O meu magic com cm 4.2.14.1 "enochado"
Mensagem publicada 24 January 2010 - 01:29

Mensagem publicada 06 February 2010 - 05:51

Mensagem publicada 06 February 2010 - 06:55
Mensagem publicada 06 February 2010 - 17:48
ObrigadoFazer algo de raíz... não tenho conhecimentos para isso e consome um bocado de tempo que não disponho, mas era algo que até gostava de fazer.Editar e substituir imagens é bastante mais simples e rápidoParabéns pela iniciativa. Nada como termos as coisas ao nosso gosto
Sugestão: Já agora, porque não tentas fazer algo de raiz? Um trabalho com o teu cunho pessoal?

Mensagem publicada 06 February 2010 - 17:58
As bolinhas... Jasus, um horror :laugh: e as vermelhas de apagar os atalhos?fora a insistencia nas bolinhas em azul, adoro o enoch tal como e'.um dia ainda pego no metamorth e mudo isso.

Mensagem publicada 06 February 2010 - 19:14
por acaso ate gosto do vermelho ai!e as vermelhas de apagar os atalhos?
Mensagem publicada 15 February 2010 - 22:45

Mensagem publicada 16 February 2010 - 00:06
Mensagem publicada 16 February 2010 - 01:57
Olá,Pelo que percebi a barra que queres está no framework-res.apk (res/drawable) que por sua vez não está na /system/app mas sim na /framework. Aliás, fica a nota que as imagens normalmente modificadas nas themes ou estão na framework-res.apk ou nas aplicações individuais na system/app. Também pode ser feitos alguns tweaks por hex edits em xml mas à partida não vais precisas disso (em mais alguns ficheiros na /framework).Fica a nota que quando modificas a framework-res.apk é possível que tenhas FCs no market. Se isso acontecer desinstalas os updates do market e limpas a cache...Se tiveres alguma dúvida ou se quiseres empacotar a theme num metamorph ou num update.zip apita que eu ajudo-te!Também vou lançar uma ROM nos próximos dias B)queria era alterar também a barra de título cinzenta que aparece nas janelas do apps organizer por exemplo, não se enquadra nada bem, mas não descubro qual a imagem para alterar
acho q seja da própria aplicação.
Mensagem publicada 16 February 2010 - 17:17
Engraçado era termos um designer para criar uma mod androidPT, isso é que era.Se tiveres alguma dúvida ou se quiseres empacotar a theme num metamorph ou num update.zip apita que eu ajudo-te!

Ainda bem que já temos aqui no forum um tópico para o desenvolvimento de ROMs. Isto começa a aquecer...Também vou lançar uma ROM nos próximos dias B)

Mensagem publicada 16 February 2010 - 18:32
Acho que o único problema que advinha disso era mesmo uma questão de estilo. Eu, por exemplo, não gosto muito de usar themes (gosto do look stock do 2.0/2.1), ou seja as únicas modificações visuais que faço são para tornar o Donut mais EclairEngraçado era termos um designer para criar uma mod androidPT, isso é que era.

Mensagem publicada 16 February 2010 - 18:36
there's no such thing as FLAN, yeteu pessoalmente gosto mais do Android UI do q Sense.Mas n consigo usar CM sem ter enoch.xego ao ponto de n flashar uma nova ROM CM ate sair o enoch themeAcho que o único problema que advinha disso era mesmo uma questão de estilo. Eu, por exemplo, não gosto muito de usar themes (gosto do look stock do 2.0/2.1), ou seja as únicas modificações visuais que faço são para tornar o Donut mais Eclair/Flan.
Mensagem publicada 16 February 2010 - 18:41
Ia agora mesmo editar o post pcausa disso, porque também me pus a pensar no naming scheme.Estava na minha que o 2.1 era o Flan, mas pelos vistos é considerado parte do Eclair (apenas um minor update). A próxima versão vai-se chamar Froyo (nome estranho :F).Sourcethere's no such thing as FLAN, yet
Mensagem publicada 16 February 2010 - 18:43
Mensagem publicada 07 April 2010 - 19:06
Venho aqui desenterrar este tópico, na verdade eu nem sabia o que era feito dele, e só o encontrei agora lol.então eu só queria corrigir, que eu não desenvolvo roms... nem tão pouco o sei fazer, e acho que não me vou meter nisso, nem themes como deve ser, eu sei fazer, eu apenas sei editar imagens, o que faço é editar as mesmas e substitui-las em themes de metamorph existentes ou modifico ou tiro umas coisas duma, outras doutra... :blush: é só isso, nada de programação ou afinsComo temos agora o utilizador HELLienadO a trabalhar na vertente de desenvolvimento de ROMs faz todo o sentido exitir um tópico para o assunto e já está aqui criado. Este post veio inaugurar o tópico e abrir as hostilidades, esperamos que mais pessoal se junte.

Mensagem publicada 11 April 2010 - 22:17
Mensagem publicada 11 April 2010 - 22:20
Em princípio sim, mas faz um nandroid antes de qualquer forma[EDIT] Vi agora que o tema é para a SUPER-D portanto deve funcionar bem na "Bola de Berlim": vou testar depois digo algo!

Mensagem publicada 17 April 2010 - 08:50