Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][6.35] SFM Sense UI 2.3.3 v.1.2

• Por favor inicie sessão para responder
306 respostas a este tópico

#176 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:56

Então queres milagres?! :) Com dados sempre ligados é tipo esponja a limpar bateria! Experimenta ligar os dados só de vez em quando e vais ver que a bateria já te dura para um dia inteiro. :)

#177 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 15:04

Sim ou mudar para GSM(2G) apenas.... :)

OnePlus 6 powered by Android

#178 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:02

lol eu sei disso mas eu recuso-me a ter um telemóvel e ter que andar a ligar e desligar coisas que me dão jeito só pq da bateria nao aguentar 24hse a bateria nao aguenta 24h este telemovel nunca devia ter sido colocado no mercado.é por isso que o android me chateia e defendo o iphone neste campo. tenho amigos que tiveram o 3g, 3gs e agora têm 4 e sempre tiveram 3g e alguns sempre wifi on com push e o tlm dura 1 dia com uso intensivo.falar na autonomia do meu telemovel deixa-me revoltado lol

#179 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:15

lol eu sei disso mas eu recuso-me a ter um telemóvel e ter que andar a ligar e desligar coisas que me dão jeito só pq da bateria nao aguentar 24hse a bateria nao aguenta 24h este telemovel nunca devia ter sido colocado no mercado.é por isso que o android me chateia e defendo o iphone neste campo. tenho amigos que tiveram o 3g 3gs e agora têm 4 e sempre tiveram 3g e alguns sempre wifi on com push e o tlm dura 1 dia com uso intensivo.falar na autonomia do meu telemovel deixa-me revoltado lol

Acho que foi contigo que já tive uma "discussão" sobre isto. :) Se não foi, isto explica-se com facilidade: 1º Tenho quase a certeza absoluta que isso não é bem assim pois um dispositivo WiFi ou uma antena em constante funcionamento gasta tanta bateria num android como num Iphone. Isso é certinho. Os teus amigos não devem estar a ser muito honestos contigo. :P2º Não sei ao certo, mas julgo que as baterias dos iphones têm uma maior capacidade do que a do Magic e não é justo estar a comparar um equipamento de 100/200 euros com outro que custa no mínimo 500.3º Como já te disse deves ter a bateria descalibrada o que também ajuda um pouco à fraca autonomia que o teu tlm tem. Eu tenho o meu sempre com 3G ligado, trafego de dados ou WiFi (dependendo da zona) durante cerca de 2 horas +/- por dia, envio umas 50sms's, umas 5 ou 6 chamadas curtas e o telemóvel dura-me um dia inteiro e antes de meter a carregar ainda tenho cerca de 40% de carga. :)

#180 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:21

pois nao sei, eu discuto frequentemente sobre a fraca autonomia do tlm lol :)1º- Não estão não, isto porque eu estou com eles o dia todo e vejo que o wifi esta ligado, e não vejo porque mentir :P2º - quando comprei o meu magic ele custava 470€, se as baterias têm mais autonomia lá está foi um produto melhor pensado do que o magic, foi feito para aguentar. e eu comprei para o meu uma bateria de 1700mah, mas é chinesa cheira-me que é barrete lol3- é possivel mas ainda ontem lhe esgotei a 100% a bateria, até o tlm nem ligar e carreguei ate 100%eu tenho +- o mesmo uso que tu mas leio uns mails pelo meio. nao respondo a mails n leio muitas feeds nem navego na net no tlm salvo raras excepções porque lá está a bateria nao dura =/

#181 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:35

pois nao sei eu discuto frequentemente sobre a fraca autonomia do tlm lol :)1º- Não estão não, isto porque eu estou com eles o dia todo e vejo que o wifi esta ligado, e não vejo porque mentir :P2º - quando comprei o meu magic ele custava 470€, se as baterias têm mais autonomia lá está foi um produto melhor pensado do que o magic, foi feito para aguentar. e eu comprei para o meu uma bateria de 1700mah, mas é chinesa cheira-me que é barrete lol3- é possivel mas ainda ontem lhe esgotei a 100% a bateria, até o tlm nem ligar e carreguei ate 100%eu tenho +- o mesmo uso que tu mas leio uns mails pelo meio. nao respondo a mails n leio muitas feeds nem navego na net no tlm salvo raras excepções porque lá está a bateria nao dura =/

470?! Foste enganado! :P Eu comprei o meu por 200 quando ele ainda estava à venda por 300. Mas são dois equipamentos que não se podem comparar de todo. Não é justo.. Experimenta a app Battery Calibration. Carrega o tlm completamente e faz lá "Calibrar bateria" e depois deixa-o morrer e volta a carregar até 100%. Assim deve ficar calibrada. :) O meu conselho é sempre que instalares uma ROM nova, certifica-te que tens a bateria com a carga no máximo antes de flashar a ROM. Assim raramente ela fica descalibrada. :)

#182 freitas205

freitas205

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 18:02

pois nao sei eu discuto frequentemente sobre a fraca autonomia do tlm lol :)1º- Não estão não, isto porque eu estou com eles o dia todo e vejo que o wifi esta ligado, e não vejo porque mentir :P2º - quando comprei o meu magic ele custava 470€, se as baterias têm mais autonomia lá está foi um produto melhor pensado do que o magic, foi feito para aguentar. e eu comprei para o meu uma bateria de 1700mah, mas é chinesa cheira-me que é barrete lol3- é possivel mas ainda ontem lhe esgotei a 100% a bateria, até o tlm nem ligar e carreguei ate 100%eu tenho +- o mesmo uso que tu mas leio uns mails pelo meio. nao respondo a mails n leio muitas feeds nem navego na net no tlm salvo raras excepções porque lá está a bateria nao dura =/

Jovem realmente tu discutes muito devido a bateria, eu já te disse uma vez compra um android de 500€ tipo o HTC DESIRE HD que tens autonomia de um dia e se deres pouco uso a nível de jogos tens pelo menos 2 dias, agora andas sempre a comparar o Magic com o iphone, lol, isso não é justo o magic já foi bom à 3 anos a trais agora só para quem não tem possibilidade de comprar melhor.Eu sei que vais dizer que comprar-te o telefone por 450€ e isso já implica muita coisa 1º se deste esse valor a menos de um ano enganaram-te, se deste á mais de um ano paciência, se não sabes estas coisas electrónicas evoluem muito rápido. Se detestas tanto a autonomia do telefone compra lá o iphone, ficas a ganhar em bateria e a perder no sistema operativo, também não se pode ter tudo.Até te digo mais eu não tenho esta rom estou pacientemente a espera que saia uma versão estável, eu tenho a cronos não calibrei nada depois de instala-la tenho tudo ligado menos o WI-FI (só ligo quando necessito)tenho três contas (gmail hotmail e facebook) e a bateria aguenta sempre um dia e meio, se usar pouco 2 dias.

#183 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 18:08

puxam por mim... :Peu comparo a autonomia dele apenas com a do 3gs.de facto irei comprar um iphone assim que der para trocar :) quanto a perdas e ganhas isso é outra conversa

#184 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 22 June 2011 - 19:42

se a bateria nao aguenta 24h este telemovel nunca devia ter sido colocado no mercado.

Atenção, quando este aparelho foi posto no mercado vinha por definição com android 1.5 e foi criado para isso.... e não para correr as ultimas versões android nomeadamente desta ROM... acho portanto injusto dizeres isso... mas são opiniões.Com o 1.5 durava-me quase 3 dias.... com uso pontual de wifi e 3G.... com estas ultimas ROMS o melhor que consegui foi quase 2 dias, cerca de 35/36h........... com uso intensivo de wifi e 3G...

#185 pedrocas

pedrocas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 19:09

Estou satisfeito com as funcionalidades desta ROM, as instalações do HTC HUB nem sempre dão e a tackball não me diz quando tenho ou não de ver o meu magic, no entanto o que menos me agrada é a sua lentidão, em 710mhz fica razoável mas torna-se demasiado instável e os FC's são constantes. Vou ver se encontro uma ROM SenseUI eclair ou froyo que se mostre mais fluída. Alguém sabe quais são as mais proximas desta SFM? Anteriormente usava a Smoki X.2 depois de passar pela RCMagic, Fusion e Clean Magic.Ou talvez aguarde para ver se esta ROM sofre melhorias de performance.digam coisasabraço

#186 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 22:29

Estou satisfeito com as funcionalidades desta ROM as instalações do HTC HUB nem sempre dão e a tackball não me diz quando tenho ou não de ver o meu magic, no entanto o que menos me agrada é a sua lentidão, em 710mhz fica razoável mas torna-se demasiado instável e os FC's são constantes. Vou ver se encontro uma ROM SenseUI eclair ou froyo que se mostre mais fluída. Alguém sabe quais são as mais proximas desta SFM? Anteriormente usava a Smoki X.2 depois de passar pela RCMagic, Fusion e Clean Magic.Ou talvez aguarde para ver se esta ROM sofre melhorias de performance.digam coisasabraço

Boas! :)Sense melhor que esta não há neste momento. Cheira-me que o próximo update desta ROM vai ser melhor pois já estão a resolver os problemas de espaço. O melhor talvez seja esperar por ele. :)Cumprimentos

#187 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 11:03

esperemos bem que sim.tenho reportado bugs no XDA que são comuns a mais gente e que tornam a rom pouco utilizavel para o dia a dia:- falha no aviso de novas sms- navegação (n sao os mapas) dao sempre FC ao fim de usar uns minutos- problemas a sincronizar mails- fcs random a usar apps como contactosem contrário vi gente a dizer que com Wifi a bateria voa, no meu caso ao fim de 24h ainda tinha 40% de bateria, mas dei pouco uso ao telemovel.Esta rom ainda tem resultados muito diferentes para as pessoas devido ao tamanho dela, vamos la ver se fica usável na proxima versao

#188 _mistral_

_mistral_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • Xiaomi Mi4

Mensagem publicada 13 July 2011 - 12:26

So para ter a certeza,Não funciona o wifi nesta rom, certo?

#189 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:06

O WiFi funciona na perfeição, a unica coisa que não funciona é o WiFi HotSpot. :)

#190 _mistral_

_mistral_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • Xiaomi Mi4

Mensagem publicada 13 July 2011 - 16:53

O que é isso? ;)

#191 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 17:02

Se não sabes o que é então o mais certo é não precisares de usar. :P Mas assim por alto é a capacidade do telemóvel servir de rooter wireless. É para partilhar o tráfego de dados da rede com PC's por exemplo. ;)

#192 fredsilva

fredsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:47

Boas para todos ;) E para quando novo update?Isto está-me a parecer que vamos ficar por aqui com a 1.2 e com todos os problemas ainda existentes...Um abraço,Frederico

#193 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 02:33

Boas! :)Só agora reparei no teu post. :PPois, de facto este developer é um bocado lento a lançar updates.. A coisa boa dele é que quando lança um update é em grande. Mas depois desaparece e ninguém sabe dele.. Resta esperar. :)Cumprimentos

#194 solesp

solesp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 18:45

Quais os bugs que faltam corrigir?

#195 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 18:54

Estão no inicio do tópico.. :)

#196 patrickjp

patrickjp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 18:15

boa noite ,tenho um problema nap consegui instalar um Wipe SD\ext...................... faz falta ou nao???

#197 patrickjp

patrickjp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 19:00

nao consigo instalar qualquer navegador gps, o que poderá ser,quando instalei a rom ,nao consegui instlar um wipe sd/ex.....qualquer coisa,ajuda please

#198 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 14 August 2011 - 23:10

Boas,Parece que o Sebastian (SFM) deixou de dar continuidade ao trabalho que até agora levara a cabo...entretanto alguém começou a trabalhar, encontrei isto no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1210661por agora parece estar empenhado em continuar com isto!Cumps*edit* - Afinal esta ROM que aqui falei é para o Droid Eris, estava no sitio errado no XDA... no entanto agora encontrei este na secção do Magic: http://forum.xda-dev...d.php?t=1225268

#199 pedrocas

pedrocas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:04

bem, essa ROM não a consegui usar nem por nada, simplesmente não arranca

#200 joaocgf

joaocgf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 13:02

Alguém sabe como fazer para fazer root com os zips disponibilizados Superuser e busybox ou SU ? Sou um pouco nabo nisto e não sei como fazer.Thanks