilizá-la mais uns dias para ver como se comporta. Queria era remover o tom do arranque, mas não estou a conseguir encontrá-lo como fiz na 2.1. O que também me faz falta é colocar rápidamente o tlf em silêncio. Na 2.1 bastava carregar no botão de desligar e tinha logo a opção de modo silencioso, mas nesta rom só aparecem as opções desligar, modo avião e reiniciar.Se alguém me puder ajudar agradeço.

#160 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 23:39

Boas.Consegui instalar esta rom sem problemas. Para já parece estar a funcionar bem. O arranque é extremamente rápido agora vou utilizá-la mais uns dias para ver como se comporta. Queria era remover o tom do arranque, mas não estou a conseguir encontrá-lo como fiz na 2.1. O que também me faz falta é colocar rápidamente o tlf em silêncio. Na 2.1 bastava carregar no botão de desligar e tinha logo a opção de modo silencioso, mas nesta rom só aparecem as opções desligar, modo avião e reiniciar.Se alguém me puder ajudar agradeço.

Boas! :)Para colocares o telemóvel rapidamente em silêncio podes usar o widget da HTC que vem com a ROM (Widgets»Definições»Perfil) ou simplesmente carregar no botão de diminuir o volume até ele ficar em silêncio. Quanto ao som do arranque também me incomoda.. penso que a única forma de o remover é mudando o bootscreen.Cumprimentos

#161 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 13:20

boas pessoal,decidi experimentar esta rom para ver como anda o sense UI.em termos de aspecto está muito bonitas mas é só comigo que ela se arrasta um bocado?a cronos baseada na CM que eu tinha era bem mais fluida e já assim me queixava um pouco de alguma lentidão em browser etc.algum tweak para a por mais rapida ou é mesmo assim?ainda nao fiz oc, etc.gostei da rom recuperar as apps que tinha instalado na outra, pena nao recuperar os dados delas

#162 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 19:08

Pois também experimentei e verifiquei que se arrasta, a nivel de fluidez esta longe da CM7 ou da Cronos na minha opinião e tem muitos crashes

#163 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 20:25

Boas! :)Não podem esperar que uma ROM gigantesca com esta tenha a mesma fluidez que uma ROM AOSP. Simplesmente. Isto porque tem um laucher muito mais pesado entre outras coisas. Podem fazer OC com o SetCPU ou alguma app do género. Quem usa esta ROM certamente não é pela sua velocidade mas sim pela sensação de ter um mãos um produto mais limado e com mais mimos para a vista. :PCumps

#164 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:42

Boas!As boas noticias são: com este ultimo update já não acontece o que acontecia antes... arrancou e funcionou à primeira...As noticias menos boas: o WIFI não liga.... ou melhor não liga à rede aqui de casa... aceita a pass e obtem ip mas depois desliga e reinicia o processo!Alguém pode ajudar!?

#165 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:44

Boas! :)Não podem esperar que uma ROM gigantesca com esta tenha a mesma fluidez que uma ROM AOSP. Simplesmente. Isto porque tem um laucher muito mais pesado entre outras coisas. Podem fazer OC com o SetCPU ou alguma app do género. Quem usa esta ROM certamente não é pela sua velocidade mas sim pela sensação de ter um mãos um produto mais limado e com mais mimos para a vista. :PCumps

ya, fiz uns tweaks com o auto kill memory e fiz OC para 710MHz e o desempenho melhorou, vamos lá ver como se porta em autonomia. dentro de dias já tenho feedback.ja nao tinha sense ha tanto tempo que ja me esquecia das coisas que isto tem. estou a gostar dos improvements que fizeram. então a pagina da htc para ver onde está o tlm é um mimo

#166 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 07:11

Ups estou aqui a ver e o auto kill memory nao mud a os valores para matar apps! Eu mudo, faço refresh e ele volta ao default! Alguém sabe o q poderá ser?btw qual o theme do 1º post o que tem a barra de baixo rectangular? :)

#167 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 13:03

Ups estou aqui a ver e o auto kill memory nao mud a os valores para matar apps! Eu mudo faço refresh e ele volta ao default! Alguém sabe o q poderá ser?btw qual o theme do 1º post o que tem a barra de baixo rectangular? :)

Boas! :)Estás com o SU instalado? Pode ser disso. Quanto ao tema chama-se Slate e também gostava de o encontrar. :P Tens no HTC HUB mais temas, wpp, toques, apps, widgets, etc. Dá uma vista de olhos por lá.Cumps

#168 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 11:30

pois eu ja fiz o download de alguns mas esse Slate não está la.sim tenho o SU, já vi que isso só da root a algumas apps. posso flashar o outro por cima?nao sei se alguem reportou mas ontem tentei usar a navegação do tlm (não sao os mapas) e era só FC's atrás de FC's nunca funcionou mais de 5m.quanto a autonomia também não sei o que é bom numa rom sense UI mas comigo, com OC a 650 e min a 122 o telemovel deu 8h de autonomia, no meu ver, péssimo

#169 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:32

Realmente é mt má a autonomia, instala o battery widget monitor, para monotorizar o consumo do telefone, concerteza tens alguma(s) apps a "mamar" a energia toda.... :)

OnePlus 6 powered by Android

#170 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:39

pois, vou instalar!ja desliguei a conta htc sense que pelos visto mama muita bateria

#171 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:52

pois vou instalar!ja desliguei a conta htc sense que pelos visto mama muita bateria

Como já disse no tópico especial desta ROM do Gutierrez (:)), esta ROM tem um problema que é ser grande demais para a partição system. O developer já está a tratar de arranjar um particionamento para contornar esse problema. O que acontece é que há sempre qualquer coisa que aleatóriamente fica de fora durante o processo de flash da ROM. Por isso é que há muita gente com erros diferentes uns dos outros. No teu caso não sei se é isso pois penso que se trata de uma simples má calibração da bateria. Eu conseguia ter um dia de bateria e quando punha a carregar ainda sobrava por volta de 40% de carga. Quanto ao SU, podes instalar por cima que ele substitui o antigo. :)Cumprimentos

#172 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:03

com 3g ligado?! essa é a autonomia que consigo na CM com pouco uso e 3g sempre On.ya está é sempre a ter FCs, é dificil submeter alterações no autokill memory =/o htc sense para esta rom só tem o serviço de localização e de tocar/bloquear, mas ja vi agora videos de uns que vêm com gestao dos contactos e tudo, penso que este faz sync na mesma de tudo mesmo na interface so dar para fazer aquilo, o simbolo de sync estava muitas vezes activo e era sempre a conta htc sense, agora desliguei-a vamos la ver

#173 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:19

com 3g ligado?! essa é a autonomia que consigo na CM com pouco uso e 3g sempre On.ya está é sempre a ter FCs é dificil submeter alterações no autokill memory =/o htc sense para esta rom só tem o serviço de localização e de tocar/bloquear, mas ja vi agora videos de uns que vêm com gestao dos contactos e tudo, penso que este faz sync na mesma de tudo mesmo na interface so dar para fazer aquilo, o simbolo de sync estava muitas vezes activo e era sempre a conta htc sense, agora desliguei-a vamos la ver

Sim, 3G ligado mas trafego de dados desligado quando não estou a usar. E sim a autonomia estava em linha com a que obtenho normalmente com CM. :)Isso do HTC Sense é normal pois funciona como o HTC sync do PC mas over the air. Mas tinha isso activo e ele só sincronizava quando eu ligava o trafego de dados. Não creio que o problema esteja aí.

#174 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:24

Eu tenho o 3g sempre ligado com OS dados tambem. Já ijstalei a app que sugeriste já se vê isso.BTW escrever na horizontal é lento como tudo :)

#175 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:42

a app dos contactos também faz FC =/