O meu magic com cm 4.2.14.1 "enochado"
Mensagem publicada 24 January 2010 - 01:29

Mensagem publicada 06 February 2010 - 05:51

Mensagem publicada 06 February 2010 - 06:55
Mensagem publicada 06 February 2010 - 17:48
ObrigadoFazer algo de raíz... não tenho conhecimentos para isso e consome um bocado de tempo que não disponho, mas era algo que até gostava de fazer.Editar e substituir imagens é bastante mais simples e rápidoParabéns pela iniciativa. Nada como termos as coisas ao nosso gosto
Sugestão: Já agora, porque não tentas fazer algo de raiz? Um trabalho com o teu cunho pessoal?

Mensagem publicada 06 February 2010 - 17:58
As bolinhas... Jasus, um horror :laugh: e as vermelhas de apagar os atalhos?fora a insistencia nas bolinhas em azul, adoro o enoch tal como e'.um dia ainda pego no metamorth e mudo isso.

Mensagem publicada 06 February 2010 - 19:14
por acaso ate gosto do vermelho ai!e as vermelhas de apagar os atalhos?
Mensagem publicada 15 February 2010 - 22:45

Mensagem publicada 16 February 2010 - 00:06
Mensagem publicada 16 February 2010 - 01:57
Olá,Pelo que percebi a barra que queres está no framework-res.apk (res/drawable) que por sua vez não está na /system/app mas sim na /framework. Aliás, fica a nota que as imagens normalmente modificadas nas themes ou estão na framework-res.apk ou nas aplicações individuais na system/app. Também pode ser feitos alguns tweaks por hex edits em xml mas à partida não vais precisas disso (em mais alguns ficheiros na /framework).Fica a nota que quando modificas a framework-res.apk é possível que tenhas FCs no market. Se isso acontecer desinstalas os updates do market e limpas a cache...Se tiveres alguma dúvida ou se quiseres empacotar a theme num metamorph ou num update.zip apita que eu ajudo-te!Também vou lançar uma ROM nos próximos dias B)queria era alterar também a barra de título cinzenta que aparece nas janelas do apps organizer por exemplo, não se enquadra nada bem, mas não descubro qual a imagem para alterar