Galaxy Tab 10.1v
Mensagem publicada 30 April 2011 - 11:28
Mensagem publicada 30 April 2011 - 13:37
Mensagem publicada 30 April 2011 - 17:47
Passa por uma fnac.Gostei bastante da experiência.Boas tardes! Já alguém deitou a mão a esta pérola?Já agora há algum género de planos da vodafone para a compra da mesma?Obrigado desde já!
Mensagem publicada 30 April 2011 - 19:58
Mensagem publicada 01 May 2011 - 11:55
Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:17
Mensagem publicada 02 May 2011 - 18:16
Mensagem publicada 03 May 2011 - 17:06
Mensagem publicada 03 May 2011 - 22:28
Mensagem publicada 04 May 2011 - 00:33
Estou a pensar comprar uma, mas o facto de não ter entrada HDMI está a deixar-me de pé atrás. Sabes se existe algum adaptador?VivaEu adquiri o meu Galaxy Tab 10.1v à cerca de uma semana. Estive indeciso entre o Ipad2 ou este Tablet, mas depois de muito pesquisar optei pelo segundo.Ora bem, o tablet é muito fluído, muito rápido, grande qualidade de imagem com uma boa resolução, as cameras também são muito boas (8mpx com flash na externa e 2mpx na interna), mas notasse que ainda falta muita coisa (especialmente aplicações dedicadas exclusivamente a esta versão 3.0.1) e ainda alguns bugsPara os indecisos e que querem um tablet já "pronto" e optimizado, aconselho que comprem o Ipad2...para quem tiver paciência e já saiba o que esperar de um Android aconselho a comprarem este tablet...Porquê?Ora bem, ao comprarem um Ipad2, o que têem é o que vão sempre ter, logo nunca irão ter acesso ao mundo das Rom's personalizadas. É verdade que o Ipad2 neste momento é um dispositivo mais equilibrado mas daqui a 2/3 meses será o mesmo que um Iphone comparado por exemplo com um SGS...ou seja uma m#"%@...quem lida com Android e usa custom rom's sabe o que estou a dizer.Ou seja eu optei por este tablet, sabendo exactamente o que estava a comprar e só posso dizer maravilhas do mesmo. Apesar de partilharem o mesmo processador, o sistema android é muito mais rápido que o stock da apple, é possível fazer multi-tasking de forma rápida e fluída sem travar (experimentem fazer isso num Ipad2), o facto de ter flash é um must have (na minha opinião) e estamos a falar de um sistema ainda verdinho...por isso imaginem quando começar a haver pessoal a dedicar-se a aperfeiçoar o Honeycomb.100% satisfeito!!!Abraço a todos
Mensagem publicada 04 May 2011 - 02:10
Mensagem publicada 05 May 2011 - 14:55
Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:50
Mensagem publicada 05 May 2011 - 23:20
A questao do HDMI era utilizando a tablet como disco, acho que me convenceste Obrigado pela respostaOra respondendo a ambas as questões.Relativamente à situação do browser e neste caso todo e qualquer programa que aceda à internet quando carregas na tecla de home o memo ficará sempre aberto em segundo plano, por isso tens duas opcoes enquanto nao houver extended controls para desligar o 3G. Ou fechas todas as abas/janelas do browser antes de saires, ou para nao teres duvidas que nao estas a gastar trafego, sempre que acabares de usar a net, retira o cartão.Em relação à inexistencia de uma saida/entrada de hdmi, que eu saiba não existe nenhum adaptador para isso. Mas se for para ver algo que tenhas guardado em HD, se ligares a uma televisao, PC, etc...atraves da saida do tablet que é uma especie de conversor usb podes usar o mesmo como um disco externo e aceder aos conteudos em HD sem perder qualidade, uma vez que o dispositivo de reproducao é que vai processar a imagem.Se por outro lado a tua ideia era reproduzir conteudos usando o tablet diretamente como ecra...nao há mesmo nada a fazer...mas atencao o ecra funciona a 720p, nao a 1080p logo nao é full HD.
Mensagem publicada 09 May 2011 - 19:43
Mensagem publicada 09 May 2011 - 22:37
Mensagem publicada 10 May 2011 - 15:43
Mensagem publicada 10 May 2011 - 22:46
Mensagem publicada 11 May 2011 - 18:06
Isso é que foi sorteboas na fnac da guia 2 dias apos o lancamento pela Vodafoneneste momento tenho o meu cartao da tmn a trabalhar sem probelmas
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:29
Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:53
Mensagem publicada 12 May 2011 - 18:09
Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:01
Pois é alvespt, não sei se leste o meu post... é longo mas essencialmente diz (e com muita pena minha), que apesar de todas as especificações superiores que o Galaxy Tab 10.1v tem em relação ao iPad, apesar de ter flash para navegação, apesar de eu ser um defensor acérrimo do Linux, apesar de tudo isso, pondero seriamente comprar um iPAD e porquê? Porque me parece um aparelho que tem um pouco mais de estabilidade ao nivel do conceito do que os Androids, e a Apple não é empresa de mudar de ideias a todo o instante (dá pelo menos um ano geralmente, embora já se ouça falar de um iPad3 ou de um iPhone5). Já a Samsung é conhecida pela "fuga para a frente". Pela postura de "fazer upgrades a um aparelho?? Comprem o próximo que já traz isso de raiz..."Ou seja, a minha decisão não está fácil de tomar: o Galaxy Tab do site da Vodafone por exemplo, é o "antigo", que é bastante mais "gordo" que este que está para sair em breve. Já agora, este aparelho foi anunciado em Março, um mês depois de ter saído o primeiro 10.1v... ... e já agora, um amigo meu tem o Galaxy Tab 10.1v e um iPad (dos primeiros): a unica "alegria" dele no Galaxy Tab é de facto a experiência de navegação pois tudo o resto ele diz que o iPad faz com distinção, nomeadamente a autonomia que segundo ele, é "muito, mas muito superior à do Samsung". O outro motivo pelo qual ele comprou o Galaxy Tab foram as câmaras, mas até agora não conseguiu encontrar um software que lhe desse uma solução satisfatória para isso... ai que estes gajos da Google e da Samsung estão a deixar passar uma boa oportunidade ao lado....boas sou um possuidor deste aparelho e tenho-vos a dizer que a experiência tem sido positiva no entanto não o aconselho a comprar pelo seguinte dentro de semanas saira uma nova versao, mais barata, com mais memória e entrada SDhttp://biovolts.com/s/tab/samsung/1412-samsung-galaxy-tab-101v é algo que acho vergonhoso da parte da samsung, como é possível que tenha comprado um tab uma semana depois do seu lançamento e sei agora que passado menos de um mes será lançado um upgrade!
Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:11